CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 190 - Indiferente! Avance! Casa de Poder Guerreiro do Enlak

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 190 - Indiferente! Avance! Casa de Poder Guerreiro do Enlak

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Você está ocupado?" Hayen Brianna jogou o guarda-chuva para ele e perguntou: "Que tal dar uma volta comigo?"

Qian Jin olhou nos olhos de Hayen Brianna com uma expressão confusa. Uma máscara de metal preto cobria seu rosto, tornando difícil ver sua expressão facial claramente. Mas seus lindos olhos estavam brilhando com sinceridade.

"Você não parece ocupado. Venha comigo! Vamos sair."

Quando Hayen Brianna se virou, seus longos cabelos negros flutuaram atrás dela. Um leve aroma chegou ao nariz de Qian Jin, que diferenciava muito da sua identidade como bandido. O caráter livre, a confiança pura, o porte heróico e valente, bem como uma figura quente e a fragrância leve, compunham a única criatura conhecida como Hayen Brianna.

Qian Jin encolheu os ombros, sabendo que ele não conseguiria continuar absorvendo a pedra de energia hoje. Se um dia seu poder guerreiro atingisse o auge do Guerreiro Demoníaco Nível 9, ele estaria mais ansioso para avançar, o que poderia impedir seu progresso. Talvez sair para uma caminhada seja melhor do que ficar sentado imaginando em vão.

O bandido, que era responsável por abrir o ‘portão’, se debruçou sobre o telescópio na parede por um tempo, ligou o mecanismo e disse: "Não há ninguém do lado de fora, então vocês podem ir."

Qian Jin caminhou, e deu vários olhares para o telescópio pendurado na parede, o bandido riu com orgulho: "Cara, você nunca viu um item tão interessante, certo? Você pode observar o que está acontecendo sobre a terra enquanto você está no subsolo"

"O que há de especial nisso? Apenas o reflexo de vários espelhos." Qian Jin torceu os lábios. A biblioteca da Família Qian não apenas coletava as autobiografias e treinamentos secretos de poder guerreiro das figuras famosas. Como uma biblioteca que não apenas os descendentes diretos da Família Qian, mas também seus subclans podiam acessar, a grande maioria era armazenada com livros que contavam a verdade sobre vidas de todas as esferas. Um trabalho tão simples pode ser chocante para outras pessoas, mas para Qian Jin, alguém que foi forçado a ler uma quantidade incrível de livros e trabalhar duro para ganhar mais dinheiro para sua família, não era nada especial.

O bandido piscou os olhos por curiosidade e balançou a cabeça e falou para si mesmo repetidamente: "Como ele pode saber disso? Eu demorei um bom tempo para descobrir isso"

Hayen Brianna abriu seu grande guarda-chuva, sob o qual os dois caminharam no meio do aguaceiro ombro a ombro. Seus olhos curiosos estavam fixos em Qian Jin através de sua máscara de ferro. "Parece-me que você é capaz de tudo? Não apenas técnicas farmacêuticas e guerreiras, mas também coisas obscuras como essa."

Qian Jin coçou a parte de trás da cabeça por hábito: "É a realidade de ganhar a vida. Fui obrigado a saber muitas coisas. Eu também queria ser um daqueles que não fazem nada além de comer e beber, mas a vida não me permitiu."

"Você poderia estar vivendo uma vida melhor agora." Hayen Brianna pisou na água barrenta no chão, olhou para a chuva e disse levemente "Você pode optar por ser um farmacêutico. Vovó Medi disse que você é um Farmacêutico de Nível 7. Você poderia ofuscar muitos dos poucos Mestres de Farmácias que estudaram poções de nível 7 no Império Zence."

Qian Jin sorriu. Se tornar um mestre em farmácia significava escolher uma única direção para realizar pesquisas farmacêuticas, como a maioria dos farmacêuticos, ele poderia realmente ter excedido os mestres da farmácia no aspecto das poções de nível 7.

"Entrando na União Farmacêutica com a identidade de um Farmacêutico Nível 5, você viverá uma boa vida." Hayen Brianna esfregou os braços e olhou para Qian Jin: "Você pode fazer isso quando quiser."

"Não, eu não posso." Qian Jin balançou a cabeça incisivamente: "Eu quero ser o melhor guerreiro! Não para ninguém além de meu pai! Mesmo se eu me tornar um farmacêutico, um mestre farmacêutico ou um grão mestre farmacêutico, só posso garantir ao meu pai uma vida boa ao invés de uma vida orgulhosa e gloriosa! Ele foi doutrinado a pensar que os guerreiros são os mais honrados. Agora que eu não posso mudar de ideia, a única coisa que eu sou obrigado a fazer é terminar o seu sonho não realizado! Meu destino é me tornar um grande guerreiro!"

Os olhos de tirar o fôlego sob a máscara de metal negro estavam fixos em Qian Jin por um tempo. Então ela soltou um sorriso leve e jubiloso: "Ótimo! Pensei que os produtos farmacêuticos o tivessem distraído, mas agora parece que você tem uma vontade muito forte e não perderá seu objetivo como guerreiro devido ao sucesso nos produtos farmacêuticos".

"Que sucesso?" Qian Jin sorriu amargamente e balançou a cabeça. Ele ainda não havia atingido nem o nível primário na Loja de Adam, muito menos este chamado "sucesso".

Observando o olhar sincero e casual de Qian Jin, Hayen Brianna pareceu um pouco intrigada, imaginando por que um farmacêutico de nível 7 não poderia ser considerado uma pessoa de sucesso. No entanto, pelo rosto de Qian Jin, ela não viu nenhum desprezo, como se ele acreditasse firme e sinceramente que se tornar um farmacêutico de nível 7 não era digno de menção. Então, que nível de farmacêutico poderia ser considerado bem sucedido em seu ponto de vista?

Qian Jin andou em silêncio, ouvindo o incessante tamborilar dos pingos de chuva caindo no chão. Ele tentou lembrar a cena de quando ele estava lutando com Nila na tempestade no outro dia. E então seu poder guerreiro estremeceu ligeiramente sem ser ativado.

"Você sabe por que eu te ajudei?"

Qian Jin abriu os olhos e a boca fracamente e ficou perplexo: "Eu não sei".

Um sorriso astuto piscou para fora de seus belos olhos através da máscara de metal "Você acredita no que vovó Medi e outros disseram, que eu te ajudei porque eu tenho sentimentos por você?"

"Como pode ser isso?" Qian Jin apertou sua boca e um sorriso se espalhou entre seus lábios e olhos "Se tal coisa acontecesse com Cech Flet, eu poderia acreditar nisso. Mas quando é comigo, eu posso preferir o boato de que nosso Imperador se apaixonou pelo Imperador Demônio Lúcifer"

"Cech Flet? O homem que é mais bonito que uma mulher?" Hayen Brianna sacudiu a cabeça, "Uma mulher pode gostar dele à primeira vista. Mas aquelas que ousarem se aproximar dele serão extremamente estúpidas, ou altamente confiantes, ou estarão profundamente apaixonadas por ele. Caso contrário, seria humilhante para uma mulher ser ofuscada pela beleza do homem ao seu lado"

"Certo." Qian Jin continuou balançando a cabeça, "Uma mulher pode se sentir pressionada ao lado de Cech Flet. Parece que ser bonito demais pode não ser tão desejável".

"Vamos falar sobre nós." Hayen Brianna parou de andar, e olhou para o riacho que transbordara sobre a represa e corria fortemente e disse: "Eu salvei a vida de vocês três, então você tem que fazer três coisas para mim."

"Matar as pessoas inocentes..."

"Você já viu nosso time fazer essas coisas?" Os lindos olhos sob a máscara de metal estavam fervilhando de insatisfação e raiva, e um sentimento de orgulho "Embora nossa equipe seja um ramo do Vento Negro, nós nunca fizemos as coisas que o Vento Negro costuma fazer. Os dois batedores que você despachou da última vez foram mortos pelo Décimo Líder, ao invés de nós."

"Sinto muito." Qian Jin ergueu o punho direito, colocou-o no peito, se inclinou ligeiramente e depois assentiu com a cabeça.

O olhar zangado de Hayen Brianna desapareceu de repente, e em vez disso, uma sensação de surpresa brilhou em seus olhos. Geralmente, os guerreiros eram teimosos, ou até mesmo um pouco arrogantes, especialmente os Guerreiro Demoníacos e os guerreiros de nível mais alto que não admitiam seus erros. Mas essa pessoa reconheceu sua culpa e fez um pedido de desculpas instantâneo, cuja atitude era direta e heroicamente magnânima.

Sua atitude honesta e sincera ao fazer um pedido de desculpas despertou o respeito de Hayan Brianna. Ela estalou a língua, sentindo que quanto mais ela conhecia sobre ele, mais ela aprendia sobre sua singularidade.

"Se você achar que as coisas que eu pedir que você faça são contra o seu código moral, você pode se recusar a fazê-las. Se eu não puder persuadi-lo a aceitar, será fútil. Contanto que você faça três coisas por mim, a dívida que você me deve será liberada. Que tal isso? "

"Eu sou apenas um Guerreiro Demoníaco nível 9..."

"Você não vai ser um Guerreiro Demoníaco nível 9 para sempre". Hayen Brianna ergueu um pouco a cabeça para examinar o córrego: "Eu não julgo mal as pessoas".

"Eu também espero que sim." A dúvida de Qian Jin sobre Hayen Brianna por sua generosa ajuda durante esses dias foi removida. Ele coçou seu queixo e disse: "Não é fácil fazer um avanço após alcançar o nível Guerreiro Demoníaco nível 9".

"Claro que é." Hayen Brianna ergueu a mão e apontou para as correntezas apressadas: "Este riacho geralmente está praticamente parado, mas hoje assumiu um ímpeto inesperado. Quanto aos rios caudalosos que convergem por várias dezenas de riachos como este, quem pode imaginar quão abundante podem ser? Há muitas coisas que estão além da imaginação das pessoas..."

"Correndo... convergindo..." O corpo de Qian Jin estremeceu ligeiramente e ele olhou fixamente para o riacho rugindo. Só então os cento e oito reservatórios de energia em seu corpo começaram a girar, o poder guerreiro foi liberado para circular impetuosamente, e então foi mexido para explodir! Explodir! Explodir mais uma vez!

"Não! Explodir não é o melhor caminho." Qian Jin sacudiu a cabeça suavemente. As conexões de energia dentro de seu corpo eram como as correntezas principais, enquanto os cento e oito reservatórios de energia eram seus afluentes cuja força impulsionadora na explosão era constante. E se eu puder fazer os reservatórios de energia explodirem como os afluentes...

"Vou tentar mover primeiro um reservatório de energia..."

Qian Jin começou a ativar seu reservatório central de energia em dez ciclos, trinta ciclos, cinquenta ciclos... cento e setenta ciclos... até que o poder guerreiro do segundo reservatório de energia foi estimulado a girar incontrolavelmente sob a influência do primeiro reservatório, como um moinho de vento que ficou ainda no início e foi soprado pelo vento para exercer grande poder.

Quando o segundo reservatório de energia alcançou quinhentos ciclos, o terceiro reservatório começou a girar, o que, apesar de ter cinco ciclos de potência, produziu maior força de propulsão do que antes... então o quarto reservatório e o quinto... os reservatórios de energia foram abertos um por um, fazendo com que Qian Jin sentisse que a força impulsora formada pela explosão dos cento e oito reservatórios de energia tinha se tornado cinquenta por cento mais forte do que antes! E se ele encontrasse um inimigo como o Décimo Líder, ele poderia derrotá-lo com apenas um movimento!

Os olhos de Hayen Briann estavam brilhando de admiração sob a máscara de metal. Fazer um avanço em tal momento era...

Durante a breve meia hora, o olhar de Hayen Brianna mudou de admiração para surpresa: "Um controle tão forte de seus reservatórios de energia? Ele controlou seus reservatórios de energia a um nível tão alto sem praticar antes durante a última meia hora? Parece que ele tem que acumular todos os quinhentos ciclos em cada um dos seus reservatórios, de modo a influenciar o próximo? Quanto tempo eu levei para conseguir isso? Três dias ou cinco? Eu lembro que quando eu tentei pela primeira vez, meu segundo reservatório começou a girar incontrolavelmente quando o primeiro reservatório girou por cem círculos..."

"Parece que é melhor para a interação entre os reservatórios que a energia seja despertada mais tarde". Qian Jin pausou a explosão de seu reservatório de energia e começou a girar o primeiro reservatório silenciosamente por quinhentos ciclos... quinhentos e um, quinhentos e três, quinhentos e oito! E então o segundo reservatório de energia começou a girar!

"Oh..." Os olhos de Hayen Brianna estavam arregalados de choque. Geralmente, quando o poder da linhagem de um guerreiro de linhagem sanguínea era liberado, seu controle sobre o poder estaria acima de guerreiros comuns, mas Qian Jin havia alcançado uma velocidade de seiscentos ciclos em sua segunda tentativa?

"Eu sei! Entendi!" Qian Jin abriu os olhos sorrindo e fez uma profunda reverência para Hayen Brianna: "Obrigado".

"Eu também quero dizer um 'obrigado' para você." Hayen Brianna acenou com a cabeça debilmente: "Obrigado por me mostrar o que é um esquisito."

"Esquisito?" Qian Jin examinou seu corpo, não encontrando nada estranho, como ter uma terceira mão.

"Esquisito". Hayen Brianna falou com uma voz mais alta: "Sabe de uma coisa? A primeira vez que ativei meu poder de linhagem, tentei controlá-lo como você, mas toda vez que o primeiro reservatório atingia uma velocidade de cem ciclos por minuto, o segundo reservatório começava a girar automaticamente. Eu passei cinco dias para manipular o segundo reservatório de energia dentro de quinhentos ciclos, como o que você fez na primeira vez. Seu segundo reservatório foi ativado em seu quingentésimoBossun: 500º ciclo?”

"Sim! Seu reservatório foi aberto depois de apenas cem ciclos?" Qian Jin tocou sua mandíbula, imaginando por que uma guerreira de linhagem sanguínea como ela, que ostentava vantagens naturais desde o nascimento, despertava seus reservatórios sucessivamente dentro de apenas cem ciclos? Isso significa que...

Qian Jin deu um tapinha na testa e conseguiu a resposta! Era a forja! E a pratica com produtos farmacêuticos! A única tarefa de um ferreiro comum era forjar o metal em padrões, mas Blake exigia que Qian Jin controlasse a força colocada em cada movimento de martelar. Até mesmo a força na hora de levantar o martelo contra o ar deveria ser minuciosamente manipulada. Enquanto a mistura de poções exigia o controle da força, especialmente uma poção mística! Uma vez que uma dose de poção mística fosse misturada de maneira errada, ela explodiria instantaneamente e, às vezes, uma pequena negligência poderia levar a baixas!

Dois anos de treinamento no mundo infinito é o equivalente a quatro anos de treinamento no Império Zence. Juntamente com as tarefas desesperadamente exigentes dadas por seus três professores, o controle de poder de Qian Jin foi melhorado aos trancos e barrancos, o que ele mesmo nem notou.

Hayen Brianna colocou o guarda-chuva na mão de Qian Jin e cruzou os braços na frente dela, fazendo com que seu peito ficasse mais alto!

"Sinto um pouco de frio. Vamos voltar."Bossun: Qian Jin, ela tá querendo dizer algo...aproveita!

"OK”Bossun: Decepcionado...

"Ei." Hayen Brianna ficou atrás de Qian Jin por cerca de meia polegada, os braços cruzados em volta do peito e os olhos fixos em Qian Jin. "Eu estou sentindo frio."Bossun: Não dá pra ser mais clara que isso...

Qian Jin parou, colocou o guarda-chuva acima de Hayen Brianna, acenou com a cabeça com cuidado e disse: "Sim, está frio aqui fora. Vamos voltar"Bossun: Facepalm

Os belos olhos sob a máscara de metal dançavam com uma luz estranhamente fria. Hayen Brianna apertou os braços e disse com um pouco mais de raiva: "Estou com muito frio".

"Definitivamente." Qian Jin continuou acenando com a cabeça, "Então vamos voltar rapidamente e beber um pouco de sopa de gengibre para aquecer".Bossun: Não é possível...ele tá fazendo de propósito...eu desisto...volta lá e dorme com o Cech Flet

Hayen Brianna olhou para Qian Jin sem expressão, os braços cruzados ao redor de seu peito. Esse cara não era inteligente? Eu apenas falei casualmente sobre os rios e riachos, e ele instantaneamente entendeu a técnica correta do poder guerreiro. Mas por que ele não pegou minha dica para tirar o casaco e me dar quando eu disse que estava sentindo frio várias vezes e tinha meus braços cruzados na frente dele?

"Oh oh oh!" Qian Jin arregalou os olhos e levantou a mão para tirar o casaco: "Eu estou sentindo calor, você pode usar ele por algum tempo?"Bossun: Não vou falar nada, você não merece...

"OK." O olhar de Hayen Brianna mudou de surpresa para felicidade: "Desde que você está com calor, vou usá-lo."

Qian Jin não pôde deixar de suspirar, pensando que às vezes era ainda mais difícil conversar com garotas do que estudar poder guerreiro.

"Ainda estou com frio." Hayen Brianna baixou muito a voz, abraçou o braço de Qian Jin e disse para si mesma: "Agora me sinto muito mais quente".

Qian Jin virou a cabeça para olhar para a bandida ao seu lado, de quem ele não conseguia encontrar vestígios da intenção atroz típica de um bandido. Era adequado para ela viver em um grupo de bandidos onde brigas sangrentas eram frequentes e a vida de alguém podia acabar a qualquer momento?

"Eu me sinto cansada. Me dê seu ombro para me apoiar." Hayen Brianna disse de um modo imperativo. Ela então descansou a cabeça no ombro de Qian Jin e caminhou com ele em silêncio.

Cansada? Qian Jin acenou com a cabeça suavemente, pensando que esse tipo de cansaço era causado por fadiga mental. Deve ser cansativo viver no grupo de bandidos, mesmo que ela fosse uma guerreira da linhagem, não é? E deve ser mais cansativo para ela sobreviver no grupo de bandidos, já que ela não era esse tipo de pessoa que gostava de matar e saquear à vontade, certo?Bossun: Ok... Ok desisto, o autor tá de brincanagem né??

As Ruínas silenciosas eram como uma cidade em sono profundo, esperando que as pessoas a acordasse.

Qian Jin cruzou as pernas e sentou-se na cama por quatro horas. Suas roupas estavam completamente molhadas de suor. Era fácil para ele chegar a uma velocidade de quinhentos ou seiscentos ciclos, no entanto, ele não conseguiu mais nenhum progresso. Durante as quatro horas inteiras, ele apenas acelerou o ritmo para mil ciclos.

"Parece que eu tenho que parar por aqui hoje desde que estou me sentindo entorpecido por estar nervoso. E se continuar assim, o resultado da prática será pior."

Qian Jin olhou para o chapéu de mago na mão e disse para si mesmo: "Deixe-me descansar um pouco e depois entrar no mundo infinito.”

Ele cruzou as pernas e sentou para meditar. No entanto, uma hora se passou, mas nenhum progresso foi feito. Qian Jin soltou um suspiro: "Há poucas pessoas nascidas sem qualquer talento para magia como eu, não existem?"

Ele tinha começado a praticar meditação desde que era jovem, e mesmo nos dias que ele passou ​​no Vale das Quatro Estações, ele não tinha diminuído seus esforços. No entanto, ele não fez nenhum avanço.

"Aqueles que são bons em habilidades magicas e de guerreiro são realmente invejáveis."

Qian Jin estava deitado na cama, colocou o chapéu de mago no rosto, parou de pensar em mágica e voltou para o mundo infinito.

"Tio Blake, eu quero encontrar algum metal, já que os materiais fornecidos aqui não são suficientes para eu forjar armas."

"Ok, apenas vá." Blake acenou com o cachimbo e desmoronou em seu normal olhar vazio.

[Casa de Poder Guerreiro do Enlak]

Qian Jin estava do lado de fora da casa e olhou para a placa pendurada em seu lintel.Bossun: Em arquitetura, um lintel é uma peça dura de materiais diversos que assenta nas ombreiras e constitui o acabamento da parte superior de portas e janelas; sendo também chamado de dintel, padieira ou vergaEle tinha passado por aqui várias vezes, mas nunca entrou antes. Então ele decidiu entrar na casa e dar uma olhada.

A energia de Guerreiro Nível 8 já não era uma barreira. Qian Jin empurrou a grossa porta de madeira e viu o campo de treino de combate decorado com piso de madeira de pinho, que era espaçoso e brilhante diante de seus olhos.

A parede de frente para a porta do campo de prática de luta estava inscrita com um grande Caractere de [Guerreiro] escrito por um poderoso golpe, adicionando um sentido vigoroso a todo o interior e fazendo as pessoas sentirem a mente inflexível da pessoa que morava aqui.

Sob o [Guerreiro] estava sentado um homem de meia-idade, cuja figura era esbelta como uma espada. O homem lentamente abriu os olhos e lançou um olhar tão afiado quanto sua espada.

Vendo o olhar afiado do homem, o poder guerreiro de Qian Jin parecia ter sido ativado incontrolavelmente, uma circunstância que ocorria quando ele era confrontado por um inimigo.


Bossun: Pessoal, como disse uns capítulos atrás, estou passando por umas certas dificuldades e venho trabalhando em dois lugares pra conseguir resolver tudo, e sinceramente eu tô exausto e tá difícil manter o ritmo das traduções/revisões... então queria avisá-los que essa semana teremos mais 1 ou 2 capítulos, mas semana que vem não terá capítulos...vou tirar uma semaninha pra descansar :). Mas na semana seguinte (04/06) voltaremos ao ritmo normal e tentarei lançar um combo para finalizarmos esse arco.

Por Bossun | 22/05/19 às 19:49 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos