CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 191 – O Segredo da Casa de Poder Guerreiro! Luta em Grupo!

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 191 – O Segredo da Casa de Poder Guerreiro! Luta em Grupo!

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Eh? Como você conseguiu suprimir seu poder guerreiro antes de exercer seu poder natural?" O homem em forma de espada exibiu um olhar curioso e grato: "Você veio desafiar a Casa de Poder Guerreiro do Enlak?"

Para desafiá-los? Para destruir a casa? Qian Jin ficou chocado, e então ele balançou a cabeça repetidamente "Não, eu estou aqui apenas para ver se eu posso aprender algo sobre poder guerreiro e técnicas de luta."

"Oh" Enlak apoiou o pulso no chão e aos poucos se levantou como uma lâmina de batalha desembainhada. Ele então foi para o centro do campo de treino dançando em suas duas pernas semelhantes a lâminas, levantou os braços que eram tão afiados quanto as lâminas e acenou para Qian Jin: "Tudo bem, você está aqui para nos desafiar. Apenas entre "

Qian Jin não pôde fazer nada além de coçar a cabeça. Havia alguém nessa aldeia que não tivesse enlouquecido? Eulália trabalhava em fazer poções que poderiam tirar a vida de outras pessoas, os exigentes requisitos de Adams levaria as pessoas a loucura mais de mil vezes por dia, e Blake parecia ser menos anormal que os outros. Qian Jin não esperava que Enlak, que parecia uma espada de batalha ambulante, associaria adquirir conhecimento com desafiar o anfitrião.

"Qual parte você quer desafiar?"

"Estou aqui para ganhar algum conhecimento." Qian Jin tirou os sapatos, caminhou até o centro do campo de treinamento e se curvou: "Não para desafiar vocês."

"Qual é a diferença então?" Enlak balançou os braços no ar, produzindo um som semelhante a uma lâmina cortando o vento, "Eu não ensino alunos desajeitados. Você tem que derrotar alguns dos meus aprendizes em certos níveis para aprender sobre o poder guerreiro e técnicas de luta".

Qian Jin foi iluminado de repente e acenou com a cabeça, percebendo que ele tinha que primeiro derrotar os aprendizes correspondentes antes que ele pudesse continuar aprendendo. Não admira que Enlak tenha dito que o aprendizado era o mesmo que fazer um desafio. Eles eram a mesma coisa, na verdade.

"Bem! Que seja! Já que você está aqui para um desafio, faça isso passo a passo." Enlak mais uma vez acenou com os braços no ar, no qual duas crianças de aproximadamente dez anos de idade correram de trás de Qian Jin. As duas crianças fecharam a grossa porta, parando o sol do lado de fora da sala.

Boom! Com um som claro da porta sendo fechada, Qian Jin sentiu que uma batida do tambor de guerra tinha perfurado através dele.

Barulho…

Uma fileira de guerreiros com roupas de guerreiro negras apareceram das portas dos dois lados da inscrição [Guerreiro]. Eles eram bem diferentes, altos e baixos, gordos e magros, homens e mulheres, velhos e jovens, mas tinham uma coisa em comum, isto é, eles todos carregavam intenção assassina!

"Oho!"

Esses guerreiros, totalizando mais de cem, pisaram no chão e deram um grito alto, produzindo um fio intangível de força, que então convergiu com o tremor do chão e flutuou para Qian Jin.

"Você não olha para alguém que tem poder guerreiro nível 8". Enlak voltou ao seu lugar sob o caractere [Guerreiro], e ergueu as sobrancelhas que pareciam duas lâminas de batalha: "Você pode começar a partir da Fase 1! Se você ganhar a Fase 1, receberá as recompensas correspondentes, como pergaminhos de treinamento de técnicas de luta ou poder guerreiro".

"Deixe-me tentar!"

Com a voz nítida, Qian Jin olhou para de cima abaixo daquela jovem que se adiantou: com dezesseis ou dezessete anos de idade, cabelos curtos e dourados e o peito ligeiramente abaulado, que tinha acabado de começar a crescer. Devido à prática de técnicas de guerreiro, ela ostentava uma figura alta e esguia, que prometia ser uma beleza no futuro.

O poder guerreiro de um Guerreiro Demoníaco de nível 1 foi totalmente ativado na garota, por meio do qual suas unhas delicadas e finas giraram no chão e seu corpo inteiro repentinamente saltou como uma mola que havia sido pressionada. Com os pés no chão, ela passou como uma libélula deslizando pela água e chegou a Qian Jin em apenas um piscar de olhos. Seu ombro estava tremendo levemente, e suas mãos subitamente golpearam da parte inferior de sua barriga. Ela abriu os dez dedos, na forma de uma flor de lótus e golpeou o abdômen de Qian Jin

Qual técnica de luta era essa? Por que parecia uma lótus? Toda a série de movimentos foi concluída de forma suave e requintada. Na superfície, ela parecia concentrar seu golpe no abdômen de Qian Jin, mas na verdade, seus braços podiam ser abertos para formar uma enorme lótus e derrubar seu rival a qualquer momento! Parado lá sem se mexer, Qian Jin não conseguiu deixar de admirar isso.

Bang! O poder guerreiro gerado pelos punhos da garota convergiu para o corpo de Qian Jin fazendo um grande som estridente, levantando as roupas de Qian Jin ao redor do abdômen.

Depois desse primeiro golpe, a garota continuou seu ataque: ela abriu os braços, assumindo a forma das pétalas de lótus esticadas e golpeou Qian Jin em diferentes lugares. Por enquanto, o som abafado de punhos e pés batendo ecoou no campo de prática de luta silencioso.

Qian Jin permaneceu de pé, observando a garota mostrar seus movimentos em silêncio, a experiência de mergulhar no lago misterioso durante os últimos dois anos no Vale das Quatro Estações lhe proporcionou bastante compostura. Talvez para os outros Guerreiros Demoníacos de Nível 9, era impossível lutar contra os movimentos de boxe de um Guerreiro Demoníaco de Nível 1 sem se machucar. Mas para Qian Jin, alguém que havia encharcado seu Corpo Dourado de Vento e Nuvem no lago estranho por dois anos, o ataque do Guerreiro da Linhagem Bulk Nila, não foi tão espantoso, muito menos a técnica de combate de um Guerreiro Demoníaco de nível 1, que comprometia a força destrutiva para ter mais velocidade. Para ele, era como se ela estivesse lhe fazendo cócegas.

O feroz som de golpes soou no campo de prática de luta por mais de cem vezes, até que a garota estava exausta e se inclinou para enxugar o suor em sua testa com uma respiração ofegante. Ela então olhou dolorosamente para Qian Jin, que estava parado imóvel e não tinha feito nenhum movimento.

Puff… puff… puff…

A respiração ofegante da garota soou em todo o salão. Qian Jin acenou com a cabeça suavemente e lançou um olhar apreciativo para ela, pois era difícil para alguém realizar ataques explosivos mais de cem vezes com o poder guerreiro totalmente ativado, ainda que não estivesse totalmente exausto.

"Chega com isso?" Qian Jin tocou a cabeça da garota "Sua velocidade é invejável, mas você ainda precisa mantê-la moderada. Buscar uma alta velocidade para confundir seu rival é uma boa ideia. No entanto, você não deve fazê-lo se o custo for a redução da força destruidora. Ou então, o que aconteceria se seus cem ataques fossem eliminados por um único chute da outra pessoa? Eu não preciso explicar mais, não é?”

A garota balançou a cabeça, se afastou da mão de Qian Jin, ajoelhou-se um pouco para diminuir seu poder guerreiro e depois se levantou de repente! Qian Jin não conseguiu impedir suas pálpebras de tremerem, pois a menina em ascensão não era mais uma flor de lótus, mas uma lâmina! Uma lâmina de batalha com intenção assassina aterrorizante depois de ser desembainhada! As palmas colocadas juntas assumiram a aparência de uma lâmina de batalha que iria perfurar o céu!

Choo! As palmas das meninas provocaram um som contra o ar e, em seguida, atingiram fortemente o abdômen de Qian Jin como uma carruagem antiga, produzindo um som surdo como se espetassem uma armadura desgastada.

"Que técnica de luta é essa?" Qian Jin enfiou as mãos e abraçou a garota que estava prestes a cair no chão por sua cintura delicada e elástica "Embora seu poder guerreiro não seja o suficiente para me machucar, ela poderia ofuscar a maioria dos guerreiros do mesmo nível que você"

A garota corou, se livrou dos braços de Qian Jin e correu de volta para a multidão com seus pés descalços. Ela se escondeu atrás de um homem gorducho que parecia um pão enorme e macio e olhou furtivamente para Qian Jin.

"Boa técnica de proteção do corpo." As sobrancelhas em forma de lâmina de Enlak foram levantadas, e feixes de luz fria saíram de seus olhos, "Técnica de Luta Lótus Furiosa é incapaz de te machucar e o Corte Dilacerante da Terra não pode vencer a sua Técnica de Proteção Corporal também. Bom! É sua vitória. Agora você recebe três escolhas. A primeira delas é ir embora com o seu troféu."

Qian Jin sacudiu a cabeça, pensando que, como já tinha vindo aqui, era uma necessidade ganhar mais conhecimento. Uma garotinha como ela possuía aquela eletrizante técnica de luta, que tal os outros fortes guerreiros? Aprendendo mais, sua chance de derrotar Demônios Flamejantes seria maior.

"A segunda escolha é pegar o seu troféu e continuar com o jogo."

Qian Jin hesitou por um tempo e depois perguntou: "E quanto ao terceira?"

"A terceira escolha é continuar a luta com o seu troféu em jogo. Depois de ganhar, você pode ter um prêmio melhor se você apostar o seu troféu." Enlak sorriu: "É claro que se você for derrotado, você não receberá nenhum prêmio. Se você puder derrotar nosso time sucessivamente, você terá o direito de me fazer uma pergunta que o confunda em algum estágio."

"Eu aposto o prêmio. Vamos continuar."

"Você decidiu tão rapidamente? Sem nenhum pensamento cuidadoso?" Um leve sorriso flutuou no rosto em forma de lâmina de Enlak: "Se você for derrotado, perderá tudo. Mas se você escolher o prêmio, você pode obter o Corte Dilacerante da Terra exibido agora".

Qian Jin olhou para a multidão de pessoas sentadas em ambos os lados, tentando descobrir um concorrente.

O guerreiro gordo parecendo um balão parado na frente da garota levantou-se lentamente e caminhou até o centro do campo de treino em seus enormes pés descalços. Seu corpo pesado junto com o forte poder guerreiro fez o chão tremer ligeiramente.

Olhando para este competidor que era mais alto do que ele, Qian Jin calculou que ele pesava pelo menos quatrocentos quilos. Uma figura tão grande raramente era vista até mesmo no círculo dos guerreiros.

Respirando fundo, Qian Jin rapidamente fez seus cento e oito vórtices de reservatórios de energia girarem ao mesmo tempo, que foi então misturado com seu espírito de luta para sair de seu corpo. Diante de um rival tão gigantesco, ele sentiu que era uma obrigação demonstrar seu respeito.

Guerreiros! Eles são um bando de pessoas que ostentam figuras robustas com músculos fortes, entre os quais a grande maioria tinha formas aerodinâmicas. Alguém que fosse mais esbelto ou obeso deveria ser tratado cuidadosamente.

Intenção assassina intensa encheu a sala no minuto em que se tocaram, começando a briga de uma só vez sem nenhum apito declarando o início do jogo.

O guerreiro gordo respirou fundo e começou a inchar sua barriga a uma velocidade tão rápida que logo ficou duas vezes maior que o normal! O poder guerreiro de um Guerreiro Demoníaco de nível 9 jorrou de seu corpo e os braços gordos que podiam ser comparados a um pilar de um palácio desmoronando cortaram instantaneamente Qian Jin, lançando um rugido contra o ar.

Ele era como um enorme urso marrom mergulhando em um grande peixe na água, um de seus braços parecidos com os de um urso estava escondido na cintura, tanto para ataque quanto para defesa, e o outro estava mirando a cabeça de Qian Jin.

Técnica de Luta Força do Urso Flamejante!

O poder guerreiro do Guerreiro Demoníaco Nível 9 gordo foi totalmente ativado, o que fez seu corpo inteiro tremer implacavelmente. A interação do fluxo de ar entre seus pulmões e garganta produziu um som que era como o rugido de um Urso Flamejante Demoníaco.

As Técnicas de Luta do Urso ocupavam uma grande porção de todo o sistema de Técnicas de Lutas Bestiais, e a Força do Urso Flamejante DemoníacoAqui está falando da técnica que o gordo usou, não do urso em si estava no nível mais alto das Técnicas de Combate do Urso. Era óbvio que o guerreiro gordo tinha dominado a essência da Força do Urso Flamejante Demoníaco.

Qian Jin sentiu profunda admiração por este guerreiro gordo como ele era completamente notável! O cultivo das Técnicas de Lutas Bestiais incluíam as etapas de: imitação cega, a emulação, a aparência, o espírito e a essência! Este guerreiro gordo já adquiriu a aparência semelhante em seu primeiro movimento! Notável! Definitivamente notável!

Qian Jin fez uma série de passos, dobrou as pernas em um ângulo de 45 graus, assumindo a aparência de estar sentado em uma cadeira de madeira, depois ergueu a mão e curvou os dedos! Desconsiderando a mão protuberante do guerreiro gordo, Qian Jin de repente moveu a perna esquerda, virou as costas para o adversário e lançou os braços com força total!

Bang! Crack! Qian Jin conseguiu segurar o primeiro soco, mas o piso de madeira não suportou a colisão desses dois e de repente, os fragmentos que foram espalhados caiam como gotas de chuva!

"Pra cima!" Qian Jin virou-se para o outro lado e se agachou, agarrou a gordura do guerreiro gordo com uma das mãos e o jogou para frente com força. Com um movimento de suplex, Qian Jin puxou o guerreiro de quatrocentos pesos do chão, e então segurou-o sobre sua cabeça com apenas uma mão!

Qian Jin levantou a mão esquerda para segurar o segundo punho feito pelo guerreiro gordo enquanto o segurava em cima. O assoalho de madeira sob seus pés produziu um rangido contra o peso e poder guerreiro de ambos agregados, as tábuas do piso onde eles estavam inclinaram para o lado!

O guerreiro gordo caiu de costas no chão, quebrando várias outras tábuas do assoalho. Enquanto os pedaços de madeira se espalhavam em todas as direções, Qian Jin reuniu mais poder, já que apenas um suplex não seria o suficiente para derrotar este Guerreiro Demoníaco de nível 9 gordo!

Logo depois que o gordo caiu no chão, seu corpo saltou para o alto como uma bola de borracha. E no minuto seguinte, Qian Jin atingiu a barriga redonda do guerreiro com um punho.

Um sorriso floresceu no rosto da garota. A barriga do guerreiro gordo não estava apenas abaulada, estava exibindo a técnica de luta raramente vista da Barriga Tênue, que parecia macia na superfície, mas prenderia os membros que a atingisse. A maneira de se livrar do aprisionamento? Você teria que pagar o preço de quebrar seus membros, ou pelo menos perder uma camada de pele!

Tão macio! Tão pegajoso! As sobrancelhas de Qian Jin continuavam tremendo. Quanto mais seus punhos afundavam, mais poder e força guerreira eram consumidas. A barriga gorda era realmente uma encarnação de alguma técnica de luta única.

"Ei, ei..." O guerreiro gordo fez uma careta de dor, ergueu o punho e tentou socar a cabeça de Qian Jin.

"Interessante!" Qian Jin levantou uma mão e girou o ombro, com isso seu poder guerreiro também foi estimulado a girar. Ele então empurrou um punho, girou e deu um puxão repentino na horizontal!

Era o [Múltiplos Cortes Divisores de Metal]! A gordura na barriga do guerreiro parecia ser cortada por incontáveis ​​lâminas de batalha, produzindo um estranho som crepitante imediatamente. Antes que este gordo socasse, seu rosto se contorceu e ruborizou. Ele então abriu a boca, expirou e contraiu a barriga de uma só vez.

Qian Jin virou a cabeça para um lado e soltou algum poder guerreiro junto com as orelhas como se estivesse socando o punho dele! Este era o movimento de xeque-mate da Barriga Tênue.

"Ok, pare aqui." Enlak gritou de repente: "Você venceu".

O guerreiro gordo abriu os olhos, olhou para o punho à sua frente e sentiu um calafrio em silêncio. Em nenhuma ocasião ele tinha imaginado alguém do mesmo nível que ele adquirira tal poder poderoso, se ele fosse atingido por aquele punho, sua cabeça seria esmagada.

Qian Jin retraiu seu [Múltiplos Cortes Divisores de Metal] e agitou seus braços sucessivamente. Somente combinando a Técnica de Luta de Linhagem Sanguínea com o guerreiro da linhagem compatível seu poder mais forte seria ativado e não produziria nenhum efeito colateral. Tendo usado o [Múltiplos Cortes Divisores de Metal], que ele não tinha dominado completamente, Qian Jin sentiu um pouco de câimbra nos músculos, como se uma faca tivesse cortado mil vezes.

"Você deveria se sentir satisfeito." Qian Jin usou seu poder de guerreiro para expelir a dor em seu braço, "É pura sorte ter imitado o [Múltiplos Cortes Divisores de Metal] que um bom número de pessoas foram incapazes de ativar."

"Você venceu novamente. É tão surpreendente que você não apenas tenha uma forte consciência de luta, mas também um imenso poder." Enlak aplaudiu, fazendo um som que poderia ser comparado ao bater de duas lâminas de aço. Tudo isso fez dele ainda mais uma lâmina de batalha em forma humana.

Poder guerreiro? Qian Jin abaixou a cabeça olhando seus braços, sentindo-se endividado com Blake, que o encorajou a praticar com martelos que se tornavam mais pesados ​​a cada dia. Os Dezoito Golpes de Ascenção da Lâmina assustariam os Bárbaros até a morte, não é? Qian Jin se perguntou quem possuía maior poder entre ele e os Guerreiros da Linhagem Titan.

"Agora você tem três escolhas..." Enlak esticou três dedos que pareciam facas curtas, e olhou para Qian Jin com um olhar inquisitivo, "a primeira..."

"Eu escolho continuar este jogo com a aposta que ganhei das vitórias passadas." Qian Jin abriu as mãos e, em seguida, apertou-as e girou os ombros repetidamente: "Eu quero ganhar o prêmio de lhe fazer uma pergunta."

"Oh?" Enlak bateu palmas suavemente, e tinha um olhar ligeiramente apreciativo em seu rosto barbeado "Pode haver duas razões potenciais para sua recusa da técnica de luta. A primeira é que você já adquiriu técnicas de luta melhores e a segunda é que você tem uma vontade firme. Qual delas combina com você?”

Qian Jin ponderou sobre isso e disse: "Quem se sentirá saciado com o número de técnicas de luta adquiridas? Além disso, eu não tenho uma vontade de ferro. Eu sou apenas um guerreiro normal que precisa urgentemente da instrução de pessoas fortes."

"Agora você tem duas escolhas." Enlak esticou dois dedos "O primeiro é desafiar um guerreiro mais forte, cujo poder é obviamente mais alto do que você em um nível. Se você puder vencê-lo, você terá o prêmio de me fazer uma pergunta."

Qian Jin olhou para Enlak em silêncio, prestando muita atenção a essas duas escolhas dadas por ele, já que não fazia mal ouvir todo o discurso. A clareza da mente era uma necessidade para o sucesso porque algumas falhas e erros eram causadas pelo temperamento curto do ouvinte. Ele não suportava cometer pequenos erros.

"Eh? Por que você não se decide instantaneamente, já que uma das duas opções é exatamente o que você precisa?" Enlak mudou sua postura sentada e inclinou-se diagonalmente na parede, parecendo uma lâmina de batalha espetada no chão "Você parecia animado agora a pouco, mas você rapidamente se segurou. Você é uma criatura sofisticada. Geralmente, quando alguém encontra o objetivo que ele deseja, ele ficará cego para as outras escolhas. Você já experimentou muito? Ou você tem algumas outras razões que moldaram seu temperamento equilibrado?"

Experiências? Qian Jin forçou um leve sorriso no rosto. Que tipo de experiências teria um jovem de menos de vinte anos? Talvez tenha sido sua leitura extensiva e o aprendizado cuidadoso das lições dadas por algumas figuras famosas dos livros que abriram caminho para sua calma?

"A segunda escolha é uma lutam em grupo." Enlak deu uma olhada em seus aprendizes que estavam ansiosos para tentar "Claro, será uma luta entre você e vários guerreiros. Você pode definir o número de seus oponentes. Eu tenho que te dizer que todo oponente será um guerreiro do mesmo nível que você, então você precisa ser especialmente cuidadoso com a sua escolha"

lutam em grupo? Qian Jin podia sentir a intenção assassina nos arredores. A voz de Enlak tocou o campo de treino mais uma vez "Eu tenho que mencionar que seu prêmio será adicionado muito toda vez que você derrotar um oponente. Ou seja, seus prêmios estão diretamente relacionados ao número de oponentes que você puder derrotar nesta lutam em grupo"

"Mais vitórias, mais prêmios?" Qian Jin acenou com a cabeça: "Isso é justo".

"Claro, eu sempre insisti em ser justo. No entanto..." Enlak falou lentamente e olhou para Qian Jin com um ar brincalhão: "Você pode sentir que isso é problemático. Se for apenas pelo prêmio de cada vitória, você imediatamente escolherá alguém acima do seu nível para começar uma briga?"

Vendo Qian Jin acenar com a cabeça, Enlak continuou dizendo: "Mas agora, se você se juntar à luta em grupo, você pode ter prêmios como: mais de um pergaminho de treinamento, sejam pergaminhos de técnicas de lutas ou pergaminhos de poder guerreiro. É estimável que seu poder esteja além da luta de um contra dois. Assim, seu prêmio acumulado será invejável. Agora, eu quero ver qual será sua escolha, pequeno guerreiro sofisticado?"


Bossun: Voltei!

Por Bossun | 04/06/19 às 20:47 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos