CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 193 – Prêmios Extremamente Luxuosos! Segundo Corpo Guerreiro!

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 193 – Prêmios Extremamente Luxuosos! Segundo Corpo Guerreiro!

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Ultra Kill!" Qian Jin infundiu seu poder guerreiro em suas pernas, que estavam com câimbras fortíssimas, como se ele estivesse tendo um ataque de epilepsia. No entanto, o tremor de suas pernas era cem vezes mais rápido que uma convulsão epiléptica. Ele sentiu como se alguém estivesse tentando rasgar os músculos de suas pernas. Então, de repente, o piso de madeira em que ele estava pisando foi quebrado e afundou bruscamente!

Qian Jin desapareceu da frente de Qian Jin Número 2, de repente, e apareceu no flanco de seu oponente. Ele usou seu punho como um martelo de ferro, cortando o ar e caindo na cabeça de Qian Jin Número 2.

[Sombras Inumeráveis]! Primeira técnica de martelagem dos [Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina]!

Enlak subitamente se levantou e lançou um olhar cheio de surpresa ao ver Qian Jin Número 2 se inclinar horizontalmente para deter o golpe de Qian Jin!

Qian Jin também olhou cheio de choque, já que Qian Jin Número 2 havia feito algo que ele mesmo era incapaz de fazer, isto é, girar a parte superior do corpo em um ângulo de 180 graus no eixo da cintura! Seu peito e sua parte traseira formaram uma superfície plana! Seus dois braços estavam se projetando para o céu!

Bang! Bang!

A primeira técnica de martelagem que sempre fazia uma curva excêntrica no ar e era capaz de romper a defesa de todos os inimigos apenas bateu no braço de Qian Jin Número 2 em vez de atingir sua cabeça. Sob o ataque do imenso poder guerreiro, juntamente com a Primeira Técnica de Martelagem, Qian Jin Número 2 foi esmagado e caiu no chão de madeira, quebrando várias outras tábuas de madeira em pedaços.

"Sombras Inumeráveis? Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina? Um aprendiz do velho ferreiro?" Enlak observou Qian Jin, inexpressivo: "Você é capaz de fazer isso?"

Puff! Qian Jin Número 2 de repente escapou do punho de Qian Jin, se transformou em um fluxo de ar visível, voou de volta para Enlak e penetrou em seu corpo de repente.

"Isso..." Qian Jin franziu as sobrancelhas com força, com um rosto desesperadamente carrancudo olhou para Enlak, "Este é o Segundo Corpo Guerreiro?"

"Você tem algum conhecimento sobre o Segundo Corpo Guerreiro?" Enlak estalou a língua duas vezes e acenou com a cabeça repetidamente, os olhos cheios de puro apreço: "Não é de admirar que o velho ferreiro esteja disposto a te ensinar [Sombras Inumeráveis] e as [Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina]".

"Este é o Segundo Corpo Guerreiro?"

Qian Jin olhou para Enlak de um jeito diferente, sentindo-se surpreso ao testemunhar este Segundo Corpo Guerreiro sobre o qual ele só ouvira falar no diário de algum guerreiro poderoso! Era dito que quando alguém aprimorasse seu poder de guerreiro até certo nível, ele seria capaz de transformar tal poder em uma forma humana. E ninguém, exceto um guerreiro no mesmo nível que ele, poderia dizer se tal forma era a transformação do poder guerreiro ou a pessoa real.

No entanto, quanto ao método de cultivo do Segundo Corpo, bem como o meio de praticá-lo, ele não foi encontrado em lugar nenhum, apesar de Qian Jin ter lido milhares de livros. Nenhuma explicação explícita foi mencionada em nenhum dos diários dos guerreiros poderosos. Não fosse por ter testemunhado Enlak transformando seu poder guerreiro no Qian Jin Número 2 e absorvendo-o de volta em seu corpo, Qian Jin nunca teria percebido que ele estava lutando com um Segundo Corpo Guerreiro.

"Perder para o velho ferreiro..." Enlak acenou com as mãos "Não é tão humilhante! Eu não esperava que você fosse capaz de usar [Sombras Inumeráveis]. De fato, mesmo que eu tivesse percebido isso, eu ainda poderia ser derrotado por você como você executou um ultra-kill agora. Eu imagino... que o movimento que você acabou de executar foi algo além de sua prática normal, certo?"

Qian Jin abaixou a cabeça e olhou para suas pernas tremendo incontrolavelmente e forçou um sorriso amargo. Se não fosse por tentar controlar seu poder além dos limites, quais eram as chances de ele derrotar o Qian Jin Número 2? E se não fosse por ativar o poder guerreiro ao extremo, como ele poderia ter esmagado seu rival no chão em vez de chutá-lo para longe e consagrar sua vitória? Não foi por causa de sua falta de controle de suas pernas trêmulas?

"Garoto, você passou no teste." Enlak afundou no assento abaixo da inscrição [Guerreiro], olhou para Qian Jin e acenou para que ele perguntasse: "Agora você pode fazer sua pergunta."

Qian Jin respirou fundo: "Eu quero saber como fazer um avanço no meu nível atual. Embora eu ache que encontrei a direção certa, às vezes não me sinto assim."

Enlak franziu a testa, e uma sensação de desamparo apareceu em seu rosto: "Eu posso lhe dizer a resposta, mas o que eu posso dizer para você é diferente da resposta que você encontrou. Acredito que você está ciente disso."

"Sim." Qian Jin acenou com a cabeça "Mas eu preciso de algumas dicas."

"Eu não posso te ajudar com isso." Enlak sacudiu a cabeça "Se eu disser, isso só faria mal a você. Mas há uma coisa que eu posso fazer por você, isto é, bater em você..."

Antes de Enlak terminar suas palavras, ele correu na frente de Qian Jin e balançou seu punho de Capturador de Demônios de Nível 1 para a cabeça de Qian Jin, seguindo um traço misterioso no ar. Qian Jin sentiu o poder esmagador muito mais terrível do que o que Nila havia pressionado sobre ele no outro dia. Ele tentou o seu melhor para resistir ao ataque de Enlak com suas duas mãos, mas foi atingido em sua parte inferior do abdômen, o que fez seu corpo saltar para o céu do mesmo modo como o Décimo líder quando foi atingido pelo seu [Dezoito Golpes de Ascensão da Lâmina] que parecia selar os punhos de Qian Jin, mas na verdade não conseguiu.

Qian Jin sentiu uma forte cãibra no estômago, e não pôde deixar de lamentar que ele estava sendo espancado do jeito que ele fez com outra pessoa há vários dias...

Um forte poder de guerreiro explodiu como um rio e atravessou a pesada defesa do Corpo Dourado de Vento e Nuvem de Qian Jin. Como tal poder penetrou substancialmente através do Corpo Dourado de Vento e Nuvem de Qian Jin em um piscar de olhos, pela primeira vez, Qian Jin sentiu que duas correntes de poder guerreiro estavam flutuando e lutando em suas conexões de guerreiro.

Enlak bateu os dedos no chão e deu um pulo alto. Ele então cruzou os dedos das duas mãos, levantou-as acima da cabeça e socou as costas de Qian Jin.

Dor! Qian Jin parecia ter ouvido sua coluna quebrar desde que o ataque de Enlak veio tão rápido! O mesmo ataque forneceu uma sensação de irresistibilidade para Qian Jin.

Qian Jin caiu no chão, quebrando várias tábuas de madeira e depois quicou ligeiramente do chão. Nesse momento, o pé de Enlak já havia chutado a barriga de Qian Jin, cortando-a em um ângulo oblíquo como uma lâmina de batalha de uma maneira cruel!

Enlak encadeou uma série de golpes com sucesso, onde ele executou esses movimentos sucessivamente em Qian Jin como uma tempestade violentamente rugindo.

Insuperável! Definitivamente insuperável! Qian Jin fez o melhor que pôde para se defender, lamentando a enorme diferença entre guerreiros do mesmo nível que ele. A força que Enlak exerceu foi a mesma que Nila tinha quando se machucou gravemente, mas sua força destruidora e poder de luta eram totalmente diferentes! Se Nila fosse tão insuperável quanto Enlak, Qian Jin não o teria derrotado, mesmo que ele utilizasse a Faca Voadora como trunfo.

A luta inteira durou menos de um minuto. Enlak voltou ao seu assento sob a inscrição [Guerreiro], olhou para o rastejante Qian Jin e disse: "Você pode pensar sobre isso com cuidado. E aqui estão seus troféus - os pergaminhos secretos de treinamento de várias técnicas de luta. Bem, você tem uma oportunidade de obter pergaminhos secretos de treinamento de poder guerreiro depois que você terminar de meditar sobre o que aconteceu agora."

"Por que ele é tão poderoso? Por quê?" Qian Jin rastejou no chão, pensando nos ataques fatais de Enlak. Quando Enlak estava se aproximando, ele se tornava lento em executar seus movimentos incontrolavelmente, o que foi um pouco semelhante ao que havia acontecido entre ele e Nila no outro dia.

Embora a diferença fosse que Nila não havia influenciado o desencadeamento de ataques e a velocidade de reação, ainda assim Enlak causou um forte impacto nele.

"O que é isso?" Qian Jin fechou os olhos e tentou se lembrar dos ataques de Enlak. Todas essas cenas passaram repetidamente em sua mente, e então a imagem de Enlak começou a se tornar vaga e distorcida.

Um dragão gigante! A imagem de Enlak de repente se transformou em um dragão gigante! A besta demoníaca mais forte que apareceu apenas nos livros e era descrita por poetas viajantes o tempo todo!

Os punhos e pés de Enlak eram como a boca do dragão gigante! Na frente de Enlak, o dragão gigante de aparência majestosa, Qian Jin era como uma besta demoníaca comum!

"Eu sei o que me falta..." Qian Jin de repente abriu os olhos e olhou para Enlak "A ascensão dos reservatórios de guerreiro depende de habilidades, mas o poder guerreiro não envolve apenas habilidade. Uma habilidade sem vigor nunca exercerá uma força maleável..."

Enlak sorriu fracamente e acenou com a cabeça: "Continue sentindo isso com o seu corpo".

Qian Jin fechou os olhos, e a imagem de Enlak continuava destacada em sua mente, assim como um dragão infantil continuava a crescer e absorvia uma força cada vez maior.

"Dragão?" Fechando os olhos, Qian Jin viu-se transformando na água! À medida que o rio torrencial na fronteira continuava surgindo, o poder guerreiro dentro de seu corpo gradualmente se transformou, junto com a ascensão incessante de seus reservatórios de guerreiro de cem para mil pra cento e cinquenta...

Em um piscar de olhos, Qian Jin elevou suas habilidades ascendentes de reservatórios de guerreiros para mil e quinhentos. Ele então liberou o poder guerreiro e deitou no chão, já que não fazia mais sentido continuar praticando. Como ele já estava na direção certa, o que era necessário era um treino cada vez mais difícil até o mais difícil!

"Pegue as técnicas de luta que você ganhou hoje." Enlak apontou para a coleção secreta de livros no chão: "Você fez uma grande colheita hoje, mas será mais difícil vencer nos próximos dias".

Corte Dilacerante da Terra, Técnica da Lotus Furiosa, e Técnica de Luta da Cobra de Escama Oleosa.

Qian Jin abriu estes pergaminhos secretos de treinamento com um sorriso largo. Mesmo que ele não tivesse certeza se o Corte Dilacerante da Terra poderia ser integrado em seu [Múltiplos Cortes Divisores de Metal], afinal era um ótimo livro. Além disso, a maneira de abrir e se mover da Lotus Furiosa era bastante hipnotizante, e quanto a Técnica de Luta da Cobra de Escama Oleosa…

"Você aprendeu sua habilidade de movimentação das botias?Pelo que pesquisei, é um tipo de peixe" Enlak disse pensativo: "É bastante suave! No entanto, você não formou um sistema completo de como usá-la. Como você está buscando uma habilidade suave, este conjunto de Técnica de Luta da Cobra de Escama Oleosa pode ser útil para você."

"Técnica de Luta da Barriga Tênue?" Qian Jin abaixou a cabeça para seu abdômen plano com oito músculos, percebendo que esse tipo de técnica de luta era completamente incompatível com ele.

"Não é útil para você no momento." Enlak levantou-se lentamente e caminhou pelo chão do campo de prática "Mas pode ser útil para você no futuro, ou talvez alguns de seus amigos possam achar útil."

"Amigos? Rollin?" Qian Jin soltou um suspiro, lamentando pelo amigo falecido. Se Rollin ainda estivesse vivo, seria bastante adequado para ele.

"Aqui estão dois conjuntos de pergaminhos secretos de treinamento para o poder guerreiro. Você pode simplesmente escolher um." Enlak moveu ligeiramente as mãos e duas caixas estreitas de madeira escura apareceram diante de Qian Jin no chão: "Eu sou o único que sabe o que é mantido dentro delas. E você tem que escolher uma por acaso".

O pergaminho de treinamento para o cultivo de poder guerreiro? Qian Jin se inclinou e pegou a caixa de madeira do lado direito casualmente "Eu quero essa aqui".

"Oh? Você não vai pensar nisso com cuidado?" Enlak olhou para Qian Jin sorrindo "Aqui tem vários pergaminhos secretos de treinamento para cultivar o poder guerreiro, e talvez aquele que você escolheu tenha apenas um pergaminho para o cultivo de doze reservatórios de guerreiros."

"Então será azar meu." Qian Jin encolheu os ombros, não faria diferença nenhuma, mesmo que esse pergaminho de treinamento secreto contivesse a habilidade de cultivo de cento e oito reservatórios de guerreiro? A menos que ele abandonasse completamente o Corpo Dourado de Vento e Nuvem, ele não teria permissão para cultivar qualquer outro poder guerreiro e, consequentemente, a quantidade de reservatórios de guerreiro que tal coleção continha não fazia diferença alguma.

"Sério? Então eu tenho que dizer parabéns para você, você escolheu um pergaminho de treinamento para poder guerreiro elementar." Enlak bocejou, esticou o corpo e voltou para seu assento sob a inscrição [Guerreiro] "Bem, estou me sentindo cansado agora. Você pode vir aqui para um desafio da próxima vez, desde que tenha uma coisa em mente, que você ganhará os prêmios somente quando você obtiver vitória. Mas da próxima vez, se você for derrotado, você terá que pagar algumas moedas de ouro cuja quantidade depende do nível do seu oponente. Quanto mais forte for seu oponente, maior será a aposta."

Qian Jin fez uma profunda reverência para Enlak e deixou a casa de poder guerreiro. Ele então abriu a caixa de madeira rapidamente, tirou o pergaminho de treinamento e começou a ler. Mesmo que ele não pudesse praticar esse pergaminho de treinamento para poder guerreiro, não traria nenhum dano dar uma olhada nele! Um pergaminho de treinamento para poder guerreiro elementar raramente era visto no Império Zence, no Império Demoníaco Lúcifer e nos Bárbaros, e todas as famílias nobres pagariam uma grande quantia de dinheiro para comprá-lo.

[Pergaminho de Treino de Poder Guerreiro Essência de Ouro].

"Um nome tão esquisito." Qian Jin murmurou e virou a primeira página do livro, o que instantaneamente chamou sua atenção. O método de cultivo deste [Pergaminho de Treinamento de Poder Guerreiro Essência de Ouro] era diferente da maioria dos poderes guerreiros do Império Zence.

Uma vez que um guerreiro alcançasse o 10º nível, o pergaminho de treinamento do poder guerreiro permaneceria constante em um certo número de reservatórios de guerreiro. Por exemplo, o ponto de partida da prática do Corpo Dourado do Vento e das Nuvens seria geralmente fixado em aprimorar os cento e oito reservatórios de guerreiro, a única diferença sendo as mudanças em alguns detalhes, uma vez que ele atingisse um certo nível.

O [Pergaminho de Treino de Poder Guerreiro Essência de Ouro] era classificado em um pergaminho especial de treinamento periódico. O ponto de partida para um Guerreiro de Nível 10 era praticar doze reservatórios de guerreiro, o que era considerado como um pergaminho de treinamento no nível inferior. Mas com o aumentar da força, ele poderia melhorar o número de reservatórios de guerreiro em treze, catorze... Vinte e quatro... Trinta e seis... Cinquenta... Setenta e dois... Noventa e seis... Até cento e oito!

Todos os reservatórios de guerreiro! Cento e oito reservatórios guerreiros! Os batimentos cardíacos de Qian Jin se intensificaram. O livro deu uma introdução muito detalhada ao [Pergaminho de Treino de Poder Guerreiro Essência de Ouro], dizendo que esse poder guerreiro pertencia ao elemento de ferro dourado e que uma vez combinado com uma técnica de combate de elemento de ferro dourado, nada escaparia de seus golpes! Nada poderia romper a defesa desse poder guerreiro.

"O que acontecerá se dois cultivadores do [Pergaminho de Treino de Poder Guerreiro Essência de Ouro] lutarem entre si, com um deles servindo como atacante e o outro como defensor?" Qian Jin riu: "Talvez a introdução desse poder guerreiro esteja se gabando um pouco, mas é um elemento que influencia no poder guerreiro afinal de contas. É tentador! É realmente tentador!"

Praticando todos os cento e oito reservatórios guerreiros! Qian Jin proferiu uma série de suspiros lendo a introdução do [Pergaminho de Treino do Poder Guerreiro Essência de Ouro] no livro. Sentiu-se tentado a abandonar seu Corpo Dourado de Vento e Nuvem para começar a cultivar esse poder guerreiro.

Virando a página, Qian Jin não pôde deixar de lamentar e acenou com a cabeça ao ver o método de cultivo do Poder Guerreiro Essência de Ouro: "Este é um tipo nobre de poder guerreiro, alguém pobre nunca alcançará grande sucesso com isto."

O método de cultivo do Poder Guerreiro Essência de Ouro era simples e complicado, porque implicava não apenas a prática por si mesmo e a ajuda de algumas pedras energéticas como outros poderes guerreiros, mas também um objeto especial - metal!

No início de seu cultivo, você poderia absorver bronze e ferro, mas com a melhoria de seu poder, o bronze comum ficaria enferrujado e se transformaria em aerugo, então você teria que usar prata, ouro, mithril... ouro purificado... Ferro Altecla…Não achei nada sobre esse último

Em uma palavra, quanto mais avançado for metal, melhor! Todo o metal avançado que poderia ser usado para fazer armas mágicas, adereços mágicos, poderosas armas de guerreiros e até armas de super guerreiros custava tanto que os compradores se sentiam tentados a se vender por dinheiro, não é? Mas quando chegasse a hora de usá-lo para cultivar o poder do guerreiro...

"Luxuoso... realmente luxuoso..." Qian Jin balançou a cabeça. O cultivo de todos os cento e oito reservatórios de guerreiros não apenas exigia que os guerreiros possuíssem uma alta aptidão, mas também o apoio de enormes quantidades de riqueza! Se o cultivador não possuísse uma aptidão excepcional, sua prática do [Pergaminho de Treinamento de Poder Guerreiro Essência de Ouro] não seria nada além de jogar moedas de ouro no mar.

"Metais mais puros trarão melhores resultados para os cultivadores?" Qian Jin cintilou: "Usar o Ferro Purificado de Nível 2 será melhor do que o Ferro Purificado de Nível 1? E um pedaço do Ferro Purificado acrescentará melhores efeitos ao cultivo? Então, que tal usar uma arma de guerreiro para praticar? Quão luxuoso seria?"

Qian Jin continuou lendo o [Pergaminho de Treinamento de Poder Guerreiro Essência de Ouro]. Como conseqüência de beber poções de memória por um longo tempo, sua memória se tornou muito melhor do que antes, já que levou apenas duas horas para terminar de ler a extensa ilustração sobre o Poder Essência de Ouro e decorar isso em sua mente.

"Vamos dar uma olhada no Corte Dilacerante da Terra." Qian Jin sentou-se na escada em frente à porta da Casa de Poder Guerreiro do Enlak, imerso na leitura do Corte Dilacerante da Terra. Ele descobriu que a menina e o Guerreiro Demoníaco Nível 9 não tinham explorado completamente o poder do Corte Dilacerante da Terra e não havia muita diferença entre a proficiência desta técnica de luta e a simulação dele do [Múltiplos Cortes Divisores de Metal] .

"A extensão de utilização da técnica depende muito do usuário". Qian Jin disse a si mesmo enquanto lia o livro: "Como todas elas são técnicas de luta do tipo ‘corte’, deve haver algumas semelhanças entre elas, não é? Embora uma seja uma técnica de luta auxiliar para guerreiros de linhagem, e a outra é uma técnica para guerreiros comuns. O Corpo Dourado de Vento e nuvem têm uma grande compatibilidade com ele, já que pode imitar parte do Múltiplos Cortes Divisores de Metal..."

Tendo terminado de ler todos os livros secretos que ele havia ganhado, Qian Jin levantou-se e soltou um longo suspiro: "Preciso dedicar algum tempo para praticá-las e tentar descobrir as semelhanças entre eles".

"Que cara esperto." Enlak espiava Qian Jin pela porta e sorriu fracamente: "Pode ser o suficiente dar uma olhada em um método de cultivo do poder guerreiro, mas as técnicas de luta não podem ser alcançadas de uma vez só, o que implica que apenas ler não é o suficiente."

Ele então entrou na casa de poder guerreiro para ler todos os tipos de livros sobre técnicas de luta, o que lhe deixava com pouco tempo para deixar a aldeia. Qian Jin foi a farmacêutica mística Eulalia, onde sofreu outro maltrato e, em seguida, visitou Adams para obter algum conhecimento farmacêutico sobre a junção e geração de ossos antes de ser expulso do mundo infinito.

"Outro dia chegou..." Qian Jin se esticou e bocejou, "A fronteira está em caos agora. O que está acontecendo com o professor Rodriguez e os outros alunos? Protegida por Glória, Gabriella não deve ter sofrido nenhum perigo, certo? O ataque de Nila foi muito violento, então eu me pergunto se os três caras ousados ​​ainda precisam de algum tempo para se recuperar de suas feridas. Eles vão voltar a tempo para o exame geral? Deixe-me fazer alguns experimentos farmacêuticos primeiro..."

A desordenada farmácia estava limpa e arrumada. Vovó Medi estava sentada ali há muito tempo como uma estudante, esperando que seu professor Qian Jin aparecesse.

Qian Jin estava ocupado fazendo poções para juntar e gerar ossos, assim como o remédio para recuperar vísceras e conexões de guerreiros na pequena farmácia. Comparado com a dor em seus ossos, a recuperação das conexões guerreiras e vísceras era mais crucial, era o que decidiria se os três poderiam se tornar grandes guerreiros no futuro. Se apenas seus ossos estivessem quebrados, eles seriam capazes de prosseguir com a viagem logo depois que seus ossos estivessem conectados, sem ter que esperar até que estivessem totalmente colados.

Por Bossun | 15/06/19 às 12:11 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos