CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 20 - Estabelecendo Dominância

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 20 - Estabelecendo Dominância

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Qian Jin estava tão animado que lhe deu arrepios. Mestre de Forja Mágico! Mesmo os guerreiros e magos mais poderosos teriam que respeitar um Mestre de Forja Mágico. Eles tinham que ser educados ao se dirigir a eles, e eles não se atreveriam a agir arrogantemente diante deles.

As famílias mais poderosas, mesmo a família real, ofereceria muitos termos favoráveis ​​para recrutá-los. Mesmo que eles decidissem trabalhar para eles, eles não seriam tratados como retentores normais ou cortesãos.

Mestre de Forja Mágico! Eles se tornariam o centro da atenção onde quer que fossem! Eles sempre seriam os retentores especiais que seriam pagos e não precisariam trabalhar. Se eles quisessem, poderiam criar casualmente alguns equipamentos, o que tornaria as famílias poderosas extremamente felizes.

"Mestre de Forja Mágico, haha!" Qian Jin sacudiu a cabeça quando ele se sentiu muito motivado. "Pra não dizer. Mesmo quando eu estava na família Qian, eu só tinha ouvido falar de Mestres de Forja Mágico. Nunca vi um. Se eu pudesse realmente me tornar um..."

Qian Jin não pôde deixar de babar incontrolavelmente.

Uma moeda de ouro, que valia um mês inteiro de esforço, agora era facilmente obtida apenas trabalhando com o martelo por pouco tempo. Qian Jin se sentiu mais leve enquanto andava. Ele assobiava quando entrou em uma loja de roupas e pegou um pano adequado que poderia ser usado como um lençol. Ele não foi difícil e negociou para salvar uma moeda de cobre com a mulher mais velha que possuía a loja. Ele pagou diretamente e saiu.

O chapéu! A única coisa que estava na mente de Qian Jin era aquele chapéu misterioso e o jogo chamado Mundo Infinito que estava associado a ele.

Com a simples prática dos fundamentos da forja, a obtenção de água do poço ficou mais fácil. Além disso, derrotando Rudy, que estava em terceiro lugar na classificação de força do primeiro ano, em uma queda de braço foi como bater em uma criançaNo sentido que foi fácil ganhar. Mesmo a loja de ferreiro que nunca aceitou estudantes da Academia Oakland o tratava como um convidado importante.

Todas essas coisas aconteceram por causa desse estranho chapéu! Qian Jin continuou pensando enquanto caminhava de volta para a academia, ele realmente queria ver o que o mundo infinito poderia oferecer.

Depois que ele passou por uma série de estruturas e edifícios e voltou para a academia, viu alguns estudantes olhando para ele estranhamente de longe. Alguns estudantes estavam de pé no corredor do dormitório, e alguns estudantes saíam nas janelas. Eles tinham uma coisa em comum. Eles não disseram uma palavra a Qian Jin.

"O que está acontecendo?" Qian Jin estava muito curioso, "Eu sou azarado? O ‘incidente extremamente feio’ se tornou tão conhecido?"

A porta do seu quarto estava aberta. A porta foi arrombada, em vez de aberta para ser exato.

A porta que estava intacta há algumas horas se transformou em alguns pedaços de madeira desiguais. Eles estavam no chão silenciosamente. Havia vestígios óbvios na sala, sua lancheira que ele costumava pegar comida da cafeteria também estava no chão em silêncio, mas tinha sido claramente pisada por alguém. Estava deformada, seu copo de bebida também foi esmagado em pedaços.

"Ladrões? Assaltantes?" A primeira coisa que Qian Jin pensou depois de ver a bagunça era o chapéu. Ele correu para a sala.

O chapéu estava no mesmo lugar e na mesma condição que quando ele saiu da sala. Ainda estava amarrado sob a cama e não estava danificado.

Qian Jin se levantou e observou cuidadosamente a sala bagunçada. Nada havia desaparecido. Mas de sua lancheira e copo, alguém definitivamente lutou e resistiu quando as pessoas entraram.

Qian Jin sacudiu a cabeça e se livrou da ideia de ladrões e assaltantes em sua mente. A menos que ladrões ou assaltantes estivessem cansados ​​de viver e não tivessem a coragem de se suicidar, eles não entrariam na Academia Oakland para cometer crimes. Esta era a academia que treinava pessoas para matar demônios no futuro no campo de batalha. Os guerreiros e os estudantes de mago não se importavam em tratar os maus como demônios e fazê-los desaparecer.

Havia um envelope na mesa onde muitos pertences de Qian Jin foram colocados. "Para Qian Jin." Estas eram as únicas palavras no envelope. Qian Jin podia sentir a impetuosidade do escritor.

Ele abriu o envelope e tirou uma carta que tinha escrita bagunçada sobre ela.

[Rollin está nas minhas mãos. Se você não é corajoso o suficiente para vir para a pequena floresta na parte de trás da academia, então você vai encontrar seu amigo no hospital!] - Caesars.

Qian Jin apertou a carta em sua mão firmemente enquanto mordeu o lábio superior. "Esse cara é louco?" Ele pensou: "Ele não aprendeu a lição da última vez? Rollin também! Há tantas garotas a gostar, então por que ele precisa perseguir Julius? Essa mulher é arrogante pra caralho! Porque se importar?"

Ele olhou para a cama de Rollin e depois para a própria cama. Quando ele chegou à academia, ele era tão pobre que nem sequer tinha uma moeda de cobre para pagar comida. Se não fosse por Rollin sempre fazendo apostas com ele e perdendo de propósito para ajudá-lo, ele teria que trabalhar o tempo todo e não teria tempo para treinar.

Depois de deixar sua família e se tornar independente, Qian Jin soube que a vida não era fácil. No entanto, como ele decidiu deixar sua família, ele queria lidar com tudo como um homem sozinho e viver uma vida gratificante.

Ele jogou a carta no chão e saiu. Rollin era o único bom amigo que ele tinha, e ele devia a Rollin um grande favor. Como homem, ele sabia a que horas ele devia retornar um favor, e a que hora se vingar. Como guerreiro, ele não sabia recuar dos desafios.

"A pequena floresta?" Qian Jin encolheu os ombros enquanto caminhava pelo corredor e ignorou todos os olhares. "Tudo bem, usarei essa oportunidade para estabelecer meu domínio e dizer às pessoas que pensam que sou um alvo fácil de intimidar!"

Qian Jin rapidamente desapareceu do final do corredor e saiu do dormitório. Os estudantes que estavam olhando para Qian Jin sacudiram a cabeça. "Qian Jin sofrerá desta vez. Talvez ele ainda não saiba que Caesars não está planejando lutar sozinho. Caesars pagou muito dinheiro e chamou o Revolver-Skyblade que está classificado no oitavo lugar no ranking de habilidade de luta do primeiro ano, ele está classificado mais alto do que Qian Jin. Ele é habilidoso com a técnica [Técnica de luta Bestial Macaco Demoníaco] Mesmo os instrutores o elogiaram por isso.”

Revolver-Skyblade não era alguém como Caesars. Alguns estudantes valentes decidiram seguir Qian Jin para a pequena floresta depois de uma pequena hesitação. Uma batalha entre o top dez era rara de ver. Todos queriam saber por quanto tempo Qian Jin poderia lutar contra alguém que estava classificado mais alto do que ele até que ele fosse derrotado.

Havia uma enorme colina no quintal da academia. Não haveria exagero se fosse descrito como uma pequena montanha. Todos os tipos de árvores e plantas estavam localizados nela. O plano inicial era criar um ambiente simulado para os alunos. Afinal, esses estudantes iriam para a linha de frente da guerra com os demônios. Este tipo de simulação ambiental faria maravilhas para os alunos, e aumentaria suas chances de sobrevivência.

No entanto, esta colina cheia de árvores também se transformou em um lugar para estudantes resolver suas próprias disputas e rancores.

Por Bossun | 25/01/18 às 19:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos