CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 21 – Vamos Devolver Dobrado

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 21 – Vamos Devolver Dobrado

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Os oficiais da academia decidiram fechar os olhos para isso, eles acreditavam que, embora esse método de resolução de disputas em privado não fosse ótimo, era um ótimo tipo de treinamento especial se ninguém ficasse gravemente ferido ou morto.

Qian Jin olhou para a colina não muito longe e olhou para ver se algo estava estranho. Ele ouviu que alguns dos instrutores estavam muito interessados ​​nas lutas dos estudantes. Eles costumavam se esconder em algum lugar e observavam as lutas de perto. Desta forma, eles poderiam descobrir quais estudantes precisavam de mais treinamento, e quais estudantes deveriam se concentrar no cultivo avançado.

Qian Jin não queria que suas batalhas fossem vistas por alguns instrutores como um show. Depois de confirmar que ninguém estava por perto, ele se encaminhou para a pequena floresta. Ele esticou e girou os ombros e o pescoço, ele queria se aquecer adequadamente, então quando ele lutasse, ele estaria em sua condição máxima.

"Uh? Quem é esse aluno? Ele é extremamente cauteloso." Um homem idoso e magro pulou de uma árvore que estava no caminho para o centro da floresta. Ele olhou para a árvore e disse: "Rodriguez, por que você ainda está aí em cima?"

"Ohoho, diretor, vou descer imediatamente." Rodriguez também pulou da árvore. Ele olhou na direção em que Qian Jin foi e disse surpreendentemente: "Qian... Qian Jin? O que ele está fazendo aqui?"

"Qian Jin? Então ele era o aluno que você estava elogiando?" O magro e idoso diretor acariciou seu cavanhaque branco. "Ele é o aluno atualmente classificado em décimo entre todos os alunos da primeira série?”

Rodriguez acenou com a cabeça enquanto seguia sorrateiramente com o magro diretor para a pequena floresta.

Com árvores verdes brilhantes em ambos os lados, Qian Jin subiu a colina lentamente. Logo, ele estava no único espaço livre na colina. Esta era uma área vazia circular sem árvores crescendo nela, tinha um raio de 10 jardas, e a academia deixou isso de propósito. A área com solo gramado e pedras era para os alunos relaxarem e conversar durante as aulas de treinamento, e para os alunos resolverem as disputas de forma privada durante os tempos de folga.

Qian Jin estava na borda externa do espaço circular e viu algumas pessoas no centro. O gordo Rollin já tinha um olho preto à direita, suas bochechas também eram uma cor verde e preta. Ambos os braços estavam presos por dois capangas de Caesars, e ele parecia desanimado.

Caesars estava vestido com um conjunto de guerreiro preto. Seu cabelo marrom flutuava ao vento. Olhando de longe, ele parecia alguém que tinha um temperamento e poder graciosos.

Em torno do espaço circular, havia cerca de uma dúzia de alunos que estavam com roupas de guerreiro ou mago. Do broche que eles estavam vestindo em seus peitos, a maioria deles estava na segunda série, e havia apenas alguns deles no terceiro. Todos estavam esperando ao lado como se estivessem prestes a assistir algum bom drama.

Sempre houve alunos que resolveram suas disputas de forma privada nesta pequena floresta, e os idosos que estavam entediados sempre viriam aqui para relaxar; eles não precisavam pagar nada para ver um show. Eles nunca ajudaram um lado; eles apenas assistiram.

Qian Jin olhou ao redor e seus olhos se concentraram em alguém que tinha cabelos claros e longos. Era o Revolver-Skyblade, o aluno que estava em oitavo lugar. Ele estava usando uma roupa de guerreiro verde e ele tinha um cinto preto escuro. Ele ficou de pé ao lado, e Qian Jin sentia dele um temperamento afiado. Outra coisa especial sobre ele era que seus braços eram mais longos do que pessoas normais.

"Qian Jin, você está atrasado." Caesars bateu na bochecha gorda de Rollin com força. Pia! Pia! Pia! O som de bofetada ressoou na pequena floresta. Ele disse com arrogância: "Se você viesse mais tarde, você poderia visitá-lo no hospital!"

Qian Jin olhou para Revolver-Skyblade por um pouco mais, então seus olhos pousaram em Caesars. Ele finalmente soube por que esse cara, que foi espancado até quase morrer por ele, ousou desafiá-lo novamente. O cara conseguiu um ajudante, e o ajudante era bastante famoso. Revolver-Skyblade ocupava o oitavo lugar no ranking da habilidade de luta e estava em segundo lugar no ranking de combate.

“Rollin", Qian Jin levantou a voz. "Conte cuidadosamente. Vamos espancar ele de volta, na verdade, vamos espancá-lo duas vezes mais."

Rollin olhou para Qian Jin com seus olhos desanimados, e então ele olhou cautelosamente para Revolver-Skyblade. Ele tossiu pesadamente enquanto a expressão desanimada deixou seu rosto. Ele começou a mover seu corpo agressivamente, tentando se afastar do controle dos capangas de Caesars enquanto ele gritava. "Com certeza! Eu tenho contado. Esse cara me socou três vezes e me estapeou seis vezes!"

Revolver-Skyblade, por outro lado, levantou o queixo e olhou para Qian Jin, que era um pouco mais alto do que ele, um sorriso com sede de sangue apareceu em seu rosto.

"Oh droga! Parece que o oitavo lugar do grau 1 estará lutando contra o décimo lugar. Isso vai ser interessante."

Alguns seniores estavam ansiosos para a luta. Apesar de Qian Jin e Revolver-Skyblade estarem ambos no primeiro ano, suas altas posições elevaram a expectativa da multidão.

Qian Jin pisou na grama verde e entrou no círculo. Ele olhou para Caesars e disse: "Não é de admirar que você ficou corajoso, agora tem um bom ajudante.”

Caesars riu alto. Para persuadir Revolver-Skyblade a ajudá-lo, ele pagou duas moedas de ouro como compensação. Seu objetivo era retornar o que Qian Jin fez para ele e colocar Qian Jin no hospital!

Os olhos de Qian Jin voltaram a focar em Revolver-Skyblade. Ele conseguia dizer pelo corpo magro de Revolver-Skyblade que ele treinou duro dia e noite, ou então um garoto de quinze anos não teria um tal corpo. Os braços de Revolver-Skyblade mais longos do que a média e as mãos maiores do que a média se escondiam bem por baixo de suas roupas, mas Qian Jin ainda podia sentir o dano explosivo que eles podiam fazer.

"Você está disposto a trabalhar para ele?" Qian Jin perguntou ao Revolver-Skyblade com curiosidade: "Quanto ele lhe pagou?"

Revolver-Skyblade olhou para Qian Jin e sorriu enquanto respondeu: "O dinheiro não é o motivador. A verdadeira razão é que eu quero lutar contra você e tirar seus pontos. Talvez você não saiba, mas apenas os cinco melhores estudantes que têm mais pontos receberão assentos de observação na Conferência Universal dos Heróis. Seja cooperativo e me dê seu distintivo, aquele que representa seu décimo lugar no ranking da habilidade de luta.”

Qian Jin alcançou o bolso e tirou um distintivo circular. A única coisa nele era o número "10". Ele tinha um total de três distintivos semelhantes. Eles foram dados pelos funcionários da Academia. Ele lembrou que quando eles estavam explicando isso, eles disseram que todas os distintivos valiam dez pontos. Se ele perdesse os três, ele perderia a oportunidade de obter assentos de observação na Conferência Universal.

Nos últimos dias, as lutas entre os outros estudantes top dez foram ferozes, e os donos dos distintivos mudou regularmente. Qian Jin foi o único que conseguiu manter todos os seus distintivos, já que ele não participou de nenhuma luta.

Qian Jin esfregou as têmporas quando viu a emoção nos olhos do Revolver-Skyblade. Ele sabia que se ele lutasse com ele, então ele não teria mais paz. Antes desse incidente, ele disse aos outros estudantes do top dez que ele não estava interessado nos Assentos de Observação indiretamente por não lutar com ninguém.

Por Bossun | 25/01/18 às 19:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos