CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 22 – Técnica de Luta Bestial

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 22 – Técnica de Luta Bestial

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

No entanto, se ele lutasse esta noite, então ele estaria oficialmente envolvido na competição para os assentos de observação. Os outros top dez estudantes não se importariam que ele foi forçado a lutar. Assim que ele se envolvesse na luta pelos assentos de observação, ele não teria mais uma desculpa para não aceitar mais desafios.

"Podemos não lutar?"

"Então entregue seu distintivo." Revolver-Skyblade apontou para o distintivo na mão de Qian Jin com o queixo. Nos últimos dias, ele esteve ouvindo coisas como, "Embora Qian Jin seja apenas o número 10, ele pode derrotar o número nove e o número oito do ranking de habilidade de luta".

Revolver-Skyblade tratou como uma piada na primeira vez que o ouviu. Ele também o fez na segunda vez. No entanto, depois de ouvir três vezes, trinta vezes, cento e trinta vezes, ele não conseguiu mais aguentar.

Como o oitavo lugar no ranking de habilidade de luta, outros achavam que ele era mais fraco do que o décimo lugar. No entanto, Qian Jin nunca se explicou e disse aos outros que ele era mais fraco, fazendo parecer que todos os rumores eram verdadeiros.

Não importa quão relaxado fosse Revolver-Skyblade, ele continuava com raiva de Qian Jin. Agora que alguém lhe ofereceu dinheiro para ensinar a Qian Jin uma dura lição, não havia nenhuma razão para ele não aceitar. Além disso, Qian Jin não podia rejeitar essa luta, então isso significava que Revolver-Skyblade podia obter um distintivo gratuito.

Qian Jin esfregou o distintivo na mão. "Esses três distintivos são apenas para causar problemas, mas se eu simplesmente os entregá-los a outras pessoas..." pensou.

Se um guerreiro não puder proteger nem seus próprias pertences, então ele ou ela não seria mais considerado um guerreiro.

Qian Jin empurrou o distintivo de volta para o bolso. Embora ele soubesse que esses distintivos trariam problemas e desafios de outros alunos, ele não podia desistir. Se ele não tivesse esses distintivo, ele perderia sua prioridade para a Matriz de Concentração de Ki. Ele tinha que mantê-los pelo seu futuro.

Qian Jin suspirou. Ele sabia que os oficiais da academia eram brilhantes. Depois de dar a quem possuía  esses distintivos alguns recursos adicionais, eles forçaram a rivalidade entre os alunos. Isso promoveu batalhas reais e ajudou a treinar mais guerreiros e magos de elite.

"Revolver-Skyblade, pare de falar com ele." Caesars gritou com raiva: "Eu paguei você para chutar sua bunda! Destrua dele! Você não está aqui para conversar e fazer amigos!"

Revolver-Skyblade franziu a testa enquanto olhava para Caesars. Ele disse com desdém: "Relaxe, eu peguei seu dinheiro e farei o que prometi. No entanto, observe seu linguajar. Se você falar assim comigo novamente, eu vou chutar sua bunda também. Qian Jin, entregue o distintivo e eu vou pegar um pouco mais leve com você. De outra forma…"

Qian Jin olhou para Caesars e Revolver-Skyblade. E perguntou a Rollin: "O Revolver-Skyblade te bateu?"

"Ele me chutou!" Rollin rugiu enquanto respirava pesadamente e lutava para se libertar. "Ele foi a primeira pessoa que me atacou.”

"Ok, entendi." Qian Jin olhou para Revolver-Skyblade e disse: "Entregue seu distintivo, se bata no rosto duas vezes e peça desculpa ao meu amigo. Se você fizer isso, irei pegar leve com você."

...

O pequeno espaço circular ficou em silêncio. Os seniores ficaram surpresos. "Porra, este assento número dez é corajoso, ousando falar com um assento mais alto assim." pensaram.

Caesars foi a primeira pessoa que riu alto após o breve momento de silêncio. Ele sabia que o que Qian Jin disse provocou Revolver-Skyblade. Se esse guerreiro não se irritasse depois de ouvir isso, então seu nome não seria Revolver-Skyblade. Qualquer guerreiro ficaria furioso depois de ouvir isso de alguém que eles achavam que era fraco.

O rosto bonito do Revolver-Skyblade começou a torcer. Ele pensou que ele estava tendo alguns problemas auditivos. "Como ele ousa? Como se atreve, ele me ameaça assim? Ele não sabe que os rankings são a representação mais precisa de quem é mais forte? Este décimo assento teve um colapso mental? Ele nem se atreveu a responder os desafios dos outros assentos."

Revolver-Skyblade levantou os dois braços que eram mais longos do que a média enquanto olhava para Caesars. "Você é sortudo; Vou deixá-lo ficar no hospital por alguns meses." disse ele.

Caesars recuou alegremente do espaço vazio circular. Ele pegou uma vara de madeira que era tão grossa quanto o braço de um homem e a batia levemente na sua outra palma. Ele estava pensando em como ele envergonharia Qian Jin depois que ele perdesse.

Apenas Qian Jin e Revolver-Skyblade estavam no espaço vazio circular agora. A batalha estava prestes a começar. Os seniores os encararam com curiosidade. Eles realmente queriam ver como isso ia acontecer.

Revolver-Skyblade ficou em pé, e seus pés estavam juntos enquanto olhava para Qian Jin. De repente, ele se moveu, o pé esquerdo deu um passo à frente e ele ergueu os cotovelos. Suas duas mãos formaram punhos. Um deles foi colocado na frente do abdômen e o outro foi colocado a poucos centímetros acima dele. O pé direito deu meio passo, semelhante a uma posição de boxe defensiva, mas sua parte superior do corpo foi puxada. Seus olhos de algum modo pareciam os olhos de macaco, olhando para Qian Jin e zombando dele.

Técnica de combate bestial! Macaco Demoníaco! A maneira como Revolver-Skyblade puxou seu corpo era a posição inicial da Técnica de Combate Bestial Macaco Demoníaco. Isso pegou Qian Jin de surpresa. Ele não esperava que Revolver-Skyblade, que já era um guerreiro de nível 3, tivesse aprendido uma Técnica de Combate Bestial. A Técnica de Combate Bestial Macaco Demoníaco se adequava perfeitamente aos longos braços de Revolver-Skyblade.

As técnicas de combate bestiais foram criadas por Grandes Guerreiros após séculos de luta contra demônios e bestas demoníacas. Elas imitavam a força e a forma das bestas demoníacas e misturavam com ki para criar essas técnicas especiais e poderosas. Mesmo alguns dos Grandes Guerreiros eram famosos porque dominavam as Técnicas de Combate Bestial e as utilizavam no campo de batalha.

Qian Jin se lembrou das características da Técnica de Combate do Macaco Demoníaco. Os instrutores da academia ensinaram aos alunos, e os livros na biblioteca da sua família também o mencionava. A característica mais distinta era que o guerreiro seria ágil e rápido. Se ele ou ela se movesse, eles seriam tão rápidos quanto um raio e tão ágil quanto o vento.

Qian Jin olhou para o Revolver-Skyblade que lentamente estava agachando cuidadosamente. Ele viu claramente que as veias no pescoço de Revolver-Skyblade tremiam ligeiramente. Qian Jin se lembrou da palestra do instrutor, que para alguém que treinou esta técnica, se as veias do pescoço tremessem, isso significava que a pessoa tinha desenvolvido o senso dos macacos. Isso aumentaria o poder da Técnica de Combate do Macaco Demoníaco, e que não era fácil de desenvolver tal senso.

As mãos do Revolver-Skyblade tocaram o chão. Sua mão direita foi levantada lentamente, e parecia que ele estava tentando se inclinar para a frente e usar essa mão para sustentar seu corpo. De repente, sua mão esquerda empurrou o chão, e seu pé direito também chutou no chão. O corpo dele atirou para a frente. Sua mão esquerda, pé esquerdo e pé direito pousaram no chão em seqüência, e sua mão direita avançou novamente, como se ele fosse um Macaco demoníaco correndo.

A grama que foi pisada por Revolver-Skyblade foi achatada em uma pilha de pasta verde, e lentamente fluiu pelo chão. Embora Qian Jin estivesse classificado como o décimo lugar entre todos os alunos do primeiro ano, Revolver-Skyblade não o achava um oponente digno. Ele correu diretamente para Qian Jin, e seu braço que estava parcialmente escondido ao lado de sua cintura balançou e esfaqueou a garganta de Qian Jin como uma cauda de macaco!

Por Bossun | 28/01/18 às 17:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos