CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 23 – Esmagar Você Com o Martelo

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 23 – Esmagar Você Com o Martelo

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Os saltos eram largos. "Sha, sha, sha." Era o som de algo se movendo pela grama. Revolver-Skyblade realmente parecia um Macaco Demoníaco quando atacou Qian Jin. Ele balançou o punho e disparou para o rosto de Qian Jin com seu ki de Nível 3 cobrindo a superfície de sua pele.

Alguns seniores ficaram surpresos. Eles não esperavam que um júnior do primeiro ano pudesse dominar a Técnica de Combate do Macaco Demoníaco antes de avançar seu próprio ki. Com essa habilidade, ele definitivamente poderia derrotar alguém que era um guerreiro de Nível 4 se ele fosse cuidadoso e lutasse com inteligência.

"Ele é melhor do que Caesars em termos de força, velocidade e ângulo de ataque, não é de admirar que ele seja o oitavo lugar."

Qian Jin olhou fixamente para o ataque de Revolver-Skyblade. O punho já estava muito perto de seu rosto, ele realmente sentiu como se estivesse lutando contra uma besta demoníaca assassina. Ele podia dizer que seu oponente havia trabalhado muito para aperfeiçoar sua técnica. Qian Jin extraiu seu ki de dentro dele e estava pronto para lutar.

"Parece que ele está no ápice do Nível 3, e será capaz de avançar para Guerreiro Nível 4 em breve. Faz sentido que ele seja um pouco arrogante."

Bam! Qian Jin levantou o braço esquerdo e a balançou horizontalmente na frente do seu peito. Seu braço esquerdo bloqueou com sucesso o ataque de Revolver-Skyblade e o afastou. A colisão fez um som nítido como se duas varas de madeira colidissem.

"Nível de ki do nível 4? Qian Jin tem ki Nível 4? E sua força..."

O braço do Revolver-Skyblade sentiu como se estivesse em chamas. Seus pés não estavam mais enraizados no chão. Ele sentiu que seu equilíbrio havia sido destruído instantaneamente. Ele deu alguns passos para recuperar o equilíbrio. Quando ele olhou para Qian Jin, que estava avançando para ele, ele pensou: "É realmente o Qian Jin sobre o qual as pessoas estavam falando? Ele é tão diferente dos rumores. Ki de nível 4? Ele não é um mês mais novo do que eu? E sua força... até Rudy não tem esse tipo de força ".

"Parece que ele não é muito ágil, e ele prefere lutar cara a cara. Eu apenas usarei minha Técnica de Combate do Macaco Demoníaco para esquivar do seu avanço e ataques. Depois que ele desperdiçar a maioria de seu ki e força, eu vou encontrar sua fraqueza e atacá-lo.”

Revolver-Skyblade se ajustou imediatamente à situação e mudou sua estratégia enquanto recuava um pouco. Ele parou de subestimar Qian Jin e começou a mover o pé e os braços de forma irregular para fazer movimentos falsos.

"Eh? Meu ki?" Qian Jin também ficou surpreso. Seu avanço diminuiu. Ele lembrou que ele só tinha ki Nível 3 quando ele foi para a cama. Como ele se tornou um Guerreiro de Nível 4 quando saiu da cama? A Forja no Mundo Infinito fez isso? Ele usou seu ki para o ajudar quando ele usou toda a sua força física pura. Ele estava tão concentrado em forjar que não percebeu que seu ki havia avançado?

"Caraiii!" Qian Jin não podia acreditar. Embora esse chapéu que lhe deu um apelido terrível, também trouxe muitas surpresas inesperadas. Ele não tinha certeza de como seria seu futuro se ele continuasse treinando naquele mundo.

Revolver-Skyblade usou todos os quatro membros dele e correu para o lado de Qian Jin e deu-lhe um poderoso chute giratório. Foi direcionado diretamente à cintura de Qian Jin. Whoosh! Parecia que alguém estava balançando uma vara grossa no ar.

"Boa!" Gritou um estudante sênior. Embora Revolver-Skyblade tenha estado em desvantagem devido ao ki Nível 3, ele utilizou perfeitamente sua técnica de combate Macaco Demoníaco. Seu jogo de pés do Macaco Demoníaco lhe dava a vantagem nesta luta.

"Contanto que esse pivete avance para Guerreiro de Nível 4, ele pode se tornar o sétimo lugar, ou talvez até o sexto lugar.”

Qian Jin comentou para Revolver-Skyblade que estava terminando seu movimento. No entanto, Qian Jin não estava apenas comentando. Ele também baixou o centro de gravidade enquanto ele deixava cair o braço direito e golpeava o chute de Revolver-Skyblade.

"Usando o braço para confrontar um chute?" Os estudantes mais velhos ofegaram. Mesmo que alguém fosse um Guerreiro de Nível 4 e pudesse utilizar ki de Nível 4, ele ou ela ainda perderia para um poderoso golpe vindo de um Guerreiro de Nível 3. Havia uma grande diferença entre a força do braço e da perna.

Bam! O braço de Qian Jin atingiu a perna de Revolver-Skyblade. Revolver-Skyblade colocou as mãos no chão para suportar seu chute, mas o impacto o mandou voando. Enquanto ele estava no ar, ele ainda não podia acreditar que Qian Jin era tão forte. "Esta força é provavelmente comparável ao aluno que tem um sexto da linhagem Bárbara do Norte, ele pode potencialmente ser o aluno que tem a maior força entre todos no primeiro ano" pensou ele.

Antes que a multidão pudesse terminar de ofegar, Qian Jin o seguiu e levantou o braço. Com o braço reforçado com o ki de Nível 4, seus músculos cresceram e se apertaram, esticando a pele no processo. Ele formou um punho com a mão e a esmagou em Revolver-Skyblade.

Revolver-Skyblade olhou para o punho descendo e de repente viu uma ilusão. Parecia que não era um punho que estava descendo, mas sim um martelo! Está certo! Assim como a forma como os ferreiros balançavam o martelo na loja em que ele procurou emprego, parecia que Qian Jin o atacava com um martelo!

Ao mesmo tempo, todos os alunos seniores também estavam confusos. "Qual é essa técnica de combate? Por que parece um ferreiro selvagemente balançando um martelo?" Eles pensaram.

"Isso..." O magro diretor que estava sentado em uma árvore abriu os seus olhos estreitos enquanto murmurava: "É assim que um ferreiro martela o metal? O que essa criança está fazendo?"

Revolver-Skyblade curvou sua perna direita que estava entorpecida depois de colidir com o braço de Qian Jin enquanto ele dava um chute dianteiro com a perna esquerda no ar. Ele era muito hábil na técnica de combate do Macaco Demoníaco. Um Macaco Demoníaco usaria essa golpe quando fosse jogado no chão pelo adversário. O ângulo deste golpe era muito complicado, e era um grande contra-ataque, já que o comprimento da perna é maior do que o comprimento do braço.

Os pés do Revolver-Skyblade estavam ficando maiores e maiores nos olhos de Qian Jin. No entanto, os pés eram como um ferro fundido vermelho quente para ele. O movimento que ele praticou mil vezes no Mundo Infinito era quase natural para ele neste momento, e seu golpe foi tão poderoso como sempre.

Bang! Crack...

O punho e os pés se encontraram, e Revolver-Skyblade foi esmagado no chão. Alguns ruídos de rachadura vieram da perna esquerda, sua perna estava deslocada. Ele tentou se levantar do chão, mas os pés de Qian Jin já estavam no seu estômago. Qian Jin chutou o Revolver-Skyblade no abdômen, fazendo com que ele rolasse duas vezes. Revolver-Skyblade vomitou um bocado de líquido amarelo quando ele pousou no chão tremendo. O tremor foi causado pela dor nas pernas e no estômago. Ele usou muito esforço para levantar sua parte superior do corpo e olhar para Qian Jin, ele ainda não podia acreditar no que aconteceu. "Como ele é tão forte? Como ele aprendeu essa técnica? Por que ele parecia um ferreiro naquele momento? Por que ele ainda é apenas o décimo lugar?" Ele tinha inúmeras perguntas em sua mente, mas ninguém iria respondê-lo.

"O quê?" O diretor magro ficou surpreso. Ele olhou para Rodriguez que estava sentado não muito longe. "Essa foi um golpe de forja perfeito. Ele só deveria ser usado por ferreiros. Eu sabia que ele iria ganhar o tempo todo, mas essa vitória é muito estranha. Ele nem sequer usou técnicas de combate apropriada para guerreiros. Que surpresa."

Por Bossun | 28/01/18 às 17:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos