CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 24 – Vale o Dobro

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 24 – Vale o Dobro

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Rodriguez olhou para as costas de Qian Jin e não prestou atenção à questão do diretor. Ele ficou muito surpreso. Embora ele soubesse que Qian Jin definitivamente ganharia, sua vitória foi muito limpa! Além disso, ele nem sabia que Qian Jin tinha avançado para Guerreiro de Nível 4!

Os estudantes seniores se olharam em uníssono, e a multidão caiu em um breve silêncio. Eles nem sequer comemoraram por Qian Jin que venceu a luta.

Qian Jin soprava um pouco de ar em suas mãos. Mesmo ele não podia acreditar. Quando ele estava enfrentando o ataque do Revolver-Skyblade, ele usou a técnica de ferreiro subconscientemente e não usou as técnicas de combate que a academia lhe ensinou.

"Interessante". Qian Jin ergueu os ombros e balançou os braços como moinhos de vento enquanto caminhava devagar e firmemente em direção a Caesars, que estava em profundo choque. "Ei, você não queria me desafiar a lutar aqui? Ainda estou aqui e acabei de enviar seu ajudante para descansar. Agora, é sua vez de me ensinar uma lição."

Caesars olhou com raiva para o Revolver-Skyblade que já não podia se levantar. "Este oitavo lugar é tão lixo! Desperdicei minhas duas moedas de ouro. Como ele pôde dizer que poderia derrotar Qian Jin com um golpe?" Pensou para si mesmo.

Qian Jin, por outro lado, estava de bom humor. Ele continuou marchando em direção a Caesars enquanto dizia com um sorriso no rosto: "Está tudo bem, você pode usar uma vara se quiser. Não digo que fui injusto."

As pernas de Caesars não paravam de tremer enquanto Qian Jin se aproximava cada vez mais. Lentamente, seu corpo inteiro começou a tremer também. A imagem de Qian Jin batendo em sua bunda na última vez apareceu em sua cabeça, e ele não conseguia se livrar disso. Ele gritou por ajuda em sua mente: "Você não vai chamar isso de injusto, mas eu vou! Eu sou apenas um Guerreiro de Nível 2, mas você já é um Guerreiro de Nível 4. Isso não é nada justo!"

"Ei..." Qian Jin olhou para os dois capangas de Caesars que ainda estavam segurando Rollin e disseram: "Vocês dois gostam do cheiro de terra?"

"Terra?" Os dois estavam confusos, mas entenderam o que Qian Jin estava dizendo depois de um segundo. As pessoas eram enterradas no chão depois que morriam, e as palavras de Qian Jin foram um tanto indiretas.

Rollin finalmente conseguiu se libertar dos dois caras. Ele balançou os braços grossos sem piedade e disse aos dois caras com um sorriso no rosto: "Vocês se divertiram me batendo, certo? É a minha vez agora!"

Bam! Bam!

Os punhos grossos de Rollin atingiram os dois capangas no estômago, e ele seguiu com um chute frontal para cada um deles. Perseguir as meninas deve ser independente, com base nas habilidades de cada pessoa. O fato de Rollin estar envolvido em duas situações infelizes era muito irracional.

Qian Jin balançou a cabeça e suspirou quando viu Caesars jogando fora o bastão que estava segurando. "Vamos lá, cara. Como você está com medo de mim? Uma vez que chegarmos à linha de frente da guerra, você ficará ainda mais assustado ao ponto de você nos trair e trabalhar pros demônios?"

"Rollin, ele é seu! Eu não quero perder meu tempo..."Qian Jin mudou de direção e caminhou em direção a Revolver-Skyblade. "Para ser sincero, eu realmente não me importo com os distintivos. Eu estava bem apenas podendo entrar na Matriz de Concentração de Ki, com o primeiro grupo no primeiro ano. No entanto, eu também não me importo de tirar um de seus distintivos para que eu possa me aproximar do núcleo da matriz e absorver mais ki das pedras de energia.”

Revolver-Skyblade deitado no chão e respirou pesadamente. Seus braços ainda estavam dormentes e doloridos desde que ele os colocou no chão para apoiar seus chutes, apesar de ainda ser ferido pelo impacto. Ele não conseguiu impedir que Qian Jin pegasse um distintivo dele.

"Qian Jin, você pegou um dos meus distintivos..." Revolver-Skyblade disse a Qian Jin com sua voz fraca. "Pense nisso. Uma vez que você pegue meu distintivo, você entrará oficialmente na luta entre os dez melhores assentos."

Qian Jin ia se virar e sair, mas ele parou quando ouviu isso. Ele virou a etiqueta de Revolver-Skyblade em sua mão e disse: "Sinceramente, não quero me envolver, mas percebi que eu simplesmente não posso ficar longe disso. Vocês sempre tentam me encontrar e me desafiar. Por que devo continuar evitando vocês? Se outras pessoas tiverem a mesma intenção que você, então deixe-as vir até mim. Não me importo de coletar mais alguns distintivos.”

Caesars estava gritando ao fundo o tempo todo. Rollin herdou todos os bons traços de seu pai mercador. Uma vez que ganhos poderiam ser feitos, ele não hesitaria em pular nisso. Isto era especialmente verdadeiro, já que Caesars era um dos seus inimigos e rivais mais odiados, então Rollin não deixou essa ótima oportunidade deslizar.

Golpeando com seus braços grossos e jogando golpes gordurosos, Caesars teve sua bunda surrada novamente. Rollin foi criativo com o seu golpe final. Ele sentou em Caesars com sua bunda gorda e quase sufocou Caesars até que ele estava inconsciente Sakito chere. Os seniores viram Rollin sair de cima de Caesars com orgulho e viram o rosto abatido de Caesars. De repente, pensaram em outra situação. "Se esta fosse uma noite escura e Rollin saisse da pequena floresta enquanto colocava de volta seu cinto, então, o que teria acontecido com Caesars? Ele estava deitado no chão e não conseguia se levantar.”

"Você também me chutou." Rollin caminhou até Revolver-Skyblade e levantou os pés do chão e pisou vigorosamente em Revolver-Skyblade. No entanto, ele de repente viu os olhos afiados de Revolver-Skyblade. Ele ficou assustado e não sabia se deveria chutar o cara ou simplesmente se afastar.

"Rollin, rápido! Estou ocupado!"

Qian Jin gritou ao lado, o que deu a Rollin muita coragem. Ele não se segurou e pisou repetidamente o rosto de Revolver-Skyblade, apesar de Revolver-Skyblade olhar para ele com sede de sangue. Depois disso, ele deixou a pequena floresta com Qian Jin se achando.Like a boss

Os seniores se olharam nos olhos, eles podiam dizer que todos estavam ansiosos para ver Qian Jin aparecer nas lutas pelo top 10. Não havia nenhuma maneira de que Qian Jin pudesse escapar dessa realidade. Eles sabiam que iriam vê-lo novamente, mas eles o veriam usando Técnicas de Combate apropriadas? Todos se perguntaram.

"Interessante, muito interessante." O diretor acariciou seu cavanhaque branco e disse a Rodriguez: "Ei, eu tenho uma ideia. O que aconteceria se eu anunciasse que o distintivo de Qian Jin agora vale o dobro? Seu distintivo seria igual a dois distintivos dos outros dez assentos.”

Rodriguez virou-se e disse para o diretor que tinha uma expressão brincalhona no rosto: "Diretor Fick, isso não segue as regras".

"Haha, ele é atualmente um Guerreiro de Nível 4, mas eu realmente quero ver o quanto ele pode lutar." O diretor Fick disse a Rodriguez. "Como diretor e instrutor, devemos saber o nível de ki que nossos alunos têm, mas é muito difícil conhecer suas verdadeiras habilidades de luta. Eu nem sei o quão duro esse aluno, que foi elogiado por você, pode lutar."

Revolver-Skyblade perdeu! O oitavo lugar foi dominado por Qian Jin, que estava em um assento inferior!

Revolver-Skyblade estava no hospital, seus ossos foram deslocados e ele precisava de três dias de descanso! O deslocamento foi causado por um único golpe de Qian Jin! Esta notícia rapidamente se espalhou por toda a academia como se tivesse asas. Este era o tópico mais recente! Todos os alunos esqueceram que estavam falando sobre o cara "extremamente feio" de alguns dias.

Por Bossun | 28/01/18 às 17:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos