CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 25 – Amigo, Guardião e Cunhado

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 25 – Amigo, Guardião e Cunhado

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"Meu palpite estava certo. Revolver-Skyblade não conseguiu derrotar Qian Jin..." disse Christine enquanto tocava seus longos cabelos loiros. Ela tinha um sorriso no rosto. "Qian Jin, você finalmente entrou no jogo dos dez melhores. Bossun: Achei que ela fosse falar “...Finalmente entrou no jogo dos tronos...”suahusahsaua Quero ver como você vai escapar dessa vez!"

"Qian Jin venceu Revolver-Skyblade em uma luta?" Ao mesmo tempo, os outros dez estudantes do primeiro ano sorriram quando ouviram as notícias.

O cara que nunca participou da luta entre os dez melhores foi finalmente arrastado para dentro disso. "Parece que eu vou ter mais distintivos na minha mão", pensaram os outros dez melhores.

"Distintivos... a pessoa que projetou esse sistema é o pior."

Qian Jin casualmente jogou os quatro distintivos em seu criado mudo e em seguida, levou seus artigos de higiene pessoal ao chuveiro nas proximidades. Ele limpou a poeira e suor do corpo e voltou para o quarto dele.

A noite se aproximava e Rollin estava esperando por ele no quarto. Rollin disse para Qian Jin com entusiasmo: "Vamos, vamos sair e comer esta noite! Eu pago! Você chutou Revolver-Skyblade de seu assento hoje, então vale a pena comemorar!"

Qian Jin olhou para o sol que estava descendo abaixo do horizonte e perguntou a Rollin com seriedade: "Não entendo. Por que você gosta tanto de Julius? O que é tão bom nela?"

"Eh..." O rosto de Rollin ficou sério também. "Ela é muito bonita, e ela é muito sexy!"

"Só isso?" Qian Jin ainda não conseguiu entender, embora não houvesse muitas garotas tão bonitas quanto Julius, elas certamente não eram tão raras.

"Também..." Rollin bateu palmas. "Ela é muito altiva. Sua cabeça está sempre erguida quando ela se aproxima, e ela sempre tem uma expressão fria e despreocupada em seu rosto. Esse tipo de beleza gelada..."

Qian Jin bocejou. "Então, ela é arrogante por causa de seu rosto? Isso é algo que as pessoas valorizam agora? Comparado com ela, Luna... "

A expressão de Qian Jin mudou drasticamente em alguns segundos. Passou do desdém ao anseio, depois a uma tristeza repentina. Rollin nunca viu Qian Jin assim.

"Qian Jin... Qian Jin..." Rollin sussurrou: "Você está bem?"

"Ah?" Qian Jin esticou a parte superior do corpo enquanto ele se apoiava contra a parede que ainda estava quente depois de ser iluminado pelo sol durante todo o dia. A sua melancolia desapareceu e seu sorriso voltou ao seu rosto. "O que? Estou me sentindo ótimo."

"Que tal isso?" Rollin sugeriu novamente: "Vamos sair e ter uma festa para comemorar!"

Qian Jin esfregou seu estômago roncando e riu. "Bem! Eu lutei por você hoje, então eu tomarei a comida como pagamento."

"Vamos!" Rollin arrastou-o. "Você bateu em Revolver-Skyblade, vale a pena celebrar. Que tal eu trazer minha irmã? Eu acho que eu falei sobre minha irmã. Você está atualmente solteiro, então, que tal eu apresentar vocês? Ela é muito bonita! Eu já mencionei você para ela, e parece que ela está interessada em você."

Qian Jin olhou para Rollin nos olhos por um tempo, e uma expressão simpática apareceu em seu rosto. Ele deu um tapinha no ombro de Rollin e disse: "Irmão, eu sei que você está vindo com boas intenções, mas você não pode simplesmente mentir para promover sua irmã. Pela sua aparência, eu já posso imaginar como sua irmã parece."

"Vai se foder mano!" Rollin deu um chute frontal em Qian Jin. "Embora eu não seja muito bonito, tenho uma grande personalidade. Além disso, minha irmã não é nada como eu, ela é muito bonita!"

"Ok, eu entendi." Qian Jin esquivou do chute de Rollin e o empurrou para frente. "Eu sei, mas mesmo que sua irmã seja bonita, eu sou realmente pobre, então não posso sustentar uma namorada."

"Está tudo bem, minha irmã é rica..."

"Mas eu não quero ser só um brinquedo sexual..."

"Irmão, apesar de sermos amigos, tenho que informá-lo que você não se qualifica como um brinquedo sexual, você não é bonito o suficiente. Você parece muito viril. Por outro lado, Durk, o guerreiro número um em nossa série, tem o potencial de ser um brinquedo sexual."

"Cara, você magoou meus sentimentos. Você destruiu meu sonho de ser um brinquedo sexual. Eu vou ter que comer muito e deixá-lo pobre depois de pagar a conta."

"Qian Jin, estou falando sério. Depois de se formar da Academia Avançada, você deve vir para minha Família Falker. Embora não seja uma grande família comercial, estamos indo muito bem. Uma vez que você se tornar o principal guardião da nossa família e se casar com minha pequena irmã, então seremos uma família de verdade."

"Amigo, eu posso considerar me tornar o principal guardião da sua família, mas depois de olhar para o seu rosto, não estou realmente interessado em me tornar seu cunhado."

"Ei cara, você nem sabe. Minha irmã é a garota mais popular da Academia de Negócios Oakland..."

"Mesmo? Droga irmão, agora eu me sinto mal por todos os caras dessa academia. Em que tipo de ambiente eles estão morando?"

"Vai se foder!"

"Vai você se foder!"

Sob o pôr do sol, os dois saíram da academia e foram ao seu restaurante favorito da cidade enquanto brincavam um com o outro. Já era noite quando terminaram de comer.

Sob inúmeras estrelas brilhantes, a Academia de Guerreiros e Magos de Oakland estava muito quieta. Somente os sons de zumbidos de insetos podiam ser ouvidos. Qian Jin olhou para Rollin que já tinha adormecido. Ele era muito grato que essa pessoa tenha aparecido em sua vida. Era mais do que o apoio monetário que Rollin lhe deu. Se não fosse por Rollin, ele estaria atualmente em um estado mais silencioso e deprimido.

Qian Jin inclinou-se contra a janela e olhou para as estrelas. A maioria das pessoas que experimentaram o que ele experimentou seria muito deprimida. Uma grande parte da razão pela qual ele era tão otimista era por causa de Rollin.

Sua visão começou a borrar enquanto continuava olhando para o céu. As estrelas brilharam, e parecia que estavam dançando enquanto formavam um rosto embaçado. Era um rosto de menina. Ela tinha um sorriso muito charmoso no rosto dela enquanto ela acenava para ele.

Qian Jin acenou subconscientemente, mas logo que se moveu, seus olhos clarearam e a imagem desapareceu. Ele suspirou para o céu.

"Eu me tornarei o comerciante mais rico deste mundo! Amigo, lembre-se... Guardião da Família..."

Rollin murmurou enquanto dormia. Ele não podia esquecer de convencer Qian Jin para se tornar o principal guardião mesmo em seus sonhos. Um sorriso caloroso apareceu no rosto de Qian Jin. "Guardião da Família? Se eu terminar com essa habilidade, definitivamente me tornarei o guardião da sua família. Não importa se outras famílias me enviarem convites de guardião, não me importa o quão poderosas elas forem! Mas para me tornar seu cunhado... Amigo, isso me preocupa apenas com base em sua aparência." pensou ele.

A meditação era algo que Qian Jin fazia todos os dias antes de ir para a cama.

Na sala silenciosa, ele fechou os olhos e meditou durante uma hora. Era o mesmo. Ele ainda não sentia nenhum elemento mágico ao seu redor. Ele ficou desapontado. "Parece que meu poder espiritual é realmente deformado e incompleto..."

Qian Jin respirou fundo e esticou-se. Depois disso, ele pegou o chapéu que parecia um chapéu de mago do fundo de sua cama. "Mundo Infinito, mundo infinito... Desejo que você possa me ajudar a me fortalecer usando qualquer meio. Então, eu poderei entrar sozinho nas Montanhas do Pôr do Sol e tentarei encontrar o [Pergaminho de Treinamento do Ki Supremo de Vento e Nuvem] que pode ou não existir. Essa é a minha única oportunidade de mudar a minha vida!" Ele sussurrou para si mesmo.

Por Bossun | 30/01/18 às 21:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos