CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 27 – A Fonte Termal Mágica

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 27 – A Fonte Termal Mágica

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Blake abriu a pinça e soltou o ferro fundido. Quando este pedaço de ferro fundido saltou no ar devido ao impulso do golpe, Blake pegou o outro pedaço de ferro fundido quente e colocou na bigorna. No momento em que a ferro fundido no ar caiu sobre este novo pedaço, o martelo pousou neles.

Os dois pedaços de ferro quente repeliram um ao outro como se quisessem empurrar um para longe do outro, mas a batida implacável do martelo os grudou juntos.

Qian Jin repetidamente piscou enquanto observava. Esta nova habilidade parecia muito mais difícil do que a habilidade anterior que ele aprendeu ontem. Desta vez, ele tinha que balançar o martelo perfeitamente e prever onde os dois pedaços de ferro fundido se encontrariam. Em certo sentido, ele tinha que atacar os dois pedaços de ferro no momento em que se tocassem.

"Isso ainda é uma parte da forja?" Qian Jin estava embasbacado. Ele sentiu como se estivesse assistindo um Grande Guerreiro o ensinando a lutar e matar o inimigo.

O martelo foi levantado e esmagou nos ferros após um círculo completo de balanço...

O martelo foi levantado e derrubado nos ferros após um círculo completo de balanço...

O martelo foi levantado e derrubado nos ferros após um círculo completo de balanço...

Os dois pedaços de ferro se transformaram em um pedaço de ferro, e o pedaço de ferro se transformou na cabeça de uma lança. O calor desta obra-prima bombardeou o rosto de Qian Jin, e ele não pôde deixar de suar. Assim como a última vez, Blake pegou seu trabalho com a pinça e o deixou cair em um balde de água. O metal quente encontrou a água fria, e um gemido parecido com um grito soou quando um vapor de nuvem começou a subir continuamente.

Depois que ele terminou isso, Blake baixou o martelo e acendeu novamente o cachimbo. Ele apontou a bigorna e os ferros no chão com o cachimbo e ordenou: "Faça o que acabei de fazer.”

"Espere" disse Blake enquanto olhava para Qian Jin mais uma vez. Ele então apontou para o quintal e disse: "Vá tomar um banho primeiro.”

"Tomar um banho?" Qian-Jin não tinha certeza de por que o velho ferreiro queria que ele fizesse isso, mas ele arrastou seu corpo cansado para o quintal.

Ele não descansou por um dia inteiro. Depois de terminar o trabalho do ferreiro aqui na última vez, ele lavou suas coisas na academia, participou de uma competição de queda de braço, forjou mais enquanto procurava um emprego e, finalmente, lutou com Revolver-Skyblade antes de voltar para o Mundo Infinito, seu corpo não teve nenhuma pausa.

Depois de se despir, ele pulou na fonte termal quente e fumegante. Imediatamente, ele sentiu uma corrente quente circulando em torno de seu corpo. O cansaço em seu corpo foi lentamente lavado enquanto esta corrente quente o atingia.

"Tão confortável!" Qian Jin fechou os olhos e ofegou. Não era como se ele nunca tivesse ido a fontes termais antes, mas nunca pareceu tão bom. A fadiga foi limpa de seu corpo. "Isso é mágico!"

Qian Jin ergueu os braços e abriu as palmas das mãos. Em apenas alguns minutos, a dor nos seus músculos desapareceram. Ele olhou para a água, e a água de alguma forma estava muito nublada. Não estava tão limpa como quando ele tinha acabado de entrar.

"Sente-se melhor?" A voz rouca de Blake soou na oficina. "Se você não está mais cansado, saia e comece a trabalhar."

Qian Jin saltou da fonte, secou-se desajeitadamente e vestiu-se. Ele voltou para a oficina enquanto olhava continuamente para a mágica fonte termal.

"Isso..." Blake quebrou o silêncio, "Essa é a Fonte termal quente anti-fadiga. Você pode usar gratuitamente três vezes ao dia. Após a terceira vez, a água ficará verde e perderá o efeito anti-fadiga. Se você quiser restaurar seu efeito, você terá que comprar pó médico da loja de poções místicas e despejá-lo lá.”

"Então eu preciso de dinheiro?" Qian Jin passou pela porta e olhou para a rua. Não havia nada além de lojas nesta pequena aldeia, ele não tinha visto nenhum residente até agora. Onde ele poderia encontrar a oportunidade de ganhar dinheiro?

"O mundo infinito é muito grande." Blake bateu na porta com o cachimbo enquanto se apoiava na parede. "Você tem três usos gratuitos por dia, use-o com sabedoria. Agora, comece a trabalhar..."

Depois de ver Blake fechar os olhos e fumar o cachimbo, Qian Jin sabia que não seria capaz de obter mais informações do velho ferreiro. Ele estava focado nos ferros vermelho-quente que já estavam na forja.

"Isso será desafiador". Qian-Jin respirou profundamente e colocou um pedaço de ferro fundido na bigorna com uma pinça. Ele levantou as trezentas libras martelando acima de sua cabeça com todas as suas forças e girou um círculo completo no ar antes de golpear o metal. Qian Jin abriu as pinças e soltou o ferro fundido. Quando este pedaço de ferro fundido saltou no ar devido ao impulso do golpe, Qian Jin pegou o outro pedaço de ferro fundido quente e colocou-o na bigorna. No momento em que o ferro fundido no ar caiu sobre este novo pedaço de ferro fundido, o martelo pousou neles.

Tink! As faíscas espirraram em todos os lugares; o ruído da colisão de metal quebrou a quietude nesta pequena loja mais uma vez.

Os olhos fechados de Blake foram abertos em algum ponto, e ele estava apertando os olhos para Qian Jin. Uma luz apreciativa passou por seus olhos. Ele tinha um sorriso apreciativo em seu rosto enquanto assentia subconscientemente.

Qian Jin não estava mais atento à Blake. A única coisa em seus olhos era o ferro quente. Como se ele estivesse de frente para seu maior inimigo, o enorme martelo em sua mão golpeou o metal continuamente.

Havia dois pedaços de ferro fundido. Não era tão simples como golpear e balançar o martelo duas vezes. Assim que Qian Jin golpeou os dois pedaços de metal, ele sabia que exigiria mais que o dobro da quantidade de esforço.

O ruído monótono, repetitivo e penetrante de metal colidindo era o único som que estava ressoando nesta ferraria. O suor escapava da testa de Qian-Jin como um rio, e suas roupas estavam molhadas pelo suor há muito tempo. Algumas vezes, o suor entrou em seus olhos, mas ele subconscientemente pestanejou os olhos, não parando de martelar.

Seu braço direito ficou cansado e não podia mais balançar o martelo.

O braço esquerdo tomou conta e começou a martelar.

Uma vez que seu braço esquerdo se cansou, ele voltou para o braço direito. A fadiga começou a aumentar no braço direito novamente.

Braço esquerdo…

"Sua proficiência de forjamento melhorou, sua força aumentou em um ponto.”

"Sua proficiência de forjamento melhorou, sua força aumentou em um ponto.”

"Sua proficiência de forjamento melhorou, sua força aumentou..."

Da última vez, Qian Jin levou até a noite para terminar os mil golpes. Desta vez, o requisito era de três mil.

Depois de usar todo o seu ki Nível 4 e seu corpo estar perto da exaustão, o requisito de três mil golpes foi finalmente cumprido.

Depois que ele balançou o martelo para o último ataque, um ruído abafado ecoou. Era o som do metal batendo no chão. Era o martelo. O martelo caiu da mão de Qian Jin e bateu no chão. Ele já não tinha a força para segurar o martelo de trezentos libras. Ele desabou no chão, se deitou com os braços e as pernas abertos enquanto respirava pesadamente.

Desta vez, Qian Jin sentiu que não era apenas o lado direito de seu corpo que estava chorando de dor, todos os músculos em seu corpo estavam chorando. Mesmo quando ele abria a boca para respirar, ele sentia que o músculo em sua boca e no rosto estava dolorido. Ele não tinha força para mover um único dedo.

Blake abriu os olhos nebulosos. Esfregou a sujeira seca do canto de seus olhos enquanto olhava para o céu pela porta para conferir a hora. Ele finalmente olhou para Qian Jin e disse: "Bom trabalho hoje. Parece que há um pouco mais de tempo hoje. Não há muitos pedaços de ferro fundido sobrando na loja. No lado leste da aldeia, há uma mina. Vá lá e pegue um pouco de minério."

Blake não deu a Qian Jin a chance de dizer não. Ele entregou uma pá para Qian Jin e pegou alguns pedaços de metal para mostrar o que ele estava procurando. "Olhe atentamente. O verde é [Minério de Bronze] e o preto acinzentado é [Minério de ferro]. O vermelho escuro é [Cobre de Vento e Fogo], mas você provavelmente não consegue minerá-lo. Ok, você está pronto.”

Por Bossun | 30/01/18 às 21:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos