CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 28 - A Garota Mais Popular da Academia

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 28 - A Garota Mais Popular da Academia

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"Ah..."

Qian Jin segurou seu corpo exausto e usou a pá de ferro para se sustentar. Ele se virou e viu Blake dormindo. Ele não teve escolha senão arrastar o corpo e a pá para fora da porta.

Bam...

O rodapé da porta era muito alto, e Qian Jin não conseguiu levantar as pernas no estado em que estava. Ele caiu para fora em um instante.

"Tink... Tink... Tink..."

Qian Jin usou a pá como uma muleta e lentamente saiu da tranquila aldeia. Era a segunda vez que ele chegava ao Mundo Infinito, mas ele não teve a chance de ver como parecia ser fora da aldeia.

Céu azul, nuvens brancas, grama verde, árvores verdes...

Antes que Qian Jin pudesse observar mais alguma coisa, ele viu uma imagem posterior de uma sombra negra correndo para ele em alta velocidade. Comparado com isso, a velocidade de Revolver-Skyblade era como se fosse câmera lenta.

"O que é isso? Um lobo! Tem três cabeças?"

Assim que Qian Jin reagiu e viu com o que ele estava lidando, o lobo já havia pulado para ele. Antes de poder levantar a pá, as três cabeças já haviam atacado. Os três maxilares penetraram na garganta e no ombro...

Puff!

Qian Jin de repente se sentou em sua cama enquanto sentia uma dor severa. Subconscientemente, ele ergueu as mãos e esfregou o local em sua garganta no qual o lobo mordeu.

"Que sorte..." Ao completar metade da frase, ele de repente sentiu algumas marcas de mordida na garganta, felizmente, sua garganta não foi perfurada.

Depois de tirar a camisa que estava encharcada de suor, ele olhou nos ombros. Ambos tinham duas linhas de marcas de mordida. Quando ele os pressionou com as mãos, ele sentiu muita dor.

"Puta merda!." Qian Jin esfregou a garganta novamente. Se sua garganta fosse perfurada, isso significaria que ele realmente morreria? Esse mundo infinito é muito assustador.

"Esse lobo..." Qian Jin tentou recordar cuidadosamente, mas ele estava muito cansado no momento. Se ele não estivesse tão exausto, ele não teria sido atacado com tanta facilidade. Ele teria pelo menos conseguido lutar.

Ele olhou pela janela e viu o céu ficar branco. Ele olhou para Rollin, que ainda estava dormindo enquanto ele se levantava e limpava o suor de si mesmo e vestia uma roupa limpa. Ele começou a se lembrar novamente.

"Esse Blake..." Qian Jin lentamente assentiu. "Isso deve ter sido intencional..."

Ele deitou impotentemente na cama semi-molhada e se queixou levemente, "Mesmo que ele quisesse que eu soubesse que é bastante assustador fora da aldeia, ele não tinha que dar esse passo. E se eu realmente morresse?"

"O que? Morrer? Você?" Rollin esfregou seus olhos nebulosos com suas mãos gordas enquanto ele se sentava em sua cama também. "Quem quer matar você? Oh, certo. Qian Jin, tive um ótimo sonho na noite passada. Sonhei que você se casava com minha irmã.”

Qian Jin não sabia o que dizer. Seu amigo não conseguiu se esquecer de fazer um encontro entre sua irmã e ele nem quando dormiu.

"Ainda é cedo pela manhã. Eu só tive um pesadelo. Por favor, não me fale sobre o seu pesadelo também. Obrigado."

"Eu não tive um pesadelo. Eu tive um ótimo sonho."

"Irmão, eu considero um pesadelo".

Um chifre profundo soou de repente na academia. Rollin imediatamente se queixou: "É hora de fazer os exercícios da manhã outra vez. Este é o meu pesadelo!"

Qian Jin olhou para Rollin, cujo corpo não se encaixava muito na imagem de um guerreiro e sacudiu a cabeça. "Eh, pare de reclamar. Se você não quiser ser punido por se atrasar e ter que correr mais voltas, devemos sair agora."

A lua ainda era visível e o céu ainda não tinha iluminado demais. Em um campo aberto na Academia Oakland, os estudantes guerreiros de todas os três anos chegaram ao local onde suas aulas seriam realizadas. Os estudantes magos se sentaram em um palco enorme enquanto meditavam e exercitavam seu poder espiritual.

Outubro era um terrível mês do ano. Quando estava quente, era mais quente do que no verão. No entanto, no início da manhã, ainda era bastante frio.

Qian Jin encolheu seu corpo para preservar o calor enquanto massageava seus braços e outras partes do corpo que estavam doloridas. Em sua cabeça, ele estava lembrando a cena onde o lobo de três cabeças o atacou no Mundo Infinito. Naquele momento, ele apenas prestou atenção na velocidade do lobo. No entanto, agora que ele teve algum tempo para pensar, ele percebeu que sua habilidade de ocultamento era bastante importante. Ele nem percebeu onde o lobo estava escondido. Em certo sentido, esse lobo era muito semelhante a um ramo de guerreiros chamado [Ladrões]. Eles eram muito bons em ambos, esconder-se e se manter em um estado semi-furtivo.

"Veja! É Qian Jin!"

"Oh? Esse cara de aparência extremamente feia? Ele realmente derrotou o Revolver-Skyblade?"

"Está certo! Eu ouvi de um sênior que testemunhou toda a batalha pessoalmente. Ele disse que Qian Jin nem sequer usou técnicas de combate e ainda derrotou Revolver-Skyblade facilmente."

"Ele não usou técnicas de combate? Você está falando sério? Isso significa que ele nem usou todo seu poder e força. Ele não é o décimo lugar no Grau Um, enquanto o Revolver-Skyblade é o oitavo lugar?

"Eu não conheço o homem, mas um sênior que estava presente no momento disse que Qian Jin deveria estar classificado pelo menos no sexto lugar. No entanto, como ele não tem ambição, ele deixou os assentos mais altos para outras pessoas que gostam de se mostrar... "

"Quem você disse que gosta de se mostrar?"

"Você está dizendo que Qian Jin é mais forte do que eu?"

Dois gritos de raiva apareceram de dois grupos diferentes. Os alunos que estavam conversando entre eles rastrearam as vozes de volta para os falantes. Depois de ver quem eram, os alunos imediatamente olharam para outro lugar e pararam de falar.

As pessoas que falaram eram Zelda e Fabio-Carras, que eram os sexto e sétimo lugares, respectivamente, entre todos os alunos do primeiro ano. Eles olharam viciosamente para o grupo de pessoas que conversavam.

Qian Jin estava com seus colegas de classe e bocejou enquanto ignorava todos os olhares vindos de todas as direções. Algumas pessoas ficaram surpresas, algumas pessoas ficaram apreensivas, algumas pessoas estavam duvidosas e algumas pessoas foram provocadas.

Depois de uma longa noite de forja, Qian Jin realmente queria encontrar um lugar para se sentar e descansar. Quando ele olhou para a multidão que estava prestes a começar o exercício de corrida matutino, ele estava muito agradecido pelas aulas teóricas que eram ensinadas a todos os estudantes guerreiros. Enquanto essas aulas eram ensinadas, ele teria pelo menos a oportunidade de sentar e relaxar os músculos.

Enquanto ele estava a meio do seu bocejo, Qian Jin de repente sentiu uma fragrância. Ele olhou ao redor e viu um estudante maga de pé ao lado dele. A menina tinha sobrancelhas curvas, olhos grandes, lábios grossos e vermelhos e bochechas cor-de-rosa. O manto de mago estava amarrado em torno de sua cintura, enfatizando seu amplo peito e bunda arredondada. Seu cabelo loiro era longo e reto, e estava espalhado por seu ombro.

"Então você é Qian Jin?"

Qian Jin, por outro lado, esfregou seus olhos nebulosos e sonolentos e perguntou a essa linda e arrogante, maga: "Quem é você?"

Alguns grupos de pessoas ao lado dele engasgaram alto. Muitas pessoas ficaram surpresas e perplexas enquanto os olhos chocados foram dirigidos a ele.

Os olhos de Rollin quase saíram de suas órbitas. Ele esfregou as mãos gordas enquanto sorria e dizia: "Qian Jin, esta é Julius! Ela é a garota mais popular da nossa academia. A garota mais bonita da nossa academia - Julius!"

Uma expressão orgulhosa e apreciativa apareceu no rosto bonito de Julius. Embora ela ouvisse esse tipo de avaliação todos os dias, nenhuma mulher se cansaria disso.

"Julius?" Qian Jin levantou as sobrancelhas enquanto pensava. Ele rapidamente franziu a testa, por algum motivo, ele não gostou muito dela.

Como companheiro de quarto de Rollin, era impossível para ele não ouvir o nome dessa mulher todos os dias.

Por Jhinn | 01/02/18 às 21:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos