CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 29 - O Que Realmente é uma Beleza

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 29 - O Que Realmente é uma Beleza

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Muitos colegas de classe se reuniam no quarto de Rollin e Qian Jin para se divertir e conversar. Quando os homens estavam juntos, o tópico que geralmente surgia além de lutar e treinar eram meninas. Esses adolescentes de quinze e dezesseis anos já sabiam o que estava acontecendo.

O nome Julius era o nome da menina mais freqüentemente mencionado durante essas ‘reuniões’. De acordo com Rollin, "A garota mais popular em uma academia era a garota que foi mencionada a maioria das vezes entre os caras. Se os caras pudessem votar em sua parceira de fantasia sexual ideal, Julius provavelmente ganharia com facilidade."

Pelo que Qian Jin tinha ouvido, sua impressão de Julius era a de ter uma boa família e uma personalidade orgulhosa, usando homens como servos e capangas.

"Ouvi dizer que você quebrou sua regra de não participar das lutas entre os dez melhores lugares por minha causa ontem, certo? Além disso, você venceu alguém que tinha um assento mais alto que você?" Julius cruzou os braços e empurrou os peitos para cima. Seus olhos olhavam em volta enquanto seu queixo apontava para cima, como se ela estivesse declarando seu encanto de maneira orgulhosa. "Ótimo. Estou disposto a ir em um encontro com você. Depois de terminar suas aulas hoje, você pode me encontrar..."

Qian Jin estreitou os olhos para ela, e a multidão circundante podia dizer por sua expressão que ele estava muito cansado. Ele lentamente ergueu os braços e estendeu a mão para o ombro de Julius. A multidão começou a ofegar. "Esse Qian Jin geralmente é muito discreto, mas ele está muito ousado hoje. Ele quer tocar Julius em público? Isso... " pensavam as pessoas.

"Desculpe-me... você está no meu caminho." Qian Jin aplicou uma pequena força e empurrou Julius para o lado. Ele começou a correr quando viu que a turma começou a se mover. "Eu não tenho tempo, então, encontre alguém para brincar e sair com você" ele disse para Julius sem sequer olhar para ela.

Os suspiros pararam. A multidão atrás dele que não tinha começado a correr estava chocada quando viram Qian Jin fugir.

O que Qian Jin fez? Ele rejeitou Julius? Ele rejeitou a garota mais popular da academia, e ele a empurrou porque ela estava diretamente no seu caminho?

A boca de Julius ficou aberta enquanto ela olhava fixamente para as costas de Qian Jin.

"Esse... esse Qian Jin se atreve a me rejeitar? Ele... Ele..." Julius apertou as mãos enquanto tremia de raiva. Seus olhos estavam travados em Qian Jin.

"Oh? Rodriguez, esse garoto ao qual você prestou atenção é muito interessante."

"Diretor, é por isso que eu aprecio ele. Quando o vi no campus, ele nunca prestou atenção às meninas que eram bonitas. Ele as tratava como ar. Posso dizer que ele não está fingindo ser frio para atrair o interesse delas. Este tipo de mentalidade é raro de ver em estudantes dessa idade."

"Linda Julius..." Rollin esfregou as mãos e disse: "Eu sou o melhor amigo de Qian Jin. Fico feliz em tomar o lugar dele, desde que ele não está disponível..."

"Humph!" Julius cortou Rollin e se virou para voltar ao palco de meditação para estudantes magos.

"Rollin, rápido!" Qian Jin virou-se e gritou para Rollin que ainda estava em um estado obcecado. "Você quer ter sua bunda surrada pelo instrutor Rodriguez?"

Um arrepio subiu a coluna de Rollin quando ouviu isso. De repente, retirou os olhos de Julius e começou a correr enquanto perseguia Qian Jin.

Qian Jin viu a gordura que tremia no corpo de Rollin enquanto ele corria. Ele também estava confuso. Este gordo trabalhava duro nos exercícios matutinos e treinamento de guerreiros, mas por que a gordura não diminuía?

Rollin finalmente alcançou Qian Jin, que desacelerou intencionalmente para esperar. Eles começaram a correr ao redor do campo, um ao lado do outro. Rollin também ficou um tanto perplexo quando passou pelo palco de meditação de magos. "É aquela expressão de inveja em seu rosto novamente. Por que Qian Jin quer tanto se tornar um mago? Ser um mago é tão bom assim?" Pensou.

"Eh?" Qian Jin sentiu o olhar de seu amigo, então perguntou: "O que você está olhando?"

"Nada. Estou pensando na resposta épica que você deu a Julius. É porque você sabe que eu gosto de Julius que você desistiu dela? Amigo, estou profundamente tocado por sua atitude de auto-sacrifício." Rollin bostejou. Ele cresceu em uma família mercante, portanto, ele era muito sensível. Ele podia dizer que havia mais do que apenas inveja. Havia também uma solidão nos olhos de Qian Jin. Ele sabia que podia ser algo que Qian Jin não quisesse ser lembrado de novo.

"Amigo, fico feliz que você esteja tocado por isso. Mas, como seu colega de quarto, devo lembrá-lo de que seus padrões são bastante baixos. Agora, estou realmente duvidando da aparência da sua irmãzinha.”

"Ei cara, você acha que há alguém mais bonita que Julius na academia? Eu acho que você... eh... você..." Rollin respirou pesadamente quando passaram o estágio de meditação novamente, mas ele falou sua mente. "Você sabe que você não pode conquistar seu coração, então você está dizendo isso para se sentir melhor. Caso contrário, prove que estou errado ao apontar alguém que você acha mais bonita do que ela."

"Isso é muito fácil". Qian Jin olhou para o estágio de mediação e olhou através de todas as estudantes magas que ficaram perturbadas e abriram os olhos por causa da conversa alta de Qian Jin e Rollin. "Por exemplo…"

Qian Jin de repente viu alguém familiar sentado em um canto imperceptível no palco. Esta pessoa estava em um grande manto de mago preto e tinha um enorme chapéu de mago na cabeça. "Por exemplo, Gabriella é muito mais bonita do que Julius."

Uma dúzia de estudantes magos que estavam meditando quase caíram de cabeça no chão, e os estudantes guerreiros que estavam atrás de Qian Jin sentiram suas pernas ficarem fracas. O riso explodiu do palco da meditação e do campo, e Gabriella, que estava sentada na canto, baixou a cabeça ainda mais e encolheu dentro de seu manto.

"Cara, eu me sinto triste por você agora. A beleza em seus olhos é verdadeiramente diferente. Parece que tenho que apresentar minha irmã para você e deixar você saber o que realmente é uma beleza.” Rollin limpou o suor de sua testa e disse enquanto ofegava: "Você está dizendo que Gabriella, a menina que tem a aparência mais medíocre desde a fundação da Academia Oakland, é uma beleza?"

"Eh?" Qian Jin olhou para Rollin de surpresa. "Você conhece Gabriella também?"

Rollin suspirou três vezes seguidas. Ele olhou para o seu colega de quarto que nunca tinha prestado atenção às garotas gostosas desapontadamente enquanto limpava a garganta e sussurrava: "Amigo, na academia, Gabriella é uma das meninas famosas também. Sua fama é comparável com Julius. No entanto, não é porque ela tem um rosto deslumbrante. Ela é famosa por seu talento em lançar feitiços. Você poderia dizer que ela tem o pior talento na academia de novatos, é sem precedentes."

"Ela está atualmente no segundo grau da Divisão de Magos, mas seu poder espiritual e poder mágico são os mesmos de quando ela entrou na academia no primeiro ano. Ela mal fez algum progresso. Ninguém está disposto a fazer parceria com ela para completar o exame. Rollin respirou profundamente e explicou tudo a Qian Jin.

Por Jhinn | 01/02/18 às 21:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos