CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 31 – Negócios na Pequena Floresta

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 31 – Negócios na Pequena Floresta

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"Duelo?" Qian Jin levantou as sobrancelhas. Ele sentiu os olhares de antecipação vindo de todas as direções. Ele olhou para o diretor Fick, que ainda não tinha saído, fechando os punhos e imaginando.

"Eu deixei algum tipo de traço? Fui exposto? O diretor descobriu algo?" Qian Jin não sabia o que estava acontecendo. Ele olhou para o diretor Fick enquanto várias suposições passaram por sua cabeça. Embora Fick fosse apenas o diretor de uma academia de novatos, ele ainda era um diretor, afinal. A técnica de combate Kun da família Qian era tão famosa que até os demônios poderiam reconhecê-la. Qian Jin não conseguia lembrar se ele usara acidentalmente a técnica de luta Kun que ele estava tão acostumado. Se o fizesse, sua identidade seria exposta.

"Segurança primeiro!" Qian Jin rapidamente tomou sua decisão. Ele olhou para os dois desafiantes em seus olhos enquanto esticava os ombros e os braços. Os dois desafiantes instantaneamente ficaram cautelosos e entraram em posição defensiva.

Qian Jin sorriu enquanto sacudia a cabeça. "Por que vocês estão tão cautelosos?" Pensou ele. Sob os olhares perplexos da multidão, ele caminhou em direção aos dois desafiantes e disse calmamente: "Vocês querem me desafiar? Parece bom para mim. Hoje, depois da aula, podemos nos encontrar na pequena floresta na parte de trás da academia. Lembre-se, não conte a ninguém. Se houver muitas pessoas assistindo, não vou lutar contra vocês."

Zelda e Fabio-Carras olharam para Qian Jin, pois não sabiam seus motivos. "Qual o significado disso? Por que temos que lutar na pequena floresta? Não podemos lutar em qualquer lugar?" Pensaram.

Os alunos e os instrutores que estavam assistindo a situação toda encararam Qian Jin, que estava se afastando. Eles estavam curiosos com o que Qian Jin disse. O que poderia o novo oitavo lugar do Grau Um dizer para acalmar os dois adversários?

"Qian Jin, Qian Jin..." Rollin separou a multidão em duas com seus braços gordurosos e abriu um caminho para ele enquanto perseguia Qian Jin. Com todos olhando para ele, ele caminhou ao lado de Qian Jin e perguntou calmamente: "O que você disse a eles?"

"Eu disse a eles que..." Qian Jin de repente fechou a boca quando ele observava Rollin cuidadosamente e disse de forma duvidosa: "Acabei de lembrar que você nasceu em uma família de comerciantes. É melhor eu não lhe dizer, pelo caso de você me vender..."

"Irmão..." Rollin envolveu seu braço ao redor do ombro de Qian Jin enquanto dizia com um tom de quebrar o coração: "Você está machucando meus sentimentos, cara! Como você pode duvidar e questionar nossa amizade?"

Qian Jin também envolveu seu braço ao redor do ombro de Rollin e disse com um tom detestável: "Amigo, ainda me lembro que você vendeu o meu paradeiro para Christine por apenas três moedas de cobre, e acabei sendo perseguido por ela quando ela me forçou a entrar luta."

"Qual é mano, deixe o passado ficar no passado." Não havia vergonha no rosto carnudo de Rollin. Em vez disso, uma expressão santa e pura apareceu em seu rosto quando ele disse: "Nossa amizade se tornou tão forte com o passar do tempo. Vai durar para sempre, assim como a galáxia."

Qian Jin não podia deixar de rir por dentro quando viu a expressão devotada de Rollin. Outras pessoas talvez não conhecessem Rollin muito bem, mas Qian Jin o conhecia até os dentes. Quanto mais devotado, generoso e calmo, mais ideias e truques passavam por seu cérebro. Outras pessoas teriam sido tocadas e se sentiriam culpadas agora, mas Qian Jin não acreditou.

Qian Jin foi enganado por Rollin muitas vezes. Depois de ver essa expressão de Rollin, ele sabia que a mentalidade de comerciante de seu amigo tinha sido ativada.

"Amigo, posso dizer que você não confia em mim neste momento. Isso realmente dói... "Rollin sacudiu a cabeça e disse. "Parece que você só vai poder sentir minha honestidade e sinceridade depois que eu apresentar minha irmã para você.”

"Já senti sua sinceridade. Você não precisa apresentar sua irmã para mim." Qian Jin olhou para trás e viu que a multidão se dispersara. Ele se aproximou da orelha de Rollin e sussurrou: "Eu lhe darei uma oportunidade de ganhar algum dinheiro, mas não deixe que muitas pessoas saibam. Só diga aos alunos que estão no topo das classificações de habilidades de luta. Diga-lhes que vou lutar contra os dois adversários esta tarde, depois da aula na pequena floresta."

Os olhos de Rollin imediatamente brilharam, e suas orelhas se contraíram como se já tivessem ouvido o ruído das moedas batendo uma contra a outra. Seu instinto mercante lhe disse que poderia ganhar muito dinheiro.

Após o anúncio feito pelo diretor Fick pela manhã, os desafios propostos pelos sextos e sétimos assentos do primeiro ano e o modo como ele tratou a garota mais popular da academia, os olhos de quase todos estavam em Qian Jin, incluindo os seniores do segundo e terceiro ano. Todo mundo queria ver por que o diretor Fick estava dando mais atenção a esse estudante guerreiro. Eles queriam saber como ele era diferente em comparação com outros alunos.

"Lembre-se," Assim como Rollin geralmente envolvia seu braço em torno de Qian Jin, Qian Jin apertou seu braço e os envolveu em torno de Rollin como uma corda enquanto dizia: "Amigo, se muitas pessoas aparecerem, eu não irei. Se isso acontecer, eu acho que você terá seu traseiro chutado e dinheiro roubado pelas pessoas para quem você vendeu essa informação."

"Sem problemas. Não há problema!" Rollin deu um tapinha nas costas de Qian Jin enquanto dizia com confiança:" Você tem que confiar no meu conhecimento empresarial! Se eu não posso fazer esta pequena tarefa corretamente, como posso me tornar o comerciante mais rico do continente? Nós dividiremos o dinheiro que eu fizer dessa vez!"

"Não se preocupe com isso. É tudo seu, desde que você não mencione a ideia de me tornar seu cunhado novamente."

"Irmão, sou um homem de ética e padrões! Ganhar dinheiro é ganhar dinheiro e se tornar família é se tornar família. Não vou sacrificar o romance e o amor entre você e minha irmã por algumas moedas."

O olhar firme de Rollin disse a Qian Jin que ele estava ansioso por isso; Qian Jin não podia fazer nada além de suspirar de forma conservadora. "Isso é deprimente, ninguém quer namorar a irmãzinha deste gordo, então ele tem que promover sua irmã para mim?" Perguntou Qian Jin.

Durante o café da manhã, Qian Jin experimentou a sensação de ser famoso novamente na cafeteria espaçosa. Por causa do que aconteceu esta manhã, as pessoas estavam olhando e espiando ele o tempo todo.

Café da manhã, descanso e depois aula.

Qian Jin descansou o queixo em uma mão e tentou muito manter os olhos abertos durante a aula. Como guerreiro, ele não podia ser alguém que não conhecia nada além de lutar e batalhar. Embora ele provavelmente não participaria de nenhum tipo de planejamento estratégico ou governo, ele precisava saber o básico de ser um soldado.

Academias de Guerreiro e Magos eram diferentes de outros tipos de academias. O objetivo principal dessas academias era capacitar os alunos adequadamente para que eles pudessem entrar no exército e entrar na linha de frente do campo de batalha. Eles eram os pilares da estrutura militar do império!

A guerra entre demônios e humanos havia durado muitos anos. Com o passar do tempo, os humanos perceberam uma coisa: a força e o poder dos guerreiros e magos individualmente não estavam imediatamente no auge quando chegavam pela primeira vez às bases militares.

As forças armadas do império eram uma entidade especial. Eles tinham suas próprias leis e regras conhecidas como lei militar. Havia também conhecimentos relativos a soldados, como cooperação, adaptação ao meio ambiente e línguas secretas que eles tinham que aprender.

Os indivíduos mais sábios perceberam que, em vez de ensinar os novos recrutas quando chegavam às bases militares, era mais fácil se eles aprendessem o conhecimento básico nas academias. Dessa forma, eles não seriam um grupo de novatos que não sabiam nada. Eles poderiam unir-se ao sistema militar e se tornarem unidades que poderiam utilizar todo o seu potencial.

Por Bossun | 12/02/18 às 12:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos