CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 33 – Nos Salve!

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 33 – Nos Salve!

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Todos os outros alunos da turma ficaram chocados. Embora não entendessem a maioria dos sinais, eles sabiam pela reação do instrutor que Qian Jin, que costumava ficar calado na classe, não era apenas um guerreiro forte. Ele também era uma pessoa inteligente.

"Tanta sede..." Qian Jin arrumou dois punhados de água de um tanque de água. Ele pensou em sua performance quando tentou garantir sua posição na Matriz de Concentração de Ki. Alguns termos eram realmente difíceis de explicar. Ele pensou que o conhecimento e as habilidades que ele havia aprendido antes seriam inúteis após o teste, mas ele nunca esperou usar novamente hoje.

Depois que ele voltou para a sala de aula, ele percebeu que a maioria dos alunos ainda estava em choque. O instrutor Juan levantou-se e lentamente saiu da sala de aula em um estado entorpecido. Ele nem sequer olhou para Qian Jin ao sair.

Qian Jin olhou para o cronograma. A Geografia Continental era a próxima matéria. Quando ele voltou para o assento, ele ouviu a voz baixa e fraca de Rollin: "Eu vou colar de você na prova final para a Sinalização da Bandeira Militar."

"Sem problemas, desde que pare de tentar me casar com sua irmã..."

"Colar uns dos outros é puramente entre homens. É assim que construímos confiança! Eu não faço negócios por aí! Eu, Rollin, sou um homem com princípios! Você será meu cunhado!"

Geografia, formação militar básica... História continental... e luta.

Como outras academias de guerreiros e magos, os horários dos alunos na Academia Oakland eram preenchidos com cursos. Havia quatro aulas pela manhã e duas da tarde. O dia era tão cheio que os estudantes não podiam nem sequer sentir o tempo passar. Em um piscar de olhos, as duas aulas da tarde tinham sido concluídas.

Qian Jin esticou as costas quando olhou para o céu. Ainda era bastante cedo, então ele não se apressou para a pequena floresta para aceitar os desafios. Ele decidiu ir primeiro a Ferraria do Franklin. Depois de finalmente encontrar um emprego bem remunerado, por que ele não usaria esse tempo para ganhar mais dinheiro?

Assim que o último instrutor do dia deixou a sala de aula, Qian Jin levantou-se e deixou a sala de aula com pressa.

Como a segunda maior loja de ferreiro na remota cidade de Oakland, a loja do Franklin nunca ficava quieta, até mesmo os pedestres na rua podiam ouvir os sons de metais colidindo do quintal da loja.

Mas quando Qian Jin chegou ao portão da loja, ele não ouviu os ruídos convencionais de colisão de metal produzido pelo martelo atingindo o metal.

"Hoje é um dia de descanso?" Qian Jin entrou na loja com curiosidade. Assim que os vendedores na loja da frente o viram, as expressões pessimistas em seus rostos instantaneamente ficaram mais otimistas.

Os poucos vendedores que conheceram Qian Jin na última vez correram para ele como uma inundação. Apenas uma pessoa correu na direção oposta, movendo-se em direção à oficina na parte de trás.

"Qian Jin, finalmente..."

"Qian Jin, rápido! Venha! Você tem que nos salvar!"

"Qian Jin, a reputação da Ferraria do Franklin está em suas mãos agora..."

Qian Jin olhou para esses trabalhadores. Ele sentiu que era estranho desde que ele acabara de se juntar a Ferraria do Franklin há um dia atrás, e ele só sabia como forjar [Ferro Refinado] Nível 2. O proprietário, Franklin, podia forjar armas adequadas. Se os trabalhadores e a loja tivessem que confiar em alguém, definitivamente deveria ter sido em Franklin.

Enquanto Qian Jin estava se perguntando, conversações e passos poderosos podiam ser ouvidos na oficina.

"Qian Jin, você finalmente chegou..."

Francis foi a primeira pessoa que saiu da oficina. Ele abriu os braços e abraçou Qian Jin com seu martelo de trinta quilos em uma das mãos.

Mais alguns ferreiros seguiram Francis e chegaram à frente da loja. Qian Jin ficou ainda mais curioso. Este era apenas o seu segundo dia na loja, e ele não tinha nenhum amigo em particular, então por que havia sorrisos brilhantes nos rostos de todos?

Em seguida, mais dois homens saíram da sala do fundo através da porta que conectava a frente da loja com a sala do fundo. Um dos homens era magro e alto, mas os músculos de seus braços e ombros dizia às pessoas que ele era muito forte. Ele estava vestindo roupas que só um ferreiro usaria, ele era obviamente um ferreiro.

O único diferencial era que ele tinha um emblema de metal que tinha um símbolo de fogo e martelo gravado nele. Não era o distintivo que representava a Ferraria do Franklin. Esta pessoa era de uma outra ferraria.

Este distintivo era famoso em Oakland. Era o emblema da loja de ferreiro número um – Ferraria do Lucas. Qian Jin morava na cidade há algum tempo e o reconheceu imediatamente.

"Por que alguém da Loja do Lucas está aqui? Ele não parece muito amigável. Ele está aqui para causar algum problema?" Qian Jin rapidamente observou o homem na frente dele e fez muitas suposições. "Provavelmente não é o que eu penso que é. A loja do Lucas é muito maior do que a Loja do Franklin. Embora um seja o número um e o outro seja o número dois, eles não estão no mesmo nível. Lucas não precisa usar táticas sujas para fazer mais negócios."

Enquanto Qian Jin estava pensando consigo mesmo, mais sete pessoas saíram da oficina e chegaram à frente da loja. Havia cinco homens e duas mulheres. Todos estavam usando uma armadura de couro simples, e cada um possuía suas próprias armas: espadas, lâminas de ferro e tal. Cada um deles também tinha uma bolsa de couro em sua cintura, que eram de tamanhos diferentes.

Esta era a aparência padrão de aventureiros! As únicas coisas que estavam faltando nesse grupo eram magos e arqueiros.

Qian Jin levantou as sobrancelhas, mas ele não parecia surpreso com os membros que faltavam. Mago era uma profissão rara e preciosa. Muitos magos decidiram entrar no exército ou se tornarem vassalos de famílias reais ou nobres, já que havia mais recursos para ajudá-los.

Claro, de acordo com as lendas, havia um grupo de jovens e ambiciosos magos que criaram a União dos Magos. Muitos magos se juntavam a União. Eles se ajudavam mutuamente a criar diferentes feitiços mágicos, realizavam pesquisas em diversas áreas e aceitavam missões e tarefas para obter uma compensação para ajudar nas operações da União dos Magos.

Apenas um número muito pequeno de magos se juntava a equipes aventureiras ou grupos mercenários, por isso era muito raro vê-los.

Pela aparência deles, Qian Jin podia dizer que essa equipe aventureira não era rica. A chance de recrutar com sucesso um mago era menor que a chance de um meteoro cair no continente.

Em termos de contratação e aluguel de um mago por um curto período de tempo, também era improvável. Os magos de baixo nível não conseguiam nem lançar uma de bola de fogo sozinhos. Tudo o que eles podiam fazer era usar alguns feitiços de suporte. Havia uma chance maior de eles bagunçarem e afundarem a equipe do que realmente ser úteis. No caso infeliz de eles morrerem em uma aventura, a União dos Magos pediria uma grande quantia de dinheiro como compensação. A União dos Magos nunca pegaria leve nesses tipos de eventos.

Era muito caro ser um mago. Os magos precisavam de muito dinheiro para continuar suas pesquisas, e fazer pergaminhos mágicos exigia muito dinheiro para matérias-primas. Para uma equipe de aventureiros com esses tipos de equipamentos e armas, eles não poderiam contratar um mago por um curto período de tempo, mesmo que vendessem todos os seus pertences. Além disso, se o mago acidentalmente morresse, eles nunca poderiam pagar a penalidade.

"Você é o Ferreiro de Nível 2 que veio aqui ontem?"

O homem da Ferraria do Lucas olhou Qian Jin cuidadosamente. Qian Jin sabia pelos seus olhos que eles estavam muito surpresos. Eles não podiam acreditar que este jovem era um ferreiro de Nível 2.

Por Bossun | 12/02/18 às 12:15 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos