CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 34 – Pedra de Energia

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 34 – Pedra de Energia

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

A única maneira de um ferreiro se tornar proficiente era praticando uma martelada depois da outra. Demorava muito tempo.

"Ferreiro Level 2?" Qian Jin riu. Se o único requisito para um Ferreiro de Nível 2 fosse forjar [Ferro Refinado Nível 2], então ele poderia ser considerado um ferreiro. No entanto, se um Ferreiro de Nível 2 fosse obrigado a forjar armas e itens, então ele seria pior até mesmo do que aprendizes de ferreiro.

"Do que você está rindo?"

As duas pessoas da Ferraria do Lucas franziram a testa. A pessoa ao lado da outra pessoa que segurava o distintivo também era da Ferraria do Lucas. O riso de Qian Jin dava uma sensação de desprezo, mas seu auto desprezo foi interpretado de maneira diferente nas mentes dos outros. As duas pessoas da Loja do Lucas achavam que Qian Jin estava rindo delas.

Qian Jin sentiu o tom hostil dessas duas pessoas, mas ele encolheu os ombros. Ele realmente não se importava. Para Qian Jin, ele não estava trabalhando na Ferraria do Lucas, então ele não precisava levar seu comportamento a sério. Ele não se importava em lutar contra eles se eles estivessem chateados. Ele estava confiante em suas habilidades de luta, ele sentia como se ele pudesse chutar seus traseiros.

"Francis, o que aconteceu?" Qian Jin olhou ao redor enquanto saia do abraço desse ferreiro. "Por que há tantas pessoas hoje?" Perguntou ele.

Francis olhou para Franklin e tossiu quando apontou para um dos homens da loja da Ferraria do Lucas. "Este é o dono da Ferraria do Lucas, o Ferreiro Nível 2, Lucas."

Qian Jin olhou para este homem. Os olhos de Lucas eram pequenos, mas elegantes, e seu nariz não era pontudo. Com seu bigode amarelo, uma expressão orgulhosa cobria seu rosto um pouco mais escuro. Ele ficou altivo, ele parecia ser alguém no poder.

"Além disso, esse é Madeline, um ferreiro de nível 1 da loja do Lucas."

Comparado com Lucas, que era um pouco arrogante, Madeline era um pouco mais respeitoso. Seu corpo magro inclinou-se para a frente enquanto ele se curvava um pouco. [Ferro refinado nível 2] era um item raro aos olhos de um ferreiro de Nível 1.

Depois de apresentar os dois ferreiros, Francis virou-se e apontou os aventureiros. "Essas pessoas são do Grupo Aventureiro Fogo, e este é seu capitão, Wilfrid.”

Wilfrid, que estava de pé na multidão, estava usando armaduras de couro como seus colegas de equipe. Ele era musculoso e parecia muito valente. Ele juntou as mãos com a espada de três polegadas de largura e saudou a Qian Jin da maneira guerreira enquanto sorria. Ele não queria ofender um potencial Ferreiro de Nível 2 nesta remota cidade de Oakland.

Qian Jin assentiu e não tentou memorizar o nome dessa equipe. Havia muitas equipes aventureiras chamadas Fogo, Gelo e coisas do tipo. Ele olhou por cima de Wilfrid e seus olhos pousaram em uma espadachim mulher. Com uma espada similar de três centímetros de largura pendurada em torno de sua cintura, uma armadura de couro vermelho protegia os pontos vitais em seu corpo e destacava sua bela figura. Seu cabelo azul escuro estava amarrado atrás de sua cabeça, e ela tinha bonitos e longos cílios em seus olhos azuis. No geral, ela parecia muito charmosa.

Assim que Qian Jin viu seu rosto, seu coração abalou. "Elas não parecem semelhantes, mas por que ela me lembra dela? É por causa da maneira como elas se movem e agem?"

A guerreira feminina sentiu o olhar ousado de Qian Jin, e ficou um pouco curiosa. No entanto, ela não mostrou isso. Ela apenas sorriu e assentiu para cumprimentar Qian Jin.

"O que acontece é o seguinte..." disse Francis calmamente "as pessoas do Grupo Aventureiro Fogo enfrentaram alguns problemas na Montanha do Pôr do Sol, e suas armas foram danificadas em vários graus. No entanto, eles não podem sair daqui e eles precisam entrar nas montanhas novamente..."

Qian Jin assentiu. Embora fosse apenas seu segundo dia aqui, ele sabia que coisas como armas poderiam ficar desgastadas e rachadas durante batalhas e aventuras. Era comum que aventureiros e guerreiros consertassem suas armas existentes ou comprem novas.

"Por causa desta aventura, eles não têm muito dinheiro." Francis abriu suas palmas. "Portanto, eles precisam usar o que obtiveram da última aventura para pagar o serviço."

As trocas eram comuns em Oakland City. Muitas vezes, os aventureiros não tinham dinheiro suficiente para eles, então eles tinham que trocar itens com as lojas. Os comerciantes ficavam felizes em se envolver nesses tipos de trocas. Toda vez que ocorria uma troca, o comerciante reduziria o valor dos itens do aventureiro. Portanto, o comerciante faria um maior lucro em comparação com o valor dos itens que ele ou ela vendeu. Na maioria das vezes, os lojistas ganhariam dinheiro em negociações como essas, uma vez que podiam vender os itens que obtiveram de aventureiros para as caravanas de passagem.

Wilfrid assentiu e continuou onde Francis deixou. "Nós sabemos que provavelmente vamos perder um pouco nessa troca, mas nós já consideramos isso. Uma vez que temos que voltar a entrar na Montanha, estamos prontos para o pior. Mas…"

Wilfrid parou de falar e olhou para Lucas com seus colegas de equipe que tinham expressões difíceis em seus rostos. Qian Jin sabia o que estava acontecendo agora.

A melhor loja de ferreiro na cidade não era a Ferraria do Franklin, mas sim a Loja do Lucas. Wilfrid queria as melhores armas que seu time pudesse conseguir, então, ele, naturalmente, foi a Ferraria do Lucas. No entanto, parecia que a Ferraria do Lucas era muito econômica, pois reduziu muito o valor dos itens do grupo, então eles queriam procurar outras opções.

"O que vocês estão tentando trocar?" Qian Jin olhou para a guerreira na armadura de couro vermelha.

Wilfrid alcançou sua bolsa de couro e lentamente tirou algo depois de alguma procura. Ele disse calmamente em consternação: "Uma pedra de energia..."

Pedra de energia! Qian Jin estremeceu. Ele correu dois passos para a frente e olhou a pedra na mão de Wilfrid de perto. A pedra era cinza claro. Qian Jin levantou lentamente a mão e tocou a pedra cinzenta.

Era um tipo especial de pedra que continha ki. Este era o caminho mais rápido para um guerreiro avançar. Com uma pedra de energia, um guerreiro poderia absorver o ki dentro dela e transformá-lo em seu próprio ki após alguma assimilação de ki.

Em uma Matriz de Concentração de Ki, os itens mais importantes eram Pedras de Energia, além da matriz misteriosa. Sem pedras de energia, a matriz não seria capaz de concentrar o ki e permitir que os guerreiros avancem de nível.

Se alguém tivesse uma pedra de energia e a trouxesse para a Matriz de Concentração de Ki, essa pessoa ganharia mais ki da matriz em comparação com alguém que não a possuía. A pessoa poderia avançar mais rapidamente em um curto período de tempo, e sua base seria mais sólida e segura.

Qian Jin também lembrou que pedras de energia também poderiam ser usadas como material no processo de forja. Armas, armaduras e itens no final do processo de forja seriam de melhor qualidade!

Qian Jin não esperava ver uma pedra de energia aqui, e ele não esperava ver um guerreiro vendê-la! O valor de uma pedra de energia para um guerreiro era primordial!

Linhas de energia estavam girando e espiralando na pedra, e Qian Jin podia sentir claramente a energia dentro dela. Ele levantou uma sobrancelha e perguntou a Wilfrid: "Parece que isto é uma Pedra de Energia de Nível 4, certo?"

Wilfrid olhou para Qian Jin em surpresa. Ele não esperava que esse jovem guerreiro tivesse tanta sensibilidade e conhecimento. Poucos segundos depois de colocar a mão na pedra da energia, este jovem guerreiro já sabia que não era uma pedra de energia de nível 1 ou 2 de qualidade inferior, mas sim uma pedra de energia de nível 4 rara.

Por Bossun | 23/02/18 às 19:40 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos