CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 35 – Um Grande Investimento

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 35 – Um Grande Investimento

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

Alguns membros do Grupo Aventureiro Fogo também ficaram surpresos com o conhecimento de Qian Jin. Embora as academias de guerreiros e magos ensinassem sobre pedras de energia, só era ensinado em academias intermediárias e avançadas. Do emblema no peito de Qian Jin, eles sabiam que ele era apenas um aluno em uma academia de novatos.

"Sim, esta é uma Pedra de Energia de Nível 4". Wilfred assentiu enquanto admitia. "Como você é um estudante guerreiro, você deve saber que os guerreiros normalmente não comercializam pedras de energia e, em vez disso, usam eles mesmos. Mesmo que eles precisem de dinheiro, eles fariam uma troca justa em lojas de pedras de energia. Estamos em um horário muito apertado, então..."

Qian Jin assentiu enquanto expressava seu entendimento. Ele se virou e perguntou a Franklin, "Chefe, o que você acha que é um preço justo para essa pedra de energia?"

Franklin olhou para Qian Jin com o martelo na mão e perguntou de volta: "Por quê? Você está interessado nesta pedra de energia?"

Qian Jin encolheu os ombros e não negou. Não havia nenhuma maneira de um guerreiro não estar interessado em pedras de energia! Mesmo os guerreiros da linhagem do Rei Elfo que tiveram seus despertares primários estariam interessados ​​em pedras de energia!

A chave e a peça central de uma matriz de concentração de ki era uma pedra de energia de nível 10! Se Qian Jin pudesse trazer uma Pedra de Energia de Nível 4 para a matriz, mesmo que ele não estivesse no centro da matriz, ele obteria muitos benefícios, mais do que na segunda ou terceira melhor localização.

E se ele pudesse obter a melhor localização na matriz e também trazer uma Pedra de Energia de Nível 4? O sorriso no rosto de Qian Jin ficou mais brilhante quando ele pensou mais sobre essa possibilidade. "Seria incrível!" Pensou.

"Se este for o caso..." Franklin sussurrou enquanto acariciava a grossa barba no queixo. De repente, deu uma palmada na mesa de madeira que não era muito curta em comparação com ele e gritou: "Sr. Wilfred, já que o nosso Ferreiro Chefe Qian Jin está interessado em sua pedra de energia, então vou forjar uma arma que contém [Ferro Refinado nível 2] para cada um de vocês. O que você acha?"

"Uma para cada um de nós?" Todos no grupo Fogo, bem como Qian Jin, ficaram chocados enquanto olhavam para Franklin que tinha feito tal promessa.

Lucas também olhou para Franklin surpreso. Como o ferreiro número um em Oakland, ele sabia que esse comércio não levaria Franklin a nenhum lucro. "Franklin ficou louco?" Pensou para si mesmo.

"Haha, Qian Jin, não me olhe assim." Um sorriso caloroso apareceu no rosto de Franklin. "Se não fosse por você, eu nunca teria conseguido [Ferro Refinado nível 2] a menos que eu comprasse um premium de outras pessoas. Se eu não fizer isso, a Ferraria do Franklin nunca produzirá itens com [Ferro Refinado Nível 2] como base, e isso prejudicaria nossa reputação. Portanto, você realmente é a espinha dorsal da nossa ferraria. Como você está interessado nesta pedra de energia, estou disposto a ter uma perda nesse negócio.

"Isso mesmo!" Francis deu um tapinha nas costas de Qian Jin. "Está tudo bem, desde que você goste."

Os outros membros da Loja do Franklin também sorriam para Qian Jin com humildade. O desempenho de Qian Jin ontem conquistou todos que trabalhavam na loja. Este era especialmente o caso, pois ele não era arrogante. Embora ele pudesse forjar [Ferro Refinado Nível 2], ele foi muito educado. Além disso, ele não negociou com Franklin no pagamento, nem tentou espremer todas as moedas que pudesse tirar da Ferraria do Franklin.

"Verdade?" Wilfred ainda não podia acreditar no que tinha ouvido, mas parecia que ele havia tomado uma decisão. "Então…"

"Haha... Capitão Wilfred..." interrompeu Lucas. Ele tomou um gole do chá que foi preparado para os convidados da Ferraria e riu de forma casual. "Você não é um ferreiro, então é normal que você não compreenda o tecnicismo do trabalho que os ferreiros fazem. No entanto, aqueles de nós nesta indústria conhecem essas coisas, mas nunca mencionamos isso aos clientes. Essa ideia de colocar o lucro a frente da vida dos clientes não é algo que eu pessoalmente desprezo."

Todos os membros do Grupo Fogo olharam para Lucas com antecipação para mais informações, porque parecia que Lucas estava insinuando algo importante.

Lucas colocou a taça de chá de madeira e olhou com desprezo para as pessoas da Ferraria do Franklin, incluindo Franklin e Qian Jin. "Eu não sei se a Ferraria Franklin é capaz de produzir [Ferro Refinado Nível 2], mas eu sei que há uma diferença de qualidade entre [Ferro Refinado Level 2].”

"Lucas, o que você está tentando dizer?" Franklin de repente ergueu a voz, e a mão que estava segurando o martelo começou a tremer. Ele caminhou até Lucas, que era mais alto do que ele e olhou para cima. No entanto, Franklin era muito baixo. Ele só podia chegar ao peito de Lucas, mesmo que ele estivesse de pé nos dedos dos pés. Ele não parecia muito ameaçador. Em vez disso, ele parecia um pouco engraçado e cômico.

"O que eu estou tentando dizer?" Lucas esfregou levemente seu bigode amarelo sob o nariz quando um sorriso orgulhoso apareceu em seu rosto. "O que eu poderia dizer? Estou apenas dizendo a verdade. Se o capitão Wilfrid não acredita em mim, então, siga-me..."

Lucas empurrou Franklin que estava a caminho dele e caminhou em direção a oficina nos fundos. Ele pegou um pedaço de ferro regular com as pinças suavemente e jogou-o na forja quente enquanto gritava: "Acenda o fogo!"

O outro ferreiro que também era da Loja do Lucas rapidamente correu para o fole e começou a bombear o ar, aumentando o tamanho do fogo.

Franklin olhou para Lucas com ressentimento. Era óbvio o que o único ferreiro de nível 2 na cidade queria fazer! Ele queria forjar um [Ferro refinado Nível 2] no local e usar o ferro refinado nível 2 para prejudicar a reputação da Ferraria do Franklin!

Franklin sabia que este Lucas era capaz de forjar [Ferro Refinado nível 2] com seus muitos anos de experiência de ferreiro! Mas se ele parasse Lucas agora, ele admitiria indiretamente o que Lucas disse antes.

Ele se virou e olhou para Qian Jin. Qian Jin ainda estava muito calmo, mas Franklin estava muito ansioso. Embora o pedaço de [Ferro Refinado Nível 2] que Qian Jin forjou fosse de qualidade superior, Franklin se preocupou que o jovem talvez tenha falta de experiência. Com menos anos de experiência, se ele se distrair ou ficar nervoso, há uma grande chance de falhar...

Lucas viu o olhar feio no rosto de Franklin. Ele estava muito feliz com sua reação, e o sorriso no seu rosto ficou maior. Ele pensou para si mesmo: "Você quer desafiar minha posição dominante de ferreiro em Oakland? Você não se qualifica, Franklin!"

O fogo estava cada vez maior. Lucas pegou o pedaço de ferro da forja com as pinças em uma mão e segurou um martelo de trinta quilos que lhe foi dado por Madeline. Ele começou a atacar o metal com o martelo enquanto ele usava as pinças para virar o metal. O metal parecia uma borboleta dançando na bigorna.

Franklin resmungou pelo nariz, mas ele tinha que admitir que Lucas era um grande ferreiro. Ele não era apenas suave e habilidoso. Observar sua forja era como assistir a um show, e o martelo e o metal eram os dançarinos. Sem dúvida, Lucas era o ferreiro número um em Oakland.

Depois que o metal quente encontrou a água fria, um cristal, brilhante [Ferro Refinado Nível 2] apareceu na frente da multidão enquanto o vapor se dispersava.

No entanto, Lucas não parou aqui. Ele jogou mais alguns pedaços de ferro na forja. Depois que eles ficaram vermelhos, ele começou a balançar o martelo e a bater novamente no metal.

Duas longas horas passaram lentamente enquanto a multidão olhava Lucas forjar. Lucas estava respirando pesadamente e limpava o suor de sua testa repetidamente. Seus braços estavam ligeiramente tremendo incontrolavelmente. Era um sinal de que ele estava perto da exaustão. No entanto, Lucas parecia orgulhoso de suas obras de arte e apreciava ser o centro das atenções.

"Cough..." Lucas limpou a garganta quando pegou os dois pedaços de [Ferro refinado Nível 2] da bigorna e caminhou em direção à multidão enquanto esticava os ombros. "Para ser justo, não vou julgar meu trabalho. Sr. Franklin, se você é um verdadeiro ferreiro, então comente meu trabalho" disse Lucas.

“Qualidade impecável! Você pode até dizer que são de qualidade premium!" Franklin disse de forma involuntária. Embora ele não quisesse admitir que Lucas era um grande ferreiro, ele não estava disposto a dizer algo que fosse contra sua opinião profissional. "A julgar pelo fato de que Lucas pode forjar dois pedaços de [Ferro Refinado Nível 2] em tão pouco tempo, parece que ele está muito perto de avançar para um ferreiro de nível 3" pensou Franklin.

 

Lucas bateu palmas e encolheu os ombros enquanto olhava na direção de Qian Jin, seu olhar era muito provocador. "Garoto, é a sua vez".

Por Bossun | 23/02/18 às 19:42 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos