CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 36 – Mostrar a Você Minha Habilidade Miraculosa

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 36 – Mostrar a Você Minha Habilidade Miraculosa

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"Qian Jin..." Francis agarrou o braço de Qian Jin e queria dizer algo, mas ele não viu medo nos olhos de Qian Jin. A habilidade da técnica de ferreiro que parecia uma dança deu aos outros ferreiros uma tonelada de pressão, mas parece que não deixou Qian Jin nervoso.

Qian Jin olhou para Francis e Lucas e riu. A técnica de Lucas foi muito pior em comparação com o velho Blake do Mundo Infinito. "Ele está orgulhoso desse nível de técnica? Por que você está preocupado com ele?" Pensou Qian Jin.

"Chefe, Francis, deixe-me usar seus martelos."

O que Qian Jin disse confundiu a grupo. "Por que você está emprestando dois martelos? Forjar ferro refinado só requer um martelo para fazer o trabalho. Ele estava tão assustado com Lucas que perdeu a confiança?

Qian Jin pegou os martelos das mãos de Franklin e Francis e caminhou até a forja. Ele disse a Madeline que ainda estava ao lado do fole: "Você poderia aumentar o calor? Obrigado."

Lucas de repente puxou seu bigode enquanto olhava para Qian Jin de mau humor. "Este pirralho realmente não tem nenhum respeito. Como ele se atreve a usar meu funcionário assim?"

Lucas não queria fazer uma cena em público, então ele não expressou sua atitude negativa. Ele riu enquanto dizia a Madeline: "Os ferreiros, soprando e controlando o fogo também precisam de experiência e técnica. Como a Ferraria do Franklin não tem nenhum talento excelente, você pode ajudar esse garoto."

Franklin resmungou de novo, mas não conseguiu refutar o que Lucas disse. Controlar o fogo era uma habilidade muito técnica. Era verdade que ninguém em sua loja de ferreiro era melhor em controlar o fogo do que o capanga de Lucas.

O ferro fundido aqueceu e ficou vermelho. Assim que Qian Jin colocou o ferro vermelho na bigorna com o par de pinças, pegou os dois martelos. Este movimento chamou a atenção de todos, "Esta criança realmente vai usar ambos os martelos?" A grupo se perguntou.

Lucas juntou os braços e sorriu com confiança. "Esses jovens são muito impacientes. Eu só demonstrei minha elegante habilidade de forja, e agora ele já quer tentar competir comigo?" Lucas pensou.

Tink! O martelo atingiu o ferro pela primeira vez, e fez um som alto o suficiente para chocar as almas do grupo. Ao mesmo tempo, o sorriso de Lucas congelou no rosto.

Sem as pinças segurando-o no lugar, o ferro saltou para o ar devido ao impulso do golpe. Mas antes que ele pudesse pousar na bigorna, o segundo golpe do segundo martelo já estava lá.

Tink!

Foi outro som de colisão. Antes que o grupo pudesse se acostumar com os sons altos, os martelos nas mãos de Qian Jin pousaram no ferro rapidamente como pingos de chuva em uma tempestade.

Se o martelo de Lucas estava realizando uma dança incrível que não fosse ensaiada, os martelos de Qian Jin estavam envolvidos em uma batalha! Ambos os martelos tocavam uma música de guerra intensa, mas excitante! Os altos sons de colisão de metal arrastavam a grupo para uma guerra magnífica e revoltante!

Lucas olhou fixamente para Qian Jin. "O que... o que está acontecendo?" Ele não sabia o que estava acontecendo.

Franklin estava olhando para Qian Jin com tanta força que seus olhos quase caíram de suas órbitas. "Qian Jin não foi assim ontem! Como ele está fazendo isso depois de uma noite? Ele não nos mostrou todas as suas capacidades ontem? Ele está chateado com Lucas, então ele decidiu demonstrar toda sua habilidade?" Pensou Franklin.

O metal saltou no ar devido ao impulso, foi atingido e pousou novamente na bigorna. Sem a necessidade das pinças para bloqueá-lo no lugar, os dois martelos na mão de Qian Jin ajustaram repetidamente a posição do ferro, atacando. Os martelos não o deixavam deixar uma determinada área.

"Mantenha o calor, não pare!"

"Jogue o outro pedaço de ferro sobre a bigorna.”

"Continue a bombear ar na forja e coloque outro pedaço de ferro nela!"

Qian Jin balanceou os dois martelos com as mãos e deu diversos comandos de forma irregular. Realmente abriu os olhos da grupo.

Dois pedaços de ferro saltando, três pedaços de ferro saltando...

Gradualmente, os três pedaços de ferro se transformaram em dois pedaços de ferro, e os dois pedaços de ferro se transformaram em um pedaço de ferro. As faíscas quentes salpicaram a oficina e fizeram sons escaldantes, como se um fogo de artifício estivesse explodindo na pequena bigorna.

O ferro continuou a diminuir de tamanho e o coração de Lucas começou a acelerar. Alguma hora durante este processo, ambas suas mãos formaram punhos, e o bigode amarelo acima de seus lábios se contraíram.

"É possível forjar o ferro dessa maneira?" Franklin olhou para Francis, e ele descobriu que Francis estava olhando para ele com surpresa em seus olhos.

Era óbvio que Qian Jin não iria parar de forjar em qualquer momento em breve. Ele alcançou a forja ardente com um de seus martelos e derrubou o quarto pedaço de ferro quente e vermelho!

O coração de Lucas começou a se contrair, e os músculos em seu rosto começaram a contrair agressivamente. Todas as dúvidas dos membros do Grupo Aventureiro Fogo haviam desaparecido.

O estudante guerreiro que parecia jovem usava dois martelos e ensinou ao grupo a definição de um milagre.

Duas horas. as duas horas que deveriam ter parecido longas para o grupo que não fazia nada, voaram enquanto viam Qian Jin forjar. Parecia que apenas alguns segundos haviam passado.

Tink! Houve outro som de colisão de metal, e o martelo na mão de Qian Jin circulou na palma de Qian Jin quando ele jogou o [Ferro Refinado] que foi forjado no barril de água.

"Shiii!" O som de metal quente que encontrou água fria ressoou na oficina, e o vapor encheu o espaço em torno de Qian Jin.

Qian Jin colocou os dois martelos de peso desigual no chão, bateu palmas e disse com um tom semelhante a Lucas: "Para ser justo, não vou julgar meu próprio trabalho. Sr. Lucas, se você é um verdadeiro ferreiro, então comente meu trabalho."

O conforto e a confiança que estavam no rosto de Lucas haviam desaparecido. Ele franziu o cenho quando suas sobrancelhas se encontraram em sua testa.

Gradualmente, a expressão tensa e cuidadosa em seu rosto desapareceu, e foi substituída pela expressão de alegria e felicidade. Ele sorriu um pouco enquanto olhava para Qian Jin com desdém. "Fedelho, a forja não é um jogo. Você seguiu o caminho errado. Sua técnica de forja parecia espetacular, mas infelizmente..."

Lucas acenou com o dedo indicador e zombou quando disse a Qian Jin: "Você negligenciou uma coisa. Você apenas forjou uma peça de [Ferro refinado] em duas horas. Mesmo que seja de qualidade superior, falta quantidade. Não é comparável com os meus dois pedaços de [Ferro Refinado]"

O ferreiro que estava trabalhando no fole também tirou o suor do rosto dele e sorriu com orgulho. "Chefe Lucas ainda é o melhor ferreiro em Oakland!" Pensou.

Os ferreiros atrás de Franklin ficaram desapontados quando ouviram isso, e até suas respirações eram mais pesadas. As pessoas do Grupo Aventureiro olharam para Lucas.

Qian Jin coçou a cabeça casualmente e disse: "Vamos dar uma olhada no [Ferro refinado], não é?"

"Ok!" Lucas prendeu o colar e caminhou até o barril de água com confiança, como se ele fosse um general de um exército, e ele estava observando seus homens.

"Isso...?" Lucas ficou surpreso enquanto olhava para o barril de água.

Por Bossun | 23/02/18 às 19:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos