CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 369 – Todos Eles Gostam de Agir Misteriosamente

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 369 – Todos Eles Gostam de Agir Misteriosamente

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

Gabriella puxou a manga de Qian Jin e disse em voz baixa: "Quando você avança do nível Mago Nível 10, poderá condensar uma certa quantidade de poder espiritual instantaneamente e alcançar o nível Mago de Meditação. Somente ultrapassando o nível Meditação Nível 10. Alguém pode ascender a um Mago Supremo "

"Mago de Meditação Nível 10?" Qian Jin olhou para Gabriella sem expressão. Não foi até aquele momento que ele percebeu que Gloria, alguém que possuía a capacidade de transformar poder espiritual em poder mágico, era muito mais forte do que ele imaginara e que era impossível compreender completamente os magos sem ser um deles.

"Me diga seu nome." Andrews reuniu sua coragem para olhar para Qian Jin. "Um estudante guerreiro invadiu o nosso domínio de magos e feriu um de nossos alunos hoje. Portanto, deixe seu nome aqui. Em breve você encontrará outros estudantes que são capazes de derrotá-lo, mesmo que eu tenha perdido para você."

"Ele é Qian Jin." Tence Matten bateu na palma da mão com o leque dobrável, com um sorriso sutil no rosto. "Em breve você encontrará o nome dele na lista de cem batalhas da divisão de guerreiros."

Os outros estudantes magos encararam as costas de Qian Jin, confusos. Como essa pessoa poderia ser listada na Lista de Classificação de Cem Batalhas da divisão guerreira? Eles achariam que era uma piada se outra pessoa falasse isso, no entanto, era Tence Matten, que não errou nenhum julgamento de outras pessoas, desde que ele ingressou na Academia Expedição Punitiva e, assim, ganhou o título de "adivinho" que tinha essa opinião.

"Infelizmente, você não pode deixar por isso mesmo." O instrutor de repente voltou a si e correu em direção a Qian Jin. "Você terá que me seguir para ver a diretora, mesmo que tenha feito isso por autodefesa. Não importa se eu não o vi, mas agora que isso aconteceu na minha frente, terei que intervir."

Vendo o instrutor correndo em sua direção, Qian Jin encolheu os ombros. Ele não daria a mínima se fosse Heyse Kinas quem estivesse falando, no entanto, esse instrutor parecia muito estudioso e justo, tornando difícil para ele lidar.

"Venha comigo. Você tem que ver a diretora." O instrutor apertou o braço de Qian Jin e o arrastou em direção ao escritório da diretora.

Andando atrás deste instrutor que ele poderia derrotar sem esforço nenhum, Qian Jin não pôde deixar de suspirar. Qualquer pessoa sincera e consciente merecia respeito. Assim, Qian Jin não queria espancá-lo.

Gabriella caminhava ao lado de Qian Jin em silêncio, tendo decidido apoiar Qian Jin no que ele dissesse ou fizesse a diretora, já que tudo foi causado por sua causa.

Andando na passagem da divisão de magos, Qian Jin sentiu a intenção hostil vinda dos estudantes magos de todas as direções, então ele se inclinou e sussurrou para Gabriella: "Você está vivendo uma vida assim todos os dias?"

"Hum".

Gabriella ainda era o tipo de garota quieta que costumava ser. Vendo o rosto abaixado de Gabriella, Qian Jin não conseguia deixar de sentir simpatia por ela. Nos últimos três meses, essa garota sofreu em silêncio todas essas zombarias e brincadeiras, cuja pressão poderia levar muitos a cometer suicídio diretamente.

O que Gloria estava fazendo então? Qian Jin franziu a testa, imaginando o que Gloria estava fazendo depois de trazer essa glória incomparável a Gabriella. Ela tinha decidido se esconder no corpo de Gabriella assistindo sua irmã ser intimidada por quase todos ao seu redor?

"Vamos para o Forte da Batalha Torrente."

Gabriella balançou a cabeça abaixada como um coelho assustado.

"Não importa. Eu consigo me virar. Todo esse desdém não significa nada para mim. Eu vou me tornar o maior mago e calar todas as pessoas que já me machucaram. Não posso me retirar. Se eu recuar, terei falhado com minha irmã."

Não pode recuar? Qian Jin olhou para Gabriella, de aparência tímida, mas inflexível, e lembrou o que seu pai disse em sua mente. "Você não pode recuar, senão falhará em viver de acordo com todos os que se sacrificaram por você."

"Tudo bem, eu tenho algo para você." Qian Jin tirou o núcleo mágico da Píton de Areia de sua dimensão guerreira e o enfiou na mão de Gabriella. "Estude com cuidado. Pode ser útil para você."

Magia? Núcleo mágico? Gabriella olhou excitada para o grande núcleo mágico na palma da mão e conjeturou que só poderia ter sido retirado de uma besta demoníaca de alto nível. Embora a Academia Expedição Punitiva lhes fornecesse abundantes materiais auxiliares para ajudar a melhorar sua proficiência mágica, nenhum desses itens poderia ser comparado com esse núcleo mágico de uma besta demoníaca de alto nível.

Fabreidis disse uma vez que as chances de escapar de uma besta demoníaca de alto nível para alguém sozinho antes de atingir o nível santo eram de dez por cento no máximo e a de matar a besta demoníaca era de menos de dez por cento. Depois de se tornar um guerreiro de nível santo, a possibilidade de derrotar as bestas demoníacas de alto nível poderia subir para cinquenta por cento.

O que é isso? Gabriella sentiu que as linhas no núcleo mágico pareciam estranhas. Após uma observação cuidadosa, ela quase gritou. Para as pessoas comuns, as linhas no núcleo mágico nada mais eram do que alguns símbolos sinistros, mas para os magos, o valor deles era inestimável.

A sequência de elementos mágicos arranjada indicava que o possuidor podia aprender a lendária magia inata das bestas demoníacas. Geralmente, a sequência dos elementos mágicos inatos estava oculta na parte mais interna do núcleo mágico.

Abrir o núcleo mágico sem danificar o elemento mágico? Quase ninguém no Império Zence, nos Demônios ou nos Bárbaros tinham essa capacidade. Embora houvesse uma grande quantidade de mestres de runas tentando criptografá-lo com todos os tipos de métodos, nenhum núcleo mágico, mesmo das bestas demoníacas de nível mais baixo, podiam ser desmontados.

O valor da magia inata de um núcleo mágico de uma besta demoníaca de alto nível... Gabriella considerava inestimável. Sem mencionar que parecia haver mais de um tipo de magia inata nele. Ela pensou que talvez o valor de todos os recursos que ela recebeu da Academia Expedição Punitiva não pudesse ser comparado com o desse núcleo mágico da besta demoníaca de alto nível.

"Não é útil para mim, então aceite." Qian Jin deu um tapinha na mão de Gabriella. "Guarde. Ouvi dizer que tem um certo valor."

"Valor? Que valor?" A voz da diretora, cheia de perplexidade, veio do escritório. Ao ver Qian Jin entrando, seus olhos pareceram se iluminar, ao ver Gabriella, ela deu um olhar extremamente acolhedor. "Gabriella? Há algo a ser consertado pelo lado da academia?"

Qian Jin olhou Isabella de cima a baixo enquanto franzia a testa. A julgar pelo seu último contato com ela, essa diretora não era uma pessoa descontraída. Especialmente diante dos que não ajudavam a escola, ela demonstrava pouca paciência.

Ao pensar nisso, Qian Jin estremeceu um pouco. Ela viu Gloria? Oh, muito provavelmente sim. Ou então ela não estaria tratando Gabriella tão bem.

"Diretora." O instrutor caiu no sofá e apontou para Qian Jin. "Este estudante guerreiro feriu Zhuang Yichen na Classe Um, Grau Um da divisão de magos."

"Ele feriu Zhuang Yichen?" Isabella se inclinou sobre a cadeira vagarosamente e não mostrou nenhuma surpresa, sabendo que para Qian Jin, que já havia se tornado um Capturador de Demônios Nível 3 há três meses, matar Zhuang Yichen era tão fácil quanto matar uma formiga. Feri-lo não era nada a ser mencionado.

Pelo menos... Isabella bateu suavemente no braço da cadeira com o dedo. Ela sabia algo sobre o temperamento desse jovem. Durante seu último encontro, ele insistiu em revidar Heyse Kinas ferozmente, independentemente de sua dissuasão explícita.

Ele apenas machucou o estudante mago Zhuang Yichen sozinho? Isabella sorriu. Não era difícil pensar que é algo ele realmente faria.

"Você parece cheio de coragem, por ter passado por duas brigas após voltar para a escola depois de três meses." Isabella levantou o pulso e apontou para o parque do lado de fora. "Desça as escadas e dê cem voltas ao redor do grande campo sem a ajuda do poder guerreiro. Então volte e explique tudo para mim."

Dar cem voltas sem ajuda do poder guerreiro? Duas lutas? O instrutor em conhecimento militar olhou incrédulo para Qian Jin, que estava saindo do escritório e rapidamente se levantou. "Diretora, acho que é um pouco demais correr cem voltas sem a ajuda do poder guerreiro. Que tal..."

"Professor Qiguo, não diga mais nada." Vendo Qian Jin pulando da janela, Isabella acenou com as mãos e sorriu: "Eu o conheço como a palma da minha mão desde o dia em que o conheci."

Qiguo ficou confuso por um segundo, depois exibiu um sorriso auto depreciativo e balançou a cabeça repetidamente. Como ele poderia ter esquecido que essa jovem diretora era totalmente diferente do anterior? Ela estava tão bem informada de tudo o que acontecia na Academia Expedição Punitiva em pouco tempo, como se a escola inteira estivesse agarrada em sua mão.

E as notícias de Qian Jin brigando com outros duas vezes no mesmo dia não tinham onde se esconder.

"Diretora…"

Isabella levantou-se, sentou ao lado de Gabriella e bateu levemente no ombro dela, "Qian Jin..."

"Isso é tudo por minha causa..." Gabriella disse.

"Se acalme. Cem voltas são moleza para ele." Isabella deu um tapinha nas mãos de Gabriella. "Eu também quero testá-lo com essas cem voltas. Ele é um dos poucos estudantes cuja verdadeira força permanece desconhecida para mim."

Uma volta, duas voltas... dez voltas... trinta voltas...

Qian Jin corria pelo campo sem pressa e, de vez em quando, levantava a cabeça e dava uma olhada no escritório da diretora. Nos últimos dias, ele começou a perceber muitas coisas. Exceto pela técnica divina de luta, ele também precisava de diversas técnicas de luta de todos os níveis para se aprimorar. Isso também havia sido falado pelo velho no Vale das Quatro Estações após sua partida, mas o motivo para isso não foi expresso explicitamente.

"Essas pessoas mais velhas..." Qian Jin também se lembrou do tio Blake. "Por que eles amam agir misteriosamente?"

Todos os estudantes guerreiros e magos caminhando pelo campo espaçoso foram atraídos por Qian Jin, que corria sozinho de forma recorrente. Geralmente, esse campo era usado para aquecer por um tempo. Por que esse cara estava correndo volta após volta aqui?

Uma volta, uma volta... Uma volta... Gradualmente alguns deles pararam de andar, pois descobriram que esse guerreiro não havia liberado nenhum poder guerreiro, mas sua velocidade estava mudando de rápida para baixa. Parecia que ele estava correndo usando apenas força física.

Dez voltas... Trinta voltas... Alguns estudantes guerreiros ficaram imóveis para observar Qian Jin correr com força pura, em vez de poder guerreiro, não era tão difícil, mas correr tanto tempo sem ofegar ou suar não era possível para estudantes guerreiros comuns.

Por Bossun | 30/07/20 às 18:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos