CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 38 – O Guerreiro Número 1 de Oakland

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 38 – O Guerreiro Número 1 de Oakland

Tradução: Bossun | Revisão: Skarr

"A [Técnica da Forja Falsa] originou-se de um aprendiz de ferreiro baixo, preguiçoso e viscoso." Lucas disse dando um olhar desdenhoso. "Ele não conseguiu se tornar um verdadeiro ferreiro, então ele criou essa técnica para ganhar dinheiro. Todos os [Ferros Refinados] que foram forjados usando este método pareciam ser materiais de alto nível, mas as armas e armaduras que foram feitas a partir destes [Ferros Refinados] não eram firmes. Muitos grandes guerreiros morreram no campo de batalha porque usaram esses itens de baixa qualidade."

Wildfred franziu a testa, e o [Ferro Refinado] Nível 5 na mão de Lucas parecia mais suspeito para ele. Se este [Ferro Refinado] fosse feito por ferreiros idosos que tinham uma tonelada de experiência, então ele não duvidaria da qualidade disso. Mas como foi feito por um jovem estudante da Academia Oakland, ele estava muito desconfiado disso.

Todas as pessoas do Grupo Fogo estavam um tanto desconfiadas pelo que Lucas disse. Não era porque eles eram burros e não podiam diferenciar um [Ferro refinado] de nível alto de um de nível baixo. Era apenas que a idade de Qian Jin os deixava incertos. Mesmo que ele fosse aluno de um Mestre de Forja, ele deveria ter vivido com o Mestre de Forja para aprender novas habilidades. Mesmo que ele quisesse ir a uma academia de guerreiros, ele não deveria estar frequentando uma academia de nível inferior, como a Academia Oakland.

Lucas sentiu que ele estava muito perto de ter sucesso. Desde a idade de Qian Jin até a academia que ele estava frequentando, Lucas poderia dizer que, embora Qian Jin tivesse muito talento, ele não tinha um excelente professor para ensiná-lo.

"Qualquer ferreiro que aprende a [Técnica da Forja Falsa] é escória na nossa indústria!" Disse Lucas com uma expressão de desgosto no rosto. "Não importa qual é a verdade. Eu tenho que mudar as coisas. Depois disso, eu posso contratar alguém para matá-lo ou expulsá-lo da cidade. Eu não devo permitir que ele fique mais em Oakland. A loja de ferreiro número um em Oakland deve ser somente a Ferraria do Lucas!" Pensou Lucas para si mesmo.

"O [Ferro refinado] produzido pela [Técnica da Forja Falsa] geralmente não é nem um [Ferro Refinado] Nível 1. Mas, a aparência, pode parecer [Nível 3] ou mesmo [Nível 9]." Lucas pesou o [Ferro Refinado] Nível 5 em sua mão enquanto dizia:" Com este [Ferro Refinado] Nível 1, apenas Ferreiros experientes podem dizer a diferença. Alguns ferreiros de Nível 1 só podem forjar [Ferro Refinado] Nível 1. Vocês acham que eles podem identificar e diferenciar entre [Ferro Refinado] Nível 1 e [Ferro refinado] de nível superior?"

Franklin segurou seus punhos com força, e seu corpo estremeceu quando ele ficou realmente irritado. Quando confrontado com um Ferreiro de Nível 2, ele não conseguia muita credibilidade. Afinal, ele era apenas um ferreiro de nível 1.

Qian Jin riu enquanto observava o "desempenho" de Lucas. Bastardos sujos como Lucas estavam em toda parte! Não importa se fosse na poderosa família Qian ou na indústria de ferreiros em Oakland! "Você está tão certo de que estou tão exausto que não consigo forjar o suficiente [Ferro Refinado] em pouco tempo para transformá-lo em uma lâmina? Se for esse o caso, vou forjar [Ferro Refinado] o suficiente e deixar Franklin forjar com eles uma lâmina. Eu usarei essa lâmina para cortar a arma que seu [Ferro Refinado] Nível 2 criar e mostrar ao grupo quem é o verdadeiro palhaço aqui!" Pensou Qian Jin.

Não importa qual indústria era, força e poder igualavam credibilidade e autoridade! Um sorriso de vitória apareceu no rosto de Lucas. "Eu estava quase sendo enganado por este [Ferro Refinado], e pensei que era realmente um [Ferro Refinado] Nível 5..." ele anunciou novamente à multidão.

"[Ferro Refinado] Nível 5? Deixe-me ver…"

Uma voz profunda soou de repente na entrada da oficina na frente da loja. O bigode amarelo de Lucas se contraiu quando pensou: "Quem se atreve a me desafiar, o ferreiro número um da cidade?"

Assim que Lucas viu o homem de meia idade que fez a pergunta, a alegria e o orgulho imediatamente congelaram em seu rosto, e a mão direita que segurava o [Ferro Refinado] tremia.

Qian Jin olhou para o homem e não sabia quem ele era. O homem estava usando um manto verde claro. Ele tinha um cabelo curto e azul escuro e um par de olhos azuis semelhantes a um oceano. Suas características faciais eram distintas, ainda bonitas. "Quem é ele? Por que Lucas reagiu tão violentamente depois de vê-lo? Parece que não tenho que ensinar a Lucas uma lição."

“Fa... Fa..." Franklin gemeu quando olhou para o homem que entrou. "Fabreidis..."

Qian Jin viu que a maioria da multidão não sabia o que estava acontecendo também quando o homem chamado Fabreidis andava. Parecia que todos, exceto Franklin e Lucas, não conheciam a identidade do homem.

"O q... o que o traz aqui hoje?" Franklin aproximou-se do homem com um grande sorriso no rosto enquanto cumprimentava. Ele também se virou e olhou para Lucas maldosamente. Lucas, por outro lado, parecia deprimido, e até um pouco desesperado.

Embora Qian Jin e outras pessoas nunca tenham ouvido falar do nome Fabreidis, Lucas e Franklin sabiam quem ele era. Ele era o guerreiro número um em Oakland!

As únicas pessoas que ouviram falar de seu nome eram as principais pessoas em todas as indústrias em Oakland. Eles eram os únicos que estavam qualificados para conhecer a existência desse guerreiro.

Em primeiro lugar, Lucas e Franklin não se qualificavam para saber quem era Fabreidis, mas, como Fabreidis era um guerreiro e tinha alguma paixão por armas e armaduras, ambos foram apresentados a Fabreidis pelo prefeito de Oakland. Ele era o guerreiro número um de Oakland e tinha uma enorme quantidade de ki. Além de ser um grande guerreiro, Fabreidis também era um Ferreiro de Nível 4.

"Eh..." Lucas agarrou firmemente o [Ferro refinado] em sua mão. Ele era como uma garota tímida que viu seu crush. Ele não moveu os pés, pois não sabia o que fazer. No entanto, sob o olhar de Fabreidis, ele teve que caminhar até ele e passar o [Ferro Refinado] para Fabreidis.

Lucas não tinha escolha. A maioria dos ferreiros tinha um alto status, mesmo que estivessem na frente de guerreiros poderosos. Normalmente, os guerreiros não se atreveriam a ofender um ferreiro, mesmo que o ferreiro fosse apenas do Nível 1. A razão era que depois que um aprendiz de ferreiro avançasse para um Ferreiro de Nível 1, eles teriam uma enorme potência os apoiando, a União dos Ferreiros!

A União dos Ferreiros incluía quase todos os ferreiros do continente. Eles não estavam apenas a cargo de executar o exame de avanço, mas também de muitas outras coisas, uma das quais era proteger todos os seus membros do sindicato! Se um de seus membros fosse intimidado, então toda a união viria buscar justiça para o membro.

Guerreiros poderosos podiam ignorar os ferreiros de Nível 1 ou 2, mas não podiam ignorar a enorme união dos ferreiros que ficava atrás desses ferreiros, a menos que esses guerreiros não tivessem planejando lutar outra batalha na vida deles.

Mesmo a melhor arma experimentaria desgaste regular durante as batalhas, então os guerreiros precisariam de ferreiros altamente qualificados para ajudar com os reparos. Quanto maior a qualidade e o nível da arma, maior era a habilidade dos ferreiros.

Portanto, mesmo os guerreiros mais poderosos não ofenderiam um ferreiro.

"Mas esse cara..." Lucas sentiu como se estivesse tendo uma dor de cabeça. Ele ouviu falar do prefeito que esse cara não se importaria em ofender a União dos Ferreiros, na verdade, ele ouviu que Fabreidis tinha algum conflito com a União dos Ferreiros. O prefeito aconselhou-o a não mexer com Fabreidis, já que havia a possibilidade de Fabreidis desembainhar sua arma e matá-lo se ficasse com raiva.

Por Bossun | 23/02/18 às 19:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos