CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 402 – Espinha Dorsal

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 402 – Espinha Dorsal

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Para guerreiros comuns, há sempre uma lacuna intransponível." Linguan Skylan ergueu ligeiramente o queixo. "Não importa o quão talentosos eles sejam, eles simplesmente não podem vencer nossas linhagens."

Linguan Linfeng apoiou. "Exatamente! Estamos destinados a ser Guerreiros Santos, o que está naturalmente fora de seu alcance."

"Se conseguirmos descobrir como ele derrotou o Assassino de Demônios Nível 9 com a força de um Nível 1..." Linguan Honzhe olhou meio acordado para Linguan Skylan. "Skylan, talvez o seu sonho se torne realidade muito em breve. Embora você possa não alcançar o Despertar Supremo, há uma grande chance de você vencê-los do mesmo jeito."

Linguan Skylan mal parou e continuou andando. Pensando no que Lingüan Honzhe havia dito por um momento, ele sorriu com sua confiança inata. "Bem, às vezes realmente mimamos aqueles guerreiros comuns. Na verdade, não precisamos nos aproximar deles, o que só irá estragá-los. Podemos tê-los aos nossos pés apenas mostrando o que temos."

Linguan Linfeng acenou com a cabeça em apreciação. Essa era a lei natural desde a fundação do Império Zence. Guerreiros e magos de linhagem governavam este mundo! Ninguém poderia mudar essa história e fato.

"É difícil dizer, eu acho. O dragão Zence não era uma linhagem de sangue..." Linguan Honzhe bocejou para as estrelas brilhantes. "Todo mundo neste mundo tem uma espinha dorsal. Alguns percebem isso e outros não. Bem, no que me diz respeito, o homem chamado Qian Jin? Ele é tem uma forte!"

"Espinha dorsal? Huh... Ela só existe quando você está desesperado." O leão controlado continuou. "Quando ele descobrir que eu irei comê-lo sem ativar a Forma de Batalha da Linhagem, ele saberá o que é melhor para ele. Qian Jin... Embora ele pareça ingênuo, ele é inteligente o suficiente."

Linguan Honzhe deu de ombros e outro bocejo. "Ouvi dizer que a Família Qian enviará guerreiros para a academia... Pode haver mais... Qian Wushan? Não sei se ele vem ou não... Ele é cultivado como o candidato que tem as maiores chances para despertar o Poder Supremo da Linhagem do Rei Elfo."

"Qian Wushan?" Linguan Skylan balançou a cabeça suavemente com um sorriso de escárnio intrigante. "Ele é muito jovem, mas seria uma surpresa se ele aparecesse aqui."

Certamente seria uma surpresa.

Enquanto os alunos no baile mandavam Linguan Skylan embora, eles não prestaram muita atenção em Qian Jin. Em vez disso, todos estavam falando sobre Qian Wuqing.

Qian Jin derrotou Wei Buhan com um soco e isso foi contra todas as expectativas! Mas comparado a isso, o título Qian lançado pela linhagem do Rei Elfo todos esses anos parecia muito mais atraente.

Vários guerreiros tentaram conversar com Qian Wuqing e esperam ser seus séquitos! Afinal, a festa era uma plataforma de marketing pessoal! Se conseguissem, ganhariam não apenas glória, mas também uma vida fácil.

As pessoas, não importando guerreiros, magos ou mercadores, nunca desejavam estar no topo. Tudo o que eles queriam era uma vida melhor.

Guerreiros e magos podem ter que arriscar suas cabeças na Frente de Batalha Humano-Demônio, mas, sem dor, sem ganho. Mais importante ainda, era um atalho para os desprivilegiados. Não precisava de nenhum custo de investimento, exceto esforços e um pouco de talento e sorte.

"Durk..."

Segurando Gabriella pela mão, Qian Jin foi até Durk. Esse antigo colega de classe de Oakland parecia mais robusto e maduro. Obviamente, ele experimentou muita coisa durante esse período, porque Qian Jin também detectou alguns traços de decadência e frustração.

Enquanto se olhavam, Durk estava ciente de uma restrição e não parava de esfregar as mãos. Forçando um sorriso, ele disse: "Qian... Qian Jin, muito tempo sem nos ver."

"Sim, já faz muito tempo." Qian Jin respondeu enquanto acenava para Christine, que apenas ficou lá sem dizer uma única palavra. Esta barbie sexy tinha se tornado taciturna em comparação a alguns anos atrás. Qian Jin ainda se lembrava de como ela o perseguiu para um duelo. O sorriso em seu rosto era mais natural do que o de Durk.

"Qian Jin, você não vai escapar da próxima vez que eu te ver."

Com a ajuda de dois séquitos, Wei Buhan passou por Qian Jin e olhou para ele o mais fixamente que pôde. A bochecha manchada parecia particularmente sombria como um morto-vivo sangrento que só existia nos contos de um bardo.

De repente, ocorreu a Qian Jin que o instrutor Rodriguez uma vez lhe disse para cuidar das costas de Durk! Mal olhando para aquele homem louco, Qian Jin perguntou a Durk com uma voz afetuosa: "Como você tem estado ultimamente? Rodriguez me disse que você viria aqui. Estava ansioso para vê-lo, mas tenho estado ocupado..."

A dureza no rosto de Durk foi gradualmente substituída por calma. Mas em seus olhos, Qian Jin viu rejeição. "Poderíamos jantar algum tempo depois. Desculpe-me, mas estou cansado hoje."

Qian Jin ficou pasmo com este homem. Ele inexpressivamente olhou para suas costas e se perguntou se ele havia dito algo inapropriado.

"Não, Qian Jin..." Christine gentilmente segurou Qian Jin pelo ombro e disse-lhe para não segui-lo. "Basta deixá-lo ir."

Bem, Qian Jin ficou chocado mais uma vez. O que há de errado com esses dois velhos amigos?

"Ele passou por muita coisa aqui. Durk... ele era uma estrela quando em Oakland. Os instrutores, assim como ele, todos o tinham em alta consideração."

Christine suspirou suavemente quando um toque de tristeza passou por seus olhos. "Só depois de chegarmos aqui, que percebemos que sempre há alguém melhor. Com tantos talentos e elites, Durk mal conseguia atingir o nível médio."

Qian Jin entendeu como Durk se sentia. Ele esteve no topo da montanha por muito tempo e de repente, ele simplesmente se tornou um ninguém. A perda às vezes gerava apenas frustração em vez de ambição.

"Ele está procurando por um mestre forte." Christine olhou ao redor e continuou em um tom pesaroso. "Mas ninguém nunca se aproximou dele. Ele tentou fazer algumas auto recomendações..."

A barbie ficou um pouco triste. Qian Jin sabia que não deveria perguntar mais. Durk deve ter sido rejeitado. Na verdade, ele nunca deveria ter se preocupado em fazer marketing de si mesmo. Concentrar-se em como melhorar sua habilidade de luta era o melhor marketing.

Ele havia tomado um caminho errado desde o início, tentando se tornar o séquito de alguém. Ele deve se esforçar para aumentar o poder de combate e o conhecimento militar se quiser se recuperar.

"Eu não posso vê-lo sofrer mais. Então eu disse sim quando ele me pediu para vir aqui com ele. Ele ainda tinha esperanças de que alguma potência o escolhesse."

Oh, é por isso que ela estava aqui. Qian Jin acenou com a cabeça. Certamente, Christine estaria no centro das atenções, embora estivesse usando seu costumeiro traje de guerreira. Naturalmente, seu parceiro da noite também estaria no centro das atenções.

"Oi, linda... Posso ter a honra?"

Um mago com um distintivo de nível 9 no peito perguntou a Christine de uma forma indiferente que só pertencia àqueles cavalheiros corteses...

"Desculpe..." Christine deu um sorriso educado e se curvou. "Estou muito cansada hoje."

"Você está?" O mago sorriu com confiança. "Tudo bem... eu vou liderar..."

"Desculpe, mas estou muito cansada." Christine sorriu o mais educadamente que pôde enquanto balançava a cabeça. Ela não deveria ter vindo aqui em primeiro lugar. Ela deveria ter ficado em seu dormitório e lido.

O mago congelou. Ele se afastou para o próximo alvo enquanto murmurava indignado: "Humph! Você não está aqui para se vender, inferior? Por que fingir que é virgem? Mais cedo ou mais tarde, vou arrancar todas as suas roupas e jogar você na minha cama... E você vai me pedir isso..."

"Qian Jin..." disse Christine, segurando suas duas mãos, "Não! É assim na academia! Nada funciona exceto o poder..."

"Christine, você não pode aguentar isso." Qian Jin retirou as mãos tenras da garota que pressionavam seus ombros. "Ele ainda vai exagerar na próxima vez."

"Olá." Qian Jin trotou para alcançar o mago e deu um tapinha em seu ombro. "Você deixou cair alguma coisa."

O mago de nível 9 se virou e perguntou perplexo: "O que é isso?"

"Oh, desculpe, erro meu." Qian Jin respondeu enquanto batia de novo em seu ombro. Iniciando o Trovão Latente, Qian Jin injetou um leve traço de Poder Guerreiro no corpo do homem através de seu ombro.

Christine estava confusa. O que Qian Jin estava fazendo? Ele estava tão ofendido, mas só deu um tapinha no ombro do homem. Mas talvez fosse o melhor. Ele não precisava mexer com aquele mago, que era definitivamente um garoto rico.

"Bem..." Qian Jin se virou para o mago que estava se afastando e disse à barbie em voz baixa, "Ele não será capaz de se levantar amanhã de manhã."

Por Bossun | 17/10/20 às 16:45 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos