CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 405 – Os Bárbaros, Behemoth

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 405 – Os Bárbaros, Behemoth

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"O quê? Você está com medo?" Qian Jin continuou estreitando os olhos até que eles se tornassem linhas e encarou o assassino no telhado. Ao mesmo tempo, ele correu aqui e ali, tentando se esquivar das flechas voadoras.

Qian Jin nunca tinha visto um arqueiro tão bom que não deixasse escapar nenhuma intenção assassina até o último momento. O arqueiro caminhou no escuro, tentando matá-los com um golpe. Ele era quase tão bom quanto Qian Jin no arco e flecha, perto do nível do [Chuva de Maio].

Mas Qian Jin sentiu claramente que o assassino estava tentando não ficar assustado. Embora as flechas tenham sido disparadas com a mesma precisão em velocidade máxima, elas mal podiam ser contadas como uma ameaça. Ele estava em pânico!

Chirp! Outra flecha foi disparada. O som levou Qian Jin para o lado esquerdo do telhado. Um arqueiro foi localizado e tentou sair. Não havia mais [Flechas em Sequencia].

"Quer correr?" As sobrancelhas de Qian Jin saltaram. Os arqueiros eram os guerreiros mais sorrateiros do mundo. Se ele escapasse desta vez, Qian Jin pode não ser capaz de encontrá-lo novamente.

Bang! Bang! Bang!

Segurando o forte arco na mão, Qian Jin correu em alta velocidade como se estivesse montando um cavalo. Quando a corda do arco foi puxada, ela perfurou o ar e emitiu três explosões consecutivas. Girando no ar, três flechas dispararam e formaram três tornados pequenos, mas visíveis. Quando o luar salpicou as pontas das flechas, elas pareciam assustadoramente frias.

Estranhamente, as linhas que as três flechas desenharam não eram retas. Elas primeiro correram para cima e depois desceram como falcões, esboçando um arco belo, mas trágico. Nos sons estrondosos e penetrantes, as flechas finalmente voaram em direções diferentes.

"Pare aí!"

Virando o pulso, Qian Jin colocou o [Arco Tiro Lunar] de volta em sua Dimensão Guerreira. As pupilas de tamanho pequeno olharam para o arqueiro, que tentou recuar, mas foi interrompido pelas três flechas.

Para este ataque, Qian Jin se transformou em um Assassino de Demônios Nível 1. Sob as instruções de seu Guerreiro, o Poder Guerreiro foi acionado e, em um segundo, atingiu uma velocidade incrível de 110.000 ciclos. Ao mesmo tempo, os 108 reservatórios mortos no corpo explodiram em 150.000 ciclos com o impulso do seu Coração do Fogo Terrestre.

Bang! Fizz!

É hora de uma corrida em alta velocidade. O arqueiro só ficaria preso pelas flechas por um curto período. Como ele já havia pensado em recuar, ele tentaria novamente mais cedo ou mais tarde. Embora o Coração do Fogo Terrestre só pudesse ser usado três vezes por dia, Qian Jin combinou as duas forças sob seu pé.

Dando um passo à frente, o louco rachou e esmagou os tijolos de pedra. Os sapatos esfarrapados foram imediatamente carbonizados pela inimizade do Coração do Fogo Terrestre e em um piscar de olhos, eles se tornaram um monte de cinzas. Até o chão sob seus pés estava queimado e enegrecido por causa do calor como se tivesse sido atingido por algum tipo de magia de fogo.

Galopando pelo campus, Qian Jin zumbia como um trem. A fricção contra o ar era chocante e a poeira soprada borrou o cenário em ambos os lados.

O vento soprava, levando consigo os chapéus de dois alunos magos que acabaram de sair da festa.

"Aquilo era um homem?"

"Huh? Não vi nada. Foi só uma rajada, eu acho."

"Estou enganado?"

"Eu acho que sim! Não pode ser um morto-vivo de qualquer maneira."

Parando em frente a um prédio, Qian Jin olhou para as escadas e para o telhado. Ele decidiu não subir as escadas. Seria muito lento! Apoiando-se no parapeito da janela do primeiro andar com a mão direita, Qian Jin se empurrou para cima no segundo andar como um macaco pulando entre as árvores. Apoiando-se no parapeito da janela mais uma vez com a mão esquerda, ele saltou para o terceiro andar.

"O que é aquilo?"

"Macaco Demoníaco?"

"Você deve estar brincando! Como um macaco demoníaco pode aparecer no campus? Eles vivem em florestas!"

"Você mesmo viu! Apenas eles se movem dessa maneira!"

"Oh meu Deus! Vá e diga aos... guardas."

Whizz! No telhado, o arqueiro atirou uma flecha para baixo. Sentindo o perigo que se aproximava, o coração de Qian Jin bateu rápido. O arqueiro era um especialista em timing! Qian Jin estava agora no ar e não tinha onde se esconder.

“Dimensão Guerreira, abra!" Ele mergulhou no armazém gigante e pescou a Zhanmadao! À luz da lua, floresceu com uma frieza assassina impressionante, como uma píton virando de cabeça para baixo no rio, ou um dragão saindo do mar. A luz da lâmina cruzou o céu, devorando a flecha em termos não menos severos.

Bang! Crash!

Pisando no parapeito da janela do terceiro andar, Qian Jin estilhaçou o bloco em pedaços com força insuportável e uma chuva de pedras caiu no chão. Qian Jin imediatamente correu para cima traçando uma longa marca com a arma na mão, como um meteorito caindo. O arqueiro foi completamente envolvido pela luz.

Sob o luar e a luz brilhante da arma, Qian Jin finalmente viu seu rosto. Qian Jin ficou pasmo! É um adolescente ainda mais novo que ele!

Ele tinha quase 2 metros de altura e o arco em sua mão era ainda mais alto. À primeira vista, ele parecia um adulto, mas o rosto revelava sua idade. É um rosto frio, mas ainda possuindo a inocência de uma criança.

A infantilidade, mesmo para o assassino mais hábil, só iria desaparecer aos poucos com o passar do tempo ou com o aumento da experiência.

O rosto quadrado tinha uma camada de cabelo macio que a olho nu podia ser visto! Nos olhos frios, Qian Jin viu uma luz vermelha estranha. Ele parecia uma pessoa normal, mas na forma de batalha de linhagem.

Sim! Ele era um guerreiro de linhagem... Ou deveria ser chamado de Guerreiro da Linhagem Behemoth dos Bárbaros?

Qian Jin não esperava que a pessoa que usou [Tiro Divino] fosse um Bárbaro. E ele era um guerreiro Behemoth com linhagem sanguínea! Certo! O corpo musculoso, os olhos vermelhos e a camada de cabelo cinza claro... Ele era exatamente o mesmo da imagem retratada pelos predecessores de Qian.

Como poderia um Guerreiro da Linhagem Behemoth dos Bárbaros ser capaz de usar o [Tiro Divino]? Não! Não é o [Tiro Divino]! Qian Jin finalmente percebeu. Nunca havia sido a técnica de luta da Família Yuri desde o início! Ela pertencia aos Guerreiros da Linhagem Veia Roxa dos Bárbaros!

O jovem Behemoth olhou para Qian Jin com frieza. Segurando o enorme machado de lado, ele avançou contra a Zhanmadao!

Como ele seria um bárbaro? Sem deixar tempo para pensar sobre isso, Qian Jin decidiu derrubar o menino primeiro. Injetando poder em ambos os braços, ele lançou o [Sete Golpes do Combate Sangrento]! Na luz ofuscante da lâmina, podia-se sentir claramente o ímpeto tirânico e assassino. De repente, a Zhanmadao que assobiava caiu como um dragão mergulhando.

Ah... O jovem Behemoth chorou no ar enquanto seus músculos inflavam novamente. O Poder Guerreiro foi ativado e todos os cabelos se arrepiaram como agulhas de aço. Ele acenou com o machado de guerra, que soou como um animal rugindo.

As duas armas se chocaram e um trovão veio do nada no telhado! Faíscas espirraram, como estrelas brilhantes na noite.

Boom! O telhado sob o Behemoth não aguentou mais o impacto e desabou. Em virtude da força gravitacional, o Behemoth também caiu no buraco e seu machado foi quebrado em duas metades. Enquanto ele segurava a alça com força, a outra parte continuava girando em alta velocidade no ar.

Puff! Puff! Puff....

O cabo também começou a girar e a parte de sua mão entre o polegar e o indicador foi rasgada como se ele estivesse segurando a pata de uma fera. A ferida tinha cinco centímetros de comprimento e continuou a se esticar até chegar ao pulso. Sangue escorria.

O Bárbaro mal conseguia ficar de pé no chão. Ele se inclinou ligeiramente e cuspiu um bocado de sangue. Como um pilar em ruínas, ele caiu quando um som de deslocamento veio de seus ombros.

As pedras do telhado caíram no chão. Como um deus, Qian Jin ficou ali com a Zhanmadao na mão e, através da chuva pedregosa, olhou para o jovem que não conseguia mais ficar calmo.

Foi apenas um golpe!

O jovem Behemoth ficou chocado! Afinal, seu machado era uma arma guerreira. Como aquele homem poderia quebrá-lo com apenas um golpe? E a força...

Neste mundo, apenas os Demônios Bulk, bem como a linhagem Titã no Império Zence, poderiam rivalizar com os guerreiros da linhagem Behemoth em termos de força.

Mas este homem aqui... Ele era obviamente apenas um guerreiro comum. O Behemoth sentiu que seus braços poderiam ter sido arrancados! Quão terrível era seu poder!

"Bem, você não tem muito tempo agora. Mesmo se eu deixar você ir, você não poderá fugir quando mais pessoas vierem." Segurando a Zhanmadao na mão, Qian Jin olhou para o jovem Behemoth e disse: "Diga-me seu nome e também por que você quer me matar e eu o deixarei ir imediatamente."

"Rocky Ray." O Behemoth disse sem demonstrar nenhuma emoção.

"Rocky? Você é um membro da família real?" Qian Jin com certeza era um cachorro de sorte. De acordo com as regras bárbaras, o lado perdedor deve dizer seus nomes. Ele derrotou Lúcifer Lucy, um membro da família real dos Demônios e agora outro membro da realeza dos Bárbaros!

Choque passou pelos olhos frios de Rocky Ray. Hoje em dia até alguns bárbaros não conheciam esse nome. Este humano de Zence... Sim, existiu uma família da linhagem Behemoth que se chamava Rocky e eles já foram a família real.

"Que surpresa!" Qian Jin balançou a cabeça. Ele não saberia disso se não tivesse lido as notas transmitidas pelos ancestrais Qian.

Nos livros didáticos do Império Zence, havia uma introdução sobre uma guerra civil real na história dos Bárbaros. Dizia que a guerra havia caído em paz sob o sábio imperador Peter Locke.

Por Bossun | 25/10/20 às 09:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos