CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 406 – Antes Realeza, Agora Assassino

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 406 – Antes Realeza, Agora Assassino

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

Essa anedota só foi repetida exatamente como ocorrera nas anotações da Família Qian e de outros clãs importantes. A maioria sabia que os Guerreiros da Linhagem Behemoth monopolizavam os assuntos de estado dos Bárbaros, mas eles não sabiam que existiam dois ramos. Um tinha o sobrenome Rocky e o outro Doklas, por uma questão de justiça.

Os dois ramos eram membros reais e eles se revezavam no trono. Enquanto Imperador, não importando como ele fosse chamado, ele deveria mudar o sobrenome para Peter. Essa era a regra.

Com o passar do tempo, o drama clichê apareceu no palco da história. O partido no poder recusou-se a renunciar e o outro lado pressionou com força. A única solução era uma guerra. Diz-se que a família perdedora, Rocky sofreu uma extinção completa. A família da linhagem Veia Roxa foi a única família de linhagem que participou, reforçando a família Doklas.

"Parece que eles não estavam certos sobre tudo, pelo menos sobre o conhecimento dos ancestrais." Qian Jin acenou com a cabeça. "Pelo menos você é um Rocky que ainda está vivo. Bem, agora você pode me dizer por que quer me matar."

"Alguém pagou por sua vida." Rocky Ray respondeu em um tom frio e olhou para Qian Jin com uma cara fria.

"Quem?"

Após um momento de agonia silenciosa, Rocky Ray balançou a cabeça. "Não posso dizer. Eu sou um assassino."

"Assassino..." Qian Jin suspirou para o céu e fixou os olhos mais uma vez no descendente real. "Se seus ancestrais soubessem disso, eles acordariam para bater em você? Afinal, você é um príncipe!"

"Eu..." Rocky Ray estremeceu com as palavras, mas mordeu os lábios e disse: "Tenho que comer e viver."

Para ser honesto, ele parecia bastante amargurado. Rocky? A glória deles há muito foi esquecida e enterrada pelos Doklas. Ele não tinha outra escolha a não ser esperar por uma oportunidade.

Para planejar uma retaliação, ele deve suportar adversidades. Mas, como um Rocky, ele não poderia viver sua vida em território bárbaro. Qualquer Guerreiro da Linhagem Behemoth que despertou seu poder de sangue tinha o sobrenome Doklas, ou Peter por enquanto.

"Vamos! Quanto eles te pagaram? Eu te pago mais." Virando o pulso, Qian Jin pegou um enorme pedaço de tijolo dourado de sua Dimensão Guerreira e jogou-o diretamente no chão. O som de colisão, como um martelo, bateu no coração de Rocky.

O jovem assassino, que havia permanecido frio o tempo todo, agora não pôde evitar engolir em seco. Tinha sido tão claro que Qian Jin tinha ouvido.

"Insuficiente?" Mais uma vez, Qian Jin pescou outro tijolo e viu que Rocky Ray estava vacilando. Ele pensou que o jovem assassino poderia tentar um roubá-lo abertamente se a situação não fosse essa.

"Então que tal você me dizer o quanto você quer?" Qian Jin perguntou descuidadamente. "Dez desses? Vinte? Ou trinta?"

"Pare!" Levantando o braço, Rocky Ray esticou seus dedos parecidos com cenouras e os sacudiu junto com a cabeça e os olhos bem abertos. "Eu não vou te dizer uma palavra, mesmo que você me dê um mundo inteiro!"

Respirando pesadamente, Rocky Ray desviou o olhar dos tijolos no chão, temendo que sua resolução pudesse começar a vacilar. Ele não podia! Ele não podia trair seus clientes!

Mas... Eram pelo menos trinta peças! Elas valiam sabe Deus quantas cabeças. Com isso, ele poderia comprar armas e recrutar séquitos para pavimentar o caminho da vingança! O renascimento dos Rocky poderia ser esperado em breve!

"Sério, você não quer isso?" Ouvindo pessoas subindo as escadas, Qian Jin estreitou os olhos e fechou a cara. "Não pense que eu não te matarei!"

Nas pausas de sua respiração acelerada, Rocky Ray disse: "Faça!" Ele fechou os olhos, mas manteve a cabeça erguida em face da mais perigosa situação. Ele odiava isso, mas tinha que admitir que foi totalmente oprimido por este oponente terrível na sua primeira missão. Rocky Ray estava totalmente ciente do quão forte Qian Jin era pelo jeito que ele correu no telhado. E o golpe agora a pouco? Qian Jin obviamente se conteve para poupar sua vida.

Correr? Rocky Ray nem pensou nessa opção. Não havia como ele fugir! Medido com o padrão Zence, ele era, na melhor das hipóteses, um Guerreiro Demoníaco nível 8. Força física e o arco eram seus trunfos, mas Qian Jin o superava em ambos os aspectos.

"Bem, já que você não vai dizer nada..." Após uma longa pausa, Qian Jin iniciou seu poder guerreiro. Enquanto suas pernas vibraram em alta velocidade, [Sombras Inumeráveis] foi executada. Em um momento, ele apareceu atrás de Rocky Ray. Esticando os dedos como uma garra, ele agarrou o assassino e o derrubou com os braços imobilizados. Ao mesmo tempo, ele levantou uma perna e chutou a cabeça do jovem.

Crack! Antes que a dor dos braços deslocados atingisse o cérebro de Rocky Ray, um grande martelo o golpeou. Revirando os olhos, o jovem perdeu sua Forma de Batalha de Linhagem e desmaiou.

Forçado a desativar a Forma de Batalha de Linhagem, Rocky Ray agora tinha cerca de 1,80 metros de altura. Qian Jin sorriu friamente, pegou o homem caído pelo pescoço e o jogou no telhado. Ele então saltou para lá também. Levantando o prisioneiro de guerra, Qian Jin correu rapidamente para outro canto e pulou escada abaixo.

"Se apresse!"

"Quem está causando problemas aqui?"

"Reviste o prédio! Não o deixe sair!"

Após a batalha, a sala foi destruída. Os alunos começaram a brigar, pois só Deus sabia o que ou quem era.

"Idiotas! Ele já se foi!"

De pé no topo de outro prédio, Isabella observou Qian Jin carregando seu troféu com uma máscara de ódio. "Esse garoto... é ainda mais poderoso do que eu esperava, especialmente no último golpe! Oho! Agora ele é meu bebê! Espere, quem queria mexer com meu bebê?"

Apoiando o queixo na mão, Isabella franziu a testa. "Eu preciso descobrir! Não importa quem seja, vou fazê-lo pagar e ele não vai se esquecer disso pelo resto da vida! Bem, já fiquei fora desses jogos por tempo suficiente, desde que fui nomeada como diretora... É hora do show!"

"Não sei se Qian Jin conseguiu o nome ou não..." Esticando os braços, Isabella flutuou atrás de seu aluno precioso como uma pena. "Se ele não puder... eu posso mostrar a ele o que é uma verdadeira tortura! Deixe-me ver, eu tenho pelo menos 100 modos de fazer ele abrir a boca."

Há uma segunda pessoa? Qian Jin parou de repente! Virando-se, ele não encontrou nada, exceto o céu e a terra. Ele confiou em sua intuição! Ele não poderia estar errado depois de lutar tantas lutas na selva. Tinha alguém aqui!

Ele claramente sentiu algo. A menos que a pessoa se disfarçasse de pedra e não se mexesse nem um pouco como o troféu em sua mão...

"O cheiro..." Memórias passadas passaram por sua mente e ele sorriu. Ele quase esqueceu aquele cheiro. Alguns meses atrás, ele havia lutado uma luta contra a diretora em seu escritório. O cheiro estava fraco, mas Qian Jin sabia com certeza que pertencia a ela.

Coçando a cabeça, Qian Jin pensou um pouco. Ele sabia que a diretora não queria fazer mal a ele e também sabia que era difícil se livrar dela. Tanto faz... Ele decidiu ir atrás de Gloria primeiro e tudo poderia esperar até que eles voltassem para o Forte Torrente.

"Esse garoto..." Isabella olhou para as costas dele e murmurou. "Ele descobriu sobre mim? Ele não deveria... [Pena Floco de Neve] é, afinal, uma Técnica de Luta Assassina! Ele não deveria! Ele é apenas um Assassino de Demônios!"

Correndo de volta, Qian Jin descobriu que a terra plana há muito havia desaparecido. Foi substituída por fileiras de espinhos de terra, que eram feitos de solo, mas mais duro que metal.

Envolvida pelos espinhos de terra, Gabriella permanecia na matriz mágica em silêncio. Qian Jin podia até ver seu poder mágico girando e fervendo como se estivesse dizendo a ele que quem comandava o corpo era, de fato, a maga gênio, Gloria. A garota que acusou Qian Jin de tocar e apertar seu peito.

"Não admira que ela seja homenageada como a primeira maga da Academia Expedição Punitiva."

Impressionada com a cena magnífica, Isabella não pôde deixar de suspirar de admiração. Felicidade sincera era aparente em seu rosto. Graças a Qian Jin, ela pegaria outro tesouro!

Carregando Rocky Ray na mão, Qian Jin caminhou em direção a Gloria, que estava esgotada e caiu no chão desmaiada. O poder mágico, ao mesmo tempo, tudo morreu.

Estendendo um braço, Christine segurou Gabriella quando ela caiu. A Barbie olhou para a maga com tanto choque quanto perplexidade. Ela era terrivelmente forte, mas por que sempre pareceu tão fraca? Para ser discreta? Isso é desnecessário!

Qian Jin recuou com um longo suspiro. Felizmente, Gloria devolveu o corpo a Gabriella. Caso contrário, como ele deveria lidar com a acusação? Embora ele só tivesse "tocado" uma garota, na verdade eram duas. Seria uma acusação absurda!

Qian Jin se virou para Christine, que corou instantaneamente e baixou a cabeça para o chão. Ela costumava ser uma mulher que não se importava com o amor. Mas agora...

"Desculpe Christine, se eu te assustei..." Qian Jin tentou mudar de assunto. "Você se machucou?"

"Não, eu não..." Christine ergueu os olhos para o homem e disse em voz baixa: "Obrigada por salvar minha vida."

"Não diga isso..." O homem envergonhado coçou a cabeça. "O arqueiro estava aqui para me matar! Desculpe por envolver você nisso."

“Tudo bem!" A barbie olhou para o camarão enrolado na mão de Qian Jin e perguntou: "É este, o assassino?"

Por Bossun | 27/10/20 às 19:05 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos