CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 407 – Super Interrogatório

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 407 – Super Interrogatório

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

"Sim." Ouvindo a agitação, Qian Jin olhou para Rocky Ray, o assassino, e disse: "Eu tenho que ir agora! Há um interrogatório esperando por mim! Mostre-me ao redor quando tiver tempo, para sua Aliança Inflexível, certo?"

"Certo!" Deixando de lado todo o constrangimento e timidez, Christine sorriu para si mesma e se tornou uma garota doce. "Ficaremos animados em ter você!"

Juntar-se à Aliança Inflexível? De repente, os comentários que ouviu na pista de dança mais uma vez soaram em sua cabeça. Bem, em certos aspectos, ele tinha algo em comum com aqueles chamados esquisitos.

"Veio daqui."

"Acho que sim! Ouvi gente brigando!"

"E eu vi poder mágico..."

Os alunos estavam se aproximando. Estendendo a mão, Qian Jin tirou Gabriella de Christine e acenou para ela. "Eu tenho que ir antes que eles nos encontrem. Este assassino, sua identidade é um problema."

Qian Jin então suspirou e correu para a parede. Ele não podia ser encontrado, nem o assassino. A linhagem Behemoth dos Bárbaros tinha agora caído para níveis tão baixos que seriam notícias de última hora! Nesse momento, o cliente saberia e se voltaria para outro caminho. Qian Jin não podia arriscar sua vida.

"Seus idiotas! Por que não esperam até amanhã de manhã? O homem já se foi!"

Qian Jin sorriu ao ouvir a diretora Isabella rugir atrás dele. Os alunos se desculparam e a multidão dispersou para outras direções.

"Se você não conseguir encontrá-lo esta noite, vou cancelar suas férias e confie em mim, o instrutor Yuqing vai limpar os sorrisos de seus rostos idiotas."

Isabella rosnou mais uma vez. Qian Jin sentiu como se pudesse sentir o cheiro da tensão no ar, como se o medo nos alunos tivesse se aumentado.

Instrutor Yuqing? Qian Jin encolheu os ombros. Mesmo que o nome soasse estranho, ele tinha certeza de que o homem não poderia ser menos horrível do que um morto-vivo. Todos os alunos fugiram como ratos assustados.

Escalando a parede, Qian Jin correu todo o caminho de volta para o Forte Torrente em uma carruagem. Antes de desmontar, ele viu Marc Gavin sentado nos degraus de pedra do portão e sorrindo como um filho simplório.

Limpando a sujeira nas calças, o presidente sorriu. "Qian Jin? Por que você voltou tão cedo? Huh... Gabriella? O que aconteceu? Você..."

O homem deu um sorriso significativo. "Você a embebedou? Uau... Mas filho, eu não acho que você deveria fazer isso. Se você quiser, é só pedir! Bem, isso não é amplo o suficiente. Mas eu prometo que não vou contar a ninguém."

Qian Jin não sabia se chorava ou ria. Ele estava tão ansioso para descobrir quem era o cliente de Rocky Ray. Mas todas as piscadelas e provocações de Marc Gavin... Porra, Qian Jin sentia que não era igual a muitas conversas.

"Sério?" Qian Jin revirou os olhos e caminhou diretamente para o corredor. "Eu quero um quarto, sólido e secreto."

"Meu quarto!" Sem olhar, Marc Gavin apontou para trás com o polegar. "Eh? De onde esse homem veio?"

"Eu também não sei, mas ele tentou me matar." Qian Jin respondeu rispidamente enquanto trotava em direção ao quarto de Marc. Embora já fosse tarde da noite e houvesse poucas pessoas, Qian Jin não podia ser muito descuidado. Pelo que tinha visto nos últimos dias, ele não podia confiar em todos no interior do forte.

Pelo menos... Qian Jin olhou para o canto do pátio... Aqueles vice-presidentes não eram confiáveis.

Seguindo Qian Jin para dentro da sala, Marc Gavin pegou uma pedra amarela, rabiscou alguns caracteres tortos na porta e a fechou. O terrível ruído de grito até acordou alguns guerreiros. Por curiosidade, eles acenderam as luzes e saíram de seus quartos, tentando descobrir o que estava acontecendo.

[Papai está azul hoje... Não bata... Ou eu mato você]

Vendo caracteres tão feios quanto o escritor, todos aqueles guerreiros se encolheram quando um arrepio os atingiu. Eles aceleraram, fora de si, para se esconder em suas camas, com medo de que o presidente abrisse a porta de repente e os xingassem por se aproximarem de seu quarto.

"Filho, o que você disse?" O sorriso morreu e preocupação apareceu no rosto feio. "O menino queria matar você? Sabe por quê? Vocês dois tinham rancor? Ou..."

"Alguém pagou a ele." Sem tempo para maiores explicações, Qian Jin pegou alguns recipientes estranhos de sua Dimensão Guerreira e os colocou na mesa um por um. Ele então conectou alguns deles para formar três configurações independentes.

“O quê? Quem? Os Ray’s, o Prefeito ou os Qians?"

Virando o pulso, Marc Gavin tinha seu machado assassino na mão. Ele olhou para o menino de rosto infantil tão duramente como se fosse dividi-lo em duas metades.

"Eu não sei." Enquanto Qian Jin respondia, ele tirou pacotes de ervas de sua Dimensão Guerreira. Felizmente, ele pegou o máximo que pôde na casa dos Hidra, não importando a doença que elas fossem usadas para tratar. Elas eram todas muito raras de se conseguir. "Foi por isso que o trouxe de volta. Caso contrário, eu já o teria matado."

Depois que quase cem tipos de ervas foram alinhadas ali, Qian Jin colocou as mãos na cintura e olhou ao redor por um minuto. Felizmente, a Dimensão Guerreira estava expandindo conforme sua força continuava aumentando. Caso contrário, ele poderia não ser capaz de cuidar desses tesouros.

Seu espaço agora era igual a centenas de acres conforme ele crescia mais forte. A montanha de ouro formada por tijolos de ouro empilhados, que ocupava a maior parte do espaço, era agora uma gota no oceano.

"Não é à toa que as pessoas sempre dizem que um guerreiro é um carregador!" Qian Jin engasgou com sua Dimensão Guerreira. Seria um excelente depósito de provisões, mas levaria muito tempo porque o proprietário tinha que retirá-lo aos poucos.

Isso significava uma perda de força, especialmente para aqueles guerreiros que não tinham muita força bruta. Embora o Poder Guerreiro pudesse aumentar o momento explosivo, não era uma opção para manuseio físico.

"Qian Jin, o que você está fazendo?" Marc Gavin olhou para o homem que estava perdendo tempo e disse com ardor: "Sou um especialista em interrogatório! Deixe-me fazer isso por você! Tenho um milhão de maneiras de fazê-lo falar".

"Ele é um profissional." Sem virar para trás, Qian Jin continuou fazendo suas coisas. "Ele foi treinado para isso. Depois que você tentar todos os meios que você é capaz, temo que o cliente já saberá sobre isso."

Portanto, o presidente não teve outra escolha a não ser dar de ombros e ficar esperando. Ele observou Qian Jin moer as ervas e frutas em pó e colocá-las em um tubo, uma após a outra.

Medicamento? Poção Mística? Marc Gavin não sabia nada sobre isso, mas ele tinha que admitir que cheirava muito bem, embora parecesse ruim. Ele se sentiu feliz cheirando a fragrância.

O fluido no tubo de ensaio ficou ainda mais escuro depois de ser filtrado várias vezes. Qian Jin respirou fundo e acrescentou outro tempero especial. A sala foi imediatamente dominada pelo aroma, mas eles não sentiram tonturas ou náuseas.

Erguendo a boca bem fechada de Rocky Ray, Qian Jin tentou despejar a mistura escura em sua garganta.

A curiosidade finalmente alcançou Marc Gavin! Ele perguntou em voz baixa: "O que é isso?"

"Isso é chamado de Poção de Alucinação Nível 1." Qian Jin contou o tempo com os dedos enquanto fixava os olhos em Rocky Ray. "Não importa o quão obstinado o homem seja, ele será completamente honesto com você depois que tomar isso no estado de inconsciência. A poção vai durar pelo menos meio minuto. É uma Poção Mística elementar."

"Poção de alucinação?" Marc Gavin olhou para Qian Jin inexpressivamente e secretamente surpreso. ‘Ele deve estar brincando! Se fosse tão eficaz, como poderia ser apenas um nível elementar? Se fosse tão eficaz, aqueles líderes fortes contariam seus segredos sobre o Poder Guerreiro e as técnicas de luta? Mas por que nunca ouvi falar disso antes?’

Marc Gavin pensou muito sobre os Farmacêuticos Místicos que conheceu nos últimos anos, alguns dos quais eram especialistas em sua mente. Nenhum deles jamais havia mencionado isso.

“Claro, como nível 1, tem efeitos colaterais”. Medindo a dose com cuidado, Qian Jin continuou. "O usuário ficará imune a ela durante um mês."

"O quê? Isso significa que você só pode usá-la por meio minuto em um mês?" Marc Gavin ficou um tanto frustrado. O tempo não era suficiente, mesmo para o mais fraco Poder Guerreiro ou técnica de luta serem revelados. "Filho, você está falando sério sobre isso? Por que eu nunca ouvi falar disso antes?"

"Sério?" Olhando para Rocky Ray adormecido, Qian Jin guardou o tubo e de repente deu um tapinha na testa. A Mestra Eulália disse uma vez que inventou a Poção de Alucinação! Portanto, era lógico que ninguém no Império Zence a conhecesse. "Bem, infelizmente eu sou o único que você conhece que é capaz de fazer essa poção."

"O que?" O urso presidente suspirou de admiração. "Isso é incrível!"

"É mesmo?" Qian Jin ergueu as sobrancelhas. "Acho que não."

Marc Gavin revirou os olhos. Ele estava ansioso para perguntar: ‘Então, o que pode ser chamado de incrível para você?’

Qian Jin balançou a cabeça. Este era o requisito básico para um Farmacêutico Místico. Isso é incrível? Então ele pode não ser capaz de encontrar uma palavra adequada para a Poção Suprema de Alucinação, Poção Suprema para Perder Memória e Poção Suprema Analgésica que Eulália poderia fazer!

Por Bossun | 27/10/20 às 19:14 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos