CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 409 – Técnica de Combate da Linhagem Urso Flamejante

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 409 – Técnica de Combate da Linhagem Urso Flamejante

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

Marc Gavin ergueu as mãos grandes e cobriu o peito, sentindo que a notícia era... emocionante demais! Mais emocionante do que ouvir que alguém havia decepado a cabeça do Rei Demônio!

"Quebrou a lei de ferro... ele quebrou a lei de ferro..." Marc Gavin ofegou duramente e uma luz vermelha brilhou de seus olhos. Então ele investigou sua dimensão de guerreiro e tirou um livro simples. "Rapaz, olhe isso... você pode simular isso?"

[Técnica de Combate da Linhagem Urso Flamejante (I)]

"Oh meu..." Qian Jin respirou fundo e olhou para o pergaminho de treinamento da técnica de luta de linhagem nas mãos de Marc Gavin inexpressivamente. Embora a linhagem Urso Flamejante não pudesse ser comparada à linhagem Titã, uma das top dez linhagens do Império Zence, ela se classificava no topo entre as linhagens que possuem força de ataque altamente explosiva.

Não fosse pela existência da linhagem Titã, a linhagem Urso Flamejante seria muito provavelmente listada entre as top dez linhagens no Império Zence.

"Eu a peguei por acidente durante uma aventura." Marc Gavin contraiu os lábios, fazendo com que a cicatriz no canto dos lábios parecesse ainda mais terrível. "Fabreidis e eu quase perdemos nossas vidas ao consegui-la. Abra para ver se consegue simular."

Qian Jin casualmente abriu em um capítulo chamado [Puxão da Montanha] na [Técnica de Combate Urso Flamejante (Volume I)]. Ele estava totalmente absorvido por isso.

[Puxão da Montanha]? Qian Jin começou a ler com grande interesse. Pelo que este pergaminho de treinamento descrevia, esta técnica chamada [Puxão da Montanha] envolvia um conjunto de sequência de poder guerreiro altamente extensa e complicada que exigia a ativação de todos os reservatórios de guerreiro e conexões de energia. O volume de poder guerreiro necessário era tão grande que até mesmo um Assassino de Demônios Nível 1 teria que convocar toda a sua força para conjurá-la apenas três a cinco vezes.

"Esta é uma técnica de luta de nível único?" Qian Jin estalou os lábios com este capítulo [Puxão da Montanha], que ilustrava uma técnica de luta seguindo a direção de cultivo totalmente oposta da maioria dos outros tipos. Geralmente, a sequência de poder guerreiro produzia uma forte força explosiva ao estimular efeitos especiais ou habilidades do poder guerreiro ou ao explodir e quebrar o poder guerreiro.

No entanto, [Puxão da Montanha] pretendia ativar a força bruta latente do executante, juntando a sequência de poder guerreiro e infundindo o estímulo de força total na pele do executor primeiro. Em seguida, ele daria um ataque mais feroz combinando a sequência de poder do guerreiro do [Puxão da Montanha] com a força bruta em seu pico.

Qian Jin ponderou sobre isso por um tempo com as sobrancelhas franzidas, usando toda sua sabedoria para se lembrar dessa sofisticada sequência de poder guerreiro em sua mente. Com a ativação gradual do Poder Guerreiro de Vento e Nuvem através de seu Coração Guerreiro, ele estava tentando ativar esta técnica de luta.

Poder! Poder! Qian Jin sentiu que a força bruta primitiva escondida em sua carne e ossos estava sendo estimulada pela sequência de poder guerreiro do [Puxão da Montanha] como se um gigante tivesse acordado e estivesse prestes a explodir de seu corpo.

"Oh, minhas estrelas..." Marc Gavin olhou para Qian Jin, de boca aberta. "Técnica de luta da Linhagem do Urso Flamejante... como pode..."

Rocky Ray fixou seus olhos em Qian Jin imóvel e se perguntou se algo poderia ser mais chocante do que ver um guerreiro comum ativando duas técnicas de luta de linhagem únicas em um período de tempo tão curto.

"Passe para mim a técnica secreta Tiro Celeste (Volume II)." Qian Jin esticou as mãos na frente de Rocky Ray. "Eu vou deixar você ir em vez de matar você."

O olhar vazio de Rocky Ray ficou sereno. Então ele proferiu uma risada de escárnio cheio de astúcia pungente. "Por que eu deveria acreditar em você? Eu senti por instinto que éramos o mesmo tipo de pessoa durante nossa luta antes. No minuto que eu lhe der o pergaminho, você quebrará meu pescoço sem qualquer hesitação."

Qian Jin lentamente soltou seus dedos cerrados, recuou sua mão, deu um leve suspiro e se virou para olhar para este jovem e afiado Guerreiro da linhagem Behemoth.

"Você se recusa a entregar o pergaminho?" Marc Gavin olhou duramente para Rocky Ray, entretanto estalou os dedos com um sorriso de escárnio. Sem falar no fato de Qian Jin ter dominado a técnica de luta de linhagem, mesmo que ele fosse incapaz de conjurar qualquer técnica de luta da linhagem, Marc Gavin não pouparia esforços para conseguir tudo que Qian Jin ansiava.

Quem é Qian Jin? Marc Gavin balançou o ombro e continuou. "Ele é o sucessor do Forte Torrente! O único jovem que senti completamente satisfeito ao longo desses anos. E aquele que ostenta um poder convincente e atitudes modestas, mas inflexíveis, nunca se exibe, é arrogante ou intimida os outros." Marc Gavin pensou consigo mesmo.

"Não vai funcionar... meu tio." Qian Jin deu um suspiro e ergueu as mãos na frente do peito de Marc Gavin. "Ele é um assassino profissional. Nenhuma tortura física funcionaria com ele."

Marc Gavin sentiu um arrepio no corpo e então começou a observar Rocky Ray, que ficou em silêncio como um túmulo com uma expressão de alguma forma satírica no rosto. Bem, para forçar este assassino experiente a confessar algo por meio de tortura física só poderia ser feito pelos Guardas Dragão Negro de Zence.

"E se eu mandar você para os Bárbaros?" Qian Jin coçou o queixo e olhou nos olhos de Rocky Ray de uma forma séria. "Adivinhe quais benefícios eu poderia obter com a linhagem Behemoth dos Bárbaros?"

Rocky Ray olhou Qian Jin nos olhos, que pareciam mais do que genuínos e sérios, e sentiu um calafrio inconscientemente. Qian Jin se beneficiaria com a Família Doklas se enviasse Rocky Ray para os Bárbaros? Não! A Família Doklas não recompensaria Qian Jin de forma alguma.

O rosto taciturno de Rocky Ray ficou rosado novamente, pois ele sabia que, como uma tribo que atribuía uma importância maior à vaidade, a Família Doklas estava tentando por todos os meios encobrir a história desonrosa de como usurparam o trono. Mandá-lo para a Família Doklas seria uma humilhação para eles, os membros Doklas certamente...

Matariam a pessoa que o enviou para lá!

Vendo isso, Rocky Ray exibiu mais felicidade em seu rosto. Então ele olhou para Qian Jin silenciosamente, imaginando como alguém bem informado sobre a história secreta da linhagem Behemoth, Qian Jin já teria captado o temperamento da Família Doklas.

Vendo a mudança sutil no rosto de Rocky Ray, Qian Jin deu um leve suspiro. Embora preso, esse jovem assassino permanecia sóbrio e calmo e parecia ter percebido que Qian Jin não o entregaria à Família Doklas.

Já que a entrega de Rocky Ray para a Família Doklas não seria necessariamente devolvida com benefícios. Em vez disso, pode resultar na morte do próprio Qian Jin.

Não entregá-lo? Qian Jin coçou o queixo e se perguntou como ele poderia conseguir o Pergaminho de Treinamento do Tiro Celeste (Volume II) em tal caso. Ele deveria... esperar mais um mês?

"Ei garoto, deixe-me tentar minhas técnicas com esse cara." Marc Gavin tinha um sorriso sinistro no rosto já contorcido. "Talvez eu possa fazer ele abrir o bico"

Vendo o rosto distorcido de Marc Gavin, Qian Jin sentiu um arrepio ao saber que esse tio poderia ter descoberto alguns meios viáveis. No entanto, ele não podia confiar nele para fazer isso.

"Menino, me dê alguma face." Marc Gavin começou a implorar. "Dê-me uma chance."

"Deixa pra lá." Qian Jin balançou a cabeça novamente. Não que ele duvidasse da eficácia dos meios de Marc Gavin. Ele temia que Marc Gavin pudesse tratar Rocky Ray de forma tão diabólica que o fizesse morrer.

Guerreiros Despertos da Linhagem Behemoth! Como uma multidão de pessoas procuradas, os Guerreiros Despertos da Linhagem Behemoth costumavam constituir a família real dos Bárbaros, embora eles não fossem parentes da Família Doklas. Além do Pergaminho de Treinamento do Tiro Celeste, eles podem muito provavelmente estar em posse das Técnicas de Luta da Linhagem Behemoth!

As técnicas de luta da linhagem esmagadoras, que rivalizavam com a linhagem Titã, uma das top dez linhagens do Império Zence! Comparada com a linhagem Behemoth, tanto a linhagem Titã quanto a linhagem Bulk dos Demônios tremiam.

Como um ramo dos Bárbaros que sobreviveu à extinção dos dois poderes de linhagem Definitivos e agora viviam confortavelmente, a linhagem Behemoth sem dúvida tinha sua singularidade intrínseca.

Apesar de soar como uma linhagem simples de força bruta, a linhagem Behemoth era, na verdade, o poder mais habilidoso entre os três sistemas de técnicas de luta de linhagem, além da linhagem Titã e a linhagem Bulk.

E se ele pudesse obter as Técnicas de Luta da Linhagem Behemoth? Qian Jin começou a examinar novamente este jovem guerreiro da linhagem Behemoth chamado Rocky Ray. Para os usuários dela, a dimensão guerreira servia como um instrumento valioso, mas para outras pessoas, ela constituía um mistério insolúvel. Isso era, enquanto os proprietários a mantivesse trancada, ninguém, incluindo os despertos das linhagens definitivas, poderia fazer nada sobre isso.

"Bem..." Qian Jin suspirou e mais uma vez sentiu que era inepto demais na farmácia mística. Se ele possuísse habilidades de criação tão fortes quanto Eulália, ele colocaria uma dose de poção na boca de Rocky Ray, ao fazer isso ele teria este Guerreiro Behemoth em seu controle total e exclusivo, mesmo se ele pedisse a ele para cometer suicídio algum dia no futuro, ele não mostraria qualquer hesitação.

Um mês! Um mês! Qian Jin olhou para Rocky Ray desamparado. Parecia que ele teria que esperar por um mês para obter a técnica de luta necessária deste Guerreiro Bárbaro.

"Pergaminho de Treinamento da Técnica de Combate da Linhagem Behemoth..." Marc Gavin proferiu uma série de estalidos e suspiros. "Se a linhagem Titã do Império Zence a conseguir, eles podem conseguir alguma revelação e renovar ou mesmo criar algumas técnicas de luta mais fortes."

Qian Jin estremeceu, pois uma sensação inexplicável o dominou. Renovar e criar uma técnica de luta mais forte?

Era isso! Qian Jin cerrou os punhos com força. Por enquanto, ele era capaz de simular as técnicas de luta da linhagem do Mantis Braço de Ferro e da Linhagem do Urso Flamejante em aproximadamente oitenta por cento. Com o aumento de suas habilidades, ele pode ser capaz de realizar uma simulação completa delas, contanto que ele alcance o nível Santo.

Mas o que viria depois da simulação completa? Ele seria, no máximo, considerado um guerreiro com um empréstimo mecânico de diversas técnicas de luta. Enquanto os guerreiros de linhagem de nascimento podem ser capazes de executar as técnicas de luta em um nível inimaginável por meio de seu misterioso poder do despertar da linhagem.

Misturar e Criar! Novas técnicas de luta de linhagem! A respiração de Qian Jin ficou cada vez mais pesada à medida que se deu conta de que possuía uma vantagem única. Ou seja, a disposição da [Nuvem] em seu Poder Guerreiro de Vento e Nuvem desfrutava de uma plasticidade incrível, uma habilidade especial que até mesmo os guerreiros de linhagem de mais alto nível sonhavam em possuir.

Por Bossun | 28/01/21 às 18:33 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos