CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 42 – Comparecendo ao Duelo

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 42 – Comparecendo ao Duelo

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Depois de trabalhar na Loja do Franklin até o sol estar prestes a entrar no horizonte e chegar a hora de jantar, Qian Jin ainda não terminara de forjar todos os [Ferro Refinado] que todos precisavam. Afinal, a quantidade de [Ferro Refinado] que todo o grupo aventureiro precisava era muito. A Ferraria do Frankiln estava prestes a encerrar o dia, então Qian Jin só poderia continuar amanhã.

Qian Jin deixou a loja e correu de volta para a academia. Ele estava de bom humor desde que tinha uma pedra de energia em sua bolsa de couro.

A Academia Oakland estava pacífica como de costume no pôr-do-sol. No entanto, havia mais uma pessoa do que o habitual.

Qian Jin ergueu o braço e cumprimentou o instrutor Rodriguez que estava caminhando pelo portão da academia. "Instrutor, que coincidência. Você está apenas fazendo uma caminhada casual?"

"Coincidência?" Rodriguez estava tão louco que sua cabeça estava prestes a explodir. Ele estava esperando aqui por horas. "Que coincidência? Eu estou esperando por você! Você ainda se lembra do que você disse esta manhã?"

"O que eu disse?" Qian Jin estava confuso. Ele então bateu na testa enquanto gritava: "Puta merda! Olhe para a minha memória. Parece que tenho um duelo para comparecer..."

Rodriguez suspirou enquanto balançava a cabeça. Outros estudantes tratavam os rankings como o mais importante em suas vidas, mas por que seu aluno favorito tratava os rankings como lixo?

"Garoto, não é um duelo, mas sim dois!" Rodriguez apontou para Qian Jin com seu indicador e dedo do meio enquanto ele corrigia Qian Jin. "Dois duelos! Por que você voltou tão tarde? Você acha que pode manter estes dois duelos em segredo?"

Qian Jin encolheu os ombros. Ele não planejou manter segredo. Caso contrário, ele não teria dito a Rollin, o comerciante ganancioso, qualquer coisa esta manhã.

"Eu tenho que te dizer, Qian Jin." Rodriguez deu um tapinha no ombro de Qian Jin, dizendo: "Garoto, você não deve tratar essas coisas sem cuidado. Você provavelmente não sabe disso. Pequeno Rollin vendeu a informação desses dois duelos ao Coordenador Caeller por três moedas de ouro. Caeller falou comigo e disse que ele iria lhe dar uma oportunidade para fazer um re-teste, dependendo do resultado desses dois duelos. Se você ganhar, isso significará que você tem a força para fazer uma nova prova. Se você perder, você não poderá mais reexaminar e sua localização na Matriz de Concentração de Ki..."

" Matriz de Concentração de Ki?" O rosto relaxado de Qian Jin de repente ficou tenso. Nos últimos dias, sua força aumentou a um ritmo inimaginável. Matriz de Concentração de Ki era a coisa mais importante em sua mente agora. "Instrutor, não diga mais nada. Eu irei e terminarei esse duelo agora mesmo. "

"Dois duelos..." Rodriguez corrigiu Qian Jin novamente enquanto seguia atrás dele. "Há dois duelos! Ah, certo, onde você foi hoje? Por que você voltou tão tarde?"

"Eu tenho um trabalho de meio período. Instrutor, você conhece minha situação" Qian Jin coçou a cabeça quando disse impotente. "Sim, quando eu estava trabalhando hoje, conheci alguém estranho. Eu acho que o nome dele é Fabreidis ou algo assim. Ele parece ser um guerreiro poderoso, e ele me disse para ir à sua casa amanhã. Ele sabia que estudantes como eu estão ocupados a maior parte do tempo. Não tenho tempo para ir..."

"O quê?" Rodriguez gritou como se fosse um gato e alguém pisasse em sua cauda. Seus olhos se abriram como um tigre enquanto ele perseguia Qian Jin. Ele colocou a mão no ombro de Qian Jin e começou a agitar-lhe com força: "O que você disse? Quem?"

"Fabreidis?" Qian Jin olhou para Rodriguez com desconfiança: "Instrutor, você o conhece?" Perguntou Qian Jin.

"Você disse que estava ocupado?" Rodriguez cortou Qian Jin. "Você não tem tempo para ir? Não! Você tem que ir! Você tem que ir amanhã! Eu irei ao diretor e obterei a licença para a sua ausência para as aulas de amanhã. Até mesmo o Coordenador não poderá dizer nada!"

"Instrutor, você realmente o conhece?" Qian Jin ficou surpreso. Embora ele soubesse que Fabreidis era um guerreiro poderoso, ele não esperava que Rodriguez ficasse excitado. Parecia que, se ele não fosse a casa de Fabreidis, Rodriguez o perseguiria com uma lâmina e o forçaria a ir.

"Eu conheço ele, mas ele não me conhece!" Disse Rodriguez com satisfação. "Fabreidis! O guerreiro número um em Oakland. Ele é a pessoa mais forte de Oakland também! Número um! Número um! Você entende?"

"Número um?" As sobrancelhas de Qian Jin se levantaram quando ele disse: "O Guardião da Cidade de Oakland?"

"O que você acha?" Rodriguez olhou para Qian Jin. "Claro!"

Qian Jin assentiu com alívio. Agora ele sabia por que Franklin e Lucas eram tão sinceros com Fabreidis. Afinal, ele era o guardião de Oakland.

Guardião! Era um dos títulos mais glorificados no mundo!

A palavra Guardião foi criada para descrever os mais poderosos guerreiros e magos que lideraram os humanos e lutaram contra os demônios. Com o passar do tempo, essa palavra passou a ser usada em um contexto mais geral. Quase todas as cidades tinham guardiões, esses guardiões eram os indivíduos mais poderosos da determinada cidade. Lentamente, famílias ricas e poderosas também chamaram os indivíduos mais poderosos em suas famílias de Guardiões Familiares.

Ser nomeado como um Guardião não era apenas um título honorável. Também lhes dava grandes responsabilidades e privilégios.

Fabreidis era atualmente o Guardião da Cidade de Oakland. A menos que alguém ainda mais poderoso possa derrotá-lo e ocupar o lugar dele, mesmo o prefeito da cidade tinha que demonstrar o devido respeito a ele e a sua honra.

Rodriguez não ficou satisfeito com a atitude descuidada de Qian Jin. Ele balançou os punhos na frente de Qian Jin, dizendo: "Meu filho, ter o Guardião da cidade fornecendo orientação é uma oportunidade muito preciosa! Muitas pessoas não conseguiriam aproveitar esta oportunidade, mesmo que estivessem dispostos a pagar um preço grande! Se você não chegar lá amanhã, eu..."

Qian Jin levantou as duas mãos no ar com obediência e se rendeu. Ele não tinha medo de uma surra. Ele ficou tocado pela atitude atenciosa de Rodriguez. Mesmo que ele pudesse derrotar Rodriguez em uma batalha, ele ainda se renderia. Rodriguez era seu instrutor e o tratava muito bem.

"Instrutor, posso ir e chutar as bundas dos dois desafiadores agora?"

"Chutar a bunda?" Rodriguez bateu Qian Jin na cabeça. "Garoto, preste mais atenção. Eles são seus oponentes. Se você subestimá-los..."

"Eu sei, eu sei, instrutor." Qian Jin manteve as mãos no ar e avançou em uma pose de rendição. "Como guerreiro, não devo subestimar nenhum oponente."

Rodriguez envolveu seus braços ao redor de seu peito com satisfação. Isso é mais parecido com isso. Esse era o seu aluno favorito.

O sol finalmente desapareceu do céu.

A pequena floresta na parte de trás da academia agora estava iluminada apenas pela luz da lua. A luz da lua prateada brilhava no chão, e algumas tochas queimavam no espaço vazio da pequena floresta, fazendo ruídos cruéis.

Dois guerreiros em trajes de guerreiros apertados estavam de pé sob as tochas esperando com impaciência. Ambos estavam franzindo a testa enquanto caminhavam. As pessoas ao seu redor conseguiam sentir suas fortes queixas e ressentimento.

Por Bossun | 01/03/18 às 19:57 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos