CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 43 – Lutem Juntos

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 43 – Lutem Juntos

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Rollin estava escondido em um canto. As duas mãos estavam segurando sua bolsa de dinheiro com força. Depois de sentir os olhares irritados e furiosos de mais de uma dúzia de seus "clientes", ele pediu a Deus que Qian Jin apareça em breve. Se Qian Jin não aparecesse, o dinheiro que ele fez não estaria mais seguro, e ele provavelmente receberia uma surra.

Uma série de sons veio da área externa da pequena floresta. Qian Jin rastejou pelas ervas daninhas e árvores e finalmente chegou. Qian Jin colocou uma de suas mãos no ar e acenou: "Olá a todos. Peço desculpas. Desculpe, estou um pouco atrasado."

"Um pouco?" Um grito agudo e penetrante penetrou na pequena floresta. "Qian Jin, você disse que está um pouco atrasado? Você sabe que desperdiçar o tempo de outras pessoas é como desperdiçar suas vidas?"

Qian Jin coçou a cabeça enquanto caminhava até o centro do espaço circular vazio. Ele nem precisava olhar em volta para dizer quem era. O grito irritado veio do Coordenador que já o odiava. Como Qian Jin deu outra surra em Caesars ontem, Caeller provavelmente odiava Qian Jin até os ossos.

Qian Jin revirou os olhos quando disse: "Eu não convidei você aqui. Você é aquele que escolheu desperdiçar sua vida, então por que você está me arrastando para isso?"

A multidão ficou chocada. Até os dois adversários ficaram chocados. "Como Qian Jin se atreve a falar com o Coordenador dessa maneira? Ele não sabe que, se ele disser coisas assim, esse coordenador mesquinho se vingará no futuro?"

Rollin foi o único que não ficou surpreso. Ele olhou para Qian Jin e sorriu. Ele conhecia bem o seu amigo. Se alguém tratasse seu amigo com um pouco de bondade, seu amigo retornaria dez vezes a bondade. No entanto, se alguém tratasse seu amigo com um pouco de desrespeito, seu amigo retornaria dez vezes o desrespeito.

"Você..." O coordenador olhou furiosamente para Qian Jin. Quando ele encarava o aluno que tinha espancado seu sobrinho, ele nunca podia segurar sua raiva.

Rollin olhou para os outros alunos seniores e percebeu que todos estavam olhando para Qian Jin com expressões chocadas em seus rostos.

"Vocês não entendem Qian Jin" Rollin balançou a cabeça. Ele ainda lembrava que uma vez, Qian Jin ficou bêbado e pulou em uma pedra na frente da academia. Ele gritou para o céu: "Todos vivemos pela excitação e emoção! Se eu tiver que considerar tudo e hesitar em agir, onde ficaria a diversão na vida?"

O diretor Fick, que também estava lá, abriu os olhos, que estavam quase escondidos sob suas espessas sobrancelhas brancas, enquanto acariciava sua barba branca. O difícil encontro de Qian Jin com o coordenador impôs pressão mental a Zelda e Fabio Carras antes do início da luta. Este foi um bom sinal para os dois alunos que estavam classificados acima de Qian Jin.

"OK! Eu vou ver se você ainda pode ser tão arrogante depois de perder a luta." O coordenador recuou, apenas no caso de Qian Jin dizer algo mais ousado, como "Saia do meu caminho."

Depois de ver o coordenador dar um passo atrás, Zelda e Fabio Carras deram um passo à frente e se olharam. Eles estavam tentando determinar quem iria primeiro através do contato com os olhos.

"Está tudo bem, não se preocupe." Qian Jin girou o ombro dolorido e olhou para a lua no céu. "Estou meio cansado hoje e quero dormir cedo. Para economizar tempo, que tal os dois lutarem contra mim ao mesmo tempo?" Disse ele.

......

Zelda e Fabio Carras ficaram surpresos por um segundo. Começaram a rir imediatamente. "Quem você pensa que é? Durk?" Eles questionaram Qian Jin.

"Durk? O assento número um do primeiro ano!” Qian Jin sabia quem ele era, mesmo que ele não se importasse com as fofocas que rodeavam o campus. Ele ouviu falar de Durk por causa da batalha definindo nome de Durk.

Qian Jin soube que Durk garantiu seu primeiro lugar no Ranking de Habilidades de Luta através de apenas uma batalha. De acordo com rumores, ele lutou com duas pessoas: o sétimo assento Fabio Carras e o oitavo assento Revolver Skyblade. Ele os derrotou em uma batalha e se tornou o assento número um que ninguém no grau um ousou desafiar.

Os seniores que estavam na multidão também ficaram surpresos. Embora Qian Jin pudesse facilmente vencer o número oito Revolver Skyblade, ele estava de frente para o sétimo assento e sexto assento. Além disso, um duelo é muito diferente de uma luta de grupo. "Este garoto é muito arrogante!" Pensaram.

"Desde que Qian Jin disse assim, então vocês dois podem lutar contra ele juntos..." O coordenador disse com um sorriso. Seus olhos estavam tão apertados que pareciam estar fechados. "Lutem contra ele" disse ele novamente.

Zelda e Fabio Carras se encararam, e ambos viram a impotência nos olhos uns dos outros. Este coordenador era conhecido por ser muito mesquinho, se eles não lhe obedecessem hoje, ele definitivamente faria suas vidas mais difíceis. Não é porque eles estavam assustados ou qualquer coisa, eles estavam com medo de que ele pudesse mexer em seus lugares na Matriz de Concentração de Ki no futuro.

A Matriz de Concentração de Ki era vital para um guerreiro. Se alguém dissesse que ela determinaria o futuro de um guerreiro, ninguém diria que a pessoa estava exagerando.

Eles caminharam lentamente para perto de Qian Jin. Pelo movimento de seus corpos, Qian Jin poderia dizer que eles eram mais fortes que o Revolver Skyblade.

O coordenador favorecia Zelda. Este sexto assento do primeiro ano era de uma família militar, tanto seu pai quanto seu avô eram guerreiros, e ele recebeu rigoroso treinamento básico de guerreiros desde criança. Sua base era mais firme do que o Revolver Skyblade.

Mesmo em um duelo um contra um, o coordenador pensava que Zelda ganharia, e ainda mais com o fato de que Qian Jin queria lutar contra Zelda e Fabio Carras ao mesmo tempo.

Qian Jin mal podia esperar para terminar aqui e entrar no mundo infinito. Ele queria conversar com o velho Blake. Depois de ver as duas pessoas caminharem até ele, ele ficou um pouco excitado também.

"Comece!"

O coordenador anunciou. Zelda de repente avançou para Qian Jin como uma besta viciosa. Ele era mais rápido do que Fabio Carras por uma cabeça.

A multidão murmurou enquanto elogiavam Zelda. Era difícil vencer o sétimo lugar por uma cabeça em termos de velocidade. Zelda levantou a perna direita e deu em Qian Jin um chute lateral.

Qian Jin, por outro lado, sentiu imediatamente o chute a caminho, o chute era tão poderoso que, antes de alcançar a cabeça de Qian Jin, ele já sentiu a sensação. O tímpano esquerdo se sentiu um pouco desconfortável sob a alta pressão do ar. Ele sabia que se esse chute pousasse em uma estaca de madeira, a estaca poderia até quebrar.

"Este chute é poderoso e prático. Ele tem bons fundamentos." Qian Jin pensou. Ele não tentou esquivar desse chute, em vez disso ele avançou para ele. Ele inclinou um pouco o joelho direito e mudou seu centro de gravidade para a frente. Ao fazer esta posição que era difícil unir sua força, ergueu o braço esquerdo. Isso era estranho aos olhos dos guerreiros.

O diretor Fick ficou atordoado. Sua visão borrou um pouco e ele se sentiu que Qian Jin, que estava na batalha, estava se forjando em uma ferraria.

Bam!

Na floresta pequena e silenciosa, o ruído de colisão entre músculos e ossos, braços e pernas soou. O ki nível 5 de Qian Jin explodiu e correu através do ki nível 4 de Zelda como um carro atropelando um pedestre. O braço de Qian Jin também deslizou pela perna de Zelda que ainda não tocou o chão, e seu punho foi mirado para a cabeça de Zelda!

No entanto, Fabio Carras estava lá depois da colisão entre os dois. Antes de atacar, viu Qian Jin levantando o braço direito e golpeando-o.

Naquele momento, ambos os braços de Qian Jin eram como dois martelos de forja que estavam golpeando a cabeça dos dois oponentes.

No momento em que Qian Jin liberou seu ki, tanto os desafiantes quanto a multidão ficaram chocados. Ki Nível 5! Qian Jin tinha ki nível 5?

Isso aconteceu tão rápido que os dois desafiantes nem tiveram tempo para pensar. Ambos fizeram uma cruz com os braços e colocaram-na acima de suas cabeças, eles queriam bloquear os golpes devastadores.

Whoosh! Whoosh!...

Não houve nenhum choque. Zelda sentiu um vento soprando pelo braço, e o punho que seus braços deveriam bloquear não chegou depois de um longo tempo.

Fabio Carras lentamente olhou para cima e viu um punho pausado entre a sua defesa e a cabeça dele. Ele olhou para Zelda e viu o mesmo. Em frente a eles, havia também um rosto que parecia cansado e estava sorrindo.

Eles não bloquearam! Zelda olhou o punho na frente de sua cabeça e sentiu um arrepio na coluna vertebral. Se ele estivesse em uma batalha de vida ou morte contra um inimigo, sua cabeça já teria explodido agora! Além disso, ele nem sequer sentiu o fato de o adversário ter quebrado sua defesa.

"Si…"

Alguns estudantes seniores engasgaram, e os sons dos ofegantes eram bastante claros na pequena floresta tranquila. O processo e o resultado desta batalha foram muito surpreendentes! Foi quase uma vitória instantânea!

Por Bossun | 01/03/18 às 19:58 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos