CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 432 – Os Problemas de Qian Jin São Meus Problemas

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 432 – Os Problemas de Qian Jin São Meus Problemas

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

O sorriso no rosto de York Leigh congelou e surpresa encheu seus olhos. Como ela pôde fazer isso na festa de aniversário dele?

A expressão de York Leigh era tão sombria quanto as nuvens antes da tempestade ou da espada forjada em bronze. Ele não podia acreditar que o ataque foi lançado pela filha de Fabreidis, Gomez Jane.

Se ela tivesse somente a identidade de filha de Fabreidis... York Leigh fez o possível para reprimir suas emoções. Se ela aparecesse apenas como filha de Fabreidis, ele não demonstraria nenhum medo, mesmo que Fabreidis tivesse atingido o nível Santo. Embora ele não pudesse matar Gomez Jane no local, ele poderia pelo menos dar a ela uma lição pesada e expulsá-la da festa.

No entanto... Essa garota carregava outra identidade como a mulher de Qian Jin. York Leigh estava em um dilema. Se ele não fizesse nenhuma declaração sobre o ato de Gomez Jane em sua festa de aniversário, sua autoridade seria ferida. No entanto, se ele o fizesse de maneira inadequada, seria difícil para ele negociar a arma da alma com Qian Jin no futuro.

Nesse ponto crucial, York Leigh mudou de expressão, caminhou até Gomez Jane e disse em voz baixa: "O que está acontecendo aqui?"

"Prefeito." Qian Jin estendeu a mão para impedir Gomez Jane, que estava prestes a se adiantar, e disse seriamente: "Afaste-se. Seu homem morreu? Existe uma razão pela qual você tem que enfrentar isso sozinha?"

Gomez Jane parou, com uma expressão surpresa e olhou para Qian Jin. Então ela corou, abaixou a cabeça, cruzou as mãos nas costas e recuou docilmente. Vendo isso, nenhum convidado iria associá-la à garota feroz que mutilou alguém e o chutou para longe.

"Prezado prefeito." Qian Jin fez uma reverência moderada para York Leigh de forma reverente. "A questão é a seguinte. Aquele cara tentou assediar minha noiva."

As quatro belezas acenaram com a cabeça fortemente ao mesmo tempo, fazendo com que os convidados que estavam por perto as seguissem. Nesse momento, com a ideia de que sua ação não teria consequências graves, visto que era a festa de aniversário do prefeito, o convidado estendeu a mão diretamente para tocar o peito de Gomez Jane.

No entanto, em vez de se esquivar para o lado, Gomez Jane diretamente tirou seu sabre e cortou a mão do pervertido bêbado.

O rosto de York Leigh ficou ainda mais escuro e veias azuis saltaram mais alto em sua testa. Vendo isso, muitos convidados lançaram um sorriso zombeteiro para Qian Jin, murmurando que essa era a retribuição que você recebe por se exibir com quatro belezas. Você sabia quem é aquele convidado? Ele é Caboose George, filho do gerente de mais alto escalão da Firma de Negociação Comercial em Yulee.

"Que lado o prefeito escolheria entre você, um jovem sem nome, e o filho do gerente de mais alto escalão da Firma de Negociação? A resposta não está muito clara? O que você faria se ele tivesse sucesso na ação de assédio? O prefeito parecia ter ficado furioso."

"Que vergonha!"

York Leigh soltou um uivo, fazendo a lâmpada de cristal do teto tremer implacavelmente. Após este rugido estrondoso, a grande maioria dos convidados teve uma cãibra nos pulsos e espirrou um punhado de vinho tinto dos copos.

"Como você ousa fazer uma coisa dessas na minha festa de aniversário?" York Leigh caminhou até Caboose George rapidamente, abaixou-se e agarrou seu colarinho. Antes de Caboose George acordar de dor e choque, York Leigh levantou a mão e o jogou para fora como se estivesse jogando um saco.

O que? O povo exultante quase teve suas mandíbulas caindo no chão. Que diabos é isso? Qual é o fundo desse menino? Por que o prefeito...

Xander olhou para Marc Gavin com grande espanto, perguntando-se o que aquele velho tinha feito pelo prefeito. Uma pessoa do Forte Torrente desencadear um incidente sangrento na festa de aniversário era, por suposto, não dar face ao prefeito, mas o prefeito...

"Eu não me importo quem é o seu pai. Vocês são todos meus cidadãos." York Leigh se dirigiu em voz alta como um sino e olhou para todos os convidados com seus olhos penetrantes. "Cortar a mão do canalha que manchou minha festa de aniversário é um castigo muito leve. Agora, prenda-o e coloque-o na prisão sob a acusação de estupro. Eu vou interrogá-lo pessoalmente outro dia."

“Por que!" York Nord apertou a taça de vinho até quebrá-la, mas não percebeu a dor da taça perfurando sua mão ou do sangue escorrendo. Fervendo de raiva e perplexidade, ele olhou para York Leigh, perguntando-se se o Forte Torrente importava tanto para seu pai.

York Leigh caminhou até a tribuna, colocou as mãos ao longo das bordas da mesa para se apoiar e olhou para a multidão de convidados novamente. "Neste dia muito especial do meu aniversário, gostaria primeiro de estender a minha sincera gratidão a todos os que aqui estão presentes. Mas antes do início da festa, gostaria de dizer algo sobre o que acabou de acontecer."

Xander cruzou as mãos sobre o peito, sentindo-se curioso para saber o que esse prefeito de comportamento estranho diria em seguida para ajudá-lo a esclarecer o que ele realmente pretendia fazer.

Ray Zhen também olhou friamente para York Leigh. Era óbvio que este prefeito estava alinhado com o Forte Torrente. Agora que ele tinha como alvo Qian Jin, fazia sentido para ele saber sobre as atitudes do prefeito com antecedência.

"Em primeiro lugar, a segurança pública esteve em péssimas condições nos últimos dias." York Leigh bateu na mesa com força, quebrando a mesa em pedaços. Em seguida, ele arregalou os olhos e disse com raiva: "Uma série de assassinatos aconteceu ontem à noite na Família Ray. Como o líder de Yulee, darei tudo para investigar este incidente, a fim de apresentar uma resposta consumada para a Família Ray, bem como todos os cidadãos."

O olhar frio de Ray Zhen tornou-se terno. Então ele deu um sorriso fraco e acenou com a cabeça incessantemente. Afinal, o prefeito tinha uma compreensão clara de até onde ir e quando parar.

"O que é intolerável não se limita ao incidente com a Família Ray. Alguém ultrapassou a linha longe demais." York Leigh mudou repentinamente de assunto. "Mais cedo na noite passada, outro evento de assassinato aconteceu na Academia Expedição Punitiva, a escola responsável por nutrir generais para o Império Zence. O alvo era..."

As pessoas olharam para os dedos de York Leigh, apenas para descobrir que era Qian Jin para quem ele estava apontando. "Qian Jin, da Academia Expedição Punitiva. Tentar atacar um aluno é ir longe demais. Eu vou continuar com a investigação contra todos os possíveis obstáculos. O assassino e todos os seus parentes serão condenados indiscriminadamente à morte, qualquer que seja a força que os apoiam."

O sorriso de Ray Zhen congelou mais uma vez enquanto o mau humor rastejava em seu rosto. O que o prefeito quis dizer com isso? Como ele poderia apoiar Qian Jin tão abertamente?

"Eu sei algo sobre Qian Jin. Ele agora é o 30º colocado na Lista de Classificação das Cem Batalhas da Academia Expedição Punitiva."

Uma sequência de exclamações veio da multidão. Embora não pertencesse às forças principais em Yulee, a Academia Expedição Punitiva era uma potência proeminente em escala nacional, e a história sobre a Lista de Classificação das Cem Batalhas prevalecia em todo o país há anos. A importância do 30º assento da Lista de Classificação das Cem Batalhas era tão conhecida quanto poderia ser.

"Mas agora, tal estudante de elite corre o risco de ser morto." York Leigh balançou a cabeça incessantemente e proferiu com pungência: "Eu, York Leigh, publico solenemente que tudo o que está acontecendo com Qian Jin diz respeito aos meus interesses. Assassiná-lo é me assassinar. Qualquer um que se atrever a machucá-lo, mesmo no menor grau, terá a família inteira executada por mim."

Todos na festa ficaram sem palavras. Que diabos? Mesmo que Qian Jin fosse o 30º assento da Lista de Classificação das Cem Batalhas, era demais o prefeito dizer isso em público. Não havia como retirar essa afirmação!

Os músculos do rosto de Ray Zhen ficaram rígidos como um pedaço de rocha, suas pupilas estavam cheias de compreensão. Então ele balançou a cabeça levemente e começou a bufar. Não foi até este momento que ele entendeu que o prefeito trouxe a Família Ray primeiro para usá-la como um trampolim para apresentar o personagem principal - Qian Jin.

No momento em que a visão de York Leigh tocou a de Ray Zhen, um cheiro de sangue foi ativado no ar, fazendo a grande maioria dos convidados se sentir sufocada.

Ray Zhen acariciou sua barba suavemente e achou surpreendente que, como o líder da maior força em Yulee, que gostava de se intrometer em todas as outras forças principais para obter lucros, York Leigh estava mostrando uma preferência aberta por Qian Jin hoje.

Sim. Ray Zhen torturou sua mente para tentar encontrar o típico contato visual direto e feroz que York Leigh costumava manter em relação aos outros. Era obviamente um sinal de que, caso algo desfavorável acontecesse a Qian Jin, ele lutaria contra o encrenqueiro contra todas as probabilidades.

Então, qual era a relação entre Qian Jin e York Leigh? Ray Zhen olhou para Qian Jin confuso, imaginando que carisma aquele jovem tinha. Qual é a força misteriosa que levou o calculista prefeito a apoiar Qian Jin incondicionalmente e aparentemente inabalavelmente?

York Leigh ofegou duramente e olhou para Ray Zhen. Não fosse pelas boas condições físicas de Qian Jin e a presença de uma grande multidão de convidados, ele teria declarado guerra há muito tempo contra Ray Zhen, o velho líder da Família Ray.

Ao pensar que quem estava por trás da tentativa de assassinato de Qian Jin era a Família Ray, York Leigh sentiu uma raiva profunda do fundo de seu coração. Com o simples urro, ele não poderia ter suas emoções liberadas. Tendo contribuído grandemente nos esforços para encontrar uma passagem para alcançar o nível Santo, como eu poderia permitir que você leve Qian Jin embora? Isso não seria um desastre para o meu futuro?

Quem se importou com a origem familiar de onde você veio? Qualquer um que ouse machucar Qian Jin estará indo contra mim! York Leigh olhou severamente para a Família Ray, dizendo a si mesmo que exterminaria todos os que tentassem ferir Qian Jin. O nível Santo! Como Fabreidis alcançou o nível Santo, ele tinha que dar tudo de si para se tornar o segundo guerreiro comum com nível Santo.

As pessoas de mente rápida já haviam entendido o que York Leigh queria dizer. Por trás do longo e emocionante discurso, o que o prefeito queria expressar era que qualquer coisa que Qian Jin pudesse ter feito ou pudesse fazer no futuro, ele o acobertaria, desde que o jovem não se envolvesse em traição.

Por Bossun | 26/02/21 às 20:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos