CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 44 – Gabriela e Glória (Parte 1)

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 44 – Gabriela e Glória (Parte 1)

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

O sétimo e o sexto assento no ranking de habilidade de luta do grau um perderam quase instantaneamente para o oitavo lugar temporário. Eles perderam tão rápido e tão diretamente que não podiam dizer nada sobre isso.

Rodriguez balançou o braço no ar excitado. "Esse é o meu aluno favorito! Ele não só pode lutar contra uma batalha de 1 contra 2, mas também ganhar tão facilmente!" Pensou para si mesmo.

"Isso é muito legal!" Rodriguez sorriu enquanto imaginava. Quando ele olhou para o centro da batalha, ele descobriu que Qian Jin já havia saído. Os distintivos nos peitos de Zelda e Fabio Carras também foram tomados por Qian Jin.

"Forjando novamente? Forjar usando ambos os braços?" Fick entrecerrou os olhos enquanto pensava consigo mesmo. "Esse garoto aprendeu a ferraria antes? Espere um segundo! Os ferreiros usam apenas um braço quando forjam. Por que esse garoto é tão fluido e suave quando usa os dois braços no movimento de forja? Pode ser que ele acha que a ferraria é uma poderosa técnica de luta?"

O coordenador também balançou o braço, mas ele balançou com raiva. Ele nem sequer olhou para os dois estudantes que acabaram de perder. Ele rapidamente deixou a pequena floresta.

Os estudantes seniores ficaram parados e pensavam em tudo com cuidado. Pelo que parecia da luta e a facilidade com que ele ganhou a batalha, parecia que apenas Durk, o primeiro lugar no primeiro ano, poderia lutar contra Qian Jin adequadamente. Ninguém mais seria uma capaz!

Rodriguez também não foi embora. Ele esfregou o queixo e ponderou: "Há quanto tempo? Qian Jin já possui ki Nível 5! Em teoria, isso significa que Qian Jin já é um guerreiro de nível 5! Ele está no mesmo nível que eu, o instrutor, em termos de ki?"

"Previsão! Eu definitivamente sou alguém com grande previsão" Rodriguez riu. "Eu mal posso esperar... mal posso esperar para ver como Qian Jin irá se sair quando ele estiver no terceiro ano. Ele pode se tornar uma lenda na Academia Oakland e se tornar o primeiro estudante de graduação que se inscreveu na Academia Avançada de Magos e Guerreiros Fortitude! Essa é a academia mais conhecida dos humanos. É comparável à Academia do Rei Demônio do lado dos demônios."

Há alguns momentos atrás-

"Ah, eu lhe disse, os duelos são entediantes." Qian Jin retomou os punhos enquanto esticava o pescoço dele. Ele bateu nas costas dos desafiadores e disse: "Se você trabalhar duro, você verá um aumento em sua força."

A pequena floresta estava tão silenciosa quanto sempre. Os estudantes seniores já não chamavam Qian Jin de arrogante. A luta que acabou de ocorrer foi esplêndida.

"Irmão..." Rollin gritou e quebrou o silêncio na pequena floresta.

"Vaza daqui!" Qian Jin chutou Rollin em sua bunda gorda.

"OK! Se eu vazar, você será meu cunhado?"

"Irmão, eu entendo sua vontade de se livrar de sua irmã, mas você não pode empurrar um amigo querido para um buraco profundo."

"Qual é cara, apenas se renda. Eu não vou prejudicar você de nenhuma maneira..."

"Ok, eu tenho que ir!" Qian Jin virou-se e pulou na floresta. Logo, sua figura desapareceu na floresta.

"Amigo..." Rollin esfregou o queixo duplo enquanto olhava para onde Qian Jin fugiu. "Você se tornará meu cunhado" ele disse com um sorriso.

Era noite, e a lua estava alta no céu.

O dia e a noite na Academia Oakland eram muito diferentes. Atualmente, estava em um estado de silêncio. Depois de um dia inteiro de treino e de estudo, os alunos foram todos para a cama.

Qian Jin jogou os dois distintivos que acabou de ganhar em suas mãos enquanto corria para fora da pequena floresta. Ele estava se sentindo muito bem.

Os dois distintivos que ele acabou de obter significava que ele se aproximou do centro da Matriz de Concentração de Ki. Qian Jin não queria se envolver nessas batalhas chatas pelos rankings antes, mas uma vez que eles conseguiram arrastá-lo para isso, ele não estava planejando ser modesto e evitar os desafios.

Como ele não conseguiu escapar do problema, ele não se incomodaria em evitá-lo. O fato de que as técnicas de forja que ele aprendeu eram tão úteis em batalhas reais era como a cereja no topo de um bolo. Ele ficou encantado.

Enquanto ele murmurava uma música, ele voltou para seu quarto. De repente, fez uma pausa, sob a luz da lua, viu uma figura familiar e duas figuras desconhecidas ao lado do poço da água.

"Gabriella?"

Com a ajuda do luar, Qian Jin ficou surpreso ao ver Gabriella que estava tentando manter seu chapéu de mago na cabeça na frente de dois estudantes guerreiros mais altos. "Este deve ser o momento em que todos os estudantes magos estão meditando. Por que ela está aqui perto do poço de água?"

"Vamos, Gabriella. Você não está cansada de usar este grande chapéu o dia todo? Que tal tirá-lo e nos deixar ver como você é feia? Relaxe, é noite. Mesmo se você for feia, eu prometo que não vou gritar "criatura morta-viva" quando vir seu rosto."

"Você não quer retirá-lo? Então você não vai nos tratar como seus amigos? Estamos realmente tristes e decepcionados com isso. Você precisa fazer isso para nós. Se você não quer que vejamos seu rosto, então você tem que lavar nossas roupas para nós. É a sua escolha."

Sob o céu noturno, duas vozes masculinas soavam de maneira dominante. Gabriella colocou as duas mãos em seu chapéu enquanto tentava esquivar das mãos dos estudantes guerreiros. Ela disse com uma voz tímida: "Você... vocês disseram que se eu lavasse suas roupas uma vez, vocês iriam parar de me intimidar..."

"Nós não estamos te intimidando..." O estudante guerreiro calvo que era cerca de 8 centímetros mais alto que Qian Jin agarrou a ponta do chapéu de mago pontudo de Gabriella. Ele riu e disse: "Nós só estamos cuidando de uma amiga. É você que não está aceitando nossa amizade e machucando nossos sentimentos." Parecia que ele estava provocando um cachorrinho.

"Isso mesmo!" O outro estudante guerreiro que tinha uma altura semelhante cruzou seus fortes braços ao redor de seu peito e disse: "Você feriu nossos sentimentos. Você deve lavar nossas roupas para compensar. Caso contrário, vamos tirar seu chapéu..."

"Não..." Gabriella levantou sua voz tímida enquanto segurava o chapéu com as duas mãos. "Essa é a última vez que eu tenho que lavar suas roupas?" Parecia que ela estava prestes a chorar.

"Claro. Esta será a última vez."

Um sorriso de vitória apareceu nos rostos dos dois guerreiros. Qian Jin, que estava um pouco longe, podia dizer que essas duas pessoas não eram sinceras. Eles tinham expressões zombadoras em seus rostos, assim como... apenas como...

"Assim como a expressão que eu mais odeio!" Qian Jin franziu a testa. Essa expressão desencadeou um conjunto de memórias indesejáveis.

Se isso fosse antes, ele teria ignorado coisas assim que não estavam relacionadas a ele. Ele fechava os olhos, tapava as orelhas e fingia que nada havia acontecido.

Um senso de justiça? Qian Jin nunca se considerou um herói. Ele era apenas um fracasso que não conseguiu despertar a linhagem dentro de seu corpo.

Por Bossun | 01/03/18 às 19:59 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos