CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 45 – Gabriela e Glória (Parte 2)

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 45 – Gabriela e Glória (Parte 2)

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Mas a expressão desses dois alunos guerreiros de grau dois é apenas... eles são muito irritantes!" Qian Jin suspirou. Esta expressão era muito semelhante às expressões que as pessoas tinham naquele dia! Qian Jin poderia tolerar muitas coisas, mas essa expressão não era uma delas!

"Seniores" Qian Jin brincou com as duas marcas que acabara de ganhar nas mãos, enquanto ele caminhava para os dois estudantes guerreiros do segundo grau que estavam intimidando Gabriella.

"Está ficando tarde. Por que vocês não estão dormindo?"

...

Os dois estudantes guerreiros seniores ficaram surpresos, mas sorriram para Qian Jin para demonstrar sua simpatia. "Oh, você é Qian Jin, aquele que foi mencionado pelo diretor esta manhã."

Os dois estudantes seniores não tinham medo de Qian Jin. E daí se fosse um estudante de Grau Um que estivesse no top 10? Ele era apenas um estudante de primeiro ano, afinal. Ambos estavam no segundo ano! Um júnior era apenas um júnior. Se ele ousasse mexer com alunos do segundo ano, isso significaria que ele estava tentando desafiar todos os alunos da segunda série. Se algum dos dez assentos da segunda série se envolvesse, seria fácil vencer um estudante de Grau Um.

Os seniores tinham seu próprio prestígio! Esta era a tradição de todas as academias. Se um sénior for espancado por um júnior, então a pessoa mais forte dessa série iria sair e chutar a bunda do júnior para restaurar o prestígio de todos os seniores. Eles tinham que ensinar os costumes de como respeitar seus seniores.

"O que vocês estão fazendo?" Perguntou Qian Jin com um sorriso no rosto enquanto se aproximava cada vez mais dos dois seniores.

"O que estamos fazendo? Estamos tentando mostrar nossos cuidados para Gabriella, mas ela se ofereceu para lavar nossas roupas para nós." O estudante guerreiro alto e corajoso sacudiu a cabeça enquanto suspirava:" Nós não queremos desencorajar Gabriella ao recusar sua oferta gentil..."

"Como você ousa!"

Qian Jin, de repente, gritou e cortou o estudante guerreiro alto calvo. Os dois estudantes seniores ficaram chocados com a súbita e alta voz. Eles não disseram uma palavra e assistiram a Qian Jin caminhar até Gabriella enquanto ele apontava para ela e gritava com raiva: "Você esqueceu o que você me prometeu, mulher? Você não disse que você só lavaria minhas roupas? Como você ousa lavar roupas de outras pessoas! Você está tentando voltar suas palavras?"

Os dois estudantes seniores olharam para Qian Jin e não conseguiam descobrir o que estava acontecendo.

Gabriella também olhou para Qian Jin. Ela olhou para Qian Jin através da borda do chapéu, como se estivesse tentando lembrar quando aceitou essa solicitação de Qian Jin.

"Eu não me importo!" Qian Jin balançou os braços agressivamente no ar. "Você me prometeu que você só lavaria minhas roupas. Diga às outras pessoas que levem suas roupas de volta e lavem eles mesmos!" Ele gritou.

Os dois seniores olharam para Qian Jin, eles estavam perplexos. "O que? Como isso aconteceu? Desde que Gabriella entrou na academia, não era permitido a todos intimidá-la? Todos poderiam pedir que ela fizesse tarefas como lavar roupas. Não é essa a razão pela qual ela está aqui tão tarde da noite, porque seus colegas de quarto lhe disseram para lavar suas roupas para eles? Quando ela se tornou a lavanderia pessoal de Qian Jin?"

"Eu tenho que me desculpar", Qian sorriu enquanto ele assentia com os dois estudantes seniores. "Vocês têm que lavar sua própria roupa."

Bam! A banheira de madeira não longe de Gabriella foi chutada por Qian Jin. Ele girou e as roupas dela caíram e se espalharam no chão. Uma camisa que se encaixava bem no estudante guerreiro calvo estava sendo pisada por Qian Jin.

Ao lado do poço, o único som que podia ser ouvido era o turbilhão da banheira de madeira. Os dois estudantes seniores olharam para Qian Jin, que de repente apareceu e se comportou de maneira dominante.

"Eu... eu..." Gabriella lembrou Qian Jin com sua voz tímida e silenciosa: "Eu não acho que... Eu não te prometi isso..."

"Não prometeu? Realmente? "Qian Jin coçou a cabeça enquanto ele estava tocado. Ele então bateu palmas e disse: "Eu decidi agora! Você só pode lavar minha roupa a partir de agora!"

Os dois estudantes guerreiros finalmente descobriram o que estava acontecendo. Não houve tal promessa entre Gabriella e Qian Jin. "Como ele ousa? Ele chutou a banheira de madeira e pisou minhas roupas! Esta é uma provocação! Ele está nos desafiando, estudantes seniores! Parece que depois que o diretor se dirigiu a ele esta manhã, ele ficou muito cheio de si mesmo. Como se atreve a provocar e envergonhar os seniores?" Pensaram os dois estudantes seniores.

"Vocês descobriram agora? Está certo! Eu fiz isso de propósito..."

Assim que a palavra "propósito" soou nas orelhas dos seniores, Qian Jin liberou seu ki nível 5 e o direcionou para suas pernas. Ele avançou para os dois seniores e chegou a eles em um segundo. Seus dois punhos atingiram o abdômen dos dois seniores despreparados. Era como se ele tivesse dado dois ganchos, mas em seus corpos.

"Phew..."

Os dois seniores não esperavam que Qian Jin se movesse tão rápido. O impacto os obrigou a dobrar as costas como se fossem dois camarões cozidos, e eles vomitaram dois bocados de líquido de seus estômagos, que continham alguns restos da janta.

Bam! Bam!...

Os dois seniores se ajoelharam lentamente no chão, eles não tinham força para levantar a cabeça. Eles simplesmente não podiam parar de vomitar.

"Para ser sincero, não sou um tipo de herói aqui que salva a princesa." Qian Jin olhou para as duas pessoas. Ele os agarrou pelas golas de suas camisas e os levantou no ar. "Eu realmente odeio vocês, pessoal! Está certo. Não há muitas razões pelas quais eu bati em vocês. A única razão é porque eu odeio seus sorrisos zombeteiros. Em termos de ataques furtivos, devo esperar que vocês me ataquem primeiro antes de contra-atacar?" Disse Qian Jin aos dois seniores e ele andou para frente.

"Você... você..." O estudante calvo ainda estava curvando seu corpo. No entanto, assim que viu onde Qian Jin estava indo com sua visão periférica, ele não podia acreditar. Ele perguntou: "O que... o que você quer fazer..."

"O que eu quero fazer?" Qian Jin sorriu para ele enquanto soltava a gola do aluno mais velho. O estudante calvo gritou quando ele caiu para baixo.

Boom! Houve um enorme respingo na superfície da água no fundo do poço da água. Qian Jin podia ouvir o estudante calvo xingando-o na água.

Qian Jin sorriu para o outro estudante sênior em sua mão enquanto dizia: "Eu tenho certeza que você sabe o que vou fazer, certo? Lembre-se, nunca mais coloque esse sorriso irritante em seu rosto. Sim, é esse sorriso que faz as pessoas sentirem como se vocês estivessem provocando um cachorro. Eu sou um pouco traumatizado por esse tipo de sorriso..."

Boom…

O segundo aluno sênior também foi jogado na água, o que fez outro enorme barulho antes que ele pudesse dizer algo ameaçador como "você pagará por isso!" Para Qian Jin.

"Estranho". Qian Jin olhou para o poço da água e balançou a cabeça enquanto dizia confuso: "Não entendo, como as pessoas podem ser tão irritantes enquanto eles mergulham de forma tão bonitas? Não há apenas nenhum motivo..."

Os dois estudantes seniores ainda estavam amaldiçoando Qian Jin com todas as suas forças. Gabriella ficou ao lado de Qian Jin e olhou fixamente para ele timidamente. Ela estava com medo que Qian Jin também pudesse jogá-la no poço da água se ela não tirasse o chapéu.

"Ei." Qian Jin sentou-se na beira do poço da água enquanto dizia a Gabriella: "Estas roupas não se parecem com as suas. Por que você as trouxe aqui e as lava? Esta não é uma das melhores horas para os magos meditar? Por que você está aqui lavando a roupa?"

Por Bossun | 01/03/18 às 20:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos