CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 459 – Três Martelos em Um

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 459 – Três Martelos em Um

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

A forma completamente diferente de treinar gravação de runas aqui já era muito difícil para Qian Jin. Além disso, ele tinha que acompanhar a alta velocidade do entalhe de runas sob 37 vezes a gravidade e o frio.

"Ei, você queria me perguntar se eu posso corrigir a matriz mágica que você me deu?" Akenash caminhou até a frente do condutor e olhou para Qian Jin. "Sim, pode ser corrigido. Você saberá depois de aprender essas projeções."

Qian Jin não estava com vontade de reclamar. "Duren Burg estava usando o Segundo Altar e se tudo correr bem para ele, haveria um grande problema. Pam Honzi foi legal comigo e eu ajudaria o Imperador Cobra. Esta correção pode dar a Duren Burg a permissão de Pam Honzi para usar o Segundo Altar a vontade ao longo de toda a sua vida." Qian Jin pensou.

Como não conseguiu encontrar nenhum séquito na academia, ele faria o possível para ajudar esses amigos que haviam passado por situações de vida e morte com ele.

Grava. Explosão. Grava novamente e explode novamente. Qian Jin descobriu que as tarefas que costumavam ser fáceis para ele se tornaram muito difíceis.

Enlak parou na de Loja Runas e ficou olhando por um momento, então murmurou e saiu. "Parece que não preciso fazer com que ele lute com [Mil Guerreiros] no Condutor Mágico. Ele pode melhorar com o auto treinamento, mas aprenderia muito mais em uma luta em grupo naquele ambiente." Ele balançou a cabeça e saiu.

"Achoo!"

Qian Jin espirrou enquanto saía do Condutor Mágico, seu Poder Guerreiro estava se recuperando rapidamente. Durante essas várias horas, ele sentiu que estava melhorando rapidamente. Que grande coisa.

Qian Jin caminhou ao redor do Condutor Mágico. Se essas coisas pudessem ser reconstruídas no Império Zence, ele poderia praticar com aquelas pessoas que ainda estavam no Deserto Ancestral.

É muito melhor lutar neste espaço.

Sem a gravidade aumentada 37 vezes, Qian Jin se sentia como se estivesse prestes a voar quando caminhava.

Qian Jin olhou para a placa no portão da Casa de Poder Guerreiro de Enlak. "Por que nenhuma batalha hoje? Eu estava prestes a perguntar sobre o terceiro Coração Guerreiro. Eu preciso esperar até a próxima vez então."

Ele entrou na oficina de ferreiro de Blake. Blake, que normalmente se sentava no canto, estava usando um uniforme formal de ferreiro hoje, segurando um velho martelo coberto com runas mágicas gravadas.

"Este martelo... tem pelo menos 50000 libras." Qian Jin pensou enquanto olhava para o braço musculoso do tio Blake.

A cabeça do martelo não era grande, mas era feita de quase mil misturas especiais de metal. Qian Jin conseguiu reconhecer apenas algumas centenas deles. Ele mesmo tinha que tocá-lo e pesquisar para saber sobre o resto escondido dentro dele.

Um martelo com runas gravadas ?! Os olhos de Qian Jin estavam doloridos de observar as runas densas. Estas eram muito mais complicadas do que as que ele viu antes. Mesmo o altar na Família Hidra era apenas um brinquedo de criança comparado a isso.

Estranhas runas foram gravadas na cabeça e no cabo do martelo. A extremidade do cabo estava incrustada com muitas pedras preciosas.

"Venha." Tio Blake olhou para o fogo e disse: "Hoje é a Quarta Técnica de Martelagem do Dezoito Golpes de Elevação de Lâminas."

Qian Jin correu. Ele estava muito curioso, pois nunca tinha visto o tio Blake assim. O que há de errado com ele hoje?

"Você se lembra do que eu disse sobre forjar uma arma divina?"

Qian Jin acenou com a cabeça. "Forjar uma arma divina com materiais comuns é besteira. Somente materiais de alta qualidade podem fazer um item divino."

Um sorriso satisfeito apareceu no rosto do tio Blake. "O que você acha que eu quis dizer com material?"

Qian Jin pensou um pouco e de repente percebeu que ele apenas pensava que forjar uma grande Arma Guerreira precisava de todos os tipos de ingredientes, mas nunca prestou atenção às ferramentas.

"Não há trabalhos de alta qualidade sem ferramentas de alta qualidade!"

"Este é o Martelo de Criação no Conjunto de Forja."

Conjunto... de Forja? Qian Jin nunca soube que essa coisa existia.

Blake parou de falar. Ele pegou um pedaço de ferro em brasa com uma braçadeira de ferro da fornalha e ergueu-o sobre a cabeça.

Esta era definitivamente a primeira técnica de martelagem!

Bzzzz!

Um som repentino de vento no ar, como se o céu e o solo estivessem prestes a se despedaçar. A chama da fornalha moveu-se para o lado. O poder residual do golpe extinguiu metade das chamas.

Qian Jin tinha certeza de que viu um dos caracteres rúnicos do Martelo de Criação brilhar. Ele absorveu metade das chamas.

Tink! Com a fulminação do trovão, Qian Jin sentiu que o chão estava tremendo. Faíscas jorraram do ferro, mais belas do que fogos de artifício.

Qian Jin viu que a Quarta Técnica de Martelar era a combinação das três primeiras técnicas de martelar!

É muito mais poderoso do que dez vezes a Terceira Técnica de Martelar.

Tink! Outro som de metal batendo. Qian Jin sentiu o tremor mais uma vez.

A expressão no rosto do tio Blake era diferente de antes. O martelo subia e descia com sua mão e a forma do ferro mudava constantemente.

Qian Jin nunca tinha visto um pedaço de Ferro Purificado ser feito em tão pouco tempo.

Quão forte e habilidoso! Qian Jin estava tremendo de empolgação. A trajetória de um martelo pode assumir milhares de formas, embora Blake não tenha usado todas elas.

O martelo pesado e o uniforme de ferreiro desapareceram quando Blake acenou com a mão.

Qian Jin ficou surpreso. Era uma Dimensão Guerreira... Bem, talvez não seja tão surpreendente agora.

Qian Jin pegou um martelo do chão e fechou os olhos na frente da fornalha, repassando os movimentos em sua cabeça. Ele começou com a técnica de respiração da forja e levantou o martelo acima de sua cabeça. O adormecido Coração do Fogo Terrestre acordou. Ele só pode acordar durante o forjamento.

Tink!

Qian Jin nunca se sentiu tão pouco familiarizado com o Dezoito Golpes de Elevação de Lâminas. Ele cometeu um erro quando o martelo estava caindo na primeira meia polegada e não parecia mais com dezoito golpes de elevação de lâminas no final.

"O nível de dificuldade de combinar três martelos em um..."

O sistema anunciou que a proficiência da Quarta Técnica de Martelar do Dezoito Golpes de Elevação de Lâminas atingiu 50.

Isso foi 50? É tão bom ter Coração do Fogo Terrestre. Ele não poderia ter obtido os pontos de proficiência sem isso.

O Coração do Fogo Terrestre moveu-se lentamente e rapidamente alternou entre as três primeiras técnicas de martelar sob o controle de Qian Jin.

Qian Jin descobriu que era impossível trocar centenas de vezes em um segundo sem o Coração do Fogo Terrestre. Mesmo agora, com o Coração do Fogo Terrestre, ele não podia fazer isso, já que ele trocou apenas 15 vezes e o tempo acabou.

A sequência da técnica guerreira da Quarta Técnica de Martelar estava melhorando dentro do Coração do Fogo Terrestre. Qian Jin havia esquecido o tempo e a força enquanto manobrava os três Corações Guerreiros em seu corpo para adaptar a Quarta Técnica de Martelagem.

16 horas se passaram. O jogador Qian Jin deixou o Mundo Infinito. Qian Jin abriu os olhos, tirou o chapéu que cobria seu rosto e se levantou para relaxar os braços. Ele ganhou muito.

Ele ganhou a aprovação de Adams em Farmacêutica. Em termos de runas, ele aprendeu sobre o de erro e o método de correção do Segundo Altar da Família Pam. Embora praticar seja necessário, pelo menos ele tinha uma direção a seguir. Sobre o Condutor Mágico especial que Akenash criou... Qian Jin calculou aproximadamente que a velocidade de rotação de seu coração guerreiro aumentou em 2.000 ciclos dramaticamente no treinamento de poucas horas. Se ele praticasse sob o frio e 37 vezes a gravidade a longo prazo, qual seria a velocidade de rotação de seu poder guerreiro?

Ele decidiu construir esse condutor no Império Zence.

Qian Jin moveu seu corpo totalmente recuperado, um pouco depois de se levantar e deitou na cama, fingindo estar doente. Ele ficou gravemente ferido após a batalha de ontem. Ninguém poderia imaginar o resultado se essas pessoas soubessem que ele estava totalmente recuperado.

"Quem está aí?"

"Sou eu!" Slovin parou do lado de fora da porta e olhou ferozmente para os outros que iam responder.

Lee Torte suspirou, com uma expressão de "faça o que quiser".

York Hons também suspirou e fez um gesto de "depois de você". Ele é filho do prefeito e nunca pensou que levaria recados para Qian Jin, e um dia seria ameaçado pelo presidente do Sindicato dos Farmacêuticos.

"Você poderia, por favor, me trazer algo para comer?" Qian Jin ajustou sua posição deitada.

Por Bossun | 07/04/21 às 19:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos