CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 46 – Gabriella e Glória (Parte 3)

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 46 – Gabriella e Glória (Parte 3)

Revisão: Bossun, Saki

"Qian Jin, nós, segundo anistas..."

Os rugidos irritados que vinham do fundo do poço destruíram a coragem de Gabriella para conversar. Ela olhou para o poço de onde todos os rugidos estavam vindo preocupada.

Qian Jin franziu a testa, ele nunca viu uma mulher tão tímida. Claro, ele nunca viu seniores tão arrogantes também.

"Ei..." Qian Jin abaixou a cabeça e olhou para a água e disse calmamente: "Se vocês continuem fazendo barulho, irei pegar algumas rochas que os estudantes guerreiros levantam para treinar a força do braço e jogá-las em vocês. Hm? Embora vocês já estejam na água agora, não me importo em ensinar a vocês uma lição mais memorável." Qian Jin esfregou o queixo enquanto dizia: "Não me importo de acrescentar insulto à lesão. Na verdade, sou uma pessoa muito legal."

Os dois estudantes seniores que estavam mergulhados na água olharam um para o outro e não se atreveram a responder. Eles não se atreveram a arriscar, não seria anormal para Qian Jin, que acabou de os jogar na água, lançar mais algumas rochas grandes sobre eles. Qian Jin era como uma aberração em seus olhos neste momento.

"Qian Jin!"

Um grito irritado e altivo, de repente, soou atrás dele.

Julius ficou debaixo da luz da lua com as mãos na cintura. Ela se vestiu intencionalmente esta noite. A roupa vermelha apertada desenhava sua figura sexy perfeita, seu longo cabelo estava casualmente espalhado por seus ombros. Ela parecia muito charmosa.

Esta noite, Julius esperou por Qian Jin em seu dormitório muito tempo, e Qian Jin não apareceu. Se ela não o ouvisse gritar e se apressasse aqui para ver o que estava acontecendo, ela nunca teria conseguido ver Qian Jin.

"Qian Jin!" Julius olhou para Qian Jin. Ele podia ver a raiva em seus belos olhos. "Desculpe-se agora mesmo! Se você fizer isso, eu vou te perdoar por sua descortesia esta manhã" ela gritou.

Julius nunca recebeu esse tipo de tratamento em toda a sua vida. Ela esperou Qian Jin se desculpar, mas não esperava que tivesse que esperar por muito tempo.

"Você... você..." Qian Jin apontou para Julius enquanto hesitava. "Quem é você?" Ele disse com um olhar sério em seu rosto.

...

Silêncio. Caiu um estado de silêncio em volta do poço. Julius estava tremendo, não devido ao medo. Ela estava tremendo por causa da raiva. "Como ele se atreve a me perguntar isso depois de me encontrar esta manhã! Sua atuação é tão boa que nem sequer posso dizer se ele está fingindo ou não" Ela pensou para si mesma.

"Quem sou eu? Eu sou Julius!" A voz irritada e instável entrou no ouvido de Qian Jin.

Qian Jin não era o único culpado. Ele não prestou muita atenção a Julius esta manhã, e Julius estava usando um manto de mago solto. Agora, ela estava em uma roupa apertada, e a luz da lua não estava muito brilhante.

Qian Jin não achou que ele tinha a culpa por não reconhecer Julius, ela não ocupava nenhum lugar em sua mente, afinal. Se ele tivesse que se lembrar de cada pessoa que ele conhecesse, então ele poderia simplesmente deixar sua profissão de guerreiro e memorizar as pessoas durante todo o dia.

"Oh." Uma expressão do tipo "Eu me lembro agora" apareceu no rosto de Qian Jin enquanto ele perguntava a Julius: "Por que eu tenho que me desculpar?"

"Por que você tem que se desculpar?" O dedo de Julius que estava apontando para Qian Jin começou a tremer. Ela pensou que Qian Jin estava um pouco tímido em público esta manhã e era por isso que ele a tratou muito friamente. Ela pensou que, se ela chegasse em Qian Jin à noite, ele pediria desculpas por suas maneiras nesta manhã. No entanto, esse não foi o caso.

"Você também não sabe? Então, por que você pediu para me desculpar com você?" Qian Jin deixou de prestar atenção a Julius. Sua atitude impertinente o lembrou de outra mulher. Por um momento, as imagens das duas mulheres se uniram nos olhos de Qian Jin. Embora pareciam diferentes, seu temperamento arrogante de menosprezar a todos em torno delas era o mesmo. Elas pareciam acreditar que os todos homens gostariam dela por sua beleza.

"Gabriella, você é muito afortunada de ter um grande poder espiritual e o talento para sentir os elementos no ar" disse Qian Jin, com uma pequena inveja, enquanto pensava em sua própria experiência de não sentir nenhum elemento mágico no ar, apesar de seu esforço. "Neste momento, você deveria estar meditando, não lavando roupas."

"Você acha que ela quer estar lavando roupa?" A voz impertinente de Julius soou novamente. "Se ela não ajudar a lavar a roupa de outras pessoas, então, quem faria parceira com ela para a prova final? Qian Jin, você quer ser amigo de um mago? Se assim for, você não deveria estar perdendo tempo com ela. Eu sou aquela em quem você deve se concentrar. Gabriella, por que você não está lavando roupas agora? Eu não quero dizer a todos os alunos do segundo ano para não fazerem parceria com você para o exame final..."

A tímida Gabriella de repente começou a se mover rapidamente. Ela se abaixou e começou a pegar as roupas no chão.

"Ei..." Qian Jin se agachou e puxou uma das roupas da mão de Gabriella. "Em termos do exame final, eu vou fazer parceria com você". Ele disse: "Há muitos tipos de exames. Os magos podem fazer parceria com os guerreiros para o exame final."

"Não..." A voz de Gabriella parecia tímida, mas Qian Jin podia ouvir a determinação por trás disso. "Eu me tornarei a maior maga de todos os tempos. Obrigado pela sua ajuda, mas não preciso de nenhuma pena."

Qian Jin ficou um pouco atordoado. Ele sentiu que Gabriella puxava as roupas que ele estava segurando. Ele lembrou uma cena muito parecida há muito tempo, enquanto observava Gabriella recolhendo as roupas no chão. Ele disse a mesma coisa antes.

"Obrigado pela sua ajuda, mas não preciso da sua pena."

"Às vezes, aceitar a ajuda dos outros também é uma forma de coragem. Você vai entender um dia."

Uma velha voz ressoou na mente de Qian Jin. A figura gorda de Rollin logo apareceu em sua cabeça. Era ele, um ganancioso mercador gordo, que lentamente abriu seu coração quando ele estava desanimado e recusou ajuda de outras pessoas. Foi quando ele entendeu o que o ancião lhe havia dito quando se sentia o mais desanimado que nunca.

"Sério?" Qian Jin coçou a cabeça enquanto olhava para a pequena figura de Gabriella. "Minha culpa. Eu ouvi de alguém que aceitar ajuda dos outros é uma forma de coragem. Você vai entender um dia."

Gabriella, que estava pegando as roupas, de repente fez uma pausa. Ela não se moveu por um momento. Ela estava apenas agachada no chão e olhando as roupas espalhadas no chão.

"Qian Jin!" Julius olhou para Qian Jin, que se afastava e gritou chutando o chão. "Como você se atreve a me tratar assim! Você vai se arrepender disso! Eu direi a todos os caras da academia para desafiá-lo um a um! Quem quer que vença você pode ir em um encontro comigo!"

"Você terminou de gritar? Se você terminou, então saia daqui.” Uma voz fria de repente soou sob o chapéu do mago de Gabriella, ela não parecia tímida.

"O que você disse? Gabriella, você..." Enquanto Julius estava gritando, de repente ela estremeceu. Ela viu... ela viu Gabriella, que era tímida e não tinha energia mágica, de repente levantar! Ela…

Sob a lua e as estrelas, o manto de mago solto de Gabriella começou a flutuar apesar de não haver vento. Uma energia mágica forte vazava do manto de mago e soprou o chapéu do mago para trás, seu cabelo preto liso também foi soprado no ar por esta energia mágica.

"Gabriella? Você chamou a pessoa errada." A voz estava tão fria que poderia congelar o ar. Julius olhou para o par de olhos que parecia encantador e ouviu a voz confiante e fria continuar a falar: "Eu sou Gloria!"

Um vento frio soprou, e a água fria do poço cobriu o corpo de Julius. Uma camada de gelo formou-se instantaneamente em torno de Julius. Ela parecia uma escultura de gelo olhando de longe.

Feitiço de alvo único! Embora Julius estivesse congelada em magia, ela olhou para Gabriella em estado de choque. A pior estudante da segunda série da Divisão de Magos podia lançar um feitiço de alvo único! Ela lançou com um simples canto, ela nem usou pergaminhos mágicos!

"Oh Deus! Como ela fez isso? O feitiço de alvo único não precisa de alguns aprendizes de magos e uma matriz mágica para ser lançado?" Pensou.

Sob a luz da lua, Gabriella que se chamava Gloria se virou e olhou as roupas na banheira de madeira, como se estivesse olhando uma pilha de lixo inútil.

Ela então olhou para a lua cheia no céu. Seu cabelo estava flutuando no ar com as flutuações e o movimento da energia mágica. Uma emoção finalmente apareceu em seus olhos quando ela colocou a palma branca em seu peito ligeiramente erguido enquanto murmurava: "Gabriella, você já fez muito hoje. Você pode descansar agora. Quando você acordar, essas roupas estarão limpas."

Por Bossun | 01/03/18 às 20:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos