CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 461 – Fronteira! Fronteira! Fronteira!

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 461 – Fronteira! Fronteira! Fronteira!

Tradução: Bossun | Revisão: Bossun

Slovin sempre pensou que seu sonho seria apenas um sonho. Mas agora Qian Jin apareceu. Ele aceitaria qualquer condição apresentada por Qian Jin, desde que concordasse em ser o presidente do Sindicato dos Farmacêuticos.

"Não se preocupe, presidente Qian! Vou matar qualquer um que não mude esse hábito."

York Hons achou que estava tendo um pesadelo. O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos, que desrespeitava até mesmo o prefeito, normalmente teria ficado furioso ao ouvir as pessoas falarem do mau comportamento do Sindicato dos Farmacêuticos com os guerreiros, prometeu mudar.

"Tudo bem. Vou escolher um horário para visitar o Sindicato dos Farmacêuticos."

"Ótimo! Vou fazer os arranjos."

York Hons olhou para Slovin deixando a União dos Ferreiros feliz e depois se virou para observar Qian Jin, que ainda estava deitado na cama. Apesar de ele estar gravemente ferido, havia algum tipo de presença ao seu redor que não existia da última vez quando ele lutou com Ray Yue.

Que homem incomum! York Hons sentiu uma presença amadurecida de Qian Jin, que era diferente das pessoas comuns. É uma presença especial, uma mistura de batalha e sangue.

A cidade de Yulee nunca foi tão silenciosa. Você mal conseguia ver os pedestres andando nas ruas. A cidade inteira estava sob controle estrito. Apenas os soldados guardiões da cidade, os guerreiros do Forte Torrente, os membros do Grupo Wudo e alguns guerreiros e magos do Sindicato dos Farmacêuticos estavam se movendo.

Qian Jin estava sentado em uma carruagem olhando para fora. A aliança formada por várias forças principais estava atacando Família Ray. Ele finalmente podia sentar e relaxar. Algo aconteceu na Fronteira. Ele estava planejando perguntar a essa pessoa da Fronteira sobre isso.

"O que aconteceu hoje não termina aqui."

"Eu não me importo com suas desculpas para a aliança e não me importo com o que aconteceu entre você e a Família Ray. Mas você atacou durante minha visita à Família Ray e me feriu."

Qian Jin ouviu a voz familiar com atenção.

Era Xander, o vice-presidente da Torre Mágica de Cristal. Qian Jin olhou pela janela para a carruagem que entrava do outro lado da rua. Por que Xander estava aqui? Normalmente um gerente lidaria com esse tipo de circunstâncias, por que o vice-presidente estava fazendo isso sozinho?

Xander gritou enquanto estava sentado na carruagem, mas ele não podia fazer nada com o guerreiro que o acompanhava até a Torre Mágica. Ele poderia facilmente matar o guerreiro, mas o que fazer a seguir?

A Família Ray poderia ser apenas uma página na história de Cidade Yulee depois de hoje.

Assim que Xander fechou os olhos, as cenas da Família Ray sob o ataque da aliança apareceram em sua cabeça. Ele finalmente encontrou um aliado.

Xander não conseguia descobrir um motivo. Os poderes da Cidade Yulee sempre foram relativamente equilibrados. Do contrário, o Forte Torrente seria o primeiro a morrer.

A Família Ray era um grande poder abrangente. Como eles ofenderam a aliança? Ele não viu Ray Zhen desta vez. Seria possível que ele tivesse deixado a cidade secretamente? Para onde ele poderia ter ido?

Xander tentou adivinhar, mas não houve resposta.

Qian Jin fechou a janela. Sua carruagem continuou a se mover silenciosamente na rua. As rodas de madeira produziam sons nítidos ocasionais. Vários guerreiros guardavam vigilantes ao redor da carruagem.

"Qian Jin! Morra!"

Com um grito repentino atrás da chaminé de uma casa ao longo da rua, um guerreiro vestindo uma roupa de guerreiro com um caractere bordado deu um pulo. Ele estava segurando uma besta, mirando em Qian Jin com a flecha.

Boom!

A parede de madeira de um lado do corpo da carruagem explodiu em pequenos fragmentos. A flecha assobiou enquanto girava rápido no ar, atraindo os fragmentos de madeira ao seu redor como um dragão de madeira, formando um longo túnel de vácuo atrás com sua trajetória.

A flecha ficou cada vez maior na pupila do assassino. Tinha perfurado seu peito antes que ele pudesse reagir.

A besta caiu de sua mão. Seu corpo caiu e escorregou pelo telhado inclinado, finalmente caindo no chão, levantando um pouco de poeira. Seus olhos ainda estavam fixos em Qian Jin, que estava sentado atrás do buraco na carruagem. A inteligência disse que Qian Jin ficou gravemente ferido. Os guardas só tiveram tempo de puxar as espadas. Eles estavam olhando para Qian Jin também, surpresos por ele ser capaz de fazer um ataque tão violento com tais ferimentos.

Qian Jin fez um gesto de silencio para os guardas. Ele confiava que eles poderiam manter o segredo porque eram todos do Forte de Batalha Torrente. Mas como a Família Ray sabia que ele passaria por esta rua?

Deve ser a União dos Ferreiros! Qian Jin se recostou na carruagem e colocou o forte arco de volta na Dimensão Guerreira. Um arrepio ao longo de sua espinha deixou sua mente clara. Ele sempre ignorou o fato de que, embora tivesse Ray Guamin sob seu controle, Ray Guamin ainda teria capangas depois de todos aqueles anos permanecendo na União dos Ferreiros.

Talvez Yunxing Huisheng também tivesse tentado inspecionar os capangas de Ray Guamin, mas uma omissão seria o suficiente para levar ao acidente agora mesmo.

Esta é a capacidade oculta de um poder duradouro. Qian Jin avisou a si mesmo que ele não é bom nisso. Se um homem como Fanta Kunge, de uma grande família, fosse colocado no comando, essa brecha seria bloqueada desde o início.

Lúcifer Lucy, a demônio, deve ter a mesma habilidade. Qian Jin suspirou. Ele sempre se considerou um indivíduo versátil. Agora parecia que ele estava sendo arrogante.

Mais uma vez, Qian Jin começou a se lembrar e refletir sobre todos os detalhes que aconteceram nos últimos dois dias. É um bom hábito para os guerreiros após cada batalha, quer você tenha ganhado ou perdido. Também é um bom hábito para se ter a vida inteira em quase tudo.

A carruagem percorreu todo o caminho até o Forte Torrente sem um segundo assassinato.

Qian Jin especulou que a Família Ray estava em seus últimos suspiros, pois a maioria de seus membros estava sob o controle da aliança.

A atmosfera no portão da frente do Forte Torrente era intensa. Um grupo de guerreiros vigilantes caminhava com armaduras e lâminas nas mãos.

Já que Família Ray é um grande poder enraizado na Cidade Yulee por muitos anos, eles tinham que ficar atentos para qualquer última ação desesperada.

Qian Jin foi carregado para o Forte Torrente por várias pessoas. Os guardas do portão viram que as bandagens que envolviam o corpo de Qian Jin estavam encharcadas de sangue. "Não admira que o Sr. Marc Gavin aliou tantos poderes em Yulee para lutar como um louco com a Família Ray" pensaram.

Quatro guerreiros carregaram Qian Jin para a sala no pátio. As mulheres de Qian Jin empurraram os guerreiros para fora da sala e examinaram Qian Jin com os olhos.

Gomez Jane se virou em silêncio. Um traço de frieza espalhou-se de seu corpo.

Os quatro guerreiros parados do lado de fora da porta perceberam o espírito assassino em seus olhos e todos tremeram. Eles ouviram do presidente que essa mulher tinha um apelido esquecido por muitos, chamado [Garota de Sangue].

"Hmmm..." Qian Jin se sentou e olhou para Gomez Jane. "Onde você está indo?"

As mãos de Gomez Jane estremeceram sob a manga comprida. Ela se virou, olhando para Qian Jin, surpresa.

Todas as outras garotas congelaram ao ver Qian Jin sentado. Sua velocidade e movimento não pareciam estar afetados.

Os guerreiros fecharam a porta por fora para que não vissem mais coisas que não deveriam saber.

Qian Jin desembrulhou as bandagens de seu corpo. "Eu estava de fato gravemente ferido ontem, mas tenho um segredo para me recuperar rápido. Agora estou totalmente bem, mas isso tem que ser um segredo."

Gomez Jane revirou os olhos para Qian Jin e recostou-se no assento que pertencia à líder das meninas.

Lúcifer Lucy beliscou Qian Jin na cintura por trás e caminhou até seu assento também.

“Onde está a pessoa da Fronteira?" Qian Jin olhou ao redor da sala.

"Dormindo." Gomez Jane respondeu: "Ele tinha 15 facadas e parecia exausto. Ele desmaiou assim que declarou seu propósito."

"Ele parecia que não dormia há muito tempo." Lúcifer Lucy continuou.

"Qian Jin!" Uma voz surpresa irrompeu do quarto de hóspedes.

Bam! A porta se abriu e uma pessoa com roupas encharcadas de sangue apareceu.

Qian Jin reconheceu a pessoa imediatamente. Ele é o membro da Equipe Dezessete que pertencia ao time Três do Grupo Bandido Vento Negro. Ele o tinha visto com Hayen Brianna. Seu apelido era Weed.

Duren Burg costumava zombar desse nome e aprendeu que seu nome foi dado por causa de sua vitalidade. Ele costumava lutar no campo de batalha Humano-Demônio. Uma vez ele foi ferido com 32 facadas e os médicos desistiram dele. Ainda assim, ele sobreviveu.

Por Bossun | 09/04/21 às 12:12 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos