CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 47 – Maximizando a Habilidade [Afiar]

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 47 – Maximizando a Habilidade [Afiar]

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Embora o corpo de Julius estivesse congelado, ela ainda podia pensar. Ela ficou atônita quando ouviu o murmúrio de Gloria e viu o que ela fez facilmente.

A água na banheira de madeira estava girando e fluindo. As roupas na água estavam girando e rodando, como se alguém estivesse lavando. No entanto, Gloria estava sentada à beira do poço de água e meditando! Está certo! Ela conseguia meditar enquanto lançava um feitiço! Gênio? Não! Ela deve ser um super gênio que só existia nas lendas. Somente os magos de linhagem podiam fazer isso.

Magia. Os estudantes magos em academias de novatos não tinham a capacidade de lançar um feitiço por conta própria, mesmo que fosse apenas um feitiço mágico muito simples, exigia que alguns ou uma dúzia de estudantes magos subissem em uma matriz mágica preparada antecipadamente para lançá-lo. No entanto, Gabriella, que se chamou de Gloria neste momento, podia lançar feitiços facilmente!

"Gloria? O nome dela não é Gabriella?" Julius olhou para Gabriella que estava meditando, e uma infinita quantidade de medo surgiu em sua cabeça. "Que tipo de mulher é ela? Por que eu tenho tanto medo dela? É como se eu estivesse de frente para uma fera demoníaca das lendas" pensou ela.

Meditando... Meditando... Meditando... Falha.

Qian Jin esticou as costas, ele estava muito desapontado. Ele pegou o chapéu de mago e colocou-o em seu rosto.

Sua visão apagou, e então a luz apareceu. Ele estava no mundo infinito.

Depois de entrar no Mundo Infinito duas vezes, Qian Jin já estava acostumado com esse método de entrar.

A aldeia estava calada como sempre. Qian Jin não pensou muito e caminhou em direção a ferraria. "Depois de vir a este lugar duas vezes, sou capaz de forjar [Ferro Refinado] Nível 5. Eu já sou um ferreiro de nível 5?" Perguntou-se.

"Você deseja verificar seus status?"

A chamada voz do Assistente do Sistema que apareceu quando Qian Jin chegou ao Mundo Infinito de repente falou com ele novamente.

"Status?" Qian Jin ergueu a cabeça e olhou em volta enquanto respondeu casualmente: "Claro."

Whoosh! Uma tela de luz de repente apareceu na frente de Qian Jin. Havia uma longa lista de números estranhos. A linha que chamou a atenção de Qian Jin era a linha de ferreiro:

Ferreiro Nível 5
Experiência: 329
Experiência necessária para subir de nível: 3

"Quanto são três pontos de experiência?" Pensou Qian Jin quando ele chamou os dados detalhados sobre sua profissão de ferreiro:

Ferreiro Nível 5
Forja Nível 5
Apenas capaz de forjar [Ferro Refinado] Nível 5
Capacidade de forja de itens: N / A
Projetos de itens: 0

"Projetos de itens? O que é isso? "Qian Jin perguntou enquanto continuava lendo seu status.

Habilidade: [Purificar Lâmina]: Nível 0: requisito de aprendizagem não cumprido
Habilidade: [Mineração]: Nível 0: requisito de aprendizagem não cumprido
Habilidade: [Reparar]: Nível 0: requisito de aprendizagem não cumprido
Habilidade: [Afiar]: Nível 0: requisito de aprendizagem não cumprido

"Parece que há muito mais habilidades em ferraria." Qian Jin tinha muitas perguntas em sua cabeça quando entrou na loja de ferreiro. "Eu pensei que eu já era ótimo, mas parece que ainda sou muito fraco" disse ele para si mesmo.

"Pelo menos você sabe que você é fraco. Isso significa que você ainda tem esperança."

O velho Blake estava casualmente sugando o cachimbo enquanto estava ao lado da forja. Uma expressão que poderia ser considerada um sorriso apareceu em seu rosto enrugado quando ele disse isso a Qian Jin.

"Vá tomar banho."

Antes que Blake pudesse terminar, Qian Jin já correu para o quintal.

Após a última experiência no banho, ele já estava viciado no sentimento. Assim que seu corpo entrou na fonte termal, seu cansaço foi arrastado para fora do corpo pela água morna. Este pó misterioso na fonte termal era mágico! Qian Jin disse a si mesmo que ele tinha que aprender a fórmula deste pó.

Após o banho curto que o livrou de sua exaustão, Qian Jin voltou para a oficina. Ele estava renovado.

"Hoje..." Blake abaixou o cachimbo com os dedos, "Eu não vou ensinar você a forjar." Ele falou depois de algum pensamento sério.

"Não?" Qian Jin olhou para o martelo de Blake e se perguntou: "O que eu poderia aprender em uma loja de ferreiro além de forjar?"

"Eh, aprenda mais alguma outra coisa." Blake pegou uma lâmina cega ao lado dele e atirou-a em uma pedra de amolar. "Com os fundamentos de um Ferreiro Nível 5, você pode aprender [Afiar] agora."

"[Afiar]?" Qian Jin murmurou enquanto olhava para todo o tipo de armas no chão. "Ouvi dizer que mesmo ferreiros Nível 1, podem forjar itens como armas, e como..."

"Forjar armas como um ferreiro nível 1? Você quer correr antes de aprender a andar? Idiota!" Blake bateu o fundo do cachimbo no sapato para limpar o pó de tabaco enquanto dizia: "Observe atentamente! Eu só vou mostrar uma vez. Um idiota ou um gênio, depende de você."

Blake deslizou a lâmina na Pedra de Amolar, mas o som da pedra de amolar e de metal que Qian Jin esperava não soou. A loja de ferreiro estava quieta como sempre.

Qian Jin assistiu a Blake afiar a lâmina com as duas mãos, deslizando a lâmina na pedra normal, como se um mestre cozinheiro estivesse cortando uma cenoura em fatias finas.

A lâmina de metal brilhava enquanto dançava nas mãos de Blake, como se houvesse dezenas de borboletas brilhantes. No entanto, não havia nenhum ruído áspero de raspagem. O resultado era muito melhor do que o método de amolar que Qian Jin conhecia.

Qian Jin olhou para as mãos de Blake como se fossem feitas pelos deuses. Ele sabia que a habilidade de forja de Blake era como uma arte, mas ele não esperava que a habilidade de amolar de Blake fosse diferente de todos os outros ferreiros que conhecesse!

"Você pode afiar uma arma assim? Isso não é mais amolar! Arte, esta é definitivamente uma arte!” Pensou Qian Jin.

Uma pequena Pedra de Amolar negra, um simples movimento de deslizar para trás e para a frente. No entanto, o efeito que criava era como dezenas de milhares de borboletas de prata dançando.

A velocidade de Blake era rápida, mas estável. A consistência entre cada movimento era muito alta. Cada deslizada amolava cada centímetro da lâmina.

O movimento de ida e volta parecia complicado, mas parecia haver algum tipo de frequência e padrão especiais.

Qian Jin ficou completamente atordoado com a amolação silenciosa...

"O jogador Qian Jin aprendeu a habilidade [Afiar] Elementar..."
"A habilidade [Afiar] do jogador Qian Jin aumentou..."
"A habilidade [Afiar] do jogador Qian Jin aumentou..."
"A habilidade..."
"A habilidade..."
"O jogador Qian Jin aprendeu habilidade [Purificar Lâmina] Elementar..."

Em menos de uma hora, Blake interrompeu seu processo de amolar. A lâmina de ferro que era muito comum e valia provavelmente apenas algumas moedas de prata brilhava com uma luz letal que Qian Jin tinha visto apenas em preciosas espadas. Ele olhou para a lâmina apenas algumas vezes, mas ele sentiu que poderia cortar o ar e o corpo dele.

Quem sabia que uma lâmina de batalha muito comum poderia ser afiada nesse grau? Qian Jin não poderia ficar mais chocado. Se essa lâmina fosse dada a Loja do Franklin, seria tratada como um item precioso e definitivamente não seria vendida.

"É sua vez."

Blake jogou um machado para Qian Jin. Qian Jin olhou para o machado e pensou: "Por que você não me joga um martelo?"

"Comece!"

Após o comando de Blake, Qian Jin começou a refletir profundamente. Ele lentamente reproduziu os movimentos e ações de Blake em sua mente enquanto seus braços e corpo tentavam imitar a mesma ação.

Blake encheu o cachimbo com tabaco e começou a fumar novamente. No entanto, uma expressão satisfeita passou por seu rosto enquanto ele entrecerrava os olhos.

Por Bossun | 01/03/18 às 20:02 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos