CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 48 - Habilidade [Purificar Lâmina] e [Técnica de Respiração da Forja]

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 48 - Habilidade [Purificar Lâmina] e [Técnica de Respiração da Forja]

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Depois de uma hora, Qian Jin esticou os braços, respirou pesadamente e jogou o machado que ele acabou de afiar na frente de Blake.

Até agora, Qian Jin não tinha percebido que afiar lâminas precisava de muita força e resistência, não demorou menos do que forjar. Apenas para afiar esse machado, Qian Jin usou seus braços, cintura, costas, pernas e cada músculo em seu corpo para se mover a diferentes passos para manter a consistência do movimento de afiação. Era mais cansativo do que forjar.

Blake soprou na lâmina do machado e sorriu. "Ótimo, você aprendeu a técnica básica de purificar lâminas."

"[Purificar Lâminas]? O que é isso? Eu não aprendi a habilidade de [Afiar]?" Qian Jin estava muito imerso em assistir Blake afiar a lâmina, então ele não ouviu a notificação do Assistente do Sistema. Quando ele chamou sua tela de status, ele ficou atordoado.

Habilidade: [Afiar]: nível máximo! Requisito de aprendizagem para a habilidade: [Purificar Lâmina] cumprida.

Habilidade [Purificar Lâmina]: Elementar!

"[Afiar]? Quanto isso é útil??" Blake zombou " Como você pode se tornar um mestre de forja divino, se você não conhece a habilidade “Purificar Lâmina?"

Mestre de Forja Divino? Qian Jin olhou fixamente para Blake. Embora ele não soubesse o que um mestre de forja divino representava no Mundo Infinito, um mestre de forja Divino em seu mundo... desde que humanos e demônios existiam no continente, o número total de mestres de forja divino poderia ser contado em uma mão. Mesmo que alguém tivesse três dedos cortados de sua mão, eles ainda podiam contar o número de mestres de forja divino que apareceram na história.

Na sociedade atual do lado humano e demoníaco, os mestres de forja eram raros de ver, e eles tinham alto prestígio. Em termos de mestres de forja divino, era apenas um sonho. Não havia muitos mestres de forja que tivessem esse sonho ridículo.

"Tudo bem, é inútil te dizer muito. Se você trabalhar duro, você saberá essas coisas de forma natural." Blake caminhou até a forja com o martelo na mão. "Você teve descanso suficiente. Te ensinarei algo novo agora" disse ele a Qian Jin.

Qian Jin realmente queria dizer a Blake que todos os músculos de seu corpo ainda estavam doloridos. Se ele subisse ou descesse as escadas, suas duas pernas provavelmente colapsariam. Mas quando viu o rosto excitado de Blake, ele decidiu fechar a boca temporariamente.

"Eu vou te ensinar diferentes golpes de forja muitas vezes, e você pode aprender o máximo que puder. Está tudo bem, se você não conseguir aprender isso hoje." Blake olhou para Qian Jin com um olhar muito sério em seu rosto. "Em termos desta [Técnica de Respiração da Forja], você tem que aprender com cuidado" disse ele.

"[Técnica de Respiração da Forja]?" Qian Jin perguntou a Blake num tom surpreso. Ele não esperava que houvesse uma técnica de respiração complementar para forjar. Foi a primeira vez que ouviu isso.

"Sim, [Técnica de Respiração da Forja]. Você só pode usá-la quando for forjar. Você não pode usá-la durante outros momentos, mesmo que você queira." Blake disse com calma: "Olhe para o fogo queimado e respire fundo. Imagine que você sugou a vida desse fogo para dentro do seu corpo. Respire com mais força!"

"Tão quente!"

Qian Jin respirou fundo. Parecia que seu peito estava em chamas, como se alguém tivesse colocado carvão ardente em seus pulmões. Quando ele abriu a boca para respirar, ele sentiu como se ele estivesse atirando fogo de sua boca.

"Feche sua boca! Ouça minhas instruções e respire em padrões!"

Uma expressão rara e dura apareceu no rosto de Blake. Seu dedo pressionou uma localização no corpo de Qian Jin, onde Qian Jin estava sentindo mais calor. Seu dedo deslizou lentamente para a direita do peito de Qian Jin e abriu caminho no braço esquerdo de Qian Jin. Enquanto ele fazia isso, ele gritou: "Exale, exale, exale. Três exalações curtas e rápidas! Então, respire fundo e imagine que você está inalando a vida do fogo... Ouça! Exale, exale, duas exalações curtas e rápidas..."

Qian Jin focou e controlou seu corpo enquanto seguia estritamente as instruções de Blake. Ele estava tentando mover a energia quente em seu corpo. O caminho que a energia quente estava tomando era muito estranho.

Em primeiro lugar, Qian Jin pensou que era uma técnica de treinamento de ki. Em breve, ele rejeitou essa hipótese. Todo reservatório de ki que o caminho que Blake desenhava em seu corpo era um reservatório de resíduos.

Guerreiros! Um sistema de treinamento maduro já havia sido formado do lado humano depois de muitos anos de guerra com os demônios. Neste sistema de treinamento, os maiores guerreiros do passado descobriram que havia muitos reservatórios de ki nos corpos humanos após inúmeras tentativas e erros. Alguns dos reservatórios de ki no corpo poderiam gerar mais ki quando o ki circulava e os alimentava. Esses reservatórios às vezes eram chamados de reservatórios vivos. No entanto, alguns reservatórios de ki eram completamente inúteis. Não importava quanto ki circulasse e os alimentasse, esses reservatórios eram chamados de resíduos ou reservatórios mortos.

Quando as pessoas estavam treinando para reunir mais ki, eles não precisavam de nenhum tipo de técnica de respiração estranha. Eles só precisavam circular o ki através dos reservatórios de energia viva em seus corpos.

A [Técnica de Respiração da Forja] que Blake estava ensinando Qian Jin passou por todos os reservatórios de energia morta. Foi completamente contra todo o senso comum e conhecimento. Depois de duas horas, Qian Jin sentou-se no chão e respirou pesadamente quando ouviu Blake dizer que poderia parar.

"Descanse um pouco. Apenas me veja forjar." Blake parecia feliz. Com um martelo em cada mão, ele começou a atacar um pedaço de ferro quente.

Diferente de antes, parecia que os golpes de Blake ficaram mais simples. Havia no total 18 tipos diferentes de golpes. No entanto, Qian Jin sentiu que esses 18 golpes simples eram muito mais difíceis de aprender do que as coisas que ele aprendeu antes. Ele sentiu que esses 18 golpes simples continham numerosas variedades, e esses golpes exigiam diferentes velocidades, potência e ângulos.

Depois de três horas, Blake finalmente deixou de demonstrar a Qian Jin. Ele jogou os martelos ao lado dos pés de Qian Jin e disse: "Continue forjando até eu dizer para parar."

"Forjar até que você diga para parar?" Qian Jin mal conseguiu se levantar depois de tentar o seu melhor. Ele agarrou os dois martelos e começou a lembrar a forma como Blake forjou. De repente, ele percebeu que ele esqueceu a maioria dos 18 golpes que ele pensou que lembrava. Ele só podia... lembrar de um golpe...

Qian Jin de repente respirou fundo, se imaginando respirando fogo nos pulmões. Ele imediatamente sentiu que a energia do fogo correndo selvagemente pelo seu corpo. Ele dividiu seu foco em controlar a energia com a [Técnica de Respiração da Forja], enquanto imitava o primeiro golpe de Blake. A energia quente instantaneamente se precipitou em seus braços e liberou um poder sem precedentes. Qian Jin sentiu que o ângulo e o caminho do golpe ficaram um pouco mais fáceis de controlar.

Tink...

"Yuck!" Qian Jin cuspiu no chão para encobrir seu fracasso. "Memorizar e utilizar a memória para executar são duas coisas completamente diferentes" pensou para si mesmo.

Blake, por outro lado, sentou-se num canto e fumou o tabaco em seu cachimbo. Ele não olhou para Qian Jin. Ele voltou ao estado de repouso como se não pudesse ver o que Qian Jin estava fazendo.

Um golpe... Dez golpes... Cinquenta golpes... Cem golpes... cento e trinta golpes...

Qian Jin comemorou quando ele finalmente realizou o mesmo golpe de Blake depois de tentar cento e vinte e nove vezes.

Por Bossun | 05/03/18 às 18:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos