CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 49 – Armas de Guerreiro!

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 49 – Armas de Guerreiro!

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Uma hora... Duas horas... Três horas

Primeiro, Qian Jin estava usando a [Técnica de Respiração da Forja] para alimentar seus golpes, mas depois de três horas, seu corpo não conseguia mais lidar com a energia, e seus braços começaram a se sentir insanamente doloridos. Ele teve que usar seu ki para fortalecer seu corpo para continuar.

Depois de mais três horas, o ki de Qian Jin foi em grande parte esgotado. Cada ataque necessitava dez vezes mais ki para executar, já que seus braços estavam desistindo.

No entanto, depois de respirar rapidamente, ele pôde usar a [Técnica de Respiração da Forja] novamente quando seu ki acabou.

"Sua proficiência de forja aumentou..."
"Sua proficiência na [Técnica de Respiração da Forja] aumentou..."
"Sua proficiência de forja aumentou..."
"Sua [Técnica de Respiração da Forja] evoluiu..."

Durante o treino de forja chato, o Assistente do Sistema às vezes aparecia e notificava Qian Jin sobre o que estava acontecendo. No entanto, Qian Jin estava tão concentrado no treinamento de forja que nem sequer notou as notificações.

Durante a última hora, Qian Jin estava melhorando no primeiro golpe, ele não errou nem mesmo uma vez em uma centena de ataques. Blake, que estava escondido no canto, olhava tanto para Qian Jin que ele esqueceu de sugar o cachimbo.

"Pare!"

Tink!

Os martelos atingiram o chão, e Qian Jin imediatamente pousou no chão com os braços e as pernas espalhados como se ele estivesse em colapso. Esse exercício de forja foi cem vezes mais difícil que a Afiação que ele fez. Ele realmente não tinha força nem para esmagar uma formiga. Todos os músculos em seu corpo tremiam por conta própria. A dificuldade desse golpe era milhares, senão dezenas de milhares de vezes mais difícil do que tudo o que ele aprendeu até agora!

Jogador: Qian Jin
Ferreiro: Nível 8
Habilidade de Forja: Nível 8
[Purificar Lâminas]: Nível 1
[Afiar]: Nível Máximo
Técnica Especial: [Técnica de Respiração da Forja] Nível 1
Ki: nível 6
Técnica Especial: [?? Dezoito Golpes] (Primeiro golpe ainda não aprendido. Experiência: 1.500)

"Eu preciso de 9 mil pontos de experiência para aprender o primeiro golpe?" Qian Jin reclamou para si mesmo. "Que tipo de técnica é essa? Por que não existe um nome? Por que o primeiro golpe é tão difícil de aprender?"

Depois de fechar a tela de status, Qian Jin ficou muito satisfeito. O treinamento difícil que ele fez no Mundo Infinito aumentou significativamente sua força geral.

"Nada mal." Blake expeliu um bocado de fumaça enquanto caminhava para Qian Jin. "Ainda resta algum tempo. Deixe-me contar-lhe mais sobre o conhecimento básico que um ferreiro deve saber."

Qian Jin reuniu toda a força que ele tinha em seu corpo e ligeiramente assentiu. "Você finalmente vai me ensinar o básico agora. Nos últimos dias, tenho me sentido culpado à medida que mais e mais pessoas avaliaram minhas habilidades de forja. Não conheço nenhum fundamento da indústria de forja, e não me atrevo a perguntar demais a outras pessoas" pensou consigo mesmo.

"[Purificar Lâminas] é essencialmente a habilidade [Afiar] em um nível mais alto." O velho não se importou com o chão sujo e sentou-se ao lado de Qian Jin enquanto falava. "Como guerreiro, tenho certeza que você sabe que cada arma e item tem um tempo de vida, assim como nós humanos."

Nessa hora, Qian Jin recuperou algumas das suas forças. Ele sentiu que, deitar no chão, não era muito respeitoso, então ele se forçou a se sentar e assentiu com a cabeça para Blake. Como um estudante guerreiro, ele aprendeu um pouco sobre tempo de vida de armas na academia.

O que era o tempo de vida para uma arma? Por exemplo, uma faca se tornaria cega após uma duração de uso, e isso exigiria uma afiação novamente. No entanto, havia um limite para quantas vezes uma arma poderia ser afiada. Quando esse limite fosse ultrapassado, a arma se tornaria arruinada ou "morta".

A mesma faca poderia ser afiada por um ferreiro comum apenas sete vezes, mas um ferreiro sênior mais experiente poderia afiar 12, ou mesmo treze vezes.

Os guerreiros tinham que tentar o melhor para manter suas armas e itens como armaduras para reduzir o tempo necessário para serem reparados. Isso estenderia a vida de suas armas.

"O que eu ensinei a você foi [Purificar Lâminas]. É diferente de [Afiar] já que pode reviver armas que já estão mortas." Um sorriso orgulhoso apareceu no rosto enrugado de Blake. "Como um verdadeiro Mestre de Forja, reparar todos os tipos de armas e itens é uma habilidade obrigatória além de forjar. Caso contrário, você forjaria uma nova arma sempre que sua antiga arma se tornasse arruinada ou morta?"

"Mestre de Forja?" Qian Jin engoliu sua baba de surpresa. Ele tinha ouvido todos os tipos de coisas incríveis sobre Mestres de Forja durante o dia. "Eu posso me tornar um Mestre de Forja? Se for esse o caso, o velho ferreiro Franklin ficaria chocado até a morte?" Pensou.

"Eh, se você trabalhar duro, você terá a chance." Blake adicionou mais tabaco ao seu cachimbo e fumou um pouco antes de falar novamente. "Você já é um Ferreiro de Nível 8. Quando você se tornar um Ferreiro de Nível 10, você pode avançar para um Mestre de Forja depois de passar no exame de avanço. Só então, você começará a aprender a forjar as armas mais simples."

"Nível 10?" Qian Jin ficou tão excitado que ele ignorou sua fadiga. "Isso significa que eu também poderia refinar [Ferro Refinado] Nível 10? Eu sei que [Ferro Refinado] Nível 10 é o material fundamental necessário para criar uma Arma de Guerreiro! Isso significa que eu posso forjar minha própria arma de guerreiro!"

"Que nojo! Seus padrões são tão baixos!" Blake cuspiu no chão enquanto olhava para Qian Jin decepcionadamente. "Você acha que conhece Armas de Guerreiros? Uma Arma de Guerreiro que é feita de [Ferro Refinado] Nível 10 só pode ser considerada de nível médio, não... de baixo nível! Não! O nível mais baixo em termos de material!"

Qian Jin fechou instantaneamente a boca na frente do profissional enquanto ele ouvia a explicação de Blake sobre Armas de Guerreiros cuidadosamente, ele não se atreveu a se distrair. Qualquer guerreiro sonharia em possuir sua própria arma de guerreiro, ou mesmo um conjunto de armas de guerreiro!

Embora qualquer tipo de arma pudesse conduzir ki, devido à qualidade das armas, a maneira como elas conduziam o ki era muito diferente. As boas armas poderiam conduzir o ki mais rapidamente e condensar melhor o ki. Um forte ki pode até destruir e quebrar a arma durante a condução. Portanto, a qualidade das armas era muito importante para os guerreiros.

Para classificar melhor as armas, havia alguns critérios. Enquanto uma arma superasse uma certa qualidade, seria considerada uma arma de guerreiro. No entanto, certos critérios, como a qualidade, a condutibilidade do ki e a capacidade de condensação do ki, separam as armas de guerreiros.

"Uma verdadeira arma de guerreiro deve ser construída usando [Ferro purificado], não [Ferro refinado]!" Blake levantou um dedo e disse: "Embora exista uma diferença de uma única palavra, a diferença real é enorme. Você não poderia forjar isso mesmo se você se tornasse um Mestre de Forja. Ele requer sua própria técnica de forja. Caso contrário, você só pode usar a sorte, os princípios básicos de forja do Mestre de Forja e uma tonelada de metais preciosos para criá-lo."

Qian Jin assentiu enquanto ouvia de perto. Se esse não fosse o caso, o preço das Armas de Guerreiros não seria tão alto.

"Há duas maneiras de criar [Ferro Purificado]". Blake ficou excitado quando falou sobre sua profissão. Era raro vê-lo cheio de energia. "Uma maneira é forjar isso usando um monte de ferro. O [Ferro purificado] forjado dessa maneira é chamado de [Ferro Purificado Verdadeiro]. A outra maneira é misturar um monte de metais preciosos, e esse ferro é chamado [Ferro Purificado X]."

"Então qual é o melhor?" Perguntou Qian Jin. Ele sentiu que Blake tinha aberto uma janela que ele nunca tinha visto antes. Ele realmente queria entender tudo isso.

Por Bossun | 05/03/18 às 18:31 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos