CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 53 – Mestre de Forja Divino

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 53 – Mestre de Forja Divino

Tradução: Bossun

O sorriso do diretor Fick o fez parecer uma raposa, mas seus olhos estavam cheios de apreciação enquanto olhava para Qian Jin. "Este garoto não é apenas forte. Ele também tem uma mente clara. Ele atacou e lutou com pessoas que ele sabia que podia vencer, e ele ameaçou possíveis oponentes para que não o desafiassem" pensou ele.

Rodriguez, por outro lado, ficou tão feliz que seus dentes quase caíram. Ki era mais difícil de avançar quanto maior o nível. Muitas pessoas treinavam por um ano e não veriam melhorias. Atualmente, havia apenas duas pessoas nos dez melhores lugares do terceiro ano, que tinham ki nível 6, mas Qian Jin era apenas do primeiro ano!

Invencível! Rodriguez estava muito emocionado. "O que Qian Jin demonstrou foi mais do que apenas invencibilidade no primeiro ano, talvez ele possa ser considerado invencível em toda a academia. Talvez, sua resistência muscular não seja tão grande quanto os dois melhores estudantes guerreiros da terceira série... Eh! Parece que sim..."

Os dois estudantes guerreiros da segunda série que foram derrotados por Qian Jin ontem à noite pareciam assustados enquanto voltavam lentamente para a multidão. Eles pensaram que, se pegassem qualquer um dos top dez de sua série para lutar contra Qian Jin, eles se vingariam. No entanto, depois de olhar para a situação atual, parecia que mesmo os dez melhores lugares de sua série seriam espancados. Qian Jin simplesmente parecia muito forte!

"Está bem, está bem! Isso é o suficiente!" O diretor Fick bateu as mãos juntas e gritou: "Comecem a correr, a menos que você não queira comer café da manhã."

A multidão se organizou e começou a se mover. Qian Jin e Rollin correram juntos, mas pareciam um pouco solitários, já que ninguém mais estava correndo ao lado deles. Os outros estudantes ficaram um pouco assustados com ele depois dessa batalha. Eles queriam ficar longe dele.

"Huh?" Qian Jin descobriu algo estranho. Julius estava muito arrogante na noite passada, mas agora estava um pouco assustada com a tímida Gabriella!

"Julius tem medo de Gabriella?" Qian Jin coçou a cabeça. "O que está acontecendo? Isso é muito estranho" perguntou-se.

Gabriella, que estava sentada no canto do palco, ainda fazia o de sempre. Seus olhos estavam fechados e ela estava meditando com cuidado.

Após o café da manhã, Qian Jin viu o instrutor Rodríguez, que estava chegando com raiva quando ele saiu da cafeteria.

"Instrutor..." Qian Jin se curvou um pouco e acenou com a cabeça para Rodriguez. "Por que você está tão bravo pela manhã? Não é bom para sua saúde."

"Saia daqui". Rodriguez deu um cascudo na cabeça de Qian Jin com os nódulos dos dedos e disse: "É tudo por você. Onde você está indo?"

Qian Jin apontou na direção da sala de aula e disse: "Onde mais? Eu vou para a aula. Eu vou ter minhas notas reduzidas se eu não for."

"Ir para a aula? Você ainda se lembra do que você me prometeu ontem?" Qian Jin quase podia ver um fogo real queimando nos olhos de Rodriguez. As chamas quase queimavam em seu rosto.

"Ontem? Oh, você quer dizer Fabreidis?" Qian Jin coçou a cabeça e disse: "Mas minhas notas serão reduzidas se eu não aparecer..."

"Saia daqui!" Rodriguez tentou chutar a bunda de Qian Jin, mas ele esquivou. Se não o fizesse, ele teria que lavar a roupa novamente."

"Eu avisei de sua ausência para todos os seus instrutores do dia. Vá e faça o que prometeu agora."

"Ah? Oh." Qian Jin lentamente caminhou em direção ao portão da academia enquanto dizia, "Em termos de..."

Quando ele ouviu os passos rápidos de Rodriguez vindo por trás, Qian Jin riu enquanto ele caminhava. Rodriguez era conhecido por ter um temperamento curto. Se ele continuasse andando devagar assim, ele poderia ser chutado novamente por Rodriguez.

"Você tem sorte de ter fugido." Rodriguez ergueu o braço e gritou de uma maneira atenciosa. "Pirralho, preste atenção. Não se afaste do seu futuro! Todos nós só temos uma vida. Não se arrependa de suas ações quando envelhecer."

"Entendido." Qian Jin não se virou, mas ele acenou de volta. Ele sentiu um calor no coração. "Embora este instrutor tenha um temperamento curto, ele é muito bom para mim. Mesmo que não consiga encontrar o [Pergaminho Supremo de Ki Vento e Nuvem] nesta viagem para Academia Oakland, valeu a pena conhecer o gordo Rollin e o instrutor Rodriguez!" Ele pensou.

Depois que ele deixou a academia, tirou o cartão que Fabreidis lhe deu ontem. O cartão tinha um mapa dedicado sobre ele, e indicava a direção à casa de Fabreidis.

Coincidentemente, o caminho para a casa de Fabreidis passava pela Ferraria do Franklin.

Depois de considerar que pessoas poderosas e influentes não costumavam acordar super no início da manhã, ele decidiu entrar primeiro na Ferraria.

"Uau, você está adiantado." Franklin colocou a cabeça para fora da porta para verificar a hora, olhando a localização do sol com o martelo na mão quando viu Qian Jin entrando. "Ainda é manhã. Você deveria estar na aula na academia agora. Embora a forja gere dinheiro, você não deve negligenciar o foco principal. Você deve voltar para a academia e aprender."

Qian Jin sentiu seu coração quente por causa disso. A primeira coisa que esse ferreiro sênior, que só o conhecia por alguns dias, pensou quando ele o viu não era a receita extra que a loja poderia gerar, mas sim o treinamento e educação de guerreiros.

"Franklin..." Qian Jin coçou a cabeça enquanto caminhava para a oficina nos fundos. "O instrutor me disse para ir à casa de Fabreidis hoje e me dispensou de todas as aulas do dia" disse ele a Franklin.

"Sério?" Franklin disse ansiosamente. "Por que você não está indo para lá?"

Qian Jin apontou para o céu no quintal e disse: "Ainda é cedo. E se ele ainda estiver dormindo? Eu não quero ser o aquele a acordá-lo. Em vez disso, que tal eu forjar alguns [Ferros Refinados]? Você pode me ajudar a começar a forja e acender o fogo?"

"Por que não?" Franklin sorriu enquanto passava seu martelo para Qian Jin e começou a trabalhar o fole.

Qian Jin segurou o martelo e olhou para o ferro fundido que estava aquecendo e ficando vermelho. Ele não começou a forjar imediatamente. Ele estava revisando o estranho golpe que ele aprendeu no Mundo Infinito dentro de sua cabeça, e ele praticou como controlar e pousar o martelo por centenas de vezes no ar.

Franklin sentiu de repente que Qian Jin, que tinha o martelo em suas mãos hoje, estava diferente em comparação com seu antigo eu há alguns dias. Ele tinha um leve temperamento de um mestre de forja. Franklin sentiu como se ele não estivesse assistindo um jovem, mas sim um mestre experiente que havia forjado durante vários anos e que passara por muitas situações!

De repente! Qian Jin respirou um bocado de ar aquecido e a [Técnica de Respiração da Forja] começou a afetar seu estado interior. A energia térmica percorreu cada depósito de energia morta, enquanto Qian Jin ergueu o martelo no ar.

"Isto..." Franklin ficou atordoado. Quando este jovem levantou o martelo, ele expressou um temperamento especial! Este temperamento... Esse temperamento era muito parecido com o temperamento da estátua que estava em frente à União dos Ferreiros - a estátua do Mestre de Forja Divino, Orville!

Esta estátua foi feita pelo Mestre Escultor Divino Salakato. Ele passou dez anos de sua vida e fez uma réplica completa do Mestre de Forja Divino Orville. A obra-prima tinha todo o temperamento e a emoção de Orville.

"Compreenda e aprenda com esta estátua! Todas as minhas habilidades e técnicas estão incorporadas nesta estátua." Estas foram as últimas palavras do Mestre de Forja Divino Orville antes de deixar a União dos Ferreiros e desaparecer.

Durante muitos anos, numerosos ferreiros foram para a sede da União dos Ferreiros para prestar homenagem a Orville e esperavam obter a técnica ou o conhecimento institucional do mestre de forja divino.

Por Bossun | 26/03/18 às 19:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos