CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 58 – A Inacreditável Purificação da Dual Moon

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 58 – A Inacreditável Purificação da Dual Moon

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Qian Jin" a mulher, que estava sentada ao lado de Fabreidis, de repente chamou seu nome, e sua voz parecia tão etérea que quase deixou Qian Jin atordoado.

"Olá." Qian Jin gentilmente acenou com a cabeça antes de se voltar para Fabreidis com um olhar de interrogativo como se estivesse dizendo: "Eu estive aqui por uma manhã inteira e você ainda não me apresentou! Isso me fez uma pessoa grosseira porque não sei como lidar com ela!"

"Oh, perdoe-me!" disse Fabreidis: "Esta é minha filha, Gomez Jane."

Gomez Jane? Isso não explicava nada, mas causou perplexidade porque o nome não era nada parecido com o de Fabreidis!

"Minha filha. Ela usa o sobrenome de sua mãe" Fabreidis adicionou ocasionalmente a explicação, e por sua expressão, ficou claro que ele já estava acostumado com essa situação.

Gomez Jane se levantou lentamente e se aproximou de Qian Jin, com o habitual sentimento preguiçoso, mas elegante, como se ela estivesse flutuando ao invés de andar!

De repente, virou as mangas compridas de seu vestido branco e apareceram dois flashes frios! Por instinto, Qian Jin rapidamente se moveu para trás com um empurrão na mesa! Mas ele olhou para os dois pequenos objetos como um robô mecânico!

Os corpos irradiavam frio e brilhavam sob o sol, o que exemplificava sua produção de alto nível! Mas as lâminas...

Sim! As lâminas eram exatamente as mesmas da Skyreed! Elas estavam em uma morte falsa!

"Você pode consertá-las?"

Qian Jin encolheu os ombros e pegou as armas para apreciá-las. As duas adagas foram feitas com grande sofisticação, e elas seriam mortais em um ataque furtivo!

Que grande oportunidade! Quando Qian Jin queria descobrir se era a habilidade de purificação da lâmina que ele tinha dominado ou pela pedra que ele tinha usado que tornou Skyreed muito mais forte do que antes, essas adagas poderiam ser as cobaias!

"Sim." Qian Jin assentiu. "Sua arma é menor, mas elas são mais difíceis de consertar. Elas podem demorar um pouco mais do que Skyreed."

"Dual Moon". A mulher olhou para Qian Jin.

Dual-Moon? Qian Jin ficou confuso por um momento e percebeu que ela estava lhe dizendo o nome. Elas tinham um nome, Dual-Moon, em vez de serem sem nome.

"Oh, Dual-Moon então."

Qian Jin encolheu os ombros e caminhou para o pátio sem muita preocupação.

Fabreidis foi até Gomez Jane. Enquanto olhava para o pátio, e perguntou em um sussurro: "Jane, se ele realmente consertar Dual-Moon..."

"Então vou manter minha promessa" Gomez Jane disse com uma voz calma: "Eu vou me casar com ele."

"Ele é mais novo que você."

"Eu sei."

"Tem certeza?"

"Sim, Pai."

"Eu vejo..." Fabreidis encarou sua filha e suspirou. "Querida, eu pensei que só ficaríamos em Oakland para manter nossas armas nos acompanhando pelo resto da nossa vida! Quem teria imaginado que isso aconteceria!"

Aplicando a habilidade pela segunda vez, Qian Jin de repente percebeu que ele ficou mais proficiente! Parecia como a "evolução de habilidades" no Mundo Infinito!

No entanto, o resultado contradisse sua especulação que acabara de fazer! A habilidade usada na forja da Dual-Moon não era tão boa quanto a da Skyreed, então demorou menos tempo apesar do tamanho menor!

Um vento arrepiante mais uma vez subiu da Pedra Nuvem Deslizante, e a Dual-Moon morta foi revivida!

Duas armas de guerreiros mortas ressuscitaram dentro de um único dia! Fabreidis começou a duvidar se ele estava em um sonho! O êxtase estava derrubando todos os remorso dos últimos dias!

Ele estava certo de que “reafiar” uma arma demandava muito mais do que afiar a primeira vez. Normalmente levaria alguns dias, ou mesmo dez dias, para um Mestre de Forja! Isso para “reafiar”, ressuscitar uma então... Não o surpreenderia se um mês fosse necessário!

No entanto, foi esse jovem, Qian Jin, que demorou menos de um dia para criar esse milagre! Dois conjuntos seguidos! Fabreidis realmente começou a suspeitar de que ele estivesse em um sonho porque ele ouviu sua filha falar com uma voz feliz que não ouvia há anos: "Dual-Moon está mais forte do que antes..."

Puta merda! Não foi apenas Skyreed, Dual-Moon ficou mais forte também! "Oh, você deve estar brincando comigo!" Fabreidis estava mais convencido de que era um sonho! Mas a dor causada pelo beliscão na coxa o levou de volta à realidade!

Tendo ouvido o que Jane Gomez havia dito, Qian Jin olhou para as próprias mãos confuso. Deve ser tudo devido à purificação da lâmina. O livro não mencionava que um pedra nuvem deslizante poderia melhorar uma arma!

O segredo deve ser mantido! Ocorreu a Qian Jin que ele poderia ser posto em perigo se sua habilidade fosse conhecida! Ele pode ser capturado, trancado e forçado a purificar lâminas dia e noite!

Ao mesmo tempo, Fabreidis observou o jovem com entusiasmo. Ele secretamente decidiu que ele deveria levar Qian Jin na União dos Guerreiros, não importa o que custasse!

Mesmo que ele não fosse um Mestre de Forja, a habilidade de afiação que ele tinha pouparia a União dos Guerreiros muitos problemas com a União dos Ferreiros!

Os guerreiros eram um escudo para todos os humanos, mas às vezes eles tinham que agir de acordo com a vontade da união dos ferreiros! Todo guerreiro odiava isso!

Mas com Qian Jin a bordo, a situação seria muito melhor - acreditava Fabreidis.

Mais importante ainda, Fabreidis gostou desse jovem! Fabreidis gostou dele desde a primeira vez que se encontraram na loja de Franklin! No instante em que Qian Jin forjou um [Ferro Refinado Nível 5] para Wilfred, ele sabia que este jovem carregava o coração de um grande guerreiro! Ele estava determinado a arrastar Qian Jin para a União dos Guerreiros, e cultivá-lo para ser o mais extraordinário!

O que Qian Jin fez hoje só consolidou seu plano!

A União dos Guerreiros era uma união gratuita que nem um único membro era obrigado a se juntar ou sair. Este era, de fato, o princípio orientador geral, e ninguém tinha o direito de mudá-lo!

Ou seja, se Qian Jin não tivesse intenção de se juntar, Fabreidis não poderia fazer nada sobre isso, o que o incomodava muito! Embora a união soasse prestigiosa, ela era submissa a muitas outras uniões e, em comparação com as famosas Famílias de Guerreiros de Linhagem, ela era menos atrativa!

A única vantagem era que a maioria dos membros estava tão fortemente unida que as pessoas viviam e trabalhavam como uma família! Qualquer um que encontrasse uma dificuldade receberia a maior ajuda! Foi com esse espírito que a união chegou tão longe!

Por Bossun | 12/04/18 às 21:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos