CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 61 – Ferreiro Level 10

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 61 – Ferreiro Level 10

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Ele estava na escuridão, e então foi levado à luz.

Qian Jin já se acostumara com o processo de entrada do [Mundo Infinito]. Abrindo os olhos, viu a aldeia familiar com várias casas com fumaças saindo da chaminé.

Desta vez, Qian Jin não se vagou por aí, mas sim correu direto para a Ferraria do Blake.

Com as duas experiências anteriores, Qian Jin se dirigiu para a fonte termal que podia lavar a fadiga das pessoas antes que Blake pudesse dizer algo.

A maravilhosa fonte termal, mais uma vez, expulsou instantaneamente a fadiga física de Qian Jin e deu vida a seus músculos, fazendo com que Qian Jin sentisse a energia explosiva neles.

Blake se ajoelhou ao lado da porta e inalou do cachimbo, inclinando-se através da porta com muitas fendas, seus olhos sonolentos fixados no chão sem se mover. "Eu não tenho nada de novo para te ensinar hoje. Continue praticando com o martelo. Eu te ensinarei outra coisa depois de dominar o primeiro golpe."

"Tudo bem..." Blake apontou para a prateleira atrás de Qian Jin com seu cachimbo, dizendo: "A partir de hoje, pare de usar o martelo anterior. Use o martelo número dois..."

Número dois? Qian Jin olhou para o martelo que Blake apontou, apenas para descobrir que o Martelo número dois era pelo menos cem libras mais pesado que o anterior que ele usava. Bom trabalho, seu velho ferreiro, para ter adicionado um peso de cem libras.

"Não se esqueça da técnica de respiração da forja."

Blake abriu sua pálpebra inclinada para se refrescar, contraiu seu corpo e começou a fumar novamente sem dizer nada mais.

Qian Jin não conseguiu parar de sorrir com dor enquanto segurava o martelo, que era 100 libras mais pesado do que antes. A força que ele acumulou durante esses dias foi compensada pelo excesso de peso de cem libras.

Inalando uma respiração profunda da chama que então flutuou em torno de seus reservatórios mortos, os músculos ao redor do ombro e pescoço de Qian Jin começaram a inchar. Levantando o enorme martelo pesado, uma nova rodada de marteladas estava a caminho.

Uma vez que o martelo ficou mais pesado, Qian Jin não conseguiu continuar as rotas e os ângulos de martelar executados sem problemas ontem.

Ele pensou que estava prestes a dominar as habilidades da primeira técnica de martelar, no entanto... Com um sorriso amargo, Qian Jin levantou o martelo mais alto novamente.

As faíscas salpicavam o pequeno quintal, dançando com as únicas notas de música produzidas pelo choque de metal.

Uma hora…

"Sua proficiência de forja foi melhorada, o nível de forja aumentado em um e força aumentou em um ponto".

Duas horas…

"Sua proficiência de forja melhorou, e sua força aumentou em um ponto".

Três horas…

"Sua proficiência de forja melhorou, o nível de forja aumentou em um, e sua força aumentou em um ponto".

"O jogador Qian Jin conseguiu forjar ferro purificado de nível 1."

Blake, vendo as resplandecentes faíscas de metal feitas por Qian Jin uma e outra vez, piscou seus olhos sonolentos com surpresa e exaltação. Ele levantou a mão e disse: "Pare."

Durante todo esse exercício de três horas, Qian Jin sentiu que seu corpo estava fraco, e que seu ki, a Técnica de Respiração da Forja e sua força bruta foram totalmente drenadas.

Blake segurou o cachimbo na mão esquerda e caminhou em torno de Qian Jin, balançando a cabeça de vez em quando com olhos cheios de êxtase.

Qian Jin ficou assustado com a expressão nos olhos de Blake. Era como se estivesse observando seu genro. Qian Jin esqueceu de pedir ao Sistema que verificasse seus níveis.

"Ótimo! Perfeito!" Blake tocou os braços de Qian Jin e continuou acenando com a cabeça. "Eu nunca esperei que você pudesse se tornar um Ferreiro de Nível 10 dentro de um curto período de tempo. Bem feito!"

Ferreiro Nível 10? Ao ouvir isso, Qian Jin sentiu que todas as suas energias foram recuperadas de repente. Ele pensou que levaria alguns dias para se transformar em um Ferreiro de Nível 10, mas descobriu que um objetivo tão distante, o sonho por muitos, foi alcançado devido a um martelo mais pesado para praticar a estranha técnica de forja.

"Isso quer dizer..." Qian Jin apontou o nariz dele e perguntou com espanto: "Eu me tornei um Ferreiro de Nível 10? Agora sou um mestre de forja?"

"Definitivamente! Você já é um ferreiro de nível 10." Blake, com as mãos nas costas, balançou a cabeça depois de balançar a cabeça. "No entanto, você ainda não se tornou um Mestre de Forja."

"Eu já não sou um ferreiro de nível 10? Isso não é o mesmo que um Mestre de Forja?"

Qian Jin olhou interrogativamente para Blake. De acordo com o ferreiro Franklin, se tornar um Ferreiro de Nível 10 significava se tornar um Mestre de Forja. Como Blake podia dizer que não era o mesmo que um Mestre de Forja?

"Um ferreiro de nível 10 é um ferreiro do nível 10, enquanto um mestre de forja é um mestre em forjar." Blake sentou no chão, acendeu o tubo de tabaco perto do fogão e inalou profundamente o tubo, fazendo a chama do tubo oscilar de vez em quando. "Um ferreiro de nível 10 é alguém próximo do nível Mestre de Forja, mas na verdade não é a mesma coisa. Os ferreiros reais precisam resistir e completar um teste."

Teste! Testes novamente! Qian Jin descobriu que não importa se fosse na Academia Oakland do Império Zence ou este Mundo Infinito, ele não conseguia se livrar dos testes.

"O que faz um Mestre de Forja real? Simplesmente se tornar um Ferreiro de Nível 10? Talvez para os outros, sim, para mim, não." Blake levantou ligeiramente os cotovelos enquanto seus olhos nebulosos brilhavam com um orgulho resplandecente e glória, como se ele estivesse se agigantando acima das nuvens. "Um verdadeiro Mestre da Forja é obrigado a possuir uma variedade de habilidades, incluindo a reparação primária das armas de guerreiros, minerar por conta própria, forjar ferro purificado, completar a fabricação de armas de guerreiros sozinho, combinar madeiras para fazer fogo e o carvão vegetal, e assim por diante…"

"Reparar armas de guerreiros? Eu posso fazer isso." Qian Jin lembrou de reviver a arma de guerreiro para os guardiões de Oakland. "Eu também posso fazer a purificação de lâminas".

"Purificação de lâminas? O que isso tem a ver com reparar Armas de Guerreiros?" Blake franziu as sobrancelhas e disse confusamente: "Se uma arma de guerreiro do tipo lâmina de batalha for quebrada pela metade, qual o uso da purificação de lâminas?"

Qian Jin coçou a cabeça com constrangimento, reconhecendo que ele não tinha nada a ver com tal evento. Parecia que sua compreensão de reparar não era a mesma de Blake.

"Pegue isso..." Blake bateu no peito e tirou um livro, que tinha uma capa que mostrava amarelamento e estava ondulada como se fosse desmanchar a qualquer momento. "Olhe para esta técnica de inspeção de mina primeiro."

A mineração era uma técnica única. Tanto os seres humanos como os demônios estudaram completamente isso, mas ficavam muito atrás dos bárbaros que habitavam o território do norte, ao lado do Império de Zence. Várias tribos dos bárbaros tinham instintos para a mineração, cujos membros tinham contato com diferentes tipos geológicos, massas rochosas de todos os tipos e as montanhas e córregos circundantes desde sua idade precoce. Isso tudo era para detectar se havia uma mina de metal no local, e a qual variedade de metal a mina pertencia, bem como a qualidade das minas.

Rumores diziam que, além de adquirir todo tipo de conhecimento sobre inspeção de minas, as tribos mineiras dos bárbaros possuíam competências especiais para a detecção de minas.

Por Bossun | 16/04/18 às 18:56 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos