CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 63 – Corte Horizontal

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 63 – Corte Horizontal

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Espere..." Blake parou Qian Jin que estava prestes a sair, jogou para ele quatro garrafas de porcelana e disse: "Os vermelhos estão cheios de medicina para ferimentos, e os azuis podem ajudá-lo a recuperar seu ki rapidamente. Depois de derrubar as bestas, você pode remover as peles e vendê-las para o alfaiate da aldeia para comprar mais medicamentos."

"Poção que pode me ajudar a recuperar ki?" Qian Jin colocou a garrafa na bolsa de couro pendurada na cintura e olhou para as duas garrafas cheias de poção azul em sua palma com perplexidade e espanto.

Nenhuma família tinha qualquer registro sobre poções que ajudavam os guerreiros a recuperar o ki, incluindo os guerreiros da Linhagem do Rei Elfo da Família Qian. A única maneira de recuperar o ki e a força dos guerreiros no menor tempo é fazer uma Matriz de Recuperação de Ki através de uma grande quantidade de pedras de energia superiores.

“Existe realmente poções que podem ajudar a recuperar ki?” Qian Jin ponderou ao longo do caminho enquanto segurava Zhanmadao na mão. Ao lado da rua, ele olhou para a loja de produtos farmacêuticos. Se essa poção realmente funcionasse, ele ficaria ansioso para dominar seu caminho de fabricação!

Nenhum guerreiro estaria livre de ferimentos! A fabricação deste medicamento vale a pena aprender, mesmo que seja apenas para lidar com lesões corporais.

Qian Jin ficou pensando sobre isso ao longo do caminho e, de repente, ele se viu em pé na entrada da aldeia. Olhando pelo portão de entrada, ele viu um "velho conhecido" que estava encarando a aldeia hospitaleiramente.

O gigante lobo de três cabeças! Pela primeira vez, Qian Jin o olhou cuidadosamente de cima à baixo. Parecia ainda mais alto e maior do que Qian Jin se lembrava. Enquanto estava em pé, sua altura era de cerca de quatro pés, quase a metade da altura de uma pessoa comum. Um rabo longo e gordo arrastava pelo chão, e seus seis olhos vermelhos ondulavam com força agressiva, e várias fileiras de dentes mais do que ansiosas para morder os ossos.

Qian Jin estava irritado com o olhar do Lobo de Três Cabeças. Ele não se vingou do ataque furtivo da última vez, mas agora estava descaradamente parado do lado de fora da aldeia. Ele estava contando com suas três cabeças para derrotar Qian Jin?

Apertando a alça de Zhanmadao, Qian Jin sentiu o ki de um Guerreiro de Nível 6 repentinamente transmitindo nessa espada. Ao ouvir o rugido de seu sabre, Qian Jin separou suas pernas e inclinou seu corpo como um arco totalmente tensionado. Quando o ki foi passado para a sola de seus pés, Qian Jin pisou abruptamente no chão, causando uma nuvem de poeira acima da terra seca, e com Zhanmadao seguindo atrás dele, ele avançou três passos, cada passo chegando a três metros.

Qian Jin assumiu a liderança na luta com o lobo. Ele segurou o cabo de duas polegadas de comprimento da Zhanmadao com as duas mãos, e desenhou uma linha no ar como um relâmpago, que chiou como uma espada esfregando na areia.

Zhanmadao trabalhou afiada e rápida sem qualquer atraso, enquanto isso, Qian Jin mostrou uma coragem convincente.

O Lobo de Três Cabeças inclinou ligeiramente as quatro patas e jogou o corpo para trás, tentando escapar do golpe de Qian Jin, mas já era tarde demais. A brilhante Zhanmadao cortou profundamente do meio da cabeça do lobo.

Puff! Com o corte de Zhanmadao na cabeça de lobo de três cabeças, a lâmina do sabre atingiu seu cóccix. O corpo do lobo foi cortado pelo sabre afiado, produzindo uma atmosfera de tirar o fôlego!

Com um splash, o corpo do lobo de três cabeças foi cortado na metade. Os três olhos escarlates de cada metade estavam cheios de confusão e espanto. Como alguém que quase foi mordido até a morte há vários dias se tornou tão atroz hoje?

"O quê?" Qian Jin olhou para o lobo caindo incrédulo e se perguntou quando ele se tornou tão forte. Este era o poder de uma arma de guerreiro? Matar um lobo sem deixar nenhuma mancha de sangue!

Mesmo que ele não matasse a besta com um sabre, Qian Jin estava ciente de que os corpos da bestas eram duros como as armas. Geralmente, pode-se cortar o osso de uma besta, mas eventualmente acabaria encontrando uma obstrução enquanto cortava.

No entanto, quando Qian Jin golpeou com Ji-du, ele não se sentiu nenhuma obstrução.

"Este é o poder das Armas de Guerreiro?" Qian Jin olhou para o Zhanmadao, estupefato. "Eu devo me tornar um Mestre de Forja e ir a Ferraria do Franklin forjar uma Arma de Guerreiro exclusivamente para mim!"

De repente, uma dúzia de homens em farrapos segurando espadas de ferro e com uma expressão feroz pularam para fora do mato, que era da altura de um homem.

Quem são eles? Antes que Qian Jin pudesse descobrir o que estava acontecendo, aqueles homens bestiais, segurando as espadas, correram silenciosamente em direção a Qian Jin.

O homem correndo na frente veio para Qian Jin primeiro, brandindo sua espada! Qian Jin agilmente fez força em seu tornozelo, deslizou seu corpo para o outro lado e conseguiu escapar do golpe. Ao empunhar horizontalmente sua Zhanmadao, Qian Jin bateu na costela do homem, jogando-o para longe com grande poder.

Mais dois homens chegaram. Qian Jin levantou o sabre para resistir ao golpe das espadas, ele se abaixou um pouco e pulou para trás. Ansioso e duvidoso, Qian Jin olhou para essas pessoas que decidiram matá-lo em seu primeiro encontro.

"Ah... essas pessoas vão acabar como o Lobo de Três Cabeças?"

Observando essas pessoas atacando-o, Qian Jin estava perdido em pensamentos. Da última vez, quando ele foi mordido pelo lobo, ele acordou e encontrou uma linha de dentes em sua garganta. Se não fosse pela mordida imprecisa do lobo, talvez o pescoço dele tivesse sido mordido. E o que aconteceria se ele fosse atacado por essas pessoas? Ele sangraria ou seria morto diretamente?

"Isso é um jogo ou não?" Qian Jin não se atreveu a se comportar descuidadamente, ele sabia que não havia nenhum jogo virtual como este, todos os jogos oferecidos pelo Império Zence não tinham nenhum perigo. Deus sabe se ele acordaria vivo ou não se fosse cortado por essas pessoas.

Din-din, dong-dong…

Qian Jin afastou os golpes de seis ou sete espadas. Ele gritou várias vezes, mas não obteve resposta. Parecia que essas pessoas estavam determinadas a extingui-lo.

Matar um lobo era diferente de matar “pessoas”, o primeiro poderia ser feito sem carga psicológica, já que estava matando um animal, mas o último parecia difícil, desde que Qian Jin nunca havia matado ninguém antes.

Puff! Acidentalmente, o braço de Qian Jin foi cortado, fazendo-o fazer caretas de dor e se sentir irreprimivelmente exasperado. Ele poderia ser esfaqueado até a morte se eles continuassem a cortá-lo!

Os ferozes espadachins intensificaram seu ataque ao verem Qian Jin sangrar. Qian Jin percebeu por que o instrutor Rodriguez disse que a academia só poderia passar técnicas de guerreiros para seus alunos, em vez de transformá-los em verdadeiros guerreiros! O motivo era que, matar é proibido no campus!

"Oh, droga!" Qian Jin afastou duas facas de aço e rosnou: "Eu não me importo se você é uma pessoa ou uma besta, qualquer um que tente me matar será derrubado por mim!”

Um raio misturado com raiva foi produzido pela Zhanmadao de Qian Jin quando esta cortou. Qian Jin sacudiu levemente o pulso enquanto mudava um pouco a rota de corte de Zhanmadao. O sabre não tocou as facas de aço de seus inimigos, em vez disso, cortou seus pulsos diretamente, moveu-se para suas cabeças e saiu pelos ossos do quadril!

Por Bossun | 23/04/18 às 19:37 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos