CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 64 – Poção

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 64 – Poção

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Os corpos dos espadachins falecidos se dividiram em dois lados, com sangue quente jorrando no ar na altura de um homem! Qian Jin não hesitou em usar seu sabre para cortar. Ele girou a cintura para segurar o sabre para baixo horizontalmente e executou a técnica básica de guerreiro - [Corte Horizontal]!

Pernas, cintura, costas e braços! A força dessas quatro partes foi conglomerada no poder de um fio, misturado com o ki explodindo adicionado! Se explorado ao nível supremo, este corte horizontal poderia cortar uma cachoeira por um tempo!

O [Corte Horizontal] de Qian Jin não conseguia cortar uma cachoeira, mas era o suficiente para cortar os ossos de seus inimigos!

Puff, puff, puff…

Zhanmadao desenhou uma curva horizontal brilhante no ar, cortando os seis espadachins em dois pela cintura. Seus corpos superiores ficaram no ar, mas suas pernas pararam de se mover depois de deslizarem por vários passos no chão, colunas de sangue carmesim jorravam no ar, como seis fontes de água.

Qian Jin executou outro golpe, com Zhanmadao. Deslizando para trás, ele pisou no chão com força total e avançou contra um espadachim com força. Seu cotovelo direito ergueu-se rapidamente como uma grande arma, esmagando diretamente a mandíbula do inimigo e jogando-o para o alto. Depois disso, ele agitou Zhanmadao por trás!

Vários espadachins que vieram ao resgate baixaram as espadas em direção ao flanco, fazendo um gesto de defesa. Zhanmadao caiu em suas espadas em um instante, produzindo faíscas esporádicas e um barulho de metal se chocando. Zhanmadao cortou as várias espadas tão facilmente quanto os cavalos com fortes armaduras cortam um alinhamento de pessoas.

Puff, puff, puff, puff, puff…

Qian Jin inclinou sua Zhanmadao e deslizou através de suas gargantas, decapitando vários oponentes. Então ele deu um passo à frente e pisou na cabeça dos espadachins que ainda não haviam morrido, mas cujas mandíbulas já estavam esmagadas.

Esta luta começou de repente, e chegou ao fim dentro de alguns segundos depois que Qian Jin começou seu contra-ataque. O ar fora da aldeia estava cheio de um repugnante cheiro de sangue.

Qian Jin estava manchado com muito sangue. Vendo as pessoas mortas no chão, ele sentiu um pouco de dor no estômago.

“Isso é um jogo? Ou está acontecendo na realidade?

Qian Jin colocou a mão em sua barriga dolorida, olhou para os membros cortados e caminhou rapidamente em direção à West Mountain. Ele disse a si mesmo que se ele não tivesse matado esses espadachins, seria ele que estaria morto. E se assim fosse, seus inimigos não sentiriam pena ou dor de estômago como ele estava no momento.

Entrando nos arbustos da altura de um homem, Qian Jin usou sua Zhanmadao para afastar a grama verde em seu caminho à frente. Pouco depois de passar pelo mato, uma dúzia de espadachins vestidos como os anteriores o atacaram.

"Mais uma vez?" Dada a experiência da última vez, Qian Jin pisou no chão, correu na direção de seus inimigos e cortou o espadachim que estava na frente com sua Zhanmadao.

Durante a luta anterior, Qian Jin chegou à conclusão de que não havia benevolência no campo de batalha. Nunca se deveria ter simpatia para com seus oponentes por causa de sua aparência semelhante a de seres humanos!

Dizia-se que havia um ramo dos Demônios chamado Súcubos, que tinha como ponto forte se transformar no visual humano, aproveitando a oportunidade de atacar seus rivais guerreiros humanos que eram pegos de surpresa no campo de batalha.

Qian Jin costumava pensar que se ele estivesse no campo de batalha, ele não hesitaria em lutar contra esses Súcubos com uma aparência humana, uma vez que os encontrasse no campo de batalha. Mas, de acordo com o que acontecera agora, ele percebeu que pensar e agir eram coisas totalmente diferentes! Não fosse por ter encontrado esses espadachins decadentes, então ele certamente teria sido morto se fosse colocado na batalha entre os Humanos e os Demônios.

Um corte, dois cortes, três cortes...

Os membros decepados estavam espalhados no chão, o ar estava cheio do cheiro pungente de sangue, os espadachins decadentes que viviam vigorosamente há alguns segundos agora entravam em silêncio para sempre.

Qian Jin levantou a mão e sentiu a mancha de sangue em sua testa, e então baixou a cabeça para olhar para Zhanmadao apertada na palma da sua mão. Ela merecia ser uma arma de guerreiro! Sua transmissão de ki excedia a de uma arma comum. Além disso, sua tenacidade e dureza ofuscavam as comuns. Um [Corte Horizontal] poderia facilmente cortar a cabeça do inimigo; Na frente de uma arma de guerreiro, as armas comuns eram tão fracas quanto o tofu.

Erguendo a cabeça e olhando para as longínquas Montanhas Ocidentais, Qian Jin firmou seus passos.

Não tendo ido muito longe, Qian Jin encontrou-se com outro grupo de espadachins decadentes, e entre suas linhas havia vários lobos.

Qian Jin ficou sem tempo para pensar em por que os lobos não atacaram os espadachins, em vez disso, ele segurou sua Zhanmadao para tomar a iniciativa de lutar contra os adversários.

Com o levantar de suas mãos, o sabre caiu em um instante, produzindo massas de flashes cegantes entre os dois lados.

Um corte… outro corte… mais uma vez…

Qian Jin correu pelo caminho em direção à Montanha Oeste com Zhanmadao na mão. Cerca de duas ou três centenas de pessoas morreram por causa de sua espada. Não fosse por sua forte resistência e força conquistada durante dias de ferreiro, ele teria ficado exausto depois de tantas lutas consecutivas.

Entrando na Montanha Ocidental, Qian Jin estava manchado de sangue e sujo por todo o corpo. Tendo matado tantas coisas vivas em tão pouco tempo, incluindo pessoas e animais, ele agora se livrou da sua simpatia imprudente e não hesitava em cortar algo que fosse vivo e agressivo.

Outro corte! Um tigre de manchas vermelhas foi cortado ao meio e, ao mesmo tempo, Qian Jin ouviu o assistente do sistema dizer: “Seu ki aumentou um nível, e você se tornou um guerreiro de nível 7…”

Qian Jin parou para se apoiar em uma árvore e cerrou os punhos enquanto ativava sua energia interior, com uma expressão surpresa e excitada. “Eu realmente avancei? Nível 7 de ki? Ou seja, a partir de agora, eu sou o verdadeiro guerreiro mais forte da Academia de Magos e Guerreiros Novatos de Oakland? Mesmo o melhor aprendiz de guerreiro da terceira série não pode me derrotar?”

“Ai! É muito bom ter melhorado meu ki enquanto procuro pelo ferro de gelo de cem anos.” Qian Jin segurou sua Zhanmadao e caminhou em direção ao lugar mais alto da Montanha Oeste. "Vamos, me dê outra multidão de Tigres de Manchas Vermelhas."

Talvez por ter matado muitas coisas vivas, Qian Jin andou por duas horas apenas para descobrir que, onde quer que ele pisasse, havia cadáveres de feras e espadachins.

“Whir, whir… é tão cansativo! Eu não posso aguentar… ”Qian Jin subiu em uma árvore e tirou uma garrafa de poção de recuperação de energia de sua bolsa de couro. Tendo executado e matado tudo pelo caminho dele, o ki Nível 7 dele tinha acabado completamente.

Olhando para o líquido azul-bebê na garrafa, Qian Jin de alguma forma duvidou se isso poderia realmente ajudar a recuperar o ki de guerreiros. Mesmo que a coleção de livros da Família Qian não cobrisse todas as bibliotecas do Império Zence, ela ainda rivalizava com as outras duas suprema Famílias de Guerreiros de Linhagem e a Família Real do Império Zence.

Qian Jin serviu como gerente da biblioteca da família Qian por dois anos, durante o qual ele leu muito sobre os livros exóticos e anedóticos, mas ele não tinha visto nenhum registro de alguma poção que ajudava a recuperar o ki apenas bebendo uma garrafa dela. Na verdade, ele ouvira dizer que alguns Artistas Rúnicos poderiam fazer equipamentos que ajudassem a recuperar rapidamente a energia, combinando esses equipamentos com pedras de guerreiro.

Poção? Havia vários tipos de remédios para feridas e doenças, mas soava muito peculiar recuperar o ki apenas com um frasco de poção.

Por Bossun | 23/04/18 às 19:38 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos