CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 68 – Itens Divinos

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 68 – Itens Divinos

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Qian Jin descobriu que quanto maior o nível de ki, mais a energia que ele consumiria. No entanto, dadas as lutas cada vez mais ferozes e o crescimento de ki no Mundo Infinito, a ascensão do nível de ki.

Qian Jin andou de volta enquanto segurava firmemente a Zhanmadao na mão. Ele descobriu inacreditavelmente que aqueles espadachins do quartel-general da montanha que ele havia massacrado foram trazidos de volta à vida?

Ele veio até aqui lutando, e também tinha que voltar enquanto matava mais uma vez.

Pisando na sede da montanha, Qian Jin abaixou o Ferro de Gelo sem dizer sequer uma palavra. Desde que a luta tinha que acontecer, basta seguir em frente! Seu ki de nível 9 subiu na arma, e a brilhante Zhanmadao voou para cima e para baixo na sede.

Mais dois dias se passaram. Qian Jin estava do lado de fora da entrada da vila tranquila com manchas de sangue em todo o corpo, segurando Zhanmadao firmemente em sua mão. No momento, ele se sentia um pouco animado.

Qian Jin originalmente pensou que poderia terminar sua missão em pouco tempo, mas a verdade é que ele tinha passado cinco dias nisso. Além disso, durante a jornada, ele quase foi esquartejado pelos espadachins ou mordido pelas matilhas de lobos muitas vezes.

Ele achava que o que aprendera durante esses cinco dias pesava muito mais do que o que era ensinado na Academia de Oakland. Não envolvia apenas a ascensão de seu nível de ki, mas uma melhoria abrangente da qualidade e das habilidades de um guerreiro.

Qian Jin tinha absoluta confiança de que ele era o estudante guerreiro mais elegível entre todos da sua idade, além de ser um guerreiro de nível 9.

Qian Jin empurrou a porta surrada, caminhou rapidamente pela rua e correu para a velha ferraria.

Percebendo Qian Jin, Blake, que estava ajoelhado enquanto tirava uma soneca no canto da parede, se sentiu um pouco surpreso. Deu uma tragada no cachimbo que o fez parecer um pouco mais sóbrio, afastou a poeira dos quadris e se levantou, dizendo: “Você voltou mais cedo do que o esperado. Onde está o Ferro de Gelo de Cem Anos?”

Qian Jin descarregou o Ferro de Gelo de Cem Anos das costas dele. “Meu tio, você realmente desenhou um bom mapa. Por uma centena de vezes, me encontrei perto das garras da morte graças ao seu mapa.”

Blake se ajoelhou no chão e olhou para o Ferro de Gelo de Cem Anos, e então disse sem levantar as pálpebras, “Você não está aqui vivo? Se você morrer, isso significa que você não é qualificável para ser um ferreiro, e sua morte já está predeterminada.”

"O que? Eu pedi por isso? Isso não é sobre cultivar ferreiros? Por que soa como ensinar guerreiros?” Qian Jin franziu o cenho e estava prestes a dizer algo, quando Blake apontou para o velho quarto de palha que poderia desmoronar a qualquer momento com seu cachimbo e disse: “Leia o livro à esquerda na camada superior da primeira prateleira pela porta. Volte aqui quando você terminar.”

"O que é isso? Por que Blake descreveu isso tão misteriosamente?” Qian Jin falou para si mesmo e entrou na sala de palha. Ele ficou chocado com o que apareceu na frente dele.

Livros! A sala estava cheia de prateleiras aqui e ali, que estavam cheias de livros!

Era inacreditável que um quarto de palha tão surrado, que parecia prestes a desmoronar a qualquer momento, estivesse cheio com tantos livros. Qian Jin se perguntou se ele havia entrado na biblioteca doméstica da Família Qian.

Qian Jin pegou o livro do lado esquerdo na primeira camada da primeira prateleira. Era um panfleto fino contendo apenas várias dúzias de páginas.

Soprando a poeira acumulada na capa, Qian Jin viu o título - Instrução para a Forja da Zhanmadao.

"Ah?" Qian Jin apressadamente abriu o panfleto. Ele viu que a primeira página era sobre a aparência da Zhanmadao, e a segunda página falava sobre o comprimento e a tenacidade da arma em si.

Se o fio fosse muito longo, enfraqueceria a Zhanmadao. Normalmente, uma Zhanmadao que tinha três pés de comprimento 91,44 centímetros e um pé de largura 30,48 centímetros tinha uma intensidade maior do que aquela com um metro e meio de comprimento e um pé de largura.

A maneira de compensar a Zhanmadao com um fio muito longa era engrossar sua lâmina até certo ponto, ou usar os materiais de maior qualidade, de modo a aumentar sua resistência ao máximo durante as batalhas.

Depois de várias páginas de elaboração sobre a intensidade da Zhanmadao, foram mostrados os desenhos de fabricação, marcando a extensão de força que se deve usar em cada peça, bem como o número e o peso adequados dos martelos.

Qian Jin leu o livro com grande concentração. Ele descobriu que o martelar especial que ele aprendeu antes estabeleceu uma base sólida para entender e dominar as habilidades de forjar, caso contrário, ele levaria pelo menos meio ano para obter a técnica de forjar a Zhanmadao em vez de três horas.

Qian Jin pegou outro livro chamado Interpretação Básica da Forja I da prateleira. Este livro falava mais sobre teorias gerais, tais como as diferentes formas de forjar todos os tipos de armas. Forjar uma arma não era dar uma forma e uma lâmina afiada!

Isso só poderia funcionar como um suporte em vez de uma arma real!

Olhando para o grande ponto de exclamação, Qian Jin ficou surpreso ao descobrir que ele podia sentir as emoções de Blake ao escrever essa marca.

Os capítulos seguintes do livro ampliaram ainda mais a perspectiva de Qian Jin. Blake ilustrou uma classificação diversificada e detalhada dos requisitos para forjar uma arma, incluindo a combinação de carvão variados, abaixo de tamanhos diferentes, metais, bem como clima e terreno.

Comparado com a loja do Franklin, Qian Jin de repente sentiu que, no ponto de vista de Blake, Franklin era desqualificado até mesmo para ser um aprendiz de ferreiro. Ele não fazia nada certo.

Qian Jin continuou lendo e depois foi atraído por alguns grandes caracteres: A Forja de Itens Divinos!

Itens Divinos! Era dito que quando uma Arma de Guerreiro ou um Condutor de Magia alcançassem o nível supremo, ela seria chamada de Item Divino. Não se referia às armas registradas nas fábulas etéreas sobre os deuses.

"Um verdadeiro mestre de forja de nível Divino pode forjar Itens Divinos incomparáveis ​​com ferro ordinário!"

Estes vigorosos caracteres ousados ​​tocaram Qian Jin como sabres fortes. Não era a primeira vez que ele via essas palavras porque as encontrara muitas vezes na coleção de livros da Família Qian. Era como um provérbio no ramo dos ferreiros, que inesperadamente coincidia com os pontos de Blake.

“Burrice!” Essa palavra, tão grosseira como era, se espalhava por toda a segunda página. Qian Jin podia sentir a raiva de Blake sobre a última frase pela palavra impressa em tamanho enorme.

“O ferro comum é apenas ferro comum. A única maneira de forjar itens divinos é usando o melhor metal!”

“Ou seja, qualquer um que pretenda se tornar um Mestre de Forja Divino, deve pensar em maneiras de possuir o melhor e mais raro metal ao vê-lo! Caso contrário, ele será atestado como um idiota por não ter o metal na mão, quando ele tiver dominado as habilidades de forjar itens de nível divino.”

"Você ainda não terminou?"

O uivo impaciente de Blake encheu o quintal. Qian Jin rapidamente descartou a Interpretação Básica da Forja I e rapidamente saiu da sala de palha.

Por Bossun | 15/05/18 às 20:43 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos