CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 72 – 100 = 1

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 72 – 100 = 1

Tradução: Bossun

Nunca houve um Guerreiro Demoníaco desde o estabelecimento da Academia Oakland! Nem outras escolas que tinham recursos melhores, como equipamentos e melhor fonte de estudantes, conseguiram o feito!

O rank de guerreiro de nível 9 era um gargalo! Se alguém pudesse chegar ao nível 10, então se tornar um Guerreiro Demoníaco era fácil! Um homem com esse título não será negligenciado nem mesmo pelo prefeito de Oakland! Além disso, havia uma grande possibilidade de o prefeito fazer uma oferta de recrutamento!

Rodriguez teve a estranha sensação de que seu amado aluno poderia se tornar o primeiro Guerreiro Demoníaco desta academia! Isso não seria apenas uma ilusão, contanto que alguém pudesse persuadir o diretor a ajudar Qian Jin com algumas pedras de energia, que, na verdade, não tinham muitas guardadas no estoque! Quando o dia chegar, a academia será uma em um milhão que ninguém jamais poderá desprezar!

O pensamento de que o sonho poderia se tornar realidade fez com que Rodriguez sorrisse com grande alegria. "O teste começará em breve, e não há muito o que aprender antes do dia chegar. Você trabalha duro o tempo todo, e o exame escrito deve ser fácil! Eu digo, você não precisa aparecer na aula nos próximos dias. Passe o tempo visitando Fabreidis! Para aprender e melhorar!”

Ouvindo o que Rodriguez havia dito, Qian Jin imediatamente cumpriu a promessa! Ele estava apenas preocupado com a falta de tempo! Que maravilha! Estes dias devem ser suficientes para fazer sua própria arma de guerreiro!

Apreciando a figura correndo, Rodriguez sentiu uma alegria secreta em seu coração. "O primeiro Guerreiro Demoníaco da Academia Oakland! Talvez daqui a dois anos, este lugar será qualificado para desafiar outras academias onde os Guerreiros de Linhagem habitam!"

Clang clang..... Clang clang...

Uma série de sons de forja de ferro ecoavam no quintal adormecido da Loja do Franklin!

Franklin abriu a porta enquanto esfregava os olhos sonolentos para ver quem era! Pelo amor de Deus, o dia ainda não havia começado! Mas seus olhos ficaram imediatamente fixos na visão chocante!

Era Qian Jin, o melhor ferreiro desta loja! Ele estava segurando o martelo pesado e estava lutando contra alguns núcleos de ferro!

Franklin nunca tinha visto um olhar tão sério em Qian Jin antes! Nem mesmo há poucos dias atrás, quando ele estava forjando o Ferro Refinado de Nível 8.

O sol nascente lançou sua primeira e melhor luz sobre o jovem, e uma ilusão atingiu de repente Franklin! Parecia que a pessoa que estava trabalhando no quintal não era o jovem Qian Jin, mas a estátua de Orville que estava parada em frente à União dos Ferreiros!

Naquele momento, Franklin estava totalmente imerso em sua fantasia de que era Orville que estava vivo mostrando a arte da forja em suas próprias palavras e ações!

"Este..."

Franklin esfregou os olhos de novo e de novo porque não conseguia acreditar no que estava acontecendo lá! Seu queixo estava quase deslocado, e sua boca aberta era larga o suficiente para engolir uma maçã!

Qian Jin estava esquentando pedaços de ferros vermelhos um após o outro! Eles somavam mais de dez!

Estes ferros foram colocados na bigorna peça por peça e, em seguida, com o martelo na mão, Qian Jin começou a fundi-los completamente em um! As faíscas se espalhavam, junto com as impurezas.

Se dez pedaços de ferros fossem empilhados juntos, eles deveriam parecer uma colina! No entanto, eles ficaram muito menor do que um pedaço de ferro após o processo de forjamento!

"Como isso pode ser possível?" Os músculos do rosto de Franklin se contorceram rapidamente. "Como alguém pode deixá-los em tamanho tão pequeno com tantos ferros, mesmo se ele estivesse prestes a forjar um Ferro Refinado Nível 10!"

Qian Jin não percebeu que Franklin havia aparecido. Toda a sua atenção estava nos ferros! Aplicando a Técnica de Respiração da Forja, sua respiração fervia a cada vez, e o martelar peculiar estava, ao mesmo tempo, removendo as impurezas em um flash!

Na Loja do Franklin, não havia ferro de gelo de cem anos que o velho Blake falou, nem metais de alta qualidade. Havia apenas o minério de ferro mais comum!

Mas isso não importava! Mesmo com os materiais mais comuns, Qian Jin também decidira terminar o trabalho! No entanto, no processo de forjar Ferro Purificado, ele descobriu que seria um trabalho difícil!

Cem libras de ferroAproximadamente 45Kg foram transformados em apenas um quilo de ferro purificado! Não era minério de ferro, mas sim ferro fundido, que era o material extraído do minério de ferro! Poderia ser usado para fazer enxada, foice e até mesmo espada ou lâmina! Mas cem quilos disso foram apenas o suficiente para criar um quilo de ferro purificado!

Todos os trabalhadores estavam lá e ninguém estava trabalhando! Eles nunca tinham visto um consumo tão horrendo antes! As mil libras de ferro foram usados ​​em apenas uma manhã!

Se ele próprio não testemunhasse, Franklin teria rotulado essa pessoa como uma fraude ou um sonhador, como se ele estivesse se gabando de que havia um gênio que poderia martelar mil libras de ferro em quase dez pedaços de ferros refinados que eram de um quilo cada? O homem estava forjando ou se alimentando de ferro?

E por tanto tempo, Franklin sempre pensou que, sendo alto e forte, ele devia ter a melhor resistência - embora não a melhor técnica de forjar - na loja! Mas esse orgulho foi tirado sem deixar vestígios - apenas um minuto atrás!

Qian Jin esteve jogando carvão na forja, puxando o fole e agitando o enorme martelo durante toda a manhã! Era uma série de movimentos ininterruptos como se ele fosse empurrar seu inimigo - a pilha de ferros - para o mar de fogo!

"O décimo primeiro Ferro Purificado..." De bom humor, Qian Jin afastou o Ferro Purificado e estendeu a mão para mais ferro, mas apenas agarrou o ar vazio. Acontece que a montanha de ferros já havia sido varrida!

"Tudo acabou?" O ferreiro franziu a testa ligeiramente para o lugar vazio, e subitamente lhe ocorreu que todos os materiais eram propriedade da loja, o que deveria ter servido para fins lucrativos! Ele estava tão ansioso para forjar uma arma de guerreiro para si mesmo que ele esqueceu tudo!

Despertando para a realidade, Qian Jin olhou ao redor da multidão, cujos rostos estavam estampados com grande choque. Enquanto coçava a cabeça, ele disse embaraçado: "Desculpe, eu estava totalmente envolvido..."

Por Bossun | 02/06/18 às 14:01 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos