CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 75 – Invadindo um Boudoir

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 75 – Invadindo um Boudoir

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Dói? Eu posso fazer doer ainda mais! Que tal cortar suas pernas?" Com uma expressão dura, Qian Jin esticou os dedos. "Posso assegurar-lhe que gritar não lhe fará nenhum bem! Normalmente, neste momento, os patrulheiros estão servindo cidadãos a alguns quarteirões de distância! Levará pelo menos cinco minutos para virem em seu socorro! Eu posso apenas quebrar suas pernas e fugir em dois minutos! Eu tenho bastante tempo!"

"Ah, ah, ah, ah..." O amputado rolava no chão e olhava Qian Jin de vez em quando. Havia dor e medo!

"Não vai contar? Estou com pressa!" O visual de Qian Jin não mudou nada! Ele levantou a lâmina e cortou uma perna!

Não era necessário ter qualquer simpatia por esse tipo de inimigo! Uma pequena misericórdia neste momento significava um ato tolo de procurar sua própria morte, e um desrespeito por sua própria vida! Qualquer pessoa que entrasse em uma luta deveria estar pronta para sua própria morte!

"Você fez sua escolha?" Qian Jin tocou calmamente o nariz e olhou para o oponente que estava se contraindo de dor. "Na verdade, eu não tenho paciência, e agora você tem duas opções. Uma é a morte, e a segunda escolha é simples, você responde a minha pergunta e eu deixo você ir! Eu contarei até três."

"1."

Qian Jin lentamente levantou sua arma enquanto mantinha um olhar atento em seu ambiente externo no caso de um quarto atacante chegar!

"Dois."

Intenção assassina vazava dos olhos de Qian Jin!

"Não... não, por favor... eu vou dizer..."

Qian Jin sorriu com o resultado previsível! O medo fez o atacante trair sua vontade! Ele ainda queria viver mesmo se tornando deficiente! As ameaças desempenharam um papel enorme!

"Bem, se eu descobrir que você está mentindo, eu ainda vou te matar."

"Não, eu não vou... Foi Lucas... o dono da ferraria! Ele disse que você ia vencê-lo nos negócios! Então ele nos pagou para matar você..."

Lucas? Qian Jin de repente se lembrou do homem que deixou a Loja do Franklin naquele dia com um par de olhos malignos! Ele havia subestimado aquele cão, que acabou por contratar alguns assassinos pela sua cabeça!

"Eu estou dizendo a verdade..." O assassino se enrolou como um camarão em dor...

Qian Jin sorriu e acenou com a cabeça! De repente, ele bateu com o punho! Sob o luar e a borda fria da lâmina, ele sorria como um demônio descrito em livros. "Eu sei!"

"Você não pode quebrar sua promessa ..."

Puff! Qian Jin jogou fora a faca que acabara de cortar a cabeça! Ele olhou para o corpo e disse em um tom extremamente frio: "Você definitivamente vai voltar por mim, já que eu te torturei assim. Eu já vi esse par de olhos malignos uma vez, e não vou deixar isso acontecer novamente"

Olhando para cima, Qian Jin franziu ligeiramente o cenho para a direção da Loja do Lucas! Ele não estaria lá a essa hora! Uma pena que Qian Jin não sabia onde Lucas morava, ou ele poderia ter apenas pego sua espada e ido matá-lo esta noite em sua casa!

Passos caóticos misturados com algumas conversas aproximaram-se lentamente na silenciosa rua solitária! Os patrulheiros haviam chegado mais depressa do que ele havia calculado!

Qian Jin se virou e procurou novamente para se certificar de que não havia inimigos escondidos testemunhando seus crimes! Então ele se afastou, indo na direção oposta da Academia Oakland!

Com a experiência na Montanha Oeste, Qian Jin desenvolveu uma personalidade decisiva para matar seus oponentes e uma abordagem cautelosa para lidar com as coisas!

Tirar a vida de outros, mesmo em autodefesa, nunca foi um incidente pequeno, e era mais grave ainda para um estudante guerreiro impotente!

Embora Qian Jin não tivesse encontrado testemunhas, isso não significava que não houvesse ninguém no escuro! Qualquer guerreiro sabia que havia um item militar caro chamado telescópio. Tinha um longo tubo oco que podia ser puxado para fora e fechado! Na frente havia uma grande lente transparente e uma pequena lente no final onde se podia posicionar os olhos!

Não era um privilégio para o exército. Alguns mercenários ou aventureiros de alto nível também tinham acesso a esse telescópio. Qian Jin não podia garantir que ninguém estivesse usando a distância.

Se Lucas estivesse fazendo isso, seria completamente estúpido voltar para a Academia! Caeller, o coordenador, aproveitaria todas as oportunidades para desmentir as provas de sua inocência!

A Ferraria do Franklin pode testemunhar a seu favor, mas era uma loja com muito menos poder que a de Lucas. Não era uma boa ideia arrastá-los para isso!

Certo! Fabreidis! Não havia lugar mais seguro que a casa do Guardião da Cidade! Qian Jin correu direto e ouviu o sino da torre do sino da cidade em poucos minutos! Ele só seria tocado quando houvesse um assassinato sério à noite ou quando a cidade estivesse sob ataque!

Tochas ardentes iluminaram toda a cidade! Muitos patrulheiros, com roupas meio abotoadas, apareceram.

Qian Jin chegou à casa de Fabreidis antes que os patrulheiros montassem as barricadas! Antes de bater à porta, ele ouviu uma série de passos correndo atrás dele!

O tempo estava apertado e ele não podia se preocupar com cortesia! Ele pulou e segurou no muro alto! Empurrando com força com os braços, ele se jogou sobre a parede enquanto empurrava o chão com os pés. Ele rapidamente pousou no quintal

Qian Jin olhou para o quarto no topo do prédio, aquele quarto era provavelmente o quarto mais espaçoso também. "Graças a Deus! A luz ainda está acesa!" Ele acelerou e correu para a frente da casa! Depois que ele pulou no peitoril da janela do primeiro andar, ele pulou de novo e agarrou o peitoril da janela no segundo andar! Balançando o corpo no ar, ele deu uma cambalhota na frente. Ele se jogou na janela aberta com uma cortina puxada!

Qian Jin rolou uma vez no chão e dispersou parte do impacto! Ele rapidamente olhou para cima e disse: "Fabreidis... eu tenho..."

O quarto estava tão quieto que se podia ouvir um alfinete cair... De vez em quando, havia algum som de sopro causado pela brisa soprando a cortina! Qian Jin olhou inexpressivamente para a seminua Gomez Jane, que estava segurando um pijama! Ela estava apenas com sua roupa íntima, através da qual um corpo sexy estava quase completamente revelado...

A lua espiava por trás de nuvens escuras, e os seios de Gomez Jane assumiam uma presença iminente! O par de pernas brancas e bonitas não parecia mais curto sem sapatos, elas pareciam mais longas, pois não havia roupas extras! O cabelo molhado caía sobre os ombros arredondados, deixando-a mais atraente e mais sexy!

Qian Jin não esperava uma cena tão sexy! Ele corou e ficou ali como um idiota... Boudoir é uma palavra francesa e significa o quarto de uma mulher

Por Bossun | 09/06/18 às 20:41 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos