CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 77 – Minha Porta Não Estará Trancada, Você Não Precisa Entrar Pela Janela

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 77 – Minha Porta Não Estará Trancada, Você Não Precisa Entrar Pela Janela

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"O quê?" Fabreidis olhou para cima e mostrou a Zhang Mumbai seus olhos afiados e infelizes e perguntou friamente: "Você quer que eu convide você para o porão para tomar uma bebida?"

"Não... não..." Zhang Mumbai recuou continuamente enquanto espiava Fabreidis. No entanto, ele não ousou parar de jeito nenhum. Ele recuou até sair do portão do pátio.

Embora uma boa quantia de moedas de ouro fosse uma grande coisa, ele também valorizava sua vida! Zhang Mumbai sabia que ele estava enfrentando o guardião da cidade. Embora ele fosse um guerreiro de nível 9 e tivesse o título de “Invencível em Oakland”, ele sabia que não era nada aos olhos de Fabreidis. Se Fabreidis ficasse bravo e quisesse matá-lo, ele não tinha como escapar. A atitude de Fabreidis era clara, ele iria apoiar Qian Jin. Zhang Mumbai só ofenderia o guardião da cidade se seu cérebro tivesse parado de funcionar.

Assassinato era um crime grave! Zhang Mumbai sabia disso claramente. No entanto, se esse crime foi cometido pelo guardião da cidade, o prefeito Sambaice definitivamente tentaria acobertá-lo Fabreidis.

Se Sambaice não se sentisse particularmente feliz, Fabreidis poderia simplesmente matar Zhang Mumbai. Ele morreria e não deixaria nada para trás. No entanto, se o prefeito Sambaice e Fabreidis estivessem de bom humor, ele poderia pelo menos receber uma medalha de honra depois que ele morresse. Ela aumentaria seu salário nas forças armadas se ainda estivesse vivo, mas decoraria seu túmulo depois que ele morresse.

Quanto à causa da morte? Batedores do Império Demoníaco muitas vezes invadiam e executavam assassinatos. Zhang Mumbai ouviu essa explicação muitas vezes. Mas por que um demônio procuraria essa cidade remota para assassinar um general da Força de Defesa da Cidade?

Se alguém estivesse interessado nesta questão e não tivesse medo da morte, então ele ou ela poderia ir para a Capital Demoníaca do Céu no Império Demoníaco e perguntar ao atual Rei Demônio.

“General… por que você saiu? Onde está o assassino?

“Que assassino! Não há assassino aqui!” Zhang Mumbai olhou para os seus soldados com violência, enquanto espiava rapidamente a adega de Fabreidis. Ele temia que o guardião da cidade pudesse ficar louco e sair para matá-lo. "Vamos! Precisamos procurar em outros lugares!

"General... de acordo com a informação..."

"Informação de cú é rola!" Quando Zhang Mumbai retornou ao seu batalhão, ele imediatamente voltou ao seu antigo eu, rude e irrestrito. Ele chutou o soldado que estava falando com ele sussurrando, enquanto ele gritava: “Você quer morrer? Esta é a propriedade do guardião da cidade! Como o assassino ousaria se esconder aqui?

Os soldados astutos imediatamente entenderam o significado por trás dos gritos e berros de Zhang Mumbai. Depois de todo esse problema, a pessoa poderosa e influente neste prédio queria bloquear todos os problemas para Qian Jin.

Pela janela, Qian Jin viu os soldados que haviam perdido o espírito se dispersarem. Ele então se virou e olhou para Fabreidis, que tinha mantido um comportamento calmo o tempo todo. Este era o status de guardião da cidade!

"Você deveria ficar aqui hoje à noite." Fabreidis se levantou e saiu da adega. “Um dia, quando você quiser matar a pessoa por trás de tudo isso, seria melhor você vir aqui depois. Eu posso testemunhar que você estava hospedado na minha casa.”O sogro já tá no papo

"Mesmo se você matar o prefeito" Fabreidis parou de andar enquanto se virava e sorria para Qian Jin, "eu também posso testemunhar por você, mas..."

"Eu entendo." Qian Jin pulou e sentou-se na beira da janela aberta enquanto levantava o copo de vinho em sua mão. "Você não vai me ajudar a matá-lo, certo?"

Qian Jin não ficou surpreso com o sorriso de Fabreidis quando ele saiu. Qian Jin sabia que, se ele pedisse a Fabreidis para ajudá-lo, Fabreidis faria isso pelo favor de quando ele consertou a espada Skyreed. No entanto, Fabreidis o menosprezaria para sempre.

Havia uma regra não escrita no mundo dos guerreiros: um guerreiro tem que cuidar de suas inimizades sozinho. Os guerreiros raramente pediam a ajuda dos outros em relação a esses tipos de assuntos.

Se um guerreiro não pusesse fim a essa inimizade e ressentimento sozinho, ela seria transmitida aos filhos ou membros da família do guerreiro, ou eles contratariam outros poderosos guerreiros para pôr fim a isso. Guerreiros raramente pediam a outros para ajudar nessas situações.

Mais uma vez, Qian Jin e Gomez Jane eram os únicos na adega de vinhos, sentados de frente um pro outro. Estava tão quieto no quarto que até um alfinete poderia ser ouvido se caísse no chão.

Gomez Jane girou o vinho em seu copo e, em seguida, levantou o queixo e bebeu. Sob a fraca luz de velas e a luz da lua, uma sensação sedutora indescritível se difundiu nos arredores.

Bam! O copo vazio pousou na mesa. Gomez Jane falou em voz baixa enquanto saía da adega. “Há alguns cômodos vazios no segundo andar.”

"Oh, e mais uma coisa." Gomez Jane se virou quando saiu da adega. Ela olhou para Qian Jin e disse levemente: "Meu quarto não estará trancado, então você não tem que entrar pela janela."Só vai piá, piru pra dentro ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Puff ... Qian Jin engasgou com o vinho tinto que acabara de tomar e olhou para Gomez Jane, que estava se afastando com seu pijama de seda branca com uma expressão atordoada no rosto.

"Uma beleza tão simples e fria disse algo assim?" Qian Jin suspirou enquanto balançava a cabeça. Ele limpou o vinho tinto da boca e pensou: “Como um homem que foi ‘cantado’ por uma mulher, eu deveria me sentir orgulhoso ou envergonhado?”

A luz da vela na adega tremulou. Qian Jin olhou para a lua do lado de fora da janela e franziu a testa levemente. “Eu realmente tenho que dormir aqui esta noite? E quanto ao mundo infinito? Estou com medo de voltar à academia depois de um evento tão pequeno... o que eu sou? Mesmo que haja armadilhas e emboscadas lá fora, eu posso simplesmente correr de volta para cá.”

“Como as ruas de Oakland poderiam ser mais perigosas do que a assustadora Montanha Oeste?” Qian Jin abriu a janela e pulou do segundo andar para o pátio. Depois que ele olhou em volta para se certificar de que não havia perigo visível, ele rapidamente correu para frente enquanto pulava para cima. Ele levantou os braços e agarrou a borda da parede enquanto pisava para se dar um impulso. Ele pulou o muro alto e aterrissou na rua.

“Interessante.” Fabreidis ficou em frente à janela enquanto olhava para Qian Jin, que desapareceu na escuridão com interesse. Se Qian Jin não saisse, Fabriedis só consideraria Qian Jin um guerreiro inteligente, mas desde que ele saiu, ele marcou mais alguns pontos de bravura na mente de Fabreidis.

"Estúpido" Gomez Jane inclinou-se contra a janela. Um raro sorriso apareceu em seu rosto enquanto ela olhava para a porta entreaberta. No entanto, este sorriso deu uma vibe pura e simples.

Um morcego voou pelo céu noturno e voou cada vez mais alto em direção à lua.

Qian Jin não usou a porta da frente da academia. Ele usou o método direto e simples que usou para invadir a propriedade de Fabreidis na parede da academia.

Meditação era algo que Qian Jin nunca esqueceria de fazer. Mesmo sabendo que a meditação não lhe servia, ele continuou o hábito que desenvolveu durante muitos anos.

“Ainda não há nada.” Qian Jin abriu os olhos enquanto sorria amargamente, ele não ficou surpreso. Depois de obter zero resultados, apesar de meditar todos os dias por muitos anos, ele deveria ter se acostumado a sua decepção, mas ele ainda sentia isso o tempo todo.

Treinamento duplo de guerreiro e mago! Não parecia impressionante, mas era o objetivo de quase todos os guerreiros! Embora fosse improvável que tanto o ki quanto a energia mágica atingissem o pico quando alguém treinasse tanto o ki quanto energia mágica, durante uma batalha com alguém no mesmo nível, aquele que treinasse em ambas as energias teria uma enorme vantagem.

Por Bossun | 15/06/18 às 18:17 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos