CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 80 – Mestres Disputando Por um Aprendiz

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 80 – Mestres Disputando Por um Aprendiz

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Ótimo! Isso é ótimo!” A mulher de meia-idade sacudiu Qian Jin com as mãos. "Sorte! É um quesito muito importante para os Farmacêuticos Místicos. Eu posso dizer que você tem um grande talento para se tornar um Farmacêutico Místico! Eu decidi! Eu estou te pegando como aprendiz!”

Qian Jin olhou para essa mulher de meia-idade com os olhos bem abertos. “Me tornar um farmacêutico místico? Isto… se me dissessem para ir ao Fronte de Batalha Humano-Demônio e lutar contra os demônios, eu nem sequer piscaria os olhos e hesitaria! Até mesmo se eu tivesse que pegar minha faca e assassinar o atual Rei Demônio, eu não ficaria com medo também! Seria honroso para um guerreiro morrer no campo de batalha! No entanto, se eu morrer em um laboratório de Farmácia Mística, então seria muito mais deprimente...”

"Eu sou aprendiz de Blake..."

"Eu não me importo de você ter dois mestres."

"Mas eu me importo..."

"Tudo bem. Eu vou apenas falar com Blake.”

“O que eu quero dizer é que não quero me tornar um Farmacêutico Místico. Meu objetivo é me tornar um grande guerreiro, um grande ferreiro e um ótimo farmacêutico... Quanto a um farmacêutico místico? Eu vou passar isso...”

"O quê?" A voz penetrante da mulher de meia-idade atravessou o telhado e ressoou na aldeia novamente. “Você disse que prefere aprender aquela farmácia comum lixosa? Você não quer aprender o maior, mais misterioso e mais honroso assunto que existe no mundo, a Farmácia Mística?”

Qian Jin olhou para essa mulher de meia-idade que não parecia estar no estado mental certo. Ele sentiu como se estivesse com dor de cabeça. Se essa mulher fosse uma fera demoníaca e quisesse matá-lo, ele poderia imediatamente atacá-la e salvar a si mesmo. Infelizmente, essa mulher era simplesmente muito orgulhosa de sua profissão. Ele não podia realmente atacá-la por esse motivo.

Além disso, da perspectiva desta mulher, Qian Jin sabia que ela estava tentando beneficiá-lo. Mais importante ainda, se esta mulher acidentalmente derrubasse algum tubo de ensaio, ele poderia ser explodido até virar pó. Quem sabe se ele ainda poderia retornar ao Mundo Infinito morrendo assim? Se ele realmente não pudesse voltar, ele perderia muito! Ele nem sequer teve a chance de terminar de ler os livros no quarto de Blake sobre ferraria.

Bam! A porta de madeira foi aberta rudemente por alguém. Era um homem gordo que era tão robusto quanto um urso. Ele tinha uma barba crescida e também segurava alguns tubos de ensaio nas mãos. Qian Jin podia ver os fogos raivosos em seus olhos. Eles eram tão reais que podiam transformar qualquer coisa em carvão. O homem robusto gritou para a mulher de meia-idade de maneira cruel: “Eulália! Quem você está chamando de lixo? Você é apenas uma terrível farmacêutica mística, como se atreve a insultar a honrada farmácia comum?”

“Adams, você é um urso idiota! Acabei de chamar a Farmácia Comum de lixo! A farmácia mística é majestosa, como você pode falar sobre isso sendo um simples farmacêutico elementar?”

"Eulália, sua mulher..."

Qian Jin estava de pé entre os dois. Ele percebeu que a aldeia que era sempre calma e pacífica estava mais barulhenta do que um supermercado naquele momento. Os dois farmacêuticos estavam gritando e xingando um ao outro tão alto que estavam fazendo a aldeia tremer.

“Esta é uma ótima oportunidade! É melhor eu sair daqui!” Qian Jin não estava mais pensando em comprar remédios ou poções. Se os dois farmacêuticos continuassem discutindo, quem saberia se a situação se tornaria física ou não. Se isso acontecesse, eles poderiam derrubar os tubos de ensaio e fazer o laboratório explodir.

"Não vá embora!" Embora Adams fosse tão forte quanto um urso, ele era muito ágil e rápido como um fantasma. Qian Jin não conseguiu ver o movimento dele. O ombro de Qian Jin foi segurado pela mão grande e seu coração afundou até o fundo do estômago. “Este farmacêutico também é um Guerreiro Demoníaco! Deus! O que é essa aldeia...”

"Não saia!" Quase ao mesmo tempo, Qian Jin sentiu o outro ombro sendo segurado por outra mão, pertencia a Eulália.

“Meu deus… quantos Guerreiros Demoníacos existem nesta vila? Será que mesmo os Farmacêuticos e Farmacêuticos Místicos são Guerreiros Demoníacos?” Qian Jin percebeu tristemente que ele era mais fraco do que todos nesta vila, apesar de ser invencível em Oakland, com exceção do Prefeito e Fabreidis. Mesmo que ele tivesse que lutar contra o General da Força de Defesa e Segurança da Cidade, contanto que ele usasse sua arma secreta, a Técnica de Combate Kun da Família Qian, ele ainda seria capaz de matar o general.

“Garoto, você tem grande talento para a indústria farmacêutica. Venha e aprenda o assunto comigo.” O homem robusto e parecido com um urso, Adams sorriu ao dizer a Qian Jin: “Prometo que você poderá se tornar o maior farmacêutico que já existiu.”

Qian Jin sorriu amargamente, ele se sentiu desamparado. Este Adams estava obviamente aqui para bagunçar. “Talento para produtos farmacêuticos? Como você diz que tenho talento para isso? Eu nem fiz nada... É só porque você quer irritar Eulália e dificultar as coisas para ela.”

“Você quer brigar por ele comigo? Eulália endireitou as costas e seus impressionantes peitos quase abriram o manto que estava usando. Ela gritou: “Ele é meu! Ele é agora um aprendiz de farmacêutico místico!”

"Besteira, ele nem concordou com isso! No entanto, eu o ouvi dizendo que ele queria se tornar um farmacêutico...”

"Isso é porque ele não entende a grandeza da farmácia mística. Depois que ele entender melhor, ele saberá quão fracos e inúteis vocês farmacêuticos comuns são.”

O homem e a mulher discutiram um com o outro sem parar. Eles eram como duas galinhas lutando entre si. Qian Jin queria ir embora, mas não conseguia. De repente, ele viu um velho aparecer na soleira da porta.

Qian Jin nunca havia percebido quão majestoso Blake era até esse momento. Ele sentiu como se seu salvador tivesse aparecido quando viu que Blake caminhava lentamente em direção a ele. Não era porque ele estava com medo dos dois Guerreiros Demoníacos, ambos moravam nessa aldeia calorosa e amigável. Embora ele não tivesse feito muito contato com eles, ele ainda gostava deles.

"Sobre o que vocês estão discutindo?" Depois que Blake abriu a boca, os dois farmacêuticos que estavam brigando entre si imediatamente fecharam a boca.

Qian Jin sentiu-se aliviado. Ele pensou: "Finalmente, desta vez..."

"Vocês dois podem levá-lo como seu aprendiz." Depois de ouvir o que Blake disse, Qian Jin, que sentia como se tivesse acabado de chegar ao topo de um penhasco, instantaneamente sentiu como se ele fosse chutado de volta para o fundo do penhasco novamente.

"Ok!" Os dois farmacêuticos loucos gritaram em uníssono. "Vou ter dez horas e você pode ficar com as seis horas restantes."

“Vocês dois podem levar quatro horas.” Blake apontou quatro dedos enquanto dizia: “Eu terei as doze restantes.”

Os dois farmacêuticos caíram em um momento de silêncio. Ambos olharam para Blake, que tinha uma expressão cansada, e protestaram em silêncio: “Quatro horas não é suficiente...”

Blake levantou a mão e esfregou o queixo enquanto pensava com cuidado. Ignorando a expressão de objeção de Qian Jin, ele disse seriamente: "Então, darei seis horas para vocês".

Os dois farmacêuticos rapidamente assentiram, como se tivessem medo de que Blake se arrependesse dessa decisão. "É a partir de hoje?" Perguntaram eles.

“Esperem um pouco até que ele forje uma arma real.” Blake empurrou os dois para longe e arrastou Qian Jin para fora da Loja de Poções Místicas. De repente, ele se virou e disse: "Desde que ele é agora seu aprendiz, então o pó místico anti-fadiga..."

"Sim, sim, sim!" Eulália pegou um pequeno pacote de uma caixa e jogou para Blake. "Há pó suficiente para dez doses."

Qian Jin seguiu Blake de volta para a oficina impotente. Ele pegou o martelo e começou a forjar o Ferro de Gelo de Cem Anos em Ferro de Gelo Purificado.

Qian Jin parou de usar a Primeira Técnica de Martelagem, a qual já era proficiente e usou diretamente a Segunda Técnica de Martelagem que acabara de aprender.

"Espere um segundo, use um martelo diferente.”

Blake entregou-lhe um martelo que era cinquenta quilos mais pesado do que o martelo que ele estava usando no momento. Os lábios de Qian Jin se contraíram enquanto ele pensava: “Só pela aparência, a Segunda Técnica de Martelagem é muito mais difícil. É difícil aprender a trajetória e a velocidade da batida, assim como a força final de pouso com este martelo. Eu preciso trocar o martelo também?”

Por Bossun | 02/07/18 às 17:30 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos