CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 82 - Arrumando Confusão

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 82 - Arrumando Confusão

Tradução: LinceNegro | Revisão: Saki

Franklin estava dessa vez ainda mais paralisado enquanto olhava para Qian Jin. “Loja de Ferreiro número um em Oakland? Sério? Embora Lucas seja apenas um Ferreiro nível 2, ele vem operando em Oakland por muitos anos, e possui uma conexão profunda com a União de Ferreiros na Capital do Estado. Se formos muito arrogantes…”

“Relaxa, confie em mim.” Qian Jin disse calmamente, enquanto se curvava e dava um tapinha nas costas de Franklin, “Franklin, deixe-me lhe dizer um segredo. Na verdade, eu sou um Mestre de Forja de verdade…”

“O quê?”

Franklin estava tão surpreso que quase tropeçou e caiu de cabeça. Ele se acalmou um pouco e encarou a face sorridente de Qian Jin.

“Mestre de Forja! O Mestre de Forja que numerosos Ferreiros adoravam? Com esse título e status, mesmo o prefeito iria pagar-lhe enorme respeito e dá-lo um tratamento especial! Era dito que mesmo os mais talentosos ferreiros na União de Ferreiros iriam ser homens de meia idade quando ele ou ela se tornassem um Mestre de Forja. Mesmos grandes ferreiros iriam ter uma cabeça cheia de cabelos brancos e uma barba grisalha quando alcançassem o nível de um Mestre de Forja! Mas Qian Jin… Quão jovem ele é?” Franklin gritou em sua mente.

“Vamos nessa.” Qian Jin arrastou Franklin enquanto passavam por diversas ruas e alcançavam a fachada da Loja de Ferreiro do Lucas.

Comparada com a Loja de Ferreiro do Franklin, a Loja de Ferreiro do Lucas não só estava apenas decorada de uma maneira bem mais atrativa; ainda ocupava uma área bem maior.

A Loja de Ferreiro do Franklin não poderia nem sequer ser comparada com a Loja do Lucas.

Acima da porta alta e enorme, havia um grande selo esculpido em madeira. Ele era o símbolo de um enorme martelo de forja. Apenas a aparência dele passava uma sensação como se fosse o rei de todos os ferreiros de Oakland.

Ele era cinco vezes o tamanho da Loja de Ferreiro do Franklin. Isso fez com que Franklin tivesse vergonha dele mesmo, enquanto se mantinha em frente do martelo. Sempre haviam pessoas entrando e saindo da loja; o tráfego de pedestres que a Loja de Ferreiro de Lucas estava tendo era completamente fora da liga para Franklin.

“Qian jin… nós não temos que ir…” Franklin puxava o pulso de Qian Jin enquanto dizia. “Aqui… nós realmente…”

“Franklin, apenas me escute.” Qian Jin se opôs ao puxão de Franklin, puxando a ele pelo pulso. Ele caminhou até a loja enquanto dizia, “Já esqueceu quão arrogante ele foi na nossa loja de ferreiro? Já que Lucas me deu tão grande presente naquela noite, eu terei que retornar hoje o favor! Ele quer tomar minha vida, então ele tem que estar preparado para minha vingança! Eu hoje vou quebrar e pisar por cima de sua loja, e mais tarde matarei seus capangas para acabar de uma vez por todas com essa treta.”

“Ele quer tomar sua vida?”

“Franklin, apenas siga atrás de mim.”

No largo e espaçoso salão de vendas e demonstração, Lucas sentava numa cadeira não muito longe dos atendentes. Ele estava tomando chá, diferente do Franklin, que normalmente ficava atrás, na oficina, forjando. Hoje, Lucas não estava tão feliz. Quando Qian jin caminhou pela frente da loja, ele franzia a testa e, concentrado, pensava sobre alguma coisa, como se algo o estivesse irritando seriamente.

“Precisa de alguma coisa, Senhor?”

Uma bonita vendedora rapidamente se aproximou de Qian jin com uma rápida caminhada. Quando ela alcançou Qian jin, ela se curvou para cumprimentá-lo. Era óbvio que o profissionalismo dos vendedores e do serviço ao cliente da Loja de Ferreiro do Lucas estava muito além da Loja de Ferreiro do Franklin.

“Humph, então esse é o estilo que Lucas gosta.”

Franklin mirou para Lucas que estava sentado desdenhosamente não muito distante.

Franklin já sendo um Ferreiro nível 3; sua confidência aumentou bastante após entrar na sala com Qian Jin ao seu lado.

“Se estou precisando de alguma coisa?” Qian Jin aumentou intencionalmente sua voz. Ele disse com uma voz que todo mundo no salão pudesse ouvir, “Me dê a melhor e mais resistente arma que vocês rapazes têm! Eu apenas quero a melhor!”

Alguns aventureiros mudaram sua atenção para Qian jin após escutarem sua exclamação. Eles inclusive se aproximaram inconscientemente de Qian jin. Eles queriam ver o porquê desse jovem ser tão afiado e arrogante.

A expressão franzida de Lucas repentinamente relaxou. Uma expressão de surpresa tomou lugar enquanto observava Qian Jin, mas suas sobrancelhas rapidamente se juntaram novamente. Então seu rosto relaxou completamente, e um sorriso resplandecente surgiu no seu rosto.

“Eh? Essas pessoas não são da Loja de Ferreiro do Franklin?” Lucas riu enquanto levantou e caminhava calmamente em direção a Qian jin. Ele inclusive aumentou sua voz, “A melhor arma? O quê? A Loja de Ferreiro do Franklin pegou uma encomenda que vocês rapazes não podem completar, então têm que comprar uma da nossa loja de ferreiros? A loja de ferreiros número um em Oakland?”

Diferentes expressões apareceram nos rostos dos aventureiros e empregados. Alguns deles acreditaram no que Lucas disse, mas outros sabiam que a situação não era tão simples apenas pelo olhar e atitude arrogantes de Qian jin. “É óbvio que esse jovem está aqui para arrumar confusão,” eles pensaram.

Qian Jin encolheu os ombros, mas não deu nenhuma resposta. Com suas mãos na Zhanmadao nas suas costas, ele lentamente caminhou em volta do salão. Ele pegou armas das prateleiras, e enquanto curvava os lábios, desdenhou. “Que tipo de armas são essas? Como vocês ousam chamarem-se de loja de ferreiro número um de Oakland com apenas estes tipos de armas! Deem uma olhada nesta lâmina; provavelmente não se pode nem matar uma galinha com isto. Mesmo se vocês querem roubar as pessoas e fazê-las de tolas, vocês não podem ser tão atrevidos.”

Lucas franziu a testa levemente. Ele estava tão irritado que começou a tremer. Ele pegou a lâmina de batalha das mãos de Qian Jin e, sem dizer nada, repentinamente cortou uma prateleira de armas feita de madeira.

Bam! Com apenas um corte, a prateleira de armas, que tinha mais de uma polegada de grossura, não conseguiu lidar com o ataque da lâmina de batalha, e foi cortada na metade de maneira limpa.

“Putz!”

Falaram dois dos aventureiros imediatamente, para elogiar o que eles estavam vendo. Todos eles eram pessoas que lutavam e arriscavam suas vidas para viver; eles poderiam dizer se uma arma era boa ou não só de olhar pra ela.

“Essa lâmina...” Lucas encarou Qian jin com uma expressão sombria no rosto enquanto dizia, “Muito provavelmente não terá dificuldades mesmo se for pra te matar.”

Qian jin bateu levemente no corpo da lâmina que estava nas mãos do Lucas com a parte de trás do seu dedo. “Esta é a melhor lâmina que vocês têm?” ele perguntou.

Lucas riu sarcasticamente enquanto balançava a cabeça, “Claro que não. Você quer ver a melhor arma que temos na Loja de Ferreiro do Lucas? Mesmo você vendesse toda a Loja de Ferreiro do Franklin, você ainda não poderia pagá-la. Por que me dar ao trabalho?”

O barulho e o leve caos na loja de ferreiros atraiu a atenção de vários pedestres que estavam caminhando por perto. Em um pequeno espaço de tempo, uma plateia se formou na entrada do salão, todos estavam murmurando e conversando entre eles mesmos.

“O que estas pessoas da Loja de Ferreiro do Franklin estão fazendo aqui?”

“Yeah! Como eles ousam criar uma confusão aqui na Loja de Ferreiro do Lucas com apenas o minúsculo poder e força que possuem?”

“Eu escutei que Lucas fez uma confusão e criou problema na Loja de Ferreiro do Franklin não muito tempo atrás...”

“Mesmo assim, eles não deveriam vir aqui. Estão apenas tentando envergonhar a si mesmos voluntariamente.”

Qian jin ignorou todos os murmúrios vindos da multidão. Ele deu um tapinha em Franklin, que estava de pé ao seu lado nervosamente, enquanto sorria e olhava para Lucas. “Se eu realmente quiser ver ela, sob quais circunstâncias iria o Senhor Lucas me permitir fazê-lo?”

“Simples!” Lucas repentinamente aumentou seu tom de voz e apontou três dedos. “Existem três métodos! Primeiro, você deve mostrar-me uma quantidade suficiente de dinheiro!”

“Desculpe, eu não possuo-o no momento,” Qian jin disse enquanto encolhia os ombros.

“Booo!” Isto fez a multidão reagir negativamente.

“Segundo, você simplesmente insultou meu trabalho, então você deve se desculpar pra mim primeiro, e então me implorar!”

“Eu não insultei seu trabalho.” Qian jin olhou para a lâmina de batalhar que cortou a estante de madeira na metade enquanto dizia, “Dizendo que alguém poderia usar isto para matar uma galinha, ainda a estou elogiando. No mais, eu não preciso me desculpar pra você. E sobre implorar, eu não tenho o mínimo interesse nisto.”

Por Bossun | 14/07/18 às 17:13 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos