CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 83 - Corte Através de Tudo

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 83 - Corte Através de Tudo

Tradução: LinceNegro | Revisão: Saki

Lucas estava bastante confuso quando olhou novamente para Qian jin. Ele pensou com ele mesmo, "O que está acontecendo hoje? Este garoto sempre foi cuidadoso e discreto, então por que ele está sendo tão altivo e arrogante hoje? Poderia ser que ele sabe quem está por trás dos assassinos? Se é o caso, isso não faz sentido pra ele estar aqui! Poderia ser que ele quer ajudar a Loja de Ferreiro do Franklin tomar a minha loja? Franklin não deveria ser tão estúpido; ele deveria saber que mesmo o melhor ferreiro da Loja de Ferreiro do Lucas sendo nível 2, o mais caro e precioso item aqui não é apenas uma arma de nível 2. Se ele veio até mim desse jeito, não está ele tentando fazer ele mesmo se dar mal?"

"Terceiro..." Lucas hesitou um pouco. Depois de ter certeza que Qian Jin não poderia puxar nenhum truque, ele disse, "Desde que você acabou de dizer que todas as armas e itens aqui são inferiores, então eu vou lhe dar uma oportunidade! Se você puder provar que esses itens são inferiores, então eu irei deixar você ver o mais precioso item que nós temos!"

"Ótimo! Eu estava esperando você dizer isto!" Qian Jin agarrou a caixa de madeira que tinha a faca de cozinha e abriu a tampa. Enquanto a faca de cozinha caía da caixa em direção ao chão, Qian Jin alcançou-a e agarrou-a pelo cabo.

"Faca de cozinha!" A multidão expectante estava paralisada. “Este jovem está aqui para criar problemas, mas ele apenas trouxe uma faca de cozinha depois de fazer tudo isto? Ele é retardado?" Eles pensaram.

Altas gargalhadas explodiram instantaneamente da multidão e preencheram o salão. Alguns gargalharam tão intensamente que estavam chorando. Eles viram pessoas tentando causar problemas anteriormente, mas eles nunca tinham visto alguém tentando causar problemas com uma faca de cozinha.

"Essa faca de cozinha..." os olhos do Lucas se contraíram; não havia nenhum sorriso no seu rosto, nem havia qualquer gargalhada saindo da sua boca. Como um ferreiro por profissão, ele podia ver que esta faca de cozinha era única e estranha, em comparação com os amadores leigos que podiam apenas ver a superfície.

"Hoje, eu peguei randomicamente da Loja de Ferreiro do Franklin uma faca de cozinha usada para cozinhar." Qian jin sorriu enquanto olhava para Lucas cuja face estava se tornando feia, "Eu irei cortar através de todas as armas e itens em sua loja de ferreiro para provar que a Loja de Ferreiro do Lucas sempre esteve vendendo produtos inferiores para roubar das pessoas o seu dinheiro!"

Assim que ele disse isto, e multidão viu uma luz perfurante refletindo da lâmina da faca disparando pelo salão! A faca de cozinha feita de ferro purificado perfurou uma Lâmina de Batalha nível 2. Após algumas faíscas saltarem, e do som de metais colidindo, a Lâmina de Batalha de nível 2 foi cortada na metade. Qian Jin nem mesmo injetou qualquer de sua energia de guerreiro na faca.

As gargalhadas que enchiam a sala instantaneamente pausaram enquanto a multidão paralisava enquanto viam a metade de cima da lâmina de batalha cair no chão.

"A faca de cozinha venceu? A faca de cozinha na verdade venceu contra a lâmina de batalha? A faca de cozinha que donas de casa usam para cortar vegetais cortoua través da lâmina de batalha que guerreiros usam para lutar contra bestas demoníacas?"

Depois do primeiro golpe, Qian Jin pisou no chão com seus pés enquanto diminuía seu centro de gravidade. Sob a liderança da sua forte cintura e o impulso proveniente da parte de baixo do seu corpo, ele repentinamente investiu para uma prateleira de armas e golpeou a faca de cozinha horizontalmente e cortou com força em direção às armas!

Tink! Tink! Tink!

Onde quer que a faca fosse, haviam estrondosos barulhos de metais colidindo, e a faca deixava pra trás um prateleira inteira de espadas e lâminas de batalhas que foram fatiadas pelo pescoço a base da lâmina, parte mais grossa na metade.

Uma faca de cozinha! Ela fatiava dez armas ao meio com apenas um golpe!

Ninguém sabia quando, mas a multidão tinha suas bocas abertas tão largamente que eles provavelmente poderiam enfiar seus punhos nela. Eles nunca esperaram que este jovem que aparentava ser arrogante iria pegar uma faca de cozinha para sabotar a Loja de Ferreiro do Lucas desta maneira.

Qian jin liberou completamente sua velocidade de guerreiro nível 9. Ele era tão rápido que ferreiros ordinários não podiam pará-lo. Ao mesmo tempo, ele não dava a eles chance alguma para bloquear as prateleiras com seus corpos. A faca de cozinha na sua mão era como uma foice na mão de um fazendeiro. Ele cortou através das armas como se fossem trigo no campo. Onde quer que a faca ia, a única coisa que restava eram restos.

Com apenas poucos golpes, havia mais de quarenta armas que foram fatiadas pela faca de cozinha. A expressão do Lucas estava extremamente feia, como se alguém houvesse espalhado tinta no seu rosto.

Lucas encarou a faca de cozinha que cortava através de escudos feitos da combinação de ferro de madeira mio Miowood iron, ferro miowood ou ferro de madeira mio. Suas mãos tremiam. "Faca de cozinha! Como isso é uma faca de cozinha? Este garoto está realmente disposto a gastar dinheiro para me causar problemas. Ele até mesmo gastou uma enorme quantidade de moedas de ouro para achar alguém para forjar uma arma com a aparência de uma faca de cozinha!" Ele gritou na sua mente. Sabe de nada inocente :p

Em pouco mais de dez segundos, Lucas já podia sentir que os espectadores na sola da porta começaram a acreditar que sua loja de ferreiros estava mesmo vendendo itens inferiores, já que estes não podiam nem mesmo aguentar um simples golpe de uma faca de cozinha.

"Pare!" Lucas berrou. "Pare!"

"Você pensa que eu vou parar apenas porque você assim disse?" Qian jin esquivou de alguns empregados enquanto cortava através de outro escudo. "Você não me pediu para provar isso? Eu estou provando isso agora mesmo! Eu não vou parar a menos que você admita que todos esses itens são de qualidade inferior."

"Besteira!" Lucas disparou raivosamente. "Eu não tenho certeza de onde você arrumou esta arma de primeira linha que aparenta ser uma faca de cozinha. Você não pediu pra ver nossa arma mais cara? Ótimo, eu vou trazê-la agora mesmo!"

Lucas pisou com seus pés e subiu as escadas. Ele nem mesmo tentou mais prevenir as ações de Qian jin. Desde que ele não poderia parar Qian jin, então seria melhor pra ele trazer a arma que ele mais estimava. Qian Jin Não ligava pra onde Lucas foi. A razão pela qual ele fez isto foi para tomar os juros do que Lucas devia a ele, e danificar a reputação da Loja de Ferreiro do Lucas tanto quanto ele pudesse. No mais, todas essas armas têm custos associados com seu processo de forja. Fatiando elas, ele queria fazer com que Lucas perdesse uma tonelada de dinheiro.

Deng, deng, deng...

Pesados passos vieram da escadaria de madeira. Lucas veio da escada enquanto segurava uma fina e longa caixa de madeira nas suas mãos.

Quack... Bang…  Este é o Som de dentes batendo segundo os gringos

Lucas estava batendo seus dentes tão fortemente que quase os quebrou, enquanto ele via quase todos os itens na sala de demonstração e vendas cortados ao meio por Qian jin.

"Ótimo, você com certeza tem coragem!" Lucas respirou várias vezes, curta e rapidamente. Seus toráx se movia para cima e para baixo rapidamente.

"Quando eu cortar sua faca de cozinha na metade,  eu irei até a Loja de Ferreiro do Franklin e lá cortarei todas as armas e itens em retalhos também!"

Qian jin sorriu enquanto olhava fixamente para Lucas. Ele sentiu uma vaga emoção do fundo do seu coração enquanto completava parte da sua vingança. Ele estava determinado a destruir o negócio do Lucas hoje, e fazê-lo ficar mais impulsivo, para então, Lucas focar todo seu tempo e esforço no assassinato. Se isso acontecesse, ele iria muito provavelmente despachar alguns dos guardas pessoais que o guardavam ia e noite para a operação de assassinato.

Durante os últimos dias, Qian jin observou e monitorou Lucas de perto para sua vingança. Ele realmente queria matar e eliminar esse problema que a qualquer segundo poderia matar ele. Porém, ele descobriu que Lucas vem sendo muito cuidadoso; Depois que a primeira tentativa de assassinato falhou, Lucas não enviou mais pessoas para assassiná-lo. Ao invés disso, Lucas contratou alguns guardas pessoais para proteger a ele e não saiu da sua loja de ferreiro nos últimos dias.

Quanto a se jogar à noite na loja de ferreiro para matar Lucas? Além de não possuir a arma apropriada, iria ser difícil matar Lucas mesmo se ele conseguisse entrar com sucesso. Pessoas com dinheiro amavam possuir passagens secretas em suas casas. Se os guardas pessoais ganhassem algum tempo, seria fácil pra ele escapar; seria ainda mais difícil de matá-lo depois disto.

Flechas? Qian Jin pensou sobre isso também. Mesmo ele podendo acertar o “olho do buffalo”creio que seja o centro do alvo todas as vezes, isso não significava que ele poderia matar uma pessoa com apenas uma flecha. Além disso, um bom arco era difícil de achar. E se ele precisasse forjar um arco ele mesmo? De acordo com o livro do Black, isso iria levar no mínimo um mês.

Depois que tudo foi considerado, Qian jin sentiu que o melhor método seria botar pressão em Lucas! Após usar a faca de cozinha para fatiar todos os seus itens em fragmentos e destruir sua loja de ferreiro, Lucas seria pressionado a gastar mais dinheiro e contratar mais pessoas para planejar outro assassinato. Este seria o momento quando ele teria menos guardas, e sua defesa estaria mais enfraquecida.

Por Bossun | 14/07/18 às 17:18 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos