CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 92 - Técnica Secreta e uma Fuga Pela Vida

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 92 - Técnica Secreta e uma Fuga Pela Vida

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

Nasda caiu no chão e um livro que já havia ficado amarelo deslizou para fora da metade superior de seu corpo, e caiu no chão.

Os olhos de Qian Jin brilharam quando ele notou o livro. Era algo que um assassino traria com ele ou ela em uma missão, então devia ser muito precioso. “Este assassino tem uma ótima técnica de tiro. Poderia ser algo relacionado a isso?”

Qian Jin se inclinou e pegou o livro.

Ele ficou surpreso quando viu a capa - [Disparo Divino] de Yuri Johann!

“Um livro sobre a técnica de disparo da Família Yuri escrito pelo fundador da Família Yuri e sua linhagem? Não é ele que foi nomeado o maior arqueiro de todos os tempos? O próprio Deus Arqueiro? Eu encontrei um tesouro, ou encontrei um carvão queimando?” Qian Jin não sabia como ele deveria proceder. Até mesmo pessoas comuns que não tinham a linhagem Yuri poderiam aprender tiro com arco estudando o livro que Yuri Johann escreveu.

No entanto, se as pessoas da Família Yuri soubessem disso, mesmo que Qian Jin tivesse cem cabeças, não haveria alvos suficientes para a Família Yuri atirar. Eles nunca iriam querer que um dos livros mais importantes de sua família fosse lido por alguém de fora. De acordo com os rumores, até mesmo o mais poderoso demônio guerreiro teria uma dor de cabeça depois de ouvir o nome Yuri.

“Wilfred! Pague pela vida do meu irmão!”

O grito agudo de Sophia ressoou na floresta. Qian Jin virou a cabeça e olhou para a direção do barulho. Ele franziu levemente a testa, embora ele dependesse de sua forte força física e do poder de sua Zhanamdao para matar os três Guerreiros de Nível 9, a demanda contínua em seu corpo e seu ki o fizeram se sentir um pouco exausto.

"E Wilfred..." Qian Jin suspirou quando ele se virou com a Zhanmadao na mão, e então retornou ao campo de batalha anterior. Ele decidiu que tinha que tirar outra vida. Wilfred deve morrer! Este homem matou seus companheiros de equipe que ele conhecia há três anos, incluindo aquele que salvou sua vida três vezes por causa de um minério de pedra de energia. Se eu deixá-lo viver, ele também vai contratar assassinos só para manter o minério em segredo.

Naquele momento, Qian Jin sabia que Wilfred o havia reconhecido. Se ele não matasse Wilfred, Wilfred contrataria assassinos para matá-lo!

"Não há escolha, isso é por defesa pessoal!"

Qian Jin correu pelas florestas com a Zhanmadao. Depois que ele passou por cima do arbusto, não havia ninguém no antigo campo de batalha. Havia apenas passos confusos que levavam à entrada do Vale das Quatro Estações.

"Devo entrar, ou devo ficar fora?" Qian Jin franziu a testa enquanto se virava e dizia a Gabriella, que estava em suas costas "Eu vou entrar no Vale das Quatro Estações. Caso contrário, Wilfred definitivamente tentará me matar depois. É muito perigoso lá, então você não precisa entrar se não quiser.”

Gabriella estava deitada nas costas de Qian Jin. Embora o sangue e os cadáveres destruídos a assustassem, ela sentia uma sensação de segurança nas costas largas de Qian Jin. Mesmo que o estilo de luta desse assassino fosse muito violento, não a assustava. De alguma forma, Qian Jin parecia confiável em seus olhos.

"Eu... eu..." Gabriella olhou para as manchas de sangue dos inimigos no corpo de Qian Jin e disse timidamente: "Eu quero ir com você."

"Azar! Maldito azar!” Wilfred reclamou em sua mente repetidamente. “Por que eu sou tão azarado? A razão pela qual eu matei meus companheiros de equipe com quem eu andei por vários anos não foi para manter o segredo sobre o minério de energia? Além disso, é raro ver pessoas nesta entrada do Vale das Quatro Estações, mas por que alguém veio hoje? É aquele ferreiro garoto! Por que ele é tão forte?”

Os passos de Wilfred estavam um pouco confusos, mas ele ainda estava fugindo com todas as suas forças. Ele se sentiu ainda mais frustrado quando olhava para a Sophia correndo atrás dele com sua espada.

Em um dia normal, Wilfred estaria confiante de que ele não seria perseguido por Sophia assim, mesmo que houvessem duas Sophias, não seria assim! No entanto, ele atualmente tinha que fugir. A força brutal que Qian Jin usou deslocou seus ombros com apenas um golpe! A área entre o polegar e o indicador também foi rasgada! Até suas pernas estavam fracas e ele não podia usar sua força livremente. Sob essas condições, ele seria picado em uma dúzia de pedaços por Sophia se ela o alcançasse.

"Seu desgraçado! Aquele pirralho ferreiro! Embora eu não possa te matar, eu vou pagar uma fortuna a um demônio para matar você!”

"Depois que eu correr um pouco mais, minhas pernas devem ser capazes de recuperar a força..."

Wilfred murmurou para si mesmo. Ele virou a cabeça para dizer algo ameaçador para recuperar alguma confiança, mas um grande choque reapareceu em seu rosto. O pirralho ferreiro que tinha saído de dentro dos arbustos entrou no Vale das Quatro Estações com aquela afiada e assustadora Zhanmadao na mão. Ele também estava carregando a aprendiz de mago nas costas.

"O que ele quer fazer? Me matar? Por quê? Poderia ser por causa do minério de pedra de energia? Tem que ser!” Uma série de pensamentos passou por sua mente. Ele ficou ainda mais ressentido e surpreso. “Esse garoto é um guerreiro! Ele definitivamente me mataria para manter o segredo do minério em segredo! Por que ele é tão destemido? Já estamos dentro de uma parte do Vale das Quatro Estações! Ele se atreve a entrar aqui?”

“Wilfred.” Sophia respirava pesadamente enquanto perseguia com a espada de duas mãos em sua mão. A perda de sangue anterior diminuiu sua vitalidade e velocidade. “Pa… pare!” Ela gritou.

"Pare? Parar para que possa me matar?” Wilfred pensou ao virar a cabeça e olhar para Sophia, ele não disse nada. Embora suas pernas tivessem recuperado a maior parte de sua força, ele não ousou parar e lutar contra ela. Afinal, não muito longe dela estava um jovem segurando uma Zhanmadao espessa e arrepiante. Sua pesada intenção assassina também estava atrás dele.

"Merda! Ele está correndo muito mais rápido que eu!” Wilfred ficou chocado com a velocidade de Qian Jin. "Se isso continuar, esse garoto vai me pegar."

Wilfred continuou correndo enquanto olhava para a neve nas montanhas dos dois lados do vale. Ele então deu uma olhada em Qian Jin, que tinha quase alcançado Sophia, e tomou uma decisão diabólica em sua mente.

"Não quer que eu viva?" Wilfred parou de repente. Ele se virou e rugiu com toda a força em seus pulmões, "Então vamos morrer juntos! Morrer juntos! Ah!!!”

O rugido desesperado ressoou no vale. Qian Jin de repente sentiu as altas montanhas de ambos os lados começarem a tremer! O ruído estrondoso se transformou de vago em claro, e então tão alto quanto trovão em instantes. Ele podia sentir claramente uma corrente fria se aproximando e o chão começou a tremer.

"Isso..." Qian Jin virou a cabeça e olhou para cima. Ele instantaneamente amaldiçoou todos os ancestrais de Wilfred e membros da família do sexo feminino. Uma avalanche!

A neve branca que se acumulou nas altas montanhas de ambos os lados do vale começou a escorregar das montanhas depois que a onda sonora do rugido de Wilfred os alcançou. A neve branca uivou quando rolou e caiu em direção ao vale. Em um instante, parecia que a neve cobria o céu do vale. Como um tsunami, a neve branca rugia e deslizava em direção ao vale com um poder que poderia destruir qualquer criatura dentro dele.

Uma camada de suor frio apareceu instantaneamente na testa de Qian Jin. Ele era apenas um guerreiro de nível 9. Até mesmo o guardião de Oakland, Fabreidis, só poderia se virar e correr por sua vida se estivesse enfrentando essa situação. Caso contrário, ele morreria também.

“Isso é realmente problemático! Um grande problema! Qian Jin pegou Gabriella e a tirou de suas costas. Ele também torceu os ombros e jogou a grande mochila de Gabriella no chão. Depois disso, ele jogou Gabriella em costas de novo e começou a correr para dentro do Vale das Quatro Estações como se não houvesse amanhã!

Gabriella olhou para a bolsa no chão, ela mordeu o lábio e não falou. Se ela ainda quisesse manter sua bolsa, os dois seriam mortos. A única coisa era que a sacola estava cheia de amostras que seus colegas lhe deram. Eles pediram a ela para encontrar mais itens enquanto ela estava na Montanha do Pôr do Sol. "Se eu tiver a chance de voltar para a academia, eles vão me intimidar porque eu perdi as coisas deles?" Ela pensou.

A sombra da morte cobriu instantaneamente as quatro pessoas que estavam no vale. Naquele momento, todos tinham manifestado seu potencial que eles nunca sabiam que existia.

Antes disso, Qian Jin sentia fadiga enquanto corria com Gabriella nas costas. Mas naquele momento, seu corpo não se sentia cansado, ele sentia como se tivesse força ilimitada e desconfortável por não usá-la.

O rosto de Sophia ficou pálido quando viu a avalanche. Ela já não respirava pesadamente e começou a correr.

Wilfred, que estava correndo na frente, também sentiu força extra em seu corpo. Imediatamente, os três correram muito mais rápido. Atrás deles, a neve continuava a cair e a avalanche os perseguia com força e velocidade. Todos sentiam a corrente fria e arrepiante.

Um minuto, dois minutos, dez minutos... Quatorze minutos, dezesseis minutos...

Depois de correr a toda velocidade por muito tempo, Wilfred sentiu como se suas pernas estivessem ficando fracas e estivessem prestes a ceder. Agora que sua resistência estava se esgotando, o efeito residual do forte ataque de Qian Jin havia se mostrado. Seus passos eram muito mais suaves e lentos do que antes.

O rosto pálido de Sophia ficou vermelho, ela estava respirando pesadamente novamente. Se a avalanche atrás dela parasse e não chegasse mais perto, ela teria deitado diretamente no chão para descansar um pouco.

Cansaço! Qian Jin sentiu a fadiga em seu corpo mais uma vez. Seus braços e ombros foram fortemente treinados no Mundo Infinito, mas suas pernas não receberam muito treinamento, a corrida de longa distância revelara rapidamente sua fraqueza.

Qian Jin finalmente alcançou Sophia. A espadachim olhou para Qian Jin, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ouviu o rugido de Qian Jin: “Idiota! Jogue fora essa sua espada inútil!”

"Você!" Uma expressão de raiva apareceu no rosto de Sophia. Antes que ela pudesse reagir, seu pulso sentiu uma sensação dolorosa, sua espada de duas mãos foi pega por Qian Jin, que imediatamente jogou no chão. Logo depois disso, seu pulso doeu novamente. Ela sentiu como se seu corpo estivesse sendo arrastado.

"Se o seu temperamento e expressão não parecessem com os de uma amiga, eu não teria me importado com a sua vida!" Qian Jin disse para Sophia sem virar a cabeça. Ele rangeu os dentes enquanto arrastava Sophia e tentava correr ainda mais rápido. No final, ele decidiu manter sua Zhanmadao e a espadachim em seus braços na frente de seu peito. Ele não tinha tempo para se preocupar com o rosto vermelho de Sophia e correu como se hoje fosse seu último dia de vida. O rosto de Sophia estava queimando vermelho, ninguém sabia se era por causa do cansaço, ou se era por causa de sua timidez.

A Zhanmadao, Gabriella e Sophia. Qian Jin teve vontade de jogar todas elas fora. Elas eram muito pesados! “Se eu não tivesse o apoio do meu ki nível 9, ou o efeito de reposição da Técnica de Respiração da Forja, ou mesmo a força física que recebi do Mundo Infinito, então eu teria desistido há muito tempo!"

“Mas, quão longa é essa passagem de entrada para o Vale das Quatro Estações?” Qian Jin olhou para o resto da passagem da entrada curva do Vale das Quatro Estações enquanto lamentava em sua mente, ele ainda não conseguia ver o final!

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos