CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 95 - Avançando Para o Level 10

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 95 - Avançando Para o Level 10

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

"Isso…"

No escuro, Gabriella disse timidamente: “Eu ainda tenho carne de coelho.”

Com a ajuda da luz fraca, Gabriella tirou alguns pedaços de carne de coelho, cada um do tamanho de um punho cada, e os entregou a Qian Jin cuidadosamente.

Qian Jin sorriu amargamente depois de ver a carne de coelho na mão de Gabriella. "É por isso que você é um pouco mais pesada do que eu pensava" disse ele.

Sophia, por outro lado, olhou com inveja para o manto de mago de Gabriella. A razão pela qual as vestes de mago eram grandes e gordas era porque era mais fácil para os magos carregarem Pergaminhos Mágicos. Isso os ajudaria a se proteger e sobreviver em batalhas. Mas, exceto pelos pergaminhos mágicos, os magos também podiam guardar outras coisas em suas vestes, inclusive comida.

Os poucos pedaços de carne de coelho ajudariam os três a evitar a fome durante a noite. Isso lhes daria resistência e energia suficientes para o dia seguinte.

Gabriella pegou os últimos três pedaços da carne de coelho que tinha e os salvou para o café da manhã no dia seguinte.

Qian Jin arrastou sua Zhanmadao e encontrou grama seca e pedras e cortou alguns galhos de árvores secos. Ele os usou para selar temporariamente a entrada da caverna, para que o vento frio não soprasse. Então, ele encontrou um local que estava mais perto da entrada da caverna, mas ainda estava quente da fornalha. Ele deitou em uma camada de grama seca e agarrou a Pedra de Energia de Nível 4 em seu bolso. Ele absorveu a energia e a usou para recuperar o ki que ele havia perdido.

Fluxos de ki puro fluíam da Pedra de Energia de Nível 4 para a palma de Qian Jin. Ele circulou a energia da pedra através de seu corpo de acordo com o Pergaminho de Treinamento de Ki Básico da Família Qian.

Os reservatórios de energia que estavam quase esgotados em seu corpo foram reabastecidos pelo novo ki. Eles rapidamente se tornaram ativos, e a energia da pedra foi convertida em ki dentro do corpo de Qian Jin. Ele fluiu e circulou dentro dele rapidamente. O rosto pálido de Qian Jin ficou vermelho e se recuperou.

A pedra de energia se iluminava e apagava com frequência na palma de Qian Jin, e a energia armazenada no interior foi rapidamente retirada.

Eventualmente, Qian Jin recuperou completamente seu Ki Level 9. No entanto, Qian Jin percebeu que seus reservatórios de energia ainda não estavam totalmente cheios. De alguma forma, seus reservatórios de energia se expandiram como um reservatório de água que foi reconstruído.

“Isso?” Qian Jin pensou sobre isso e rapidamente entendeu a razão por trás disso. Depois de usar todas as suas forças e trunfos para matar aqueles três Guerreiros de Nível 9, carregar as duas garotas, correr por sua vida e ser enterrado pela avalanche, seus reservatórios de energia foram esticados e desafiados a produzir energia guerreira suficiente para Qian Jin sobreviver. Eles se ajustaram e ficaram como gotas de água perfeitas. Eles operavam sem interferir um com o outro.

Hoje, o ki que estava prestes a encher os reservatórios de energia, o ki que parecia gotas de água se separaram lentamente em ramos finos, cerca de um décimo da espessura de um fio de cabelo. Esses ramos finos gradualmente se estenderam e fluíram em direção a outras gotas de água de ki. Por fim, o ki parecia uma teia de aranha conectada por esses ramos finos.

“Isso?” Qian Jin, que estava em um estado muito calmo, de repente sentiu uma grande quantidade de surpresa e felicidade.

Isso é um sinal significativo do avanço de um guerreiro de nível 9 para um guerreiro de nível 10! Foi claramente documentado que, para se tornar um guerreiro de nível 10, é preciso conectar todo o ki nos dez reservatórios de energia, esses reservatórios de energia não poderiam ser isolados uns dos outros. Esses reservatórios de energia agora poderiam se comunicar uns com os outros, e seu ki aumentará drasticamente. Qian Jin era agora um Guerreiro de Nível 10, o nível de guerreiros mais próximo de um Guerreiro Demoníaco!

No momento em que o estado calmo de Qian Jin foi interrompido, o ki que estava fluindo lentamente mudou. Um pequeno ramo de ki que acabara de deixar um reservatório de energia e alcançou outro imediatamente parou e começou a se retrair.

Qian Jin rapidamente sentiu o movimento de seu ki e se acalmou. Ele controlou os dez finos ramos e os guiou lentamente para outros reservatórios de energia.

Sophia olhou para Qian Jin com a ajuda da luz fraca vinda do forno. Ela estava um pouco nervosa, mas calculou o tempo em sua cabeça. Havia um limite de quanto tempo um guerreiro poderia usar pedras energéticas a cada dia.

Se as pedras de energia fossem usadas para recuperar o ki, então não havia limite. Ele estava apenas puxando a energia da pedra e enchendo seus próprios reservatórios de energia.

Mas se pedras de energia fossem usadas para ajudar um guerreiro aumentar seu ki, então o limite de tempo era de três horas! Se fosse mais de três horas, haveria apenas consequências negativas e nenhum benefício, possivelmente até danificaria os reservatórios de energia.

Sophia tinha certeza de que depois de Qian Jin preencher seu ki. Ele estava atualmente usando pedras de energia para aumentar seu próprio ki. Pelo que parecia, ele estava fazendo isso por pelo menos duas horas, se ele tentasse aumentar seu ki e ignorasse o limite de tempo, ele definitivamente danificaria seu próprio corpo.

De repente, os músculos no canto dos olhos de Qian Jin se contorceram e uma expressão selvagem e alegre apareceu em seu rosto. Todos os dez reservatórios de energia em seu corpo foram finalmente conectados pelos dez ramos finos de ki, parecia que todos os dez reservatórios de energia estavam conectados por uma linha reta!

Depois que os dez reservatórios de energia foram conectados, parecia que eles haviam se tornado vivos instantaneamente! Eles estavam conectados por essa longa linha e se estimulavam mutuamente. Qian Jin sentiu uma onda de ki sem precedentes em seu corpo.

Qian Jin não conseguiu mais reprimir sua excitação. Ele levantou a cabeça e soltou um rugido alto. O rugido ressoou na caverna. Era tão alto e estridente que fez Gabriella e Sophia cobrirem as orelhas com as mãos.

O ki em seu corpo estava ficando mais e mais estimulado. O que deixou Qian Jin mais empolgado foi que, comparado a quando seus reservatórios de energia não estavam conectados, a mesma quantidade de ki poderia causar mais que o dobro de seu poder e dano anteriores! Se ele encontrasse aqueles três Guerreiros de Nível 9 novamente, estava confiante de que poderia matar todos os três antes de sentir qualquer cansaço.

Qian Jin abriu os olhos e olhou para a entrada da caverna, ele se sentiu um pouco mais confortável e confiante em sobreviver no Vale das Quatro Estações.

"Você..." Sophia não podia acreditar. Ela perguntou baixinho: "Você acabou..."

Qian Jin sorriu no escuro. Ele estava apenas a um passo de se tornar um guerreiro demoníaco, então ele queria compartilhar sua felicidade com os outros. Ele disse sem hesitar: “Acabei de avançar. Agora sou um guerreiro de nível 10".

Nível 10! A caverna caiu em um momento de silêncio. Uma expressão inacreditável apareceu no rosto de Sophia. "Quantos anos tem esse cara? Um Aluno Guerreiro de Grau 1 realmente se tornou um Guerreiro de Nível 10, apenas a um passo de distância de Guerreiro Demoníaco?” Ela pensou.

Sophia olhou para Qian Jin, surpresa, enquanto ela suspeitava: "Poderia esse jovem ser um guerreiro da linhagem com uma linhagem desperta?"

Se ele não estivesse neste perigoso Vale das Quatro Estações, Qian Jin entraria instantaneamente no Mundo Infinito e testaria a força de Guerreiro Level 10.

Depois do rugido, Qian Jin reprimiu sua excitação e suspirou enquanto olhava para a Pedra de Energia de Nível 4 em sua mão. Ele só podia usar essa pedra de energia por mais quatro dias. "Se eu pudesse pegar outro conjunto de pedras energéticas..." ele pensou.

"Espere, quatro dias?" Um sorriso amargo apareceu no rosto de Qian Jin depois que ele percebeu que agora ele era um guerreiro de nível 10. "Eu quase esqueci. Eu sou um guerreiro de nível 10 agora, então uma pedra de energia de nível 4 completa com o tamanho de um punho só vai durar um dia.”

Qian Jin sentou-se no chão e cuidadosamente relembrou as informações que leu nos livros sobre as pedras energéticas.

Uma Pedra de Energia de Nível 1 do tamanho de um punho duraria um mês inteiro para um Guerreiro de Nível 1 em teoria, se ele ou ela o usasse apenas para aumentar seu ki e não se recuperar. No entanto, uma Pedra de Energia de Nível 1 não ajudaria um Guerreiro de Nível 1 a avançar para um Guerreiro de Nível 2. Dependeria do talento do guerreiro.

Se um guerreiro de nível 2 usasse uma pedra de energia de nível 1, duraria apenas vinte e cinco dias. Isso duraria apenas vinte dias para um Guerreiro Nível 3, quinze dias para um Guerreiro Nível 4, dez dias para um Guerreiro Nível 5 e cinco dias para um Guerreiro Nível 6 antes que toda a energia armazenada na pedra fosse esgotada. A Pedra de Energia de Nível 1 só poderia ser usada por um guerreiro de nível 7 por um dia.

Uma Pedra de Energia de Nível 2 poderia ser usada por um Guerreiro de Nível 8 por um dia, enquanto uma Pedra de Energia de Nível 3 poderia ser usada por um Guerreiro de Nível 9 por um dia. Portanto, uma Pedra de Energia de Nível 4 duraria apenas um dia para um Guerreiro de Nível 10.

Pedra de energia? Qian Jin balançou a cabeça com um sorriso amargo no rosto. Se ele pudesse encontrar uma Pedra de Energia de Nível 10, então ele seria capaz de usá-la todos os dias durante trinta dias! Infelizmente, ele só tinha essa Pedra de Energia de Nível 4.

A caverna se acalmou novamente. Sophia se recuperou do choque. Ela começou a recuperar seu ki e aumentá-lo também.

Gabriella estava sentada em uma pilha de grama seca, meditando como de costume. Qian Jin também começou a meditar, o que era obrigatório para todos os magos, e continuou um hábito que ele nunca mais parou.

Depois de uma hora, Qian Jin reabriu os olhos sem demonstrar muita decepção. Essa situação já havia ocorrido tantas vezes, foi apenas mais uma noite.

A noite continuou enquanto a lua subia lentamente pelo topo do céu. Qian Jin, que fechou os olhos, de repente os abriu enquanto olhava na direção de Gabriella com surpresa. Havia uma enorme quantidade de poder espiritual saindo de seu corpo!

Qian Jin olhou para Gabriella, que tinha uma quantidade enorme e anormal de poder espiritual e pensou: “Se todos os instrutores do Ramo dos Magos da Academia Oakland estivessem em frente a ela agora, eles estariam tão envergonhados que cavariam um buraco no chão para se enterrar! A quantidade de poder espiritual é tão grande que está prestes a se converter em poder mágico! Onde está a Gabriella que corria o risco de ser expulsa da academia por sua falta de talento? Se a Gabriella que estou olhando for expulsa, então a Academia Oakland deve cancelar seu Ramo dos Magos e mudar seu nome para Academia de Guerreiros Oakland, porque ninguém satisfaria sua exigência de talento.”

“Oi, obrigado por cuidar da minha irmã. Permita-me me apresentar.” O bastão de fogo que Gabriella acendeu ajudou Qian Jin a ver seus olhos frios sob o chapéu de mago no escuro. Seu minúsculo corpo emitia uma sensação poderosa comparável à de Qian Jin. "Meu nome é Gloria" disse ela.

A voz fria ressoou levemente na caverna escura. Ela transparecia com atitude orgulhosa, mas essa atitude não fazia ninguém se sentir incomodado.

"Você, irmã? Seu nome é Gloria?

Qian Jin franziu a testa enquanto olhava para Gabriella, que emitia um sentimento completo apesar de ser a mesma pessoa. Ele não conseguia parar de se perguntar: "O que aconteceu? É claramente a mesma pessoa, mas como sua presença e atitude mudaram completamente, e por que ela está se chamando de Gloria? ”

“Você… você!” Qian Jin de repente se lembrou das histórias de poetas viajantes. Embora ele achasse que as histórias eram um absurdo antes, ele não conseguia encontrar uma explicação melhor. "Você é um morto-vivo!?"

Morto-vivo! Nas lendas, se alguém morresse com uma profunda queixa, ele ou ela poderia se transformar em uma alma especial que seria usada por magos que pesquisaram a Magia Proibida. Esses magos fariam a alma entrar em uma pessoa viva ou em um cadáver, e eles se tornariam um ser vivo que não poderia ser considerado uma pessoa viva.

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos