CAPÍTULOS
OPÇÕES
Cor de Fundo
CONTROLE DE FONTE
HOME INDEX
Capítulo 97 - Mina de Pedra de Energia

Commanding Wind and Cloud (CWC)

Capítulo 97 - Mina de Pedra de Energia

Tradução: Bossun | Revisão: Saki

“Comida?” Sophia apontou para a pequena floresta à distância e disse: “Há alguns pinhões que podemos comer. Há também muita carne seca e pão armazenado em uma árvore que está vazia por dentro”

“Carne Seca? Pão?” Qian Jin olhou para Sophia, surpreso. "Vocês já entraram aqui antes?"

Uma expressão triste apareceu no rosto de Sophia enquanto levemente assentia com a cabeça. Todos os seus amigos morreram e ela foi a única sobrevivente por causa de uma mina de pedra de energia. Se ela soubesse que este seria o resultado final, então ela nunca teria concordado em arriscar a vida de seus companheiros de equipe para tentar encontrar a mina.

Da reação de Sophia, Qian Jin sabia por que a Equipe Aventureira Fogo conseguiu encontrar a mina de energia, apesar de inúmeros acadêmicos e profissionais de mineração concluírem que não existia nenhuma Nas Montanhas do Pôr do Sol.

Descobriu-se que a mina de pedra de energia não estava na parte das Montanhas do Pôr do Sol, que as pessoas consideravam seguras em primeiro lugar. Estava na área perigosa do Vale das Quatro Estações, onde viviam numerosas bestas demoníacas. A equipe Aventureira Fogo arriscou sua vida e encontrou esta mina de energia, então Sophia foi capaz de apontar a carne seca e pão que eles armazenaram na árvore.

“Quantas pessoas pode alimentar? Quanto tempo pode durar para nós?”

Qian Jin acordou de sua linha de pensamento e fez a pergunta em sua mente.

Sophia também se recuperou um pouco e disse levemente com um tom triste: "Se só comermos o que precisamos, durará três dias."

“Dez dias.” Qian Jin pensou sobre isso e disse: “Se vocês duas comerem, isso deve durar mais de dez dias para vocês”.

Sophia repentinamente deu um grande passo para trás e encarou Qian Jin com cautela, enquanto a seu Ki Nível 6 instantaneamente viajava para seus punhos.

Qian Jin ficou surpreso com a reação de Sophia. Ele riu e disse: “Relaxe, eu não vou matar vocês duas e manter toda a comida para mim. Não há benefício em sobreviver mais alguns dias neste vale. Mesmo que eu mate vocês e use como comida, eu provavelmente não vou poder sobreviver neste inverno no Vale das Quatro Estações. Nenhum de nós sabe quando o inverno começou.”

Sophia sentiu o crânio entorpecido e os pêlos do corpo se arrepiaram. Pela primeira vez, ela sentiu medo de Qian Jin. Embora ela soubesse que Qian Jin estava apenas dando um exemplo, ouvir um Aluno Guerreiro do Grau 1 falando sobre matar pessoas e armazená-las como comida sem mudar sua expressão fez com que ela sentisse um arrepio na espinha e em seus ossos.

"Você está familiarizada com este lugar?" Qian Jin parou de olhar para Sophia e olhou para a pequena floresta em seu lugar. "Vocês encontraram animais ou criaturas demoníacas lá dentro?" Ele perguntou.

Sophia balançou a cabeça em silêncio enquanto ela também mudava o foco para a pequena floresta. Ela disse enquanto recordava. “Nós viemos aqui duas vezes. Nas duas vezes, não vimos nenhum animal ou bestas demoníacas, mas...”

Qian Jin assentiu enquanto ele concordava. Não encontrar nenhum animal ou bestas demoníacas nas duas primeiras vezes não significava que era seguro. Animais e bestas demoníacas não eram batatas-vivas que se deitavam em suas cavernas e não gostavam de sair. Se ele não tivesse sorte, ele poderia encontrar algum animal cruel ou besta demoníaca que saísse para uma pequena caminhada hoje.

Seja cuidadoso! Seja cuidadoso! E seja ainda mais cuidadoso! Depois dos numerosos dias que passou na Montanha do Oeste do Mundo Infinito, Qian Jin sofreu muitos ferimentos devido ao seu descuido. Com essa experiência, ele sabia que não havia nada de errado em ser mais cuidadoso e preparado. Dando tudo o que ele tinha e funcionando em seu pico era a melhor maneira de lidar com surpresas.

“Deixe-me ir e verificar. Vocês esperem aqui.”

Depois que Qian Jin explicou o que ele estava prestes a fazer, ele agarrou sua Zhanmadao e caminhou para a pequena floresta cuidadosamente. Ele parecia um gato ágil nos olhos de Sophia.

Com as mãos na frente do peito, feitiços silenciosos saíram da boca de Gabriella, enquanto ela cantava. Ela usou o limitado Poder Espiritual que tinha e tentou organizar os elementos mágicos de forma a poder lançar o Feitiço Desacelerar. Se Qian Jin realmente encontrasse uma fera cruel, lançar o Desacelerar na fera poderia ajudar Qian Jin a virar a batalha e vencer.

Gabriella tentou ao máximo arranjar os elementos mágicos para o Feitiço Desacelerar. Ela tentou controlar os elementos mágicos que não a escutavam de forma alguma. Mas quando Qian Jin entrou na pequena floresta, ela ainda não estava pronta para lançá-lo.

Qian Jin entrou na pequena floresta e apertou os olhos para observar atentamente os arredores. Havia muitas perguntas em sua mente. "Por que esse Vale das Quatro Estações não é o mesmo que eu li nos livros? Não deveria haver perigo a cada passo? Não é este o lugar onde animais ferozes e bestas demoníacas andam por aí? Por que não consigo identificar animais perigosos ou sentir perigo algum nesta pequena floresta? Os únicos animais que posso ver são alguns coelhos e ratos gordos...”

A pequena floresta não ocupava muito espaço. Era retangular e tinha cerca de duzentos metros de comprimento e cento e cinquenta metros de largura. Não havia animais ferozes por perto.

Qian Jin voltou para a beira da pequena floresta e acenou para as duas garotas. Depois que Sophia entrou na pequena floresta, ela correu em direção a um pinheiro espesso e subiu rapidamente até o topo. Depois que ela tirou duas bolsas de couro de um buraco na árvore, ela pulou da árvore e encontrou Qian Jin agachado debaixo de uma árvore e ocupado trabalhando com as mãos.

"Encontrei! Está certo!"

Sophia ouviu Qian Jin falando consigo mesmo animadamente. Ela, então, viu-o tirar uma cobra verde que tinha cerca de dois metros de comprimento em hibernação.

Qian Jin puxou a ponta do Zhanmadao pela barriga da serpente e abriu o estômago da cobra. Com os dedos pressionando a abertura, um objeto circular verde-escuro apareceu - era a vesícula da cobra.

"Vocês querem comer isso?"

Sophia e Gabriella estavam assustadas e amedrontadas. As duas rapidamente balançaram a cabeça e observaram Qian Jin consumir a vesícula da cobra.

"Como... você sabia..." Sophia olhou para Qian Jin, como ela não conseguia analisá-lo. "Como você sabia que havia uma cobra aqui?"

"Eu li em um livro."

Qian Jin respondeu casualmente. Ele vagou pela pequena floresta com a Zhanmadao e a cobra morta em suas mãos. Ele encontrou outras doze cobras verdes que tinham cerca de dois metros de comprimento cada. Depois de consumir suas vesículas, ele jogou todas as cobras mortas para Gabriella, que já estava tremendo no chão nevado devido à frieza. “Depois de esfolá-las, podemos assá-las. Elas durarão mais alguns dias” disse ele.

Gabriella, que geralmente era tímida e assustada quando encontrava algo novo, surpreendeu Sophia com sua bravura. Ela agarrou as dezenas de cobras mortas sem qualquer medo. Depois que ela comeu todo tipo de comida com Qian Jin nas Montanhas do Pôr do Sol, ela se acostumou com isso.

Qian Jin olhou para Sophia, que também estava esfregando as mãos e disse: “Está frio aqui fora. Vocês devem voltar para a caverna.

"E você?"

Sophia perguntou a Qian Jin em preocupação. Embora estivesse seguro quando eles inspecionaram essa parte do Vale das Quatro Estações, se Qian Jin não estivesse perto delas, elas sentiriam falta de segurança.

"Eu só vou andar por aí." Os olhos de Qian Jin brilharam quando ele perguntou: "Desde que você esteve aqui antes, vocês entraram na floresta de pedra?"

A bochecha de Sophia que ficou vermelha no frio instantaneamente empalideceu, e o medo brilhou em seus olhos. No entanto, o rosto dela imediatamente voltou ao normal depois, quando ela acenou com as mãos e disse: "Não, eu nunca estive lá."

Qian Jin lentamente franziu a testa enquanto ouvia o tom inconsistente de Sophia e a viu mudando de expressão. “Aquele momento de medo indica que esta mulher tinha estado na floresta de pedras, então por que ela mentiria?” Ele pensou consigo mesmo.

Sophia subconscientemente abaixou a cabeça enquanto se sentia um pouco culpada sob o olhar de Qian Jin. No entanto, ela tentou se recompor e olhou de volta para Qian Jin. Ela tomou a decisão em sua mente que ela não contaria a verdade em nenhuma circunstância. “Os três anos de amizade entre nós não puderam ajudar a resistir à tentação de manter a mina de pedra de energia para nós mesmos. Este jovem que acabei de conhecer não muito tempo atrás também é um guerreiro. Quem sabe se ele se comportaria da mesma maneira que Wilfred e tentaria nos matar, duas garotas, para guardá-la para si?” pensou ela.

"Poderia ser?" Uma lâmpada acendeu na mente de Qian Jin quando seu corpo estremeceu, "Será que a mina de pedra de energia está na floresta de pedra?"

Depois que ele pensou na mina, o coração de Qian Jin começou a tremer incontrolavelmente.

Mesmo se a mina fosse muito pequena, até mesmo Fabreidis, que era um guardião da Cidade de Oakland, faria o possível para aproveitá-la.

Pedras de energia para os guerreiros era como carne fresca e deliciosa para os animais. Mesmo os guerreiros altruístas não seriam capazes de encarar uma mina de pedras de energia com calma.

Embora as pedras de energia não garantissem aos guerreiros um futuro de sucesso como um grande guerreiro, isso dava aos guerreiros um futuro melhor do que aqueles que não a possuíam se ambos os guerreiros estivessem no mesmo campo.

Em algum momento, as minas de energia foram encontradas em áreas densamente povoadas. Nessas situações, até mesmo grandes famílias influentes e poderosas se engajaram em brigas para manter a minas de energia para si.

Nesses momentos, até mesmo as leis do Império Zence não seriam seguidas. Enquanto o vencedor da luta registrasse uma Licença de Mineração de Pedra de Energia e desse uma parte das pedras de energia para o Império Zence como imposto, ninguém se importaria com as pessoas que foram mortas na luta.

Mesmo famílias grandes e poderosas não resistiriam à tentação de grandes minas de energia, então o que aconteceria se esse jovem cujo objetivo era se tornar um grande guerreiro soubesse disso?

Qian Jin riu amargamente enquanto olhava para a expressão de Sophia novamente. “Eu posso adivinhar porque você é tão consciente sobre a floresta de pedras e é cautelosa comigo. Uma mina de pedras de energia me intriga muito, mas eu ainda não conseguiria matar vocês apenas por esta mina de pedras de energia. Eu não posso fazer isso” ele disse

“Eu tenho algo que preciso fazer. A comida provavelmente não nos ajudará a sobreviver nos dias que virão neste Vale das Quatro Estações.”

Depois que Qian Jin disse isso, ele cuidadosamente andou profundamente na pequena floresta com a Zhanmadao e rapidamente desapareceu.

Uma rajada de vento frio soprou na floresta e fez as duas meninas se sentirem ainda mais frias. Gabriella se abraçou com os braços e disse timidamente enquanto olhava para a distraída Sophia: “Você entendeu mal Qian Jin. Se ele quisesse você morta, ele não arriscaria a vida dele durante a avalanche e salvaria você”

Uma expressão atordoada apareceu em seus olhos azuis. De repente, ela percebeu que tinha realmente esquecido que Qian Jin salvou sua vida. Se Qian Jin só corresse com Gabriella em suas costas, ele não estaria em uma situação perigosa. No entanto, Qian Jin decidiu se colocar em uma situação perigosa e colocá-la em seus braços.

Sophia saiu da pequena floresta com Gabriella, conversando em voz baixa. Ela perguntou a Gabriella, que era um pouco menor do que ela, e caminhava em frente a ela, em voz baixa “Você não está preocupado com o fato de ele nos matar só para manter o segredo sobre a mina de energia? É uma mina de energia! É semelhante a vocês, magos, encontrar uma mina de pedras mágica, ambas têm o mesmo valor!”

"Não!"

Gabriella se virou rapidamente e seu grande chapéu de mago caiu no chão. Com seu cabelo preto liso e comprido flutuando ao vento, ela disse: "Eu acredito em Qian Jin!"

Por Jhinn | 18/08/18 às 12:00 | Ação, Aventura, Fantasia, Elementos de Jogos